Bebê com seis pernas nasce no Paquistão

Por , em 23.04.2012

Essa você nunca ouviu falar: um bebê paquistanês nasceu com seis pernas! Para o médico, o processo de retirada seria “um exercício profissional muito sério e demorado”.

O pai também afirma não ter dinheiro para gastar com outras cirurgias. Será que a criança vai poder retirar as pernas parasitas?

De acordo com os médicos, seriam necessárias várias cirurgias internas e plásticas para retirar as pernas extras. Uma equipe de cinco cirurgiões vai estudar o caso. [TheTimesOfIndia]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

15 comentários

  • John jones:

    tem cada coisa estranha neste mundo

  • giuan:

    E a evolução ou um erro genético ? eis a questão.

  • iperxp:

    meu amigo quantos anos vocÊ tem?
    eu só tenho 11

    • Juliano Bueno:

      ok então estude mais nas aulas de português, sem desculpa para fazer feio. Deve aprender, jovem padawan, que devemos estar preparados para fazer aquilo a que nos propomos. Que a Força esteja com você!

    • mmeirelles:

      Garoto de 11 anos acessando a internet pra procurar assuntos que não sejam porcarias derrubam qualquer argumento relacionado a erros de português. Pelo menos aqui no Brasil sim.(Não sei como é em Portugual). Não vamos esquecer o quanto foi criticado aquele tiozinho grisalho que trabalhava no registro de patente que no primeiro momento errou alguns cálculos sobre uma teoria que citava a curvatura da luz no espaço (-tempo) e teve de esperar outro eclipse pra provar isso. No intervalo entre um eclipse e outro foi que ele viu que seus cálculos estavam errados. Resumo: para critica-lo haviam muitos, para lhe mostrar o caminho, nenhum.

    • iperxp:

      obrigado pelo apoio mmeirelle
      juliano buenos, meu forte é ciencias não portugues {o qual sou ruim] mas acredito na internet não é nesseçario tanto cuidado com a escrita,
      me esforço para aprender e levarei seu comenta rio aqui recente como um estimulo e não como uma ofença.

      Obrigado

  • iperxp:

    intrigante! é realmente incrivel a natureza!
    Nunca avia visto algo assim [ja havia visto coisas parecidas,embora tenhão revelado falcidade]
    Sera que essa criança conceguiria viver com algo assim?

    • Juliano Bueno:

      com todo respeito, caro colega, mas antes de se aventurar a comentar matérias em um site de qualidade intelectual como este seria de bom tom pelo menos dominar o básico da língua portuguesa. sinceramente!

    • Endrew Luy:

      MISERICÓRDIA! Só porque o garoto tem 11 anos e não sabe se expressar direito através da escrita da língua portuguesa não quer dizer que ele tenha que ser,de forma alguma, proibido de postar um comentário aqui,ele somente está tentando interagir com as pessoas,além do mais, conhecimento não deve ser escondido e muito menos censurado quando se trata de aprendizado,principalmente aqui no Brasil, onde é incrível, nos dias de hoje, ver uma criança de 11 anos que se interesse em entrar na internet para aprender mais sobre ciência ao invés de ficar fazendo downloads de filmes, jogando vídeo-game e entrando em sites pornográficos. Seria mais correto incentivar a educação das crianças, afinal, o que importa é compreender o que ele escreveu.Tantos outros comentários já foram escritos de forma errada e ninguém reclamou, só porque agora é uma criança de 11 anos que está errada irão criticar? Hipocrisia U.U

  • Jonatas:

    Isso já aconteceu na Índia, pelo que me lembro era um caso de gêmeo parasita. Um problema enfrentado é que lá queriam santificar a criança, em referência à uma deusa dominante da mitologia induísta, que tem vários membros.

    • Lulu:

      Shiva…

    • Spock:

      Shiva não!

      Kali.

  • Andhros:

    Nesse caso, não existe aquela possibilidade de médicos/hospitais realizarem a cirurgia por boa publicidade? A equipe fica conhecida como aquela que “conseguiu realizar a extraordinária cirurgia(…)”. Tenho a impressão de visto isso antes, só não lembro os casos.

  • arturfreddy:

    Isso ao que parece não deve ser só mais um caso de “má formação “, algo muito estranho deve ter acontecido, lembro-me da polêmica de algumas décadas atrás de bebês nascidos em Cubatão, cidade que na época era super poluída, com deformações severas e muitos casos de acéfalos… Vai saber o que pode ter causado um problema assim tão complicado com esse bebê!!!

  • Paulo Eduardo:

    Caramba!! O ser humano está sujeito a nascer de tudo quanto é forma. A natureza não é justa e nem injusta ela é simplesmente e impecavelmente correta em todas as consequências do mundo.

Deixe seu comentário!