Casal realiza “cerimônia de término de relacionamento” romântica

Por , em 27.06.2011

Tem gente que acredita que “ex” bom é “ex” morto. Não é o caso de Xu Minyu e Xiao Ying, dois estudantes chineses que resolveram terminar seu namoro com uma cerimônia romântica maravilhosa.

O término de um relacionamento geralmente não é nada agradável, quem dirá bonito. Porém, o ex-casal conseguiu derreter os corações de milhões de pessoas em todo o mundo, com sua atitude inovadora.

Eles estavam juntos durante quatro anos. Apesar de tudo ir bem entre eles, o casal decidiu que era hora de terminar, após a graduação na faculdade. Não foi uma decisão fácil, mas ambos concordaram que suas carreiras eram mais importantes neste momento de suas vidas.

Xu Minyu havia decidido juntar-se ao serviço civil, em Hangzhou, enquanto sua namorada Ying já tinha assinado um contrato com uma empresa com sede em Pequim. Isso colocou 1.200 quilômetros entre eles, que consideraram que um relacionamento a distância simplesmente não iria funcionar.

Entretanto, ao contrário da maioria dos casais, que geralmente apenas decide pôr um fim ao relacionamento – ou pior, bem pior – os dois estudantes decidiram comemorar seu amor com uma memorável cerimônia de término.

Cercados por velas e uma multidão de colegas, Minyu ajoelhou-se à sua adorada namorada, carregando um buquê de 99 rosas, e perguntou se ela queria terminar com ele. Assim como uma proposta de casamento, a multidão gritou: “Diga sim, diga sim”, e depois de um silêncio de dois minutos, Xiao Ying aceitou as flores e a proposta.

Romântica por natureza, Xiao Ying, apesar de não querer exatamente o fim do relacionamento, pensou que essa era a forma mais adequada de acabar com ele.[OddityCentral]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

13 comentários

  • Sheilinha Assumpção:

    Muito louco e lindo!!!

  • V Bastos:

    Palhaçada.

  • negative:

    Provavelmente ficarão juntos depois que suas carreiras se estabilizarem. Experiencia própria, quando se acha a garota certa, nada, nem mesmo a separação, separa.

  • kayane porto alegre RS:

    ai que lindo parece coisa de filme!!!quase xorei!!bjbj

  • joana:

    nossa que romantico devia ser muitooo amor eu queria receber um daquele que inveja nossa quem tem um amor daquele vai ser felis para sempre

  • jackson michael:

    é porque não abrirão os olhos rsrsrsrsrs,

  • marilyne pereira:

    devia ser muito amor

  • Junior:

    Quem realmente ama, supera qualquer distancia e não trai, deviam ficar juntos.

  • Ju:

    Isso deve ter volta…

  • Lucas IF:

    Caramba!!!
    Esses dois mereciam sinceramente ficarem juntos.

    Que pena ter que ser assim…

    Passei por uma dessas e resolvi continuar o namoro, hoje percebi que foi muito melhor ter ficado na empresa que estou…
    Em 2010 me formei e passei em 2° lugar na Petrobrás, resultado no dia que recebi a ligação pedindo para eu me apresentar, disse que NÃO, não quero “ter que ir embora”.

    Hoje ganho mais do que ia ganhar longe de tudo e de tudos e principalmente da minha futura ex-esposa. Rsrsrs…

    Abraço

  • fofa:

    e meio sem palavras n sei se me abituaria a essas coisas

  • vicente:

    capitalismo =D

  • Cláudio:

    hahaha… quero ver o romantismo depois que um dos dois aparecer com uma nova vagabunda/zé roela

Deixe seu comentário!