6 atitudes afrodisíacas que vão aumentar seu desejo

Você já ouviu falar (e tentou) tudo isso antes: comer uma dúzia de ostras, assistir uma maratona de filmes sensuais, receber uma massagem para casal.

Mesmo que essas artimanhas animadoras funcionem para você, mais cedo ou mais tarde elas começam a ficar cansativas – o que pode fazer você responder menos a elas. Felizmente, a ciência descobriu mais algumas coisas excêntricas que podem mandar o seu desejo para as alturas. Confira:

1 – Surpreenda

Considere fazer uma aula de surf em conjunto ao invés de um passeio romântico na praia. Depois de estar em uma situação de adrenalina (por exemplo, em uma escalada), homens e mulheres acham o sexo oposto mais sedutor.

Quando você está fazendo algo emocionante, seu coração se acelera e seu sistema nervoso é ativado, assim como seria se você fosse sexualmente excitado. Só não use toda a sua energia para cavalgar as ondas!

2 – Troque espumante por vinho tinto

Jantar romântico? Peça uma taça de Pinot Noir ou outros vinhos tintos: as mulheres que bebiam um copo desses por dia apresentaram níveis mais elevados de desejo sexual e de lubrificação vaginal, em comparação com aquelas que tomam qualquer tipo de álcool ocasionalmente, ou aquelas que não bebem nada.

Os pesquisadores suspeitam que níveis elevados de polifenóis no vinho, um tipo de antioxidante, podem ajudar a alargar os vasos sanguíneos, o que pode aumentar o fluxo de sangue para áreas-chave de excitação.

3 – Faça ioga

Ioga faz mais do que tornar a pessoa flexível – pode aumentar a sua libido. Alcançar o seu “om” o torna mais familiarizado com o seu corpo que, por sua vez, pode ajudá-lo a entrar mais em contato com sua sexualidade.

Embora o relatório tenha observado predominantemente as mulheres, todos podem se beneficiar. Bônus: a ioga também pode melhorar os seus orgasmos, aumentando o fluxo de sangue lá embaixo.

4 – Mãos na massa

Andar com as mãos entrelaçadas com o seu amor pode parecer “fofinho”, mas também pode se tornar quente e sensual. Mesmo os pequenos atos de tocar o seu parceiro liberam ocitocina, um hormônio que pode aumentar a intimidade e a excitação.

O truque é ser espontâneo. Essa emoção inesperada é tudo o que o seu corpo precisa para bombear a oxitocina e outros neurotransmissores relacionados à resposta sexual. Por isso escolha momentos inesperados para dar uma carícia dessas.

5 – Vista ele de vermelho

Acontece que, se seu homem veste esta cor de fogo, ele pode te colocar no clima. O vermelho é um sinal de status e poder, e é capaz de deixar as mulheres estimuladas.

Então, por mais incrível que pareça, instigar um homem a vestir uma camisa vermelha na noite pode instigar uma mulher a arrancá-la antes da sobremesa.

6 – Transpire

Pode parecer nojento, mas o cheiro pós-treino do seu homem poderia lhe excitar. Cheirar o suor do parceiro pode aumentar o nível de cortisol, o hormônio do estresse, que pode também aumentar a excitação.

Considere fazer academia com ele (exercício também faz parte desses reforços da libido) ou apenas se aconchegar perto dele quando ele sai do treino. Em seguida, claro, tomem um banho juntos. [CNN]

Por: Patricia HermanEm: 28.07.2011 | Em Principal, Super listas  | Tags: , , , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

36 respostas para “6 atitudes afrodisíacas que vão aumentar seu desejo”

  1. Concordo com o que foi mostrado nesta matéria,as pessoas gostam de novidades,e o cheiro natural funciona como uma espécie de atrativo,Com todo respeito,um belo rosto feminino é um poderoso atrativo também,e a Simone animou a galera,pois esses bonecos que puseram para representar os sem fotos como eu por exeplo,é de espantar até mosquito da dengue.Só um pouco de bricadeira para descontrair!

  2. Minha esposa que destroi quando estou com minha samba canção vermelha!
    Isso depois de umas taças de vinho…
    ehehehe

    Por isso la em casa nao me faltam vinhos e cuecas vermelhas!
    AEUHaueaOEHAoe

  3. Uuuuuuummmm to sentindo cheiro de bolo no ar… Casal Uol,rsrss qto ao cheirinho de suor, concordo c a Flor de lis, sendo q mais suor do que perfume, alguma discorda?? bem…acredito que o melhor afrodisíaco p mulher é sentir-se DESEJADA e AMADA, e já os homens (que me perdoem) não podem ver MULHER, pensam em sexo quase o dia inteiro, (segundo pesquisa lida e que aconselhava nós mulheres a fazer o mesmo), depois não podem ver uma sainha que ficam logo “facinho”, hehheheeh..mas recomendo tomarem + atenção, rsrss. E quanto a materia, não me acrescentou nada, mas …como tem sempre gente nova chegando, valeu…bjocas

  4. Quando chego perto de uma mulher e o meu membro ameaça endurecer, parto pra cima e tento conquistar!!! No resto hoje a maioria já sabe e ate alguns animais inclusives os carneiros e cachorros!!! Sem tezão nada vai acontecer!!!! E se acabou não adianta ressuscitar!!! O maior inimigo do tezão é a vergonha o que as mulheres disfarçam quando sentem!!! Assim falou jack o pensador!!

  5. Afrodisíaco mesmo é não ter medo de amar, é se entregar por inteiro, ainda que seja somente por uma única vez…
    Nunca devemos deixar de perseguir nossos sonhos…
    O amor também tem o poder de curar, ainda que em pequenas doses…Essa energia vale muito! Quem experimenta com gosto e responsabilidade nunca se arrependerá!

    • ahhn??????

      Que evasiva! Não se pode ir na onda do achismo…

      O artigo é muito bom e mais rico do que parece… são atitudes concretas que podem dar um up na libido dele, dela ou mesmo do casal….

      Imagina consultar alguém… um psicólogo ou um amigo comentando ” você tem alguma dica para me ajudar no casamento!? as coisas não andam muito quentes!”

      Compare as seguintes respostas:

      Resp1 – ” Há um artigo com um determinado conjunto de atitudes que podem ajudar vocês… tente isso.. ou aquilo… pode não ser mágico mas ajuda!”

      Resp2 – “Afrodisíaco mesmo é não ter medo de amar, é se entregar por inteiro, ainda que seja somente por uma única vez…”

      Como diria um amigo meu: WTF!????

  6. Otima matéria !

    Essa semana vamos abafar, tomar banho essa semanas, nem pensar. 😉

    Lembrando também que, correr atraz da esposa pela casa com a ZORBA NA MÃO é ótimo pra relação. ahahahahahaahah

    Gokernel.

  7. Prefiro o cheiro de perfume na pele, dps de um banho bem tomado, um xampu,sândalos e óleos aromatizantes….
    que suor que nada!!Falo sério!!
    Bjssssssss.

  8. O estímulo masculino está totalmente ligado ao hormônio testosterona. O auge nosso está entre os 20 e 3o anos (nos sedentários), depois vai caíndo. Quem pratica exercícios intensos como musculação pode manter eles altos até os 35 anos ou mais.
    A mulher, como possuem de 10 a 20 vezes menos testosterona que o homem, precisa de estímulos psicológicos pra fazer sexo. Fazem sexo pra conquistar um homem disputado, pra ser perdoada, pra se sentirem desejada, pra manter seu homem, pra reconciliar de brigas, pra recompensar, pra testar, pra fazer inveja pras amigas, pra não mostrarem que são frígidas, pra tentar converter cafajestes e marginais, etc. Sempre tem que ter um motivos pra elas transarem, dificilmente alguma transa só por transar, com exceção de 4 a 5 dias do período fértil do mês, onde a testosterona delas dão uma subida.

  9. Mas que porcaria? Continuam esses anúncios invasivos que te obrigam a clicar pra poder ver a noticia?

    Se a situação financeira ta tão ruim fecha o site, é uma falta de respeito com os leitores, ou vcs acham que alguém vai comprar algo de um anunciante de vcs com esse tipo de forçação de barra?

    • concordo em gênero, número e degrau, como o Lula diria…rsrs
      parem com essa porcaria de anúncios…é muito apelativo!

    • Caras… encontrei esse site pouco tempo atrás. O conteúdo é muito bom… Coisas muito boas…interessantes… inteligentes… divertidas.

      Vocês realmente acham que o pessoal não merece nem um centavo por nos entreter ?

    • Lógico que eles merecem ganhar pelo serviço que prestam, mas não obrigando os leitores a clicar em propaganda pra poder ler a noticia, isso é um absurdo, qualquer estudante de marketing sabe que esse tipo de abordagem afugenta as pessoas

  10. Adorei a matéria! Adoro andar de mãos dadas; mas prefiro usar vermelho a ver ele usando… e essa história do cheiro pós-treino, hummmm,,,(claro q é melhor quando o cara vai pro treino todo cheirosinho e volta com aquela mistura de perfume e suor). Agora só falta achar alguém com quem testar todas essas coisas afrodisíacas,,,, sozinha é q não dá.

Deixe uma resposta