Comprar Iphone 6 pode ser uma boa ideia!

Por , em 9.09.2014

A tão longa espera para os anciosos fãs da Apple acabou. Hoje, a marca do nosso querido, saudoso e eterno Steve Jobs, lançou duas novas versões de smartphones: o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. E claro que isso já é mais do que suficiente para deixar pessoas no mundo inteiro plantadas em filas aguardado a tão sonhada hora de comprar iPhone 6 (seja o esse ou o Plus).

Mas, afinal de contas, o que esses novos modelos de iPhone têm de tão especiais assim?

O novo iPhone 6

O novo smartphone da Apple, o iPhone 6, lançado agora é feito de alumínio, e conta com uma tela de 4,7 polegadas na diagonal. Isso equivale a 12 cm, aproximadamente. Ele tem as bordas arredondas e é mais fino que seu antecessor iPhone 5S, contando com apenas 6,9 milímetros de espessura. O iPhone 6 roda o sistema operacional iOS 8 e tem algumas diferenças bastante sensíveis em relação aos últimos modelos lançados pela Apple.

Veja alguns detalhes importantes a repeito do novo iPhone 6:

Design do iPhone 6

iphone 6 design

O novo iPhone 6, como eu disse no começo, é mais fino, e tem bordas arredondadas. Também será comercializado nas cores preto, prata e dourada.

Tela

iphone 6 tela

A nova linha de iPhones também apresenta uma nova geração de displays que a Apple está chamando Retina HD. Conta com uma resolução e densidade de pixels menores: 1134×750 e 326 ppi, o que significa uma qualidade de imagem sensivelmente maior.

Câmera

iphone 6 câmera

Como de costume, a Apple melhorou também a câmera do iPhone 6. O novo smartphone conta com uma câmara iSight de 8 megapixels com um sensor de última geração, incluindo a tecnologia de detecção de fase chamada Foco Pixels que torna a focagem automática mais fácil. Também é capaz de capturar panoramas de 43 megapixels.

iPhone 6: Preço

iphone 6 preço

E vamos ao que interessa, então. Quanto será que vai ficar essa brincadeira toda de novas atualizações e features tão legais? Os preços que você está vendo na imagem são em dólares americanos.
O aparelho, que irá chegar no mercado americano já em setembro, será comercializado com o preço inicial de US$ 199. Ainda não há previsão de chegada nem do preço que será cobrado aqui no Brasil. Mas pelo histórico de produtos da marca e quantidade de impostos que a já conhece, podemos começar a preparar o bolso para uma bela facada.

Mas vale a pena comprar iPhone 6?

O custo benefício parace ser ainda melhor do que nos modelos anteriores. O processador A8 com 64 bits e coprocessador M8, aliado ao design ainda mais pefecionista, parecem fazer a compra valer a pena.

Vamos fazer um acordo? O primeiro que comprar iPhone 6 conta aqui nos comentários desse artigo se vale a pena ou não. Mas eu, como Apple Lover, já amo esse novo modelo desde já.

E o iPhone 6 Plus? Esse modelo vai além e é a grade estreia da Apple em foblets. Leia mais sobre modelo aqui. [HypeScience]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

7 comentários

  • mrcandido:

    Bom, você deixou claro que é fã da marca, senão eu ia dizer que era mais uma destas matérias compradas. Este aparelho pode ser melhor que o seu antecessor mas está longe de ser o mais moderno. Se você for comprar por ser fã da marca, OK, mas se não for este o caso, existem outras opções muito mais inteligentes que oferecem melhores tecnologias com preço mais interessante.

  • Rodney Peixoto:

    Com relação ao preço você está sendo muito generosa. Os valores mencionados são americanos que aderirem a um plano de telefonia la. Para nós os preços são a partir de U$649,00 e U$749,00(plus) desbloqueado.

  • Mateus Dias:

    Na minha opnião não vale a pena comprar o iPhone 6, você comparou ele com o iPhone 5, ou seja, da mesma marca. Concordo que houveram melhorias, mas ainda vale mais a pena comprar outros celulares. Acho que vale a pena fazerem a comparação de dispositivos, como na imagem: http://img.ibxk.com.br//2014/09/09/09184140277268.jpg?v=407

  • Wanderson Campos:

    deixa claro que você é apple lover no começo da materia… porque achei exatamente isso no começo das outras que você escreveu.

    bom quanto ao merito do que voce disse ou nao esta certo, não vou comentar, respeito opnioes

  • Marte:

    Esse é o melhor iPhone desde de o primeiro iPhone. É muita melhoria para um aparelho só. E mais: é um marco.
    Também não sei quando chega ao Brasil, mas sou o primeiro da fila.

  • Ingridi Souza:

    Adorei a matéria, mas confesso que no design me decepcionou um pouco, eu gosto tanto do eu Iphone retinho do lado, e todo branquinho,

  • Marcio Hofmeister:

    Ansiosos.

Deixe seu comentário!