Casal fica preso pelos genitais enquanto fazia amor no mar

Por , em 20.10.2014

Um casal italiano ficou preso pelos genitais enquanto fazia amor no mar nesta semana. Eles estavam em uma praia praticamente deserta, quando decidiram dar um mergulho no oceano em Porto San Giorgio para… expressar seu amor.

Mas o momento romântico chegou a um fim embaraçoso quando o homem percebeu que não estava conseguindo retirar o pênis da vagina da mulher, devido à sucção. O casal permaneceu na água, preso pelos genitais, até que chamaram a atenção de uma mulher andando na praia, que lhes deu uma toalha depois que viu os dois lutando para voltar à costa.

Um médico foi chamado e eles foram levados para uma sala de emergência em um hospital da região. Lá a mulher recebeu uma injeção geralmente utilizada para dilatar o útero de mulheres grávidas, a fim de desvincilhar o casal. [Io9]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

6 comentários

  • Rodrigo Ranzan:

    Pensei que com o nervosismo da situação, o pênis voltaria ao tamanho normal e sairia normalmente.

  • Diovani F. Censi:

    Eita, casal que se completa! :v

  • Dinho01:

    É comum ouvir estórias como esta quando as pessoas praticam sexo anal mas no chamado “papai-e-mamãe” para mim é novidade.

  • Dante Bravus:

    Seria esse o mesmo processo que acontece com os cães?

    • Cesar Grossmann:

      Não. No pênis canino há um bulbo que aumenta de tamanho, e a vagina canina tem um anel. Eles são feitos para ficar presos por um tempo.

  • Cesar Grossmann:

    Penis Captivus. Não é tão divertido como parece à primeira vista…

Deixe seu comentário!