,

Escândalos sexuais da Física: os 5 maiores

Por , em 4.12.2012

Não são apenas as celebridades do cinema e da televisão que dão material para a mídia sensacionalista: grandes cientistas também já tiveram seu espaço em veículos por conta de escândalos sexuais.

Veja a seguir os cinco maiores Escândalos sexuais da Física:

1 – O físico, a modelo e os traficantes

Recentemente, o físico Paul Frampton viajou à Bolívia para se encontrar com uma modelo, Denise Milani. Quando chegou, porém, no lugar da mulher estava um homem com uma maleta. O estranho lhe pediu que levasse o material até Milani, que estaria na Argentina. Frampton viajou até lá, e foi preso no aeroporto, quando a polícia encontrou cocaína em sua bagagem. O estranho ainda está sendo investigado.

2 – A “Teoria das Relações” de Einstein
Escândalos sexuais da Física

A primeira esposa do célebre físico, Mileva Maric, não ficou muito satisfeita com o casamento: enquanto ela cuidava da casa, Einstein estava ocupado demais com estudos e… amantes. Entre elas, estava Elsa, prima de Einstein, com quem ele se casaria anos mais tarde.

3 – O amor radioativo de Marie Curie
Escândalos sexuais da Física

Depois da morte de seu marido, Marie Curie se apaixonou por Pierre Langevin, que fora seu aluno anos antes. Langevin era casado, e a imprensa francesa atacou Curie sem piedade.

4 – As amantes de Schrödinger
Escândalos sexuais da Física

O físico austríaco Erwin Schrödinger (sim, aquele do gato) teve diversas amantes. Uma delas, inclusive, era esposa de seu assistente, Arthur March. Curiosamente, o marido traído parecia não se importar muito, e a esposa eventualmente foi morar com Schrödinger.

5 – Hawking e os sex clubs
Escândalos sexuais da Física

Mesmo sem ter uma esposa para acusá-lo de traição, Hawking não escapa dos olhos da mídia quando se trata de escândalos sexuais: em fevereiro desse ano, o RadarOnline.com divulgou que o famoso físico é frequentador do sex club Devore, na Califórnia (EUA). Convenhamos que não é difícil reconhecer Hawking em uma multidão, não é mesmo?[PopSci]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)

• alvaug:

Esqueceram de mencionar todas as mais de 30 amantes que Einstein teve depois de casado com Elsa, mas o maior erro foi que o primeiro nome de Langevin era Paul, não Pierre. Pierre era o primeiro nome do marido de Marie Curie: Pierre Curie.

• sergio_panceri:

realmente, hawking tem um aspecto um tanto exótico haeuiheuih

• Álvaro Queiroz:

Sexo faz parte do ser humano… sabia??? Muitos ainda acham que falar ou fazer sexo é um tabu! Acordem… todos fazem sexo! É uma condição natural da espécie!!!

Tenta explicar isso para o pessoal que está condenando as meninas que tiveram vídeos íntimos divulgados por ex-namorados idiotas e mau-caráter.

• Saulo Roberto de Oliveira:

Gente, eu não sabia que o Hawkings é safadeeeeennnhooo!!!!

• Igor Monteiro:

Será que se Hawking não tivesse grana iam deixar ele entrar la? hsahusahusahu

• Costa:

Querer desvincular a vida profissional da privada, das taras, das libertinagens, da promiscuidade e dos vícios, destrói a vida de muitos artistas que acabam produzindo porcarias e tendo suas performances cada vez mais degradantes. Isso é notório e os exemplos não são poucos.
    Só não sei porque seria diferente com ‘cientistas’.

• Elizeu Moreschi:

Se eu fosse como Hawking e fosse cheio da grana, eu não iria sair do puteiro também. Temos que aproveitar a nossa curta vida enquanto há tempo para isso.

#1. Manezão.
    #2. Incesto.
    #3. Papa anjo.
    #4. Predador.
    #5. Sureal.

• Nivas Larsan:

Hawking, apesar de seus problemas fisicos e um ser humano como outro qualquer e acho mais do que justo que ele se divirta. O cara bem que merece tá cercado da mulherada…. ajuda a pensar e criar novas teorias….. vai hawking!!!

• claudiomf:

Com certeza.

• Germano:

não misture as coisas
    os caras são CIENTISTAS … não são exemplo de vida
    isso é preconceito

trabalho com produção em uma firma de médio porte no estado
    e os funcionarios que mais produzem curiosamente
    são os que definitivamente são os melhores exemplos de vida a NÃO seguir
    isso da alta direção, ao chão de fabrica

Eu sentia culpa por ser viciado em sex club’s!!! Agora, depois de ver o Hawking nessa matéria me sinto totalmente curado!
    Hypescience me salvou!!! Bora pra orgia pra comemorar \o/

Você está confundindo as coisas. Ciência é uma coisa, o comportamento privado dos cientistas é outra.

Outros cientistas tiveram seu trabalho (que estava correto, diga-se de passagem) rejeitado por causa de julgamentos morais como este seu. Isto é basicamente errado.

O sujeito pode fazer o que quiser entre quatro paredes, se apresentar um trabalho científico, o trabalho científico deve ser julgado pelo próprio conteúdo, não pelo comportamento do cientista.

Claro, é bem diferente de quem pretende ensinar moral aos homens, e em segredo costuma entregar-se a atos de libidinagem e pedofilia que condena em público. Isto é hipocrisia, e ensinos MORAIS devem refletir na vida de quem ensina.

• Igor Dias:

Ehhh como diria John Mclane – “Yippee Ki Yay mother f…!”

• Henrique Telles Dos Santos:

kkkkkkk nunca imaginei que Arthur March era corno,stephen hawking no sex club Devore?essa é nova

• João Alberto:

Deixa o povo trepar e ser feliz!

• Alexandre A. Alves:

Exatamente!