Ícone do site HypeScience

Papai transforma em realidade os desenhos de seus filhos com resultados são hilários

Esse paizão está iluminando a internet com ajuda de seus filhos. Tom Curtis vive em Londres e publica na página do Instagram Things I Have Drawn (Coisas que desenhei). Ali ele exibe como seriam as coisas que as crianças desenham se fossem daquela maneira na vida real.

Tom tem dois pimpolhos em casa: Dom (11 anos) e Al (8 anos). Ele escaneia os rabiscos dos seus pequenos e de outras crianças para dar ainda mais vida às imagens. O resultado é tanto aterrador quando hilariante e não deve existir uma pessoa no mundo que não se divirta com elas!

Este é o seu trabalho mais recente que você pode encontrar também neste e neste Twitter, neste livro e no site ThingsIHaveDrawn.com.

Guaxinim

Cavalo

Cinco anos escaneando e recriando as ilustrações dos pequenos levou Tom a alcançar mais de 737 mil seguidores no Instagram. O princípio por trás da conta é simples, brilhante e ele é muito talentoso nisso. Também, com quase 25 anos de experiência em Photoshop, não é de se admirar.

Sloth, é você?

Donald Trump

Rinoceronte

Tudo começou quando Tom viu um bicho estranho que havia sido rabiscado pelo seu filho com olhos e boca do mesmo lado da cabeça.

Ele se perguntou como seria se as crianças estivessem retratando o mundo como ele realmente é. E se os adultos estivessem errados? A partir desse princípio ele começou a transformar o nosso mundo nos desenhos de seus filhos usando Photoshop para reimaginar tudo do ponto de vista dos pimpolhos, de acordo com entrevista.

Hoje em dia muitos pais e mães enviam os rabiscos de seus filhos para Tom transformá-los e soprar nova vida aos seres encantados que as crianças criam. [Bored Panda]

Porco

Lesma

Papagaio do mar

Coruja

Beija-flor

Cachorro… fofinho?

Cachorro com sorriso cativante

Menina com colar de pérola

Lince?

Escorpião

Pica pau?

Dromedário?

Pônei sorridente

Chimpanzé

Ariranha?

Vaca

Pintinho

Narval ou um unicórnio subaquático?

Tucano

Avião

Sair da versão mobile