A ciência afirma: Mulheres não podem mais fingir orgasmos

Por , em 8.03.2009

Mesmo com os brasileiros sendo os campeões do orgasmo, não é segredo que nós, as mulheres fingem orgasmo. Mas a ciência desenvolveu um método para descobrir quando o prazer é genuíno e quando é só fingimento. Isso significa que esse truque pra manter o orgulho masculino do parceiro será impossível. As mulheres realmente terão que dizer: “Não, querido, realmente, tentamos mas não deu certo”.

Cientistas podem descobrir se uma mulher está fingindo através de tomografias cerebrais. Quando ela está fingindo, certas áreas do seu cérebro ficam mais ativas do que outras. O orgasmo, quando ocorre, não ativa essas áreas do órgão, já que é espontâneo.

No ano 2000, foi feita uma pesquisa sobre o orgasmo. De acordo com as estatísticas 72% das mulheres fingiu um orgasmo em relações próximas as datas da pesquisa. E 55% dos homens declararam saber quando uma mulher está fingindo ou não. Aí está algo que as mulheres não sabiam.

Mas se o parceiro sabe quando uma moça está fingindo, por que mentir? Por que fingir?

Aparentemente, não é só o orgulho masculino que é ferido quando a mulher não consegue um orgasmo.

Mulheres mais novas não têm vergonha, e explicam para o cara o que ele está fazendo errado e dão dicas para que ele melhore. Mulheres mais velhas não têm o mesmo costume. Mas ambas têm medo que o parceiro comece a pensar que elas são frígidas se elas não têm orgasmos. [Digital Journal]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4,80 de 5)

17 comentários

  • Ede Flausino:

    As mulheres quando atingem o orgasmo segregam de dentro da vagina uma grande quantidade de liquido inodoro e transparente, que deixa o lencol bastante molhado. Parece que a mulher urinou duramte a relacao sexual , mas vulgarmente falando ela “Gosou”. Quando o homen descobre o ponto “G” feminino ele faz toda mulher a atingir o orgasmo.
    Levando
    em comsideracao que ele tem que ter o controle da sua ejaculacao.

  • Amadeus E:

    “A ciência afirma: Mulheres não podem mais fingir orgasmos”. Claro, vamos fazer sexo enquanto a mulher faz uma tomografia cerebral para sabermos se é realmente legitimo \o/, brincadeiras a parte, uma matéria que parece não ter muita importancia, podemos ver o avanço da medicina, espero que um dia criem um sistema contra mentiras, mas, 100% infalivel, isso se ainda não tiverem criado!

  • Leandro Lobato:

    A mulher quanto atinge um orgasmo, libera uma excreção da vagina (similar ao esperma) e a vagina pulsa. Só é enganado quem não sente a mulher no ato da penetração.

  • Lunna .:

    “O problema não é a gente ver machismo em tudo. O problema é você não ver.”

  • Gabi:

    A verdade .. é que quando o homem sabe oque está fazendo a mulher sempre consegue chegar no final com um bom orgasmo!! Oque acontece quando a mulher não tem orgasmo, é que não está rolando quimica.. Melhor trocar de parceiro!

  • vitor:

    que me importa se a mulher atinge o orgasmo ou nao,afinal eu estou a pagar para eu ter prazer,nao ela

    • RX:

      Vim aqui só para dizer isso, mas você chegou primeiro.

  • Alice:

    CARA eu sei uma coisa que foi fingida
    você se considerar mulher porque essa materia é uma p**
    coisa machista,se a ciencia é tão util ela que invente meios da mulher ter o orgasmo não do parceiro saber quando é ou não ¬¬’

    • Elias:

      Humm.. tipo uma pílula pra substituir o homem!!
      Você toma uma antes de deitar e pronto!!

  • Tatiane:

    Queridinhos,
    Não e bem assim,nos podemos ter estas contrações mesmo sem ter orgasmo basta treinar(pompoarismo serve também para isso),e todo o resto vcs ,não prestão tanta atenção assim,até poruqe já está quase gozando só com nossa impolgação.Quanto a trasar fazendo uma tomógrafia,fica dificil né,mas cada um com suas fantasias….
    Beijinhos

  • L .G.:

    O que o Fábio falou no 4º comentário está certo, minha companheira no começo não chegava ao clímax, devido a falta de experiência de ambos, hoje com 6 anos de namoro, comecei a perceber que a vagina pulsa e se contrai quando a mulher tem um orgasmo verdadeiro, além de aumentar muito as secreções lubrificantes.

  • Murilo:

    KKKKKK…… demais, preciso arrumar um tomógrafo.

  • leonardo:

    vou comprar o meu agora mesmo
    para min saber
    1!!
    ahahahaha

    abraços a todos

  • Ricardo:

    Hehhehe, quero só ver agora convencer a garota a transar dentro de um aparelho de tomografia… Aonde já se viu…
    Abraços pessoal.

  • Fabio:

    Nunca pode ser enganado neste sentido…..
    Uma mulher quando tem orgasmo tem uma reação involuntária dentro da vagina, se eu sentir isso dentro dela, é orgasmo, caso não ela só está gemendo…..

    Nunca fui enganado.

  • Cesar:

    Sempre ouvi dizer que a dica certa é espiar os dedos do pé. Se eles se torcerem, o orgasmo é legítimo.

  • Eu:

    Legal, agora só falta convencer a garota a transar dentro de um aparelho de tumografia. Ah, e o pessoal do laboratório tb. Só fica mais facil se a garota em questão for a técnica que manipula o equipamento…rs

Deixe seu comentário!