Elas gostam dos difíceis: pesquisa mostra que mulheres realmente são complicadas

Por , em 20.02.2011

Um novo estudo comprovou cientificamente o que todo mundo já sabia: que as mulheres são complicadas. Ou melhor: gostam de complicação.

A pesquisa, feita com a ajuda da rede social Facebook, sugere que as mulheres são mais atraídas por caras “difíceis”. A ideia do estudo veio durante a leitura de uma revista feminina. Em uma matéria, o conselho era de que é melhor ser honesto sobre sua atração por uma pessoa, enquanto outra matéria dizia exatamente o contrário, que é melhor “jogar o jogo”, por assim dizer.

Para descobrir qual das situações era a verdadeira, os cientistas recrutaram 47 mulheres universitárias, e lhes mostraram 4 perfis falsos no Facebook de meninos bonitos (dois brancos, um negro e um asiático).

Foi dito às mulheres que os homens eram reais, e que tinham verificado e avaliado seus próprios perfis. As participantes foram informadas de uma dessas três coisas: ou os caras deram-lhes uma classificação elevada, ou uma classificação média, ou os pesquisadores disseram que não puderam revelar as classificações para fins experimentais.

A última categoria levou as mulheres à loucura. As participantes preencheram um inquérito de classificação do quanto gostaram de cada indivíduo, e, em seguida, foram questionadas sobre o quanto cada cara tinha “ficado em sua cabeça”. As mulheres classificaram em primeiro lugar o cara que elas não sabiam o que tinha pensado delas, com uma pontuação ainda maior do que os caras que elas sabiam estar a fim delas.

Os pesquisadores comentam que esse entusiasmo pode ter a ver com o “não saber”. Você pode estar saindo com uma pessoa há um ano, mas se vocês nunca tiveram “a conversa”, se se viram duas ou três vezes por semana, mas nunca trocaram um ‘eu te amo’, todos esses fatores deixam o status do relacionamento incerto e fazem a pessoa se perguntar e desejar.

Embora o estudo tenha incluído apenas mulheres, os pesquisadores acreditam que teriam resultados semelhantes com participantes do sexo masculino.

De qualquer forma, essa lição de amor às vezes pode ser difícil de seguir. Muitas pessoas acreditam firmemente em dizer às pessoas como se sentem. Em princípio, isso seria o correto. Mas quem sabe se não ser tão aberto sobre suas intenções e criar um pouco de incerteza não valerão a pena no final?

Então eis aqui um conselho: se você estiver a fim de alguém, não deixe que ele saiba. Pelo menos por enquanto. [MSN]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)

33 comentários

  • Rodrigo Machado:

    Isso explica porque, as pessoas costumam tentar bater e entrar por uma porta que está sempre fechada.

  • Renato Veras:

    Mulheres complicadas? complicadas são as fórmulas químicas que se aprende no colégio; mulheres são sim, um código Davinci…rsrs

    Para o homem ter mulher, basta ser difícil ( leia-se autoconfiante e priorizar as coisas certas em seu devido tempo, com auto-domínio emocional ).

  • Marcus Vinicius Boucinha:

    Nossa velho, lendo esses comentários percebo que a mulher não é dificil, os homens que são estupidos.

    Falando sério, mulher não tem mistério nenhum… O que elas querem é um cara fodão… Entende-se como tipo galã de novela (não precisa ser bonito), um cara.com segurança que saiba escutar e falar o que elas querem escutar! E a grande charada é ser sincero, por mais ridiculo que pareça ser.

    E vamo para com essa choradeira, pq mulher nenhuma gosta de homem chorão.

  • Vitor Claus:

    E se eu dissesse que as nem mesmo as mulheres sabem o que querem ate q alguem as apresente?Que não estão a procura de um homem alfa com uma beleza de novela,um prestígio e um pênis acima da média.Mas que somente estão procurando um Homem que traz em si as raizes do masculino perdidas com essa pós- modernidadae andrógena e as qualidades do masculino que se aproxima do feminino para melhor interpretá-lo? Malicia nua e crua!!
    No fundo isso tem muito pouco a ver com essa polarização “Caras bonzinhos” VS “Cafagestes” e se eu dissesse que essa discussão ao menos passa por esses estereótipos? Ta ae uns trechos fragmentados (Fora de Ordem)do que escrevi sobre o assunto.

    Por mais de uma vez você já se perguntou o que querem afinal as mulheres, certo?Vive confuso e se perde facilmente diante das energias femininas; seus movimentos livres, sua fluidez, suas impermanências e vacuidades. Mas afinal, Você é um romântico sem atitude ou um tal insensível ao caos feminino, que se mantêm constante em sua jornada? Um romântico que se importa, mas não tem presença, ou um insensível, mas que sabe muito bem como conduzir uma mulher? Mas do que estereótipos, homens sensíveis e homens insensíveis constituem posturas extremas diante das energias feminina. Alguns tendem à primeira, outros não sabem como ir além da segunda. Será que há um modo de integrar o melhor dos dois mundos? Será que existe algum homem capaz de conversar sobre Fragmentos de um discurso Amoroso de Roland Barthes, sem deixar de intimidar quem ousar mexer com sua mulher?

    O salão de forró é, aliás, uma ótima metáfora para vida do casal. Observe um casal dançando.Quem conduz quem? Porém quem gira e dá toda a beleza e graça?Assim é a relação.Homens não brilham; conduzem. Mulheres não conduzem;brilham! Nos aproximamos da crise quando ao invés de conduzirmos,perguntamos os passos.

    “Ela só se doa quando sente a doação, só se abre ao amor quando o sente vindo de fora. Sente-se não assistida, não percebida, por fim desprezada. Não é a toa que as maiores queixas femininas num relacionamento estão ligadas à solidão, ao fato de não se sentirem acolhidas, preenchidas, desejadas sem reserva por seus maridos. Ela o sente distante, e começa a ver a si própria como um simples momento oportuno dele. “Uma mulher não se doa completamente para seu marido quando este a vê apenas como um bom momento, mas é dentro de um relacionamento movido a incontáveis trocas, que ela sente-se à vontade para a entrega que deseja seu coração, e em todos os aspectos, deixar-se preencher”!Um homem somente consegue preencher sua esposa se estiver conectado às suas incontáveis formas de se relacionar, à suas várias interfaces de contato, suas inesgotáveis profundidades de toques”.

    Poesia “dita e esperada”
    Eu sou aquela que começa pingando,por fim escorrendo;um torrencial incontido
    que transborda para todos os cantos;se esvai, deságua para um lado, escorre para
    outro.Toda essa intensidade que não sabe parar.O que toco,encharco;se fico,inundo.
    Eu quero repousar em algum lugar para finalmente me juntar inteira e sentir meu
    tamanho e profundidade.É você meu descanso?

    Sobre a Natureza Feminina A submissão, o entregar-se, o deixar-se conduzir, está impresso na sexualidade feminina de forma irremediável;As mulheres não conseguem se livrar dessa condição. Por isso, ainda que queiram se expandir no mundo, se igualar ao homem, desbravar territórios; sempre terminam no mesmo lugar; suspirando com a cabeça no nosso peito e seus cílios roçando nele, rendida pela nossa presença e amor protetor. Por isso, ao invés de dizer que ela é especial, que tem certos sentimentos por ela, que está torturado, não consegue dormir, está confuso; avance! Não pergunte; ofereça!Ela deseja sua energia masculina para liberar as suas energias femininas.
    Não existe mulher poderosa quando se trata de suas profundidades incomunicadas; atrás da profissional poderosa e respeitada, existe um ser cujas energias estão todas ali, só esperando sua criatividade e suas habilidades artísticas.
    “Eu sei ir até lá, mas bem que você poderia pegar a minha mão e me levar, neh”?

    “Quando ela desconfia do amor, passa a dedicar-se à carreira, aos estudos e a família. No fundo ama sua independência, mais, mas no fundo ainda prefere ser encontrada por alguém que faça sua vida parecer um pouco com o seu livro favorito. Prefere ver a si mesma como alvo do desejo desbravador de um homem. Ela quer sentir o seu corpo como objeto, no fundo, não de ação, mas de cobiça. É assim que ela“o cativa”; não se igualando a ele, o que é possível, mas fazendo-se desejada por todos os lados, em todas as suas impermanências; desejada até quando cheira o cabelo. Não ver tanto, mas ser vista”!

    Ela pode dizer que o dia foi péssimo, que está cansada e prefere ficar em casa. Você acredita, por que a respeita; ou seja, fraqueja. Desconhece a coerência dela. As mulheres compartilham a coerência dos seus fios de cabelo, sempre os mesmo, mas cada dia em uma posição diferente. Você está ignorando suas outras identidades. Seu respeito excessivo denuncia sua flacidez, sua falta de vigor. Você a respeita em tudo? Outro homem poderia estar em seu lugar, não a respeitaria tanto, e acredite; ela se sentiria mais mulher! Considere que as mulheres não sabem bem o que querem até que alguém as apresente.
    Não poucos homens se equivocam quando dão substancialidade ao que as mulheres falam, e pior, cedem aos seus mimos. Acredite essa atitude passiva, democrática, permissiva, sempre fazendo a vontade dela, pode ser a razão de descontentamento e tédio; A falta de posição firme do homem pode ser o motivo daquela briga aparentemente sem lógica em que você fica ruminando nas suas reflexões tentando descobrir por que afinal vocês estão brigando.

    Já aconteceu de você realizar totalmente a vontade dela e depois ela ficar chateada por você não ter agido diferente?
    O erro de muitos homens está em concretar o que suas mulheres dizem. Acreditar nelas. Ele não deve decidir baseado nos impulsos de sua mulher, pois essa flutua de acordo com seus ânimos; Quando levamos as mulheres a sério reagimos a essa aparência de solidez e ficamos impotentes. Quando pelo contrário olhamos as mulheres como nuvens sem acreditar em substancialidade alguma, avançamos sobre ela com nossa potência e liberdade de condução. Ser preciso com uma mulher é pensar, planejar e decidir partindo de dentro dela, captando os mínimos sinais femininos e, antecipando-se; ir em sua direção com aquela resposta pra pergunta que ela nem fez ainda, ou melhor, nem conseguiria fazer. Um homem nunca deve abaixar a cabeça para os obstáculos de sua mulher. Ele a elogia e a corteja, claro, mas sabe avançar sobre ela com sua fúria mansa, e seu desejo destemido, interrompendo suas energias femininas, rendendo-a completamente, espancando suas negatividades, assassinando suas fixações com a força do seu amor. Avançar sem perguntar, invadir gentilmente. Suas mãos não se resumem aos seus seios, mas atravessam-lhe as costas com todo seu destemor e lucidez como aquele que pouco pede. Faz!

    Acredite, as mulheres são atraídas por essa nossa força destemida capaz de cortar seu fluxo neurótico, bloqueá-las, redirecionando-as; quando não fazemos uso dessa nossa “assertividade” estamos a privando daquilo que ela precisa encontrar em nós.
    Ainda que não consigam expressar,no fundo as mulheres desejam homens corajosos o suficiente para confrontar qualquer complicação com liberdade e humor, invadir suas Tpm’s com chocolates e flores, dissolver brigas com calor e presença, penetrar suas inseguranças com lucidez e perfumes.

    Quando as mulheres falam que gostam de homens sensíveis elas confundem a muitos homens, pois se expressam mal. O que você imagina quando lê essa inscrição numa caixa de papelão? CUIDADO, OBJETO SENSÍVEL. Algo frágil e que deve ser manuseado com devido cuidado. O que diz o senso comum: Sensibilidade=fragilidade Você não acredita que elas gostam de homens frágeis, acredita? O que elas querem dizer: Sensibilidade=Percepção das coisas que importam a elas e atenção sincera.

    O homem sensível busca desenvolvimento intelectual e emocional. Ao oferecer seu feminino, porém ele corre o risco de ser rejeitado: Energia feminina é o que as mulheres já têm! Com certo desconforto,no entanto, ele percebe que mulheres esperam encontrar em um homem aquilo que não encontram em si mesmas; Segurança e condução. Por isso a razão de homens que se “parecem com elas”(Inseguros imprecisos,indecisos,excessivamente românticos e chorosos)serem trocados por aqueles a quem ela vivia criticando,justamente por serem insensíveis.Temos um cenário confuso então pra esse tal rapaz cheio de energia feminina,abandonado enfim;ele talvéz não saiba,mas esse comportamento aparentemente contraditório da mulher é mais que uma escolha dela, é uma reação biológica. O Feminino somente se plenifica no Masculino! Pra fazer nascer uma mulher você terá que ser Homem!
    Mulheres já são inseguras e inconstantes o bastante para ver essas suas substancialidades cristalizadas em um corpo masculino. O erro às vezes, é fazer de circunstâncias, destinos.
    Mulher desejam certas amabilidades tipicamente femininas em um homem, para os muitos momentos em que sentir a necessidade de ser acessada por dentro para assim poder ser melhor compreendida.Sempre que ela tenta em meio a uma discussão ou mesmo quando rumina na confusão de seus sentimentos, quer ser entendida,há sempre uma voz anunciada em outra freqüência que diz: venha até onde estou e me entenderá, poxa! Isso não tem nada a ver com fragilidade,indecisão ou romantismo excessivo.

    Questão de saber conduzir sua dama
    Sobre a postura condutora, é bom não se enganar. Disso poucas mulheres abrem mão, pois aí reside a diferença entre os semelhantes. Muitos podem fazer, porém somente um fará pra ela. Numa relação, na maioria das vezes, democracia é uma péssima metáfora para o casal. Pedir consenso a ela em tudo será interpretado como fraqueza e impotência. Faça menos perguntas, não abra tanta votação a ela quanto ao que pretende fazer a dois, apenas faça e a surpreenda! Saiba que um dos maiores prazeres femininos é se entregar à segurança da condução de um homem!

    Ela será mais e melhor com você se, segurando em suas mãos, sentir seus encantamentos sendo lançados nas dez direções. Quanto mais ela exercer fascínio sobre todos mais será sua. Isso só será possível somente àqueles que sabem criar o ambiente onde ela relaxará em suas próprias impermanência, rirá de suas oscilações, deliciar-se-á no seu próprio caos! A fluidez feminina é estimulada pela segurança, permanência e imobilidade do homem. Isso é saber conduzir! Ela quer viver em você a segurança que precisa pra liberar suas energias femininas, se abrir à vida. Mulheres gostam da possibilidade do ir na mesma medida em que podem voltar seguras;elas giram e se plenificam;se expandem na vida quando são movidas,invadidas,penetradas,abertas,atravessadas,rendidas,respiradas,conduzidas. Homens não as acompanham em sua fluidez e impermanências; homens ficam! “Quando eu digo que não quero, é porque você pediu ou sugeriu em vez de pegar na minha mão e me levar”. Uma mulher irá tão longe o quanto sua habilidade a puder conduzir! Quanto à insegurança dos homens, a verdade é que a mulher não sabem lidar com ela; parece desconcertá-la, deixá-la desorientada; por isso o gradativo desinteresse da mulher por esse tipo de homem cuja flexibilidade se permite facilmente dominar. Se elas desaprovam isso em si mesmas, por que aprovariam em você?

    O discurso de um homem que resgata o feminino em si e doa a outro feminino não oferece opções a esse outro feminino; por que mulher só sabe ser mulher!
    O problema não é o feminino presente no masculino e sim a ausência do masculino em sua própria casa!

    O que os homens imprecisos,indecisos e excessivamente romãnticos não entendem, é que uma mulher não precisa dele para acessar lugares em que consegue ir sozinhas. Pra mulher uma relação só fará sentido quando o homem consegue conduzi-la para lugares em que ela nunca suspeitou existir, mas secretamente passou a vida toda desejando. E iso vai exigir mesmo é energia masculina;energia feminina, não é o combustível ideal pra essa incursão.

    A verdade sobre esses dois tipos de homem em última análise é: Ambos são impotentes diante de uma única mulher. Sem sensibilidade o direcionamento do homem insensível é cego, sem direcionamento a sensibilidade de um homem causa desinteresse e flacidez dentro de qualquer relação. A rigidez do homem machão obstrui a livre manifestação dos encantos femininos. A falta de direcionamento do sensível frustra qualquer mulher. Nenhum dos dois é capaz de conduzir uma dama. Um trava, outro solta demais. Um tira a liberdade, outro não oferece segurança. Com nenhum dos dois ela consegue girar. Nesse caso a condução exige o melhor de ambos; abertura e sensibilidade com vigor e direcionamento; presença imóvel com profundidade e lucidez.

    Uma mulher nunca se esgota; se expande no espaço aberto por um homem presente! Por isso, ainda que ela julgue outro homem superior em beleza(O que é perfeitamente possível) ainda verá o seu namorado como uma escolha satisfatória; pois seu desejo não se reduz ao corpo. Vai além; contempla a memória! O cuidado com ela, gentileza, humor, romantismo, percepção, habilidades, desejo. Enfim, presença! Numa relação em que ela realmente quer ficar.Acredite,mais compensador que aquele que penetra sua alma e se vai,é aquele que penetra e fica também. É na memória daquele homem presente, que ela desejará o reencontro
    Para além do machão e do sensível, está aquele homem de refinada habilidade, cujo estilo não controla, apenas sugere. Seu olhar sobre o feminino não passa pelas flutuações do olhar feminino sobre si mesma, por isso sente-se à vontade diante de qualquer mulher.
    Sabe ouvir uma mulher, não somente ouvir, mas ir junto para melhor compreendê-la, ao invés de simplesmente identificar problemas e oferecer soluções. (Às vezes uma mulher não quer suas soluções, quer apenas seus ouvidos).
    Sabe também que não precisa controlá-la; Basta reconhecer que ela é movimento presente, infinitamente livre; ânsia por amor e abertura, desejo de amar e ser amada sem limite;assim,seu único esforço não precisará ser mais que abrir espaço para a livre manifestação dos seus encantos femininos.Abrindo espaço para que ela possa girar, e que girando em sua liberdade de poder partir a qualquer momento,ir ao seu encontro sem que precise ao menos chamá-la.

    Em geral as mulheres buscam o encontro profundo antes do prazer de senti-lo entre suas pernas; mais o carinho que o intercurso sexual. Para a mulher, segurança é o prelúdio para o desejo de permanecer. Sofrem mais, pois tem dentro do peito um coração que pede mais que o nosso. Se você já se perguntou o que querem as mulheres, anote essa. Desista! A rota do feminino é sempre novidade. Até mesmo pra elas.

    Pergunta de um colega no trabalho. “Cara, não sei o que se passa na cabeça dela quanto a mim”.
    Ok. Se você está interessado numa boa moça de família que parece te ignorar, saiba que toda mulher é movimento presente. É esse ser que nos escapa. Sempre que nos agitamos para persegui-la voltamos sem nada para casa. Algumas sorriem para nós, outras às vezes se afastam e levam o Sol. “Toda vez que nos perguntamos: Será que ela quer namorar? será que ela está pensando em mim? erramos feio porque nos esquecemos de nossa capacidade de construir aquilo”. Ela pode não estar pensando nisso, mas a natureza feminina é justamente a disponibilidade de ser levada a pensar e querer isso. Ao invés de racionalizar ignore o desinteresse inicial e pegue na mão dela. Conduzir é movimentar energia. Ao expandi-lo, cortar suas amarras e obstruções, o masculino conquista o feminino; o homem conquista a mulher. Não é essa a grande metáfora da vida? Vem cá menina que eu quero andar e dançar a vida ao seu lado!

    “Resgate todas as alegrias e todas as belezas que ela já vivenciou. Nunca a compare com outra; mulher se conjuga no singular. Veja o novo na sua face e mobilize nela tudo aquilo que ela sempre desconfiou da existência, mas nunca soube como encontrar”.
    Para conquistar uma mulher não precisa ter “força monstro” nem necessariamente beleza de novela. Basta ter condução, precisão, direcionamento, lucidez e profundidade; saber invadir sem perguntar, ”embebedá-la” com uma malícia cheia de paciência e um amor que fica.

    Mulher é violão; tem som definido, mas é complexo. Se toca bem mesmo é explorando. Com os homens de mãos habilidosas elas se deliciam com o som que sai de si mesma; dançam ao som da própria melodia. Se surpreenderem quando sua fala vira poesia, quando seu som difuso e transtornado vira música gostosa.
    Esse feminino nunca nos abandona só se transforma; estará sempre acessível àquele que sabe movimentá-la, dizer tudo sem dizer nada, falar uma coisa já falando outra; movê-la em todas as direções. Falar como se a tocasse; tocá-la com uma linguagem toda sua, cheia de malemolência. Explorá-la como nem mesmo ela sabe; mergulhar fundo em seu mundo, voltar inteiro e lhe contar as novidades.

    • bragaol 86:

      Um dos melhores texto que eu li sobre mulheres, sem dúvidas!!! No trato com mulheres devemos ter a percepção bem aguçada para saber a hora de ser agressivo ou um bom ouvinte.

  • marcos:

    NUNCA VI DIZER QUE UMA MULHER SE MATOU POR AMAR UM HOMEM MAS VARIOS HOMENS QUE SUICIDADARÃO POR CAUSA DE MULHER,A ONDE MORO FORAO 5 VIZINHOS QUE SE MATARAO POR CAUSA DE MULHER.

  • Pedro:

    Nao.existe.mulher.complicada.enquanto.existir.dinheiro

  • Victória:

    O pessoal dos comentários tem que admitir que quanto a gosta de dificuldade em relacionamentos os homens e mulheres são iguais.Já gostei de um colega,mas nunca contei pra ele porque ele rastejava(de verdade no literal mesmo)atras de uma menina.
    Meses depois ele leu meu diário e descobriu e agora corre atras de mim e eu fiquei com raiva demais dele porque antes disso tínhamos tudo em comum: gostávamos de Harry Potter,dos mesmas bandas,musicas,eramos os mais inteligentes da sala e adorávamos cantar ele nunca se que quis ser no minimo meu amigo!
    “Eu queria a paixão,mas parece que ela gosta de mim”
    autor(a): eu mesma!

    • marcos:

      mulheres sao mas elas se aploveitão que nos sentimos desejo por elas e nos fazem sofrer chorar nos umilhão e nos chingão passao vida toda sem falar bem da gente e so gostao de cara bandido e cara que nao plesta e depois fica chorando e dizendo que os homens e que nao plesta mais voces so gostão de quem nao plesta quanto mais ruim for homem mais mulher ele tem e mais elas gostao dele elas ate podem falar mal mais nao vivem sem um homem mau.eu nunca fiz mau a nenhuma mulher por ser bom com elas me fudi.

    • marcos:

      VOCES SÃO ASIM QUANDO DESTROEM AVIDA DE UM COITADO NÃO DIZEM NADA AGORA QUANDO SE DÃO MAL NAS MÃOS DE UM QUE NAO PLESTAO FICÃO A RECLAMAR E DIZER QUE HOMEM NAO PLESTA
      .

  • eduardo:

    as maioria das mulheres gostan de caras safados que chegan manda o chaveco e pega elas voc não pode ser muto bonzinho voc tem que chegar mandano no pedaço mais o duro é quando voc quer achar uma garota para voc fica dificil por que nenhuma garota que é sertinho com suas coisas não vai querer ficar com voc porque voc é ruin pra ela e mulher é uma coisa conplicada e niguen nunca vai conseguir entender quando voc não gosta delas elas vem atras de voc ai voc dá um pouco de moral e elas saien fora de voc voc tem que ser voc mesmo não vai na bobeira dos outros siga seu propio caminho e voc irá achar uma mulher boa para voc

  • Bruna:

    Lisandro, vc tem toda razão, até pq se um dia eu for mãe, vou odiar ter um filho com baixa estima e falta de confiança pois o que conta de verdade no mundo é a aparência e a confiança, então por isso é bom eu arrumar um gostosão bem cafajeste para ser pai do meu filho, as chances de eu ter problemas com a criação dele serão bem baixas, e ele será um pegador cafajeste muito feliz.

    • marcos:

      Por isso que elas adoram cafajestes, os caras deixam subentendido que não estão nem aí pra elas e tbem pq os caras estão comendo outras. Pra mente insana delas elas veem esses caras como superiores em ralação a os homens comuns. Pra elas um cara que come todas da faculdade é superior a um cientista, um prêmio Nobel ou alguém que doa parte da sua forturna pra ajudar os pobres e necessitados. Elas dizem que querem os românticos e trabalhador, mas ficam molhadinhas quando veêm um bonitão pegador. Pra esses elas fazem tudo, sexo casual, bijos melosos, ficam desesperadas, pensando no cara o dia todo, etc. Mas o namorado ou marido trabalhador recebe migalhas de sexo, broncas sem sentido e tpm’s intermináveis. BRUNA TOMARA QUE TU ACHE MESMO UM CAFAGESTE PARA SOFRER E APLENDER. E SEU FILHO VAI FAZER AS MULHERES CHORAR MAIS SE TU TIVER UMA FILHA MULHER E ELA TIVER A VIDA DESGRAÇADA POR UM HOMEM DESTES.E SEU FILHO FOR MAU VOCE NAO VAI PODER FALAR MAU DE HOMEM NENHUM POR QUE VOCE O FEZ SER RUIM.

  • Cesar:

    A mulher não é hipócrita, ela só não sabe que o que fala e o que faz são coisas diferentes. Não preste tanta atenção no que ela fala, preste mais atenção no que ela faz e você vai se dar bem. Sexo é ação, e não conversa. Para conversar, as mulheres tem as amigas.

  • Richard:

    Manolo, o Lisandro falou tudo.
    Tudo mesmo.
    Obrigado por esta “aula”.. vou precisar…

  • Patrick…:

    Outro Fato Q Comprova Essa Pesquisa Pode Ser Analisado Aqui Msm…
    Dos 15 Comentários Ao Post,Só 3 São D Mulheres,Ou Seja,20%.
    Isso Prova Q Diante Da Pesquisa Elas Ficam Sem Argumento P Sustentar A Hipocresia Q Mantêm Td Dia.
    (dei risada qnd percebí essa porcentagem nos comentários)kk

    • bii.nett:

      Cara, tem pouca mulher comentando aqui pois como deu pra perceber homem adora falar mal de mulher!!! Não sei se vc entendeu mas na pesquisa diz que os homens também optariam pelas mulheres que não demonstraram interesse por eles!
      Acredito que não tem mulher comentando aqui porque talvez a maioria realmente prefere os homens misteriosos, não entendi oque isso tem a ver com hipocrisia!?!
      Outro detalhe, e muita burrice acreditar em uma pesquisa com 47 mulheres sabe-se lá de onde e com o resultado disso rotular todas as mulheres do mundo!!!
      Estou a 9 anos com um homem que sempre foi muito transparente comigo, ele me conta e pede opinião sobre tudo! Se todas as mulheres fossem como estas 47 eu não estaria com ele pois desde o começo ele demonstrou muiiito interesse em mim!
      E pior sao os outros comentários aqui falando de dinheiro… Meu, se vc quer uma prostituta vc precisa de muito dinheiro mesmo! Mulher vc consegue de outras formas! Mas penso que homens gostam das vagabas não das mulheres do dia a dia! So olham corpo, se e gostosa ou não! E depois ainda querem reclamar que mulher só pensa em dinheiro e chamam todas as mulheres do mundo de interesseiras! E óbvio que essas piriguetes e bonitonas só vão pensar nisso!!! Parem de reclamar de mulher! E se acham as mulheres tão complicadas ou hipócritas fiquem com os homens!

  • Paulo Antunes:

    Bem que eu sempre falei. A pesquisa só veio confirmar o que muitos já sabiam: as mulheres são muito complicadas. Mas, graças a DEUS que elas existem. Fisicamente falando, não tem nada mais gostoso.

  • josias:

    Ninguém entende mais de mulher do que o rei Salomão.
    Está na Bíblia, livro de Eclesiastes confira.

  • wilson:

    O que a mulheres gostam realmente é de $$$$DINHEIRO$$$$ pois
    quando vejo estes pagodeiros e jogadores de futebol horríveis com modelos (prostitutas)belíssimas dizendo que os amam,dá vontade de rir !
    QUEM GOSTA DE HOMEM É HOMOSSEXUAL,MULHER GOSTA É DE GRANA E COM DINHEIRO NENHUMA MULHER É DIFÍCIL !

  • Vânia:

    Se as mulheres preferem os difíceis,os homens preferem as impossíveis!

  • Christian:

    Precisava fazer essa pesquisa?
    A resposta já era óbvia

  • clarice:

    Protesto!!!! não somos complicadas, o que nós gostamos é de modificar as coisas…só isso ksksksksksksksk

  • PredadorXD:

    @Gelson Santos vc não entendeu a pesquisa mesmo!!!

    O resultado foi esse pq as mulheres são curiosas demais!!!

  • Sheik Ghalib:

    Por isso que elas adoram cafajestes, os caras deixam subentendido que não estão nem aí pra elas e tbem pq os caras estão comendo outras. Pra mente insana delas elas veem esses caras como superiores em ralação a os homens comuns. Pra elas um cara que come todas da faculdade é superior a um cientista, um prêmio Nobel ou alguém que doa parte da sua forturna pra ajudar os pobres e necessitados. Elas dizem que querem os românticos e trabalhador, mas ficam molhadinhas quando veêm um bonitão pegador. Pra esses elas fazem tudo, sexo casual, bijos melosos, ficam desesperadas, pensando no cara o dia todo, etc. Mas o namorado ou marido trabalhador recebe migalhas de sexo, broncas sem sentido e tpm’s intermináveis.

    • Aqui e agora:

      Adorei o teu comentário, por isso a que eu estou farto de ser bonzinho, deixei de o ser, e sabes o que aconteceu ?? passei a ter mais sucesso com as mulheres… é simples, ser difícil e mau, mas não em demasia, elas adoram (;

    • Paulo MMartins:

      Bom comentário, mas naturalmente que não se deve generalizar.

  • Theo:

    Bom seguindo esse seu raciocinio PRADO, parece que você está no mesmo barco…
    Afinal PRADO que eu saiba vem de pradaria ou seja campo aberto..mais um fracassado…
    Nao estou defendendo o GELSON, estou te colocando no seu lugar…

  • Prado:

    haha, o Gelson Santos é feio, e fácil, veja que nem foto viu da moça e já está se derretendo, que fracassado! Na situação dele fake de facebook e anônimas já serve para suprir sua solidão afetiva e sexual! E claro o nome não engana, nome de feio e fracassado

    • Paulo MMartins:

      Coisa besta ficar ofendendo aos outros assim, de graça…

  • adailton:

    élas gostao de $$$$$$$(milhao), o cara pode ter a cara mais feia do mundo mais elas verem ele num carrera gt ou em um mustang com o bolso recheado élas cai matando.

  • Gelson Santos:

    Renata gostei de seu comentario.Claro primeiro de vc,rsrs

  • Renata:

    Os mais feios, geralmente ( não sempre) sao os mais faceis D:

Deixe seu comentário!