Ícone do site HypeScience

Casal vende três filhos para continuar jogando games online

Até onde vai seu vício por WOW, FLYFF, Travian, MapleStory ou qualquer outro game? Pois um casal chinês vendeu seus três filhos para conseguir dinheiro e continuar jogando em lan houses.

O primeiro encontro de Li Lin e Li Juan foi em uma lan house em 2007. Um ano depois, eles tiveram seu primeiro filho. No dia em que eles trouxeram a criança para casa do hospital, o casal deixou o bebê sozinho e foi jogar em uma (adivinhe) lan house.

Quando o segundo filho chegou, eles decidiram vendê-lo pelo equivalente a 500 dólares, para sustentar seu vício. Quando esse dinheiro acabou, o primogênito também foi vendido, dessa vez pelo valor de 4600 dólares. O terceiro filho também foi vendido pelo mesmo valor.

Aparentemente o casal nem sabia muito bem o que estava fazendo – quando as autoridades descobriram tudo, eles ficaram surpresos. Alegaram que “não queriam criar os filhos, apenas vendê-los por uma boa quantia”. Suspeita-se que o “negócio” da família continuaria se o casal não tivesse sido descoberto. [OddityCentral]

Sair da versão mobile