Ícone do site HypeScience

Dieta do gelo: menos fome, menos calorias

Procurando uma nova maneira de emagrecer? Por que não tentar a dieta gelo?

Como funciona a dieta do gelo?

Primeiro você deve ter em mente que não se trata de qualquer gelo. Para fazer a dieta do gelo, você vai precisar de cubos de gelo cheios de “Hoodia”, uma planta cultivada pelos bosquímanos, uma tribo que vive no Deserto do Kalahari, e que limita o apetite.

Aproximadamente 25% das nossas calorias são consumidas através de lanches e alimentos apetitosos que não precisaríamos realmente comer. Os fabricantes dos cubos de gelo dietéticos cultivam e colhem as plantas Hoodia Gordonii em Israel. Eles cortam as plantas e as colocam em uma mistura de suco de limão e lima.

Você compra, congela essa mistura e derrete um cubo de gelo em sua boca por dia. E está feita a dieta do gelo.

O cubo libera P-57 em sua corrente sanguínea, substância que sinaliza ao cérebro que você está cheio e satisfeito.

Essa sensação de saciedade diminui os desejos que nos levam a ultrapassar nossa contagem de calorias diárias.

Muitas vezes os humanos usam a comida como desculpa ou escapatória. Comemos quando estamos tristes, ansiosos, felizes, chateados, nervosos… Você não está com tanta fome, mas o impulso é grande.

Com o cubo de gelo, a fome nunca está lá, nem o impulso, e você faz melhores escolhas. Os alimentos se tornam menos importantes. Para o cidadão médio, é a melhor coisa: você nunca vai pensar “só mais um pouco”, “não faz mal”, “posso pegar a porção maior já que vou comer mesmo”, porque a vontade não está lá. Nada mal, hein?

Se quiser saber mais sobre a dieta do cubo de gelo, consulte “icecubediet.com” (site em inglês).[DetNews]

Sair da versão mobile