Orgasmo: Brasileiros e sul-africanos são os campeões

Por , em 6.10.2008

Habitantes da África do Sul estão entre as pessoas que tem mais orgasmos no mundo. Principalmente se você é, adivinhe, homem.

De acordo com a Sexual Wellbeing Global Survey (Pesquisa de Bem-estar Sexual Global) todos os 66% de pessoas da África do Sul tiveram orgasmos quase todas as vezes que fizeram sexo, um número alcançado apenas pelos espanhóis, mexicanos e italianos. O brasileiros ficaram em segundo lugar com 65% de pessoas indicando que sempre ou quase sempre alcançam o clímax.

Nove de cada dez sul africanos (87%) normalmente gozam por que sentem-se sexualmente confortáveis consigo mesmos e 60% era psicologicamente saudável.

A media dos sul africanos é alta, em realidade, por causa de 83% dos homens que disseram que sempre gozam, mas um pouco menos da metade das mulheres disse que sempre consegue gozar.

Os chineses e japoneses são os que tem menor chance de alcançar orgasmo, um em cada quatro conseguem fazê-lo.

A pesquisa foi patrocinada por um fabricante de preservativos e respondida por 26 mil voluntários em 26 países diferentes.

A pesquisa descobriu que 58% das pessoas que normalmente alcançam orgasmo são contentes com os aspectos emocionais da sua vida sexual contra 29% daqueles que raramente o alcançam.

Quase oito a cada dez pessoas (77%) das, que freqüentemente atingiam o orgasmo, sentiam-se ligados a seus parceiros durante o sexo contra 54% daqueles com dificuldades.

A pesquisa descobriu que massagem pode ser eficaz para aumentar o número e a intensidade dos orgasmos, assim como passar mais tempo com os parceiros. Brinquedos sexuais podem melhorar a qualidade dos orgasmos femininos assim como mais tempo nas preliminares. [Sowetan]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 2,40 de 5)

11 comentários

  • ORGASMO FEMININO:

    QUER SABER TUDO SOBRE ORGASMO FEMININO!
    ENTRE NO SITE:

    http://www.orgasmofeminino.info

    email: orgasmofeminino2011@hotmail.com

    QUE DEUS VOS ABENÇÕE!

  • Bia:

    Bem André, tem sim diferença entre orgasmo e ejaculação. Orgasmo é a sensação de prazer produzida por nosso cérebro, ejaculação nada mais é de que um processo mecanico puramente biológico que serve para excretar o sêmem. Portanto, atraves de alguns exercícios os homens podem atingir a sensação prazerosa (orgamos), sem que depois ele perca a ereção, que é o que acontece quando o homem ejacula. Esses exercícos são para fortalecer os musculos pupococcígeos. Livros de sexualidade explicam como são eles, ainda tem a prática do sexo tantrico.

  • Bandeirada pra chegar lá (de verdade): Ela fingiu e agora? | Bandeira Dois:

    […] exagerei), é o fato de que as meninas podem fingir um orgasmo. Mesmo com os brasileiros sendo os campeões do orgasmo, não é segredo, as mulheres fingem mesmo. Por mais que seja ótimo o orgasmo em si, existem […]

  • Pablo:

    Quando uma pessoa ejacula so esta colocando a pressao do que esta dentro para fora.Para se alcançar o orgasmo precisa-se criar fantasias,porque esse tipo de coisa deve ser feita devagar.Uma ejaculaçao sem orgasmo e como ter alivio da vontade de fazer xixi.orgasmo e uma sensaçao prazerosa que parece que vc alcança as nuvens euma felicidade temporaria,descarrega cargas negativas e fica despreocupado com os problemas.

  • Fernanda:

    Muito bem falado, André. Ejaculação não é a mesma coisa que orgasmo no homem. Um homem pode ter uma ejaculação e não sentir nada, e ter um orgasmo sem ejacular. E é claro que homem nem sempre chega ao orgasmo, a maioria ejacula sim, mas ejacular não é ter um orgasmo dããr

  • André:

    Homem alcançar o orgasmo é algo ainda mais difícil de avaliar do que mulher.

    Homem ejacula. É uma função biológica. Para reproduzir, o homem precisa ejacular e a mulher não precisa fazer nada. Segundo a pesquisa, os chineses e japoneses são os que mais têm dificuldade em gozar, mas tem tanto chinês por aí que isso merece reflexões. Talvez o resultado da pesquisa apenas indique que quem sabe os chineses saibam a diferença entre ter um orgasmo e ejacular e nós, brasileiros, e os sul-africanos, não sabemos.

    Óbvio que não vou conseguir descrever aqui a diferença entre ejacular e ter um orgasmo, pois no dia em que uma coisa dessas puder ser descrita, vamos ter curiosos textos orgásmicos, que provocam orgasmos nas pessoas ao lê-los. Isso é indescritível, mas acho que todo mundo que já fez sexo uma certa quantidade de vezes sabe do que estou falando. Ejacular somente é uma coisa meio assim, sem-sal, tipo o final de um livro sem graça. Todo livro acaba, mas alguns têm um final eletrizante e outros, os ruins, têm um final sem-graça. Orgasmo é… assim… um orgasmo… é demorado, de corpo inteiro, deixa a mente em um estado completamente diferente…

    E assim como é possível ter ejaculação sem orgasmo, segundo os tântricos é possível ter orgasmos sem ejaculação (gostaria de saber fazer isso, mas não faço idéia de como – ao menos economizaria em preservativos =) )

  • gabryel:

    a maioria dos estudos e voltada para ejaculação precoçe do homen mas esquecem dos homens que tem dificuldade de alcançar o orgasmo sem ter culpa suas parceiras provocando um caos em suas vidas tachados de coração de pedra que não gostão de ninguem que assim destruindo seu pisicologico e sua vida social

  • wellington:

    Muito bom mesmo a materia!!!
    Mesmo assim tem muitas pessoas que nao chegam no orgasmo porque simplesmente seus parceiros nao se importam com o prazer delas e sim so com o seu próprio, isso e egoísmo!
    Sou muito feliz com minha esposa pois sempre preocupo em primeiro em satisfaze-la(chegar ao orgasmo) e depois que vem a minha vez.
    Acho que devemos importar com nosso parceiro assim como importamos conosco.

    otima Materia!!!

    • Divyan Massagem Tântrica:

      Wellinton, cada um é responsável pelo próprio orgasmo. Considerando que as respostas aos estímulos são diferentes em cada pessoa, cada uma deve mapear e conhecer o funcionamento do seu próprio corpo, assim como os pontos mais sensíveis e a maneira mais prazerosa de estimular esses pontos. A partir daí dá pra mostrar ao parceiro como fazer.
      Uma das coisas mais excitantes de se dizer e de se ouvir é:
      “Me ensina…”

  • Douglas Miranda:

    “HOMEM, você alcança o orgasmo nas relações quase sempre?”

    Podem me chamar de ignorante, mas não entendi a pergunta. A mulher tudo bem, mas como é isso de o homem não conseguir alcançar o orgasmo? De um jeito ou de outro a gente acaba chegando lá… ou a pergunta se refere a brochar?…

    • Divyan Massagem Tântrica:

      Douglas, a anorgasmia também atinge os homens. A pergunta não se refere a broxar mas a ter dificuldade em chegar ao orgasmo e isso não significa que comprometa a qualidade da ereção.

Deixe seu comentário!