Francês processado por não fazer sexo com a esposa

Por , em 16.09.2011

Pode até parecer uma piada, mas é um acontecimento real: uma francesa processou seu ex-marido por que ele não teve um desempenho sexual satisfatório durante o casamento. O caso que ficou famoso levanta uma questão: quanto vale o sexo conjugal?

No caso do francês de 51 anos, não foi nada barato: ele teve que pagar mais de 23 mil reais por não ter conseguido satisfazer a esposa, de 47 anos, entre quatro paredes. O casamento durou 21 anos e a mulher afirma que simplesmente não havia sexo.

Processar um cônjuge ou um ex-cônjuge por danos monetários é algo raro, e ainda mais raro é conseguir ganhar uma ação como essa. Em 2004, um espanhol tentou fazer isso quando a esposa resolveu “chutá-lo”, mas obviamente não ganhou o caso.

Mesmo assim, o sexo – ou melhor, a ausência dele – é motivo de ações o tempo todo. Nos EUA, a insatisfação sexual com o parceiro normalmente não é enunciada na hora do divórcio. Mas no estado de Oklahoma, na hora da separação, existe o motivo de alegação oficial “negligência grosseira do dever”.

Um caso comum de separação e pedido de ressarcimento financeiro é a “alienação de afeto”, um velho processo contra um terceiro, como um amante. Se um marido ou esposa deixa de ter relações sexuais com o cônjuge porque já se desgastou o dia todo com o amante, o prejudicado pode processar o outro por danos e pelo fim do “consórcio” estabelecido na união.

O motivo exato pelo qual o francês deixou de fazer sexo com a esposa por mais de duas décadas ainda permanece inexplicado. Mas se o juiz considerou que os “serviços” que ele deixou de cumprir custaram pouco mais de mil reais por ano, talvez a esposa não estivesse perdendo muita coisa. [MSN]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,50 de 5)

91 comentários

  • Daniel:

    Olha só o resultado do tal amor prometido na tal imbecilidade chamada casamento… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://msn.bolsademulher.com/amor/dados-da-traicao-109022.html

    Para quem não conseguir entrar no link segue o texto na íntegra:

    Parece que a tal fidelidade tem passado longe dos lares brasileiros. Uma recente pesquisa feita pelo Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril revelou que muitos casais já tiveram – ou não! – seus relacionamentos abalados por uma “pulada de cerca”.
    A pesquisa ouviu cerca de 1700 pessoas entre 20 e 40 anos no país inteiro, de diferentes classes sociais, falarem sobre traição. E o resultado foi surpreendente! Mais de 70% dos homens entrevistados, e cerca de 60% das mulheres, confessaram que já traíram seus parceiros, pelo menos uma vez na vida – 68% deles e 46% delas traíram o parceiro atual.
    E o principal motivo apontado tanto por eles como por elas, chega a ser banal: não conseguiram controlar a vontade quando uma oportunidade pintou. Amigos/as e colegas de trabalho estão entre os mais citados como “o/a amante”. Felizmente, mais da metade dos entrevistados afirmaram que já foram traídos, mas que perdoaram a pulada de cerca.
    O dado mais incrível revelado pela pesquisa é a proporção de casais fiéis no país: apenas um a cada dez casais brasileiros nunca “enfeitaram a testa” de seus respectivos. Esse comportamento em território nacional já despertou o interesse de muitos empresários, e diversas redes sociais voltadas pararelações extraconjugais estão sendo lançadas no Brasil.
    O que não foi possível prever com a pesquisa é se o comportamento tem tendência a aumentar, diminuir ou se manter. Mas para quem já sofreu com ainfidelidade, fica o conforto de saber que você não está sozinha nesse barco.

    • Sil2:

      Não concordo com essa francesa… nada a ver.. mas esse Daniel é um revoltado com as mulheres hein… se ele é contra o amor, o casamento etc..tudo bem. Cada qual no seu quadrado. Nem todo mundo nasceu para ser casado. Mas dizer que homem que casa é trouxa, aí já é demais. Estou casada há pouco tempo, e por meu marido ser um homem experiente (já foi casado antes) sabe muito bem o que era o casamento e quis casar sem pressão nenhuma, nem de sociedade, (nem de minha parte) nem para ter família, já que tem seus filhos. Enfim, ele gosta do dia a dia de casado, de rirmos juntos, de compartilharmos, de ajudar um ao outro de termos sim nossas ótimas noites na cama e procurarmos fazer nossa parte para que o relacionamento dê certo. Será que ocorre para o Daniel que já tivemos nosso momento de solteiros, de baladas, mas que isso tornou-se monótono e vazio….e queríamos alguém para compartilhar…

    • Sil2:

      Daniel, vc escreve bem (exceto por colocar frauda no lugar de fralda) em alguns pontos vc até tem razão, mas dá para perceber que vc tem uma mágoa muito grande e virou o garanhão para se defender das mulheres… que na sua visão são más… como já disseram, vc foi muito pisado e até arrisco um palpite, devia ser muito apaixonado e foi traído… mas saiba de uma coisa: generalizações nem sempre correspondem à realidade.

  • Daniel:

    Caro Danorton tadeu

    Quem disse que não gosto de mulheres? Muito pelo contrário, eu as amo. Todas elas. Concordo com você, mulher á a coisa mais bela, mais linda e melhor que existe. Por isso sou um degustador assíduo desse produto. O amor não deu errado comigo. Ele da certo com cada mulher que pego. Ele esteve presente em cada mulher que passou pelas minhas mãos. Como eu amo o prazer que elas me proporcionam. Bom, se você é a moda antiga isso já é problema seu. Trouxa de quem casa. E você está sendo hipócrita. Mesmo casado você cobiça as outras gostosas, senão ou você é fanático religioso ou é submisso à sua mulher ou é trouxa mesmo!

    PS: O amor existe até que o interesse que o sustenta acabe! Amor incondicional tipo contos-de-fadas é balela. Ilusão. Tudo é jogo de interesses. Faça um teste. Coloque o badalado amor da sua mulher a prova.

  • Daniel:

    Querida Márcia

    Homens como eu são homens que sabem viver com muita felicidade e prazer. Sim, sou materialista e individualista e quem não é? Você? Não seja hipócrita. Quem em sã consciência não é materialista na sociedade do capital? Até as igrejas são, ora bolas!

    Entre quatro parede a grande maioria das mulheres se transformam em cachorras submissas. Isso é fato querida. Se tornam submissas porque quem tem a “espada guerreira” é o homem, nós mandamos. Nós penetramos. Vocês são receptáculos. Vocês são a parte passiva da relação.

    Eu tenho respeito pelas mulheres tanto é que dou a elas o que elas querem: dinheiro e Jeba! Huahuahuahauhauahuahauahua. Isso não é falta de respeito, isso é solidariedade.

    Eu estou sintonizado com as mulheres. Principalmente com a bunda delas. As gostosas então nem se fala. E elas estão sintonizadas comigo porque proporciono a elas o que elas querem. O que você chama de “esse tipo de mulher”? Qual a diferença entre você e elas? Você é melhor do que elas? Em que quesito? Afinal o seu marido não te proporciona o que você quer? A única diferença entre eu e seu marido é que ele está amarrado/atado/preso/enforcado a você e eu estou livre. A falta de respeito aqui é da sua parte.

    Quando um homem que ter uma familia ele necessita da mulher como acessório. Depois de feita a familia ele deixa mulher e filhos em casa e começa a sair pra gandaia e curtir o restante de vida que lhe foi tirada com o casamento. Isso é fato. Meus amigos casados são a prova disso. Esposa é um acessório que adorna a vida em sociedade. Homens casados são um pouco mais bem vistos em nossa sociedade hipócrita. Tudo isso é fruto da civilização. Casamento é pura convenção social. E para disfarçar a amargura do compromisso inventaram o tal do amor e o tal do “felizes para sempre” surgindo daí um mercado vasto para historinhas românticas que só funcionam na ficção.

    O mercado de mulheres está farto. Nunca vi tanta variedade e facilidade de aquisição de uma boa mulher. E se alguém é culpado disso são as mulheres que se submetem a esse sistema, para o delírio dos homens solteiros. Não me assusto nem um pouco que de cada 10 casamentos 6 acabam em divórcio, pelo menos na Europa. Pra que casar se tem mulher pra dar com pau!

    Você é casada ha 15 anos? Meus pêsames a seu marido, coitado. Algmas mulheres tem a ilusão de que quando casam os maridinhos viram anjos. A intenção é essa mesmo, iludir e entorpecer as esposas em casa com o piegas “felizes para sempre”. Mas homens são LOBOS MAUS. Eles se vestem de vovozinha para comer a vizinha. Homesns são caçadores por natureza. Homens casados “amolam a ferramenta” fora de casa. Não há coisa que estrague mais a “faca masculina” do que cortar a mesma carne todos os dias. Eu conheço milhares de homens casados e todos são unânimes: uma aventura fora de casa apimenta o casamento. Por isso seu marido deve estar muito satisfeito. Ou você acha que ele não tem uma gostosa em mente que é louco para tê-la em seus braços? Seu marido é igual ao marido de todas, pode ter certeza que vive dizendo coisas do tipo “a grama do vizinho é sempre mais verde”. É claro que pra você ele vai dizer adocicadas palavras de amor para manter o equilibrio do casamento, até que não suporte mais. Afinal separar doi mais o bolso que o coração do homem.

    Bom, se no final de minha vida a mulher que trocar minhas fraudas for uma prostituta te garanto que vai ser muito divertido….Yahooooooooooooo

  • marizinha:

    até agora não vi um comentário sobre “pôxa, quanto tempo esse casal aguentou a cara um do outro sem sexo, não consigo conceber a ideia de alguem ficar tanto tempo sem ele e pior ainda por cima processar o cara por isso sou mulher mas não aguentaria mais de seis meses sem tanto que depois de dez anos com meu companheiro nos separamos por não haver mais sexo e so amizade entre nos, hj sou mais feliz( e não pedi pensão- até por que quem sustentava o casamento era eu e por sinal paguei um tempo de pensão pra ele somente pra ele se equilibrar) com outra pessoa. Ao contrario do que alguns companheiros mal informados nos comentários equivocados acima mulher paga pensão sim, a ex do meu atual namorado paga pensão para o filho que se encontra sob a guarda dele… bom no caso frances ambos erraram em ficarem juntos e mais ainda envolverem a sociedade numa discussão entre quatro paredes (levar ao tribunal algo que acaba pegando mal pra ambos). Acho que a moda pegar é um pouco ridiculo eu por exemplo iria ficar constrangida em revelar quem sou por passar por exemplo quase um ano com pouco sexo e detalhe tenho somente 36 anos…

  • Felipe:

    pra quem é religioso aí. E o livre arbítrio? (pra esse caso)

  • manolo:

    so pq o kara nao kis ele é processado lols

  • Daniel:

    Essa repostagem atesta o quão ruim negócio é o tal casamento pro homem.

    O discurso da mulherada é o tal amor. Doce ilusão. Amor não existe, o que existe é um jogo de interesses. Essa ilusão chamada amor surgiu com o processo civilizatório, adubada com o romantismo dos poetas brochas e anabolizada por hollywood com suas comédias-romanticas-piegas que vão só até a página dois.

    Funciona assim: Na pré-história o mais forte dentre os homens das cavernas escolhiam suas fêmeas iam lá e as traçava, afinal, mulher sempre foi submissa ao longo da história e sempre será. Era a lei do mais forte. Quem tinha força pegava as melhores. Hoje não mudou nada, só mudou a força, em vez de força é dinheiro. O macho que tem mais dinheiro escolhe as fêmeas que quer devorar. No processo civilizatório inventaram esse tal amor juntamente com uma tal religião para travestir o real interesse de uma mulher num homem: grana, proteção e substituição do pai. Afinal, mulheres querem ser protegidas, querem estar seguras, querem garantir que a prole não passará por dificuldades. E quem pode dar tudo isso pra elas? O Homo-dinheirápiens.

    Mas meu amigo, quando o dinheiro começa a não entrar não há amor que sustente. Esperimente falir, ser demitido, que tudo muda. Mulher gosta que duas coisas entrem: Dinheiro e jeba. Se não entra jeba, mas entra dinheiro ela permanece, mas se entra jeba e não entra dinheiro ela cai fora. Mulher é um bicho traiçoeiro. Não é a toa que ela fudeu todo mundo no paraíso indo na onda da cobra. Não há nada mais gostoso nesse mundo do que curtir uma solteirice com total liberdade of the world. Ah! Cara, mas é tão bom ter alguém do lado, disse uma amiga minha. No meu caso ter alguém do lado é simples. Bastam três clics no meu celular e já garanto alguém do meu lado. E melhor, sem nenhum compromisso. Comeu, vaza! Bom, pra quem é pobre e feio o jeito é aguentar o cárcere de um casamento!

    • Danorton Tadeu:

      Daniel,
      Cara, Voce dise tudo, tudo mesmo…ERRADO. Mulher é a coisa mais bela, linda e melhor que existe neste nosso planeta sacrificado. se voce caro amigo não gosta, por favor não tente modificar as coisas, respeito seu modo de ver e sentir, porem eu SOU Á MODA ANTIGA. AMO as mulheres e acredito no amor. Só a tutulo de exemplo: o homem mais rico do mundo tem sua mulher. O mais pobre tambem, (no caso eu). O amor existe graças a Deus. Se com voce deu arrado… Ha milhões de pessoas que deu certo…
      Que vivam as mulheres. Que viva o amor!. O sentimento mais sublime, mais puro, mais envolvente, mais nobre, mas… tudo que um homem pode conceber.
      Um abraço e, reveja bem seus conceitos por favor.

    • Fábio Virgílio:

      Cara, gosto do seu romantismo, mas tenho que admitir que o Daniel usou argumentos que realmente condizem com a verdade. É científico e qualquer pessoa que estudou um pouco de antropologia sabe que a mulher se preocupa muito mais com o que o homem pode oferecer do que realmente com o homem em si. Inicialmente era o poder através da força bruta, hoje em dia é o poder através do dinheiro, porém a idéia de poder pode variar na cabeça das mulheres. Se você não é musculoso ou rico e mesmo assim possui uma mulher gentil e bonita, provavelmente deve ser inteligente que é uma outra forma de poder levada em consideração na hora da mulher te escolher. A verdade é que a inteligência é um meio para se alcançar o que as mulheres realmente querem: segurança, estabilidade (conseguido através do dinheiro).
      Outro fator levado em consideração é a beleza que, teoricamente, revela uma predisposição a ter filhos bonitos e saudáveis.
      Agora se você não é musculoso, bonito, inteligente ou rico, sua mulher deve estar com você por outro fator muito comum atualmente: a falta de opção. O maior medo das mulheres tanto instintivamente quanto culturalmente é o medo de ficar só. Se acabaram as opções ela sente a necessidade de uma companhia seja ela qual for.

    • Demonoid:

      FALOU E DISSE CARA ESSE SITE AQUI AINDA VAI AJUDAR A VER O MUNDO FEMININO POR OUTROS ANGULOS http://mghb.homenshonrados.com/

    • Mariah:

      Colega, analisa (PENSA) por um instante… Após séculos vivendo à sombra do homem, em poucas décadas (me refiro à essa que a gente vive, tá?) as mulheres alcançaram uma ascensão impensável há um século atrás… As mulheres só tiveram o direito ao voto e mesmo assim, só as casadas) em 24 de fevereiro de 1932, e hoje já somos maioria nas universidades… Por que você acha que a mulher é “instintivamente” tão dependente? Leu alguma coisa sobre pré-história na wikipédia e ficou impressionado? Lembre-se: nós não somos seres naturais, somos seres culturais (leia sobre isso também) – logo, essa sua argumentação não faz o menos sentido. Querer comparar o ser humano de hoje com o pré-histórico é piada…
      PS: Nesse sua frase “Se você não é musculoso ou rico e mesmo assim POSSUI uma mulher gentil e bonita”, não tem nem o que falar, né? Esqueça o que seu pai e seus amigos de boteco te falaram e se abra pro mundo colega, vai te fazer bem. =)))

    • Daniel:

      Mariah, A maioria das mulheres na universidade é um ótimo negócio para os homens de negócio. Agora poderemos comê-las sem nos preocupar em bancá-las! Hahahahahaha!

    • Demonoid:

      COITADO , TINHA QUE TER ESSE NOME MESMO Danorton Tadeu…KKKKK O DANIEL TA CERTISSIMO CARA , VC AINDA NESSE PAPO IDIOTA QUE MULHER E ROMANTICA , DOCE E SENSIVEL ??? KKKK EM Q SECULO VC ESTA CARA ??? AINDA ACHA Q MULHERES TRAEM SO POR AMOR ??? KKKK E LIGA CARA ACORDA , VA NESSE LINK AQUI http://mghb.homenshonrados.com/

    • Anita:

      Como arqueóloga e historiadora bato palmas para o seu comentário, tão bem articulado e tão coerente com os fatos que possuímos hoje, principalmente ao que se refere a pré-história.

      Você é realmente um gênio. Com um discurso destes nem precisa de graduação! O título de Philosophiae Doctor, PhD, já tá garantido!

      Corra para a UVA ou USP o mais rápido possível, viu? Você não vai querer perder uma chance destas…

      /sarcasmo.

    • Daniel:

      Vindo de você, uma mulher, fico lisonjeado, mesmo sendo sarcasmo!

    • Fábio Virgílio:

      Por favor, vamos levar para o lado racional. Muitas coisas que o Daniel falou foram exageradas e talvez indelicadas, mas a base que ele usou é cientificamente comprovada. Obviamente ainda vivemos em um mundo de Romantismo barato e se torna inaceitável tais idéias. Mas se você fosse realmente uma Arqueóloga e Historiadora saberia que, tirando os excessos, o que ele falou é verdade.

    • Mariah:

      Daniel, base científica? HAHAHAHAHA Tá de brincadeira, né? Bem, a começar pelo vocabulário chulo (apesar de serem poucos os erros de português [“ESperimente” doeu na alma…], vê-se os argumentos provavelmente oriundos de botecos), ele não usou nenhuma “comprovação científica.

      Funciona assim: Na pré-história o mais forte dentre os homens das cavernas escolhiam suas fêmeas iam lá e as traçava, afinal, mulher sempre foi submissa ao longo da história e sempre será. Era a lei do mais forte. Quem tinha força pegava as melhores. Hoje não mudou nada, só mudou a força, em vez de força é dinheiro.

      Ele usou argumentos de pré-história, comparou com a atualidade e com a mesma profundidade de um aluno do ensino fundamental (falar de pré-história é ter embasamento científico? hahaha). Pelo dito, vê-se que ela pensar que o homem é um ser instintivo, e não cultural, o que já descarta tudo o que ele fala. Pessoal, o nosso ESt. Dem. de Direito nos permite falar o que bem quisermos, mas por favor, né? Dar credibilidade científica (cara CIÊNCIA, milhares de pessoas deram e dão a vida por ela, não a banalizem nem a agridam dessa forma…) a um texto infantil e rancoroso? Concorde com o que quiser, mas não meta a pobre ciência no meio! hahahahaha. ;D

    • Daniel:

      Meu anjo, meu forte não é o português! Que pena que pela internet não dá pra eu te mostrar o “meu forte”. Deve estar lhe faltando! A mulher é um ser cultural mesmo! No Brasil essa cultura chama-se bunda! Hahahahahahaha! E o pior é que vocês são muito hipócritas! Se dizem seres de cultura, mas vivem em academias malhando a bunda para mostrá-la no verão para os gringos e para a mídia! Hahahahahahahahahaha!

    • Mariah:

      Daniel:
      “Mulher é um bicho traiçoeiro. Não é a toa que ela fudeu todo mundo no paraíso indo na onda da cobra.” Entre outras e outras coisas… Pelo modo como você escreve, está claro seu rancor, mágoa e uma ponta de raiva das mulheres… Pelo que vc fala, ñ é de se estranhar tal posição – deve ter sofrido bastante na mão de uma, e foi pisado mesmo…
      Veja só: “Bastam três clics no meu celular e já garanto alguém do meu lado. ”
      Beira a infantilidade… kkkkk. Mas uma dica: se cuide. Se relacionamento pra vc se resume a sexo, e as mulheres que vc amou essas vagabundas (que se recusam a crescer na vida e procura um otário pra bancar – vc, pelos relatos, deve saber bem o que é isso…), tá na hora de rever isso aí (e crescer), hein… Vc diz que ama, mas ñ ama (se recusa fortemente, pelo visto), assim como elas tbm ñ sentem absolutamente nada por vc. Mas em fim… Se vc ñ se importa em morrer sozinho… Boa sorte; (: Só não generaliza, tá? Além de uma burrice sem tamanho, demonstra uma pequeneza de espírito infinita ;D

    • Daniel:

      Mariah, como ousa chamar as mulheres que “amei” de vagabundas? Qual a diferença entre elas e você? Nenhuma, vc é idêntica à elas. É tudo uma questão de ponto de vista meu bem. Estou começando a me apaixonar por você. Mulheres bravinhas são muito charmosas. Lidar com mulheres bravinhas é que nem lidar com cavalo bravo: um cabresto amança que é uma beleza.

    • Rone Firmino:

      Puxa Daniel. Vc viaja em seus comentarios hein! Na sua absoluta certeza de Não é preciso prestar contas á ninguem… Pois somos seres evoluluidos de outros inferiores… Não fomos criados.. Pois é. … Alguns posts aqui disseram: ” como fica o livro arbritrio?” vc é o exemplo clássico do livre arbitrio.. Faz o que quer da vida.. A unica qualidade em vc ( se é que posso chamar assim) é sua sinceridade no seus posts aqui… 😮

  • Senhor Spock:

    Alguem pensou na possibilidade da mulher ter se tornado inconscientemente ninfomaníaca?

  • Daniel:

    Caro Marcos ADM.

    O lance é esse mesmo no mundo de hoje. É traçar a mulherada sem compromisso. Nunca na história da humanidade as mulheres foram tão fáceis como agora. Ainda mais quando o cara tem dinheiro. Mulher gosta de ser comprada. Mulher gosta de ser objeto de degustação. Mulher gosta de ser usada, bajulada. Não é por acaso que elas são a parte passiva do relacionamento. Esse é o preço de uma foda. Elas vem com aquele papinho super piegas de sentimentos, amor e carinho, mas só querem uma coisa: é isso mesmo que você tá pensando!

    Mulher que vem discursando com papo sentimentaloide amoroso é tudo hipócrita. Entre 4 paredes a pieguisse acaba e elas se transformam em cachorras sexuais, submissas loucas pelo “falo”.

    Hoje é melhor ainda pois elas estão independentes e o descompromisso se torna mais fácil. Antigamente se tu comesse uma mulher tinha que casar sob ameaças do pai da franguinha. Hoje elas estão andando é com as pernas abertas só esperando a jeba entrar.

    Casamento é coisa de trouxa. Tem que ser muito iludido pra se submeter a um casamento. Pra que se apegar a uma mulher se você pode ter quase todas que deseja? No meu caso sou privilegiado pois tenho uma boa condição financeira e sou boa pinta. Nunca falta mulher pra mim, então pra que vou acabar com minha liberdade me enfiando numa prisão chamada casamento?

    Casamento é um bom negócio pra mulher, pro homem é um dos piores negócios, é osso. O cara casa, trabalha 12 horas por dia, leva anos para ficar rico e um belo dia a mejera da esposa mete o pé na bunda do cara e ainda leva metade das coisas dele. Patrimônio que levou anos para conseguir a vagabunda da esposa leva de graça. Mulheres tem que ser usadas até ficarem gastas e partir pra outras mais novas. Mulher é igual carro. As zero quilômetros são as mais deliciosas, cheirosas e macias de se”dirigir”. Caranga velha tem que aposentar. Lá pelo final da vida você arranja uma imbecil que queira casar com você pra trocar suas fraudas geriátricas. Hahahahahaha!

    Duvido que entre esse casal da reportagem não havia sexo. A mulher devia ser muito desestimulante pro cara não ter tesão nela. Tem mulheres que são assim, nem viagra levanta o bicho de tão “sem sal” que são.

    É isso aí, casamento é embarcar no Titanic.

    • Marcia:

      Sobre essa postagem acho que pessoas como você são o retrato dessa sociedade moderna, individualista e materialista.
      Acredito que existam mulheres cachorras , vadias e que se submetem a homens imaturos, infantis, vaidosos, egoístas, que não tem o menor respeito pelo ser humano.
      Dizem que as pessoas se atraem pelas empatias, pelos interessem, e pelas semelhanças ou seja para se manter um relacionamento mesmo que superficial com alguém a pessoa deve estar sintonizada com o outro.
      Dessa forma não me espanta que um completo idiota com vc só consiga ” traçar” esse tipo de mulher ” objeto”.
      Generalizar as pessoas é muito perigoso, não se esqueça que você não nasceu de uma chocadeira a sua mamãe também foi incluída nesse “cesto” onde jogou todas as mulheres?
      Graças a Deus nem todo mundo tem essa concepção e falta de respeito pelo ser humano como vc, sou casada a 15 anos, com um homem maaravilhoso, somos felizes, nos amamos e não abrimos mão do bem que fazemos um ao outro,temos muito companherismo e só para constar o tempo só melhorou nosso amor, nossa relação e nossa vida sexual, pois uma relação deve ser construida, ao envelhecer não irá encontrar uma companheira pra trocar suas fraldas geriatricas, o maximo que consequirá será uma prostituta travestida de enfemeira apenas interessada no seu dinheiro e louca que morra bem depressa para não ter que te suportar mais…

    • Mariah:

      O lance é esse mesmo no mundo de hoje. É traçar a mulherada sem compromisso. Nunca na história da humanidade as mulheres foram tão fáceis como agora.
      ulheres tem que ser usadas até ficarem gastas e partir pra outras mais novas. Mulher é igual carro. As zero quilômetros são as mais deliciosas, cheirosas e macias de se”dirigir”. Caranga velha tem que aposentar. Lá pelo final da vida você arranja uma imbecil que queira casar com você pra trocar suas fraudas geriátricas.

      Cara, meu pesares: você deve ter sido MUITO pisado por uma mulher… Procure tratamente, sério. Ah, e se vc acha que tá “usando”, lembre-se: elas tbm não estão nem aí pra vc. =) Não sei se vc sabe (ou consegue), mas quando alguma mulher (a não ser que vc minta muito, com certeza ela deve ter uma auto-estima baixíssima) transa com vc, vc não tá “rebaixando” ela, “usando” ela, ela não fica pior por isso (nesse caso, com um ser humano como vc… O caso é pra se pensar). Acorda pra vida criança – elas não precisam de vc. Você achar que o valor de um ser humano está nisso (nessas coisas tão pequenas), e pior, achar que pode dar valor a quem vc (que está acima, né?) quiser (nesse caso, Às mulheres), bem, seria cômico se não fosse trágico … Com todo esse rancor e necessidade de “pisar” só mostra o quanto vc é sensível e rancoroso, já que sofre tanto assim (a não ser que sua decepção tenha sido recente…) até hoje. Reflita, colega – esse seu pensamento é idêntico ao de adolescente magoado e trocado pela namoradinha que tirou a virgindade dele… Mente pequena, pessoa pequena, relacionamentos pequenos. =))

    • Daniel:

      Eu não ia responder até que li as frases “elas não precisam de você” e “Elas não estão nem aí pra você”. A boa notícia (pelo menos pra mim) é que elas são viciadas em mim, elas precisam de mim, elas não vivem sem caras como eu, modéstia à parte. Eu tenho o que mais de 99% das mulheres gostam: Grana, status! Deixa de ser hipócrita! Se nos esbarrássemos numa balada eu te conquistaria e você nem saberia que esse Daniel que vos escreve sou eu! Você acha que eu digo o que escrevi aqui pra elas? É obvio que não! Eu digo e mostro a elas o que elas querem ouvir e ver, aliás, o que todas querem ouvir e ver. Então elas soltam meu “presentinho do prazer”. Tudo minha querida, mas tudo nessa vida é um jogo de interesses. Ainda mais relação entre homem e mulher. Esse interesse pode ser até a perpetuação da espécie, mas há interesse. O mercado para homens como eu está bombando. Mulher é tudo igual, o que muda são pequenos detalhes aqui e ali. As mulheres são muito despeitadas por não possuir o “poder do falo”. A inveja feminina do falo começa já em tenra idade. Relacionamento sexual entre macho e fêmea ou homem e mulher é puro instinto. Claro que tem a parte cultural em nossa sociedade. Ela diz: “mulheres achem um BOM PARTIDO”. Ou seja tudo gira em torno de interesse, de grana. A parte instintiva diz: “dá pro cara”. A parte cultural diz: “dá pro cara que tem grana e te proporcione recursos e proteção”. Beijo querida!

  • Daniel:

    A mulher que tinha que levar ferro acabou ferrando o marido. Esses seres humanos são a maior comédia do Universo. hahahahaha!

    • Cabeção:

      Essa foi boa xD!

  • Andrei:

    Nos casamentos é sempre o homem que leva a pior, voces ja ouviram falar em alguma mulher que teve que pagar pensão ou idenização? eu nunca ouvi.

    • Miguel:

      É por essas e por outras que eu nunca me vou casar! Só união de facto!

  • Edite Spiess Stauffer:

    Acho que não conta o dinheiro nesta situação. O que faltou é que nenhum dos dois, sentiu realmente a falta do outro, porque ele também como homem, deveria estar satisfeito por fora.
    Quanto a conversas, como psicoterapeuta, acho que em muitos casos o sexo é um tabu entre os casais e a falta dele, ainda maior, gerando frustrações e baixa estima.
    Também há pessoas que sofrem em silêncio ou não querem ser os primeiros a tomar a iniciativa de uma conversa. Acho que eles, independente de qualquer situação ou indenização, já deveriam ter se separado há muito tempo. Tem coisas mal explicadas nesta matéria.
    A indenização (se fosse o caso) é baixíssima por tantos anos sem uma vida amorosa completa.
    Pedir dinheiro, nem que fossem milhões, resgatariam o tempo que já passou.
    Um ou ambos, estão mentindo.

    • serico115:

      Olá Edite Spiess Stauffer!
      Para alguém que se diz psicóloga, acho muito pobre seu comentário, mas não vou aqui tecer o porquê do que é a minha convicção. Apenas lhe formulo uma pergunta, face à sua afirmação de:
      “…porque ele também como homem, deveria estar satisfeito por fora.”
      E ela? Suportou estes anos todos porquê? Por ser uma mulher virtuosa….. Ora deixe-se de tretas e acorde para o que poderá ser mesmo a verdadeira realidade….

  • Miguel:

    Realmente… para algumas pessoas (como esta mulher) o sexo é tudo na vida…

  • Ro:

    Na minha opinião ela sabia que ia ganhar um dinheiro facil,e aplicou esse golpe,porque se não tivesse interesse nisso haveria diálogo entro os 2,eles não são mais crianças,sabem senta e conversar,mas ela não é boba . Já pensou se essa moda pega…

  • Marcos- DF:

    Olá a todos !
    Seguramente, este casamento já não vinha bem há muito tempo e o casal, em vez de conversar e se acertar, optou em deixar como estava, provávelmente achando que “iria melhorar com o tempo” …
    Minha ex-esposa, por exemplo, ficava de bico comigo uns 03 dias e eu sem saber porque, apesar de perguntar prá ela e obter como resposta resmungos. Depois de separados, ela confessou que ficava de bico porque eu abria as cortinas da sala e ela as preferia fechadas. Mas NÂO me dizia isso ! Como eu ia saber ? He he he
    Talvez tenha acontecido isto com o francês também, ou o problema tenha sido a baguete !
    🙂
    Abraços a todos !

    • Mariah:

      Nossa, desentendimentos pelas cortinas? Hahahahaha, essa foi engraçada. =}}}} Mas é, qualquer relacionamento sem diálogo se auto-destrói.

  • José Calasans.:

    Cada dia que passa o mundo tá virando um hospício.

  • marcos adm:

    por isso que prefiro ficar sozinho quando quero pego uma depois largo é bem melhor do que compromisso que para nada serve..

  • gval:

    O pior é que já esta chegando aqui no Brasil, recentemente um colega meu vendeu o carro, para pagar uma indenização para uma amante, que ficou com ele, só 02 anos, é mole, desse jeito as mulheres querem, que agente homens não olhem para elas, já pensou 01 ano, 02 anos e tome indenizção, não tem pião que aguente.

    • Mariah:

      É fogo essas situações. E é realmente revoltante ver que algumas pessoas querem ganhar dinheiro fácil às custas dos outros, seja casando com alguém ou entrando na política… hahaha. Mas acontece, infelizmente, e, na minha opinião, penso que devemos prestar bastante atenção na hora de escolher alguém pra se relacionar, seja profissionalmente, sexualmente, amorosamente, em fim… Não quero culpar seu amigo pelo ocorrido, é só uma opinião, pelo que vejo em alguns casos, com pessoas claramente interesseiras casando-se apenas pelo status, ou políticos comprovadamente corruptos sendo eleitos – às vezes a culpa é nossa, e nem percebemos.. =)

  • Kátia:

    Eu acho que deveria ter diálogo entre o casal,proucurar onde está o erro se é ele ou ela que não realiza o prazer,porque o prazer é a coisa mais gostosa quando existe no amor no casamento a dois.experiência própria.

  • leandro:

    Em um casamento, dividindo o salário entregue fim do mes para a patroa pela noites de sacanagem depois da burocracia, acaba sendo mais caro que pagar avulso(por unidade).

  • gloria:

    Não está explicada a questão, esse marido no mínimo tentou usurpar a esposa , leza-la em algo q ela tinha direito sendo esposa dele.Ele devia ter uma amante q lhe custava muito caro, e com isso negava o cumprimento de suas obrigações maritais e financeiros de esposo. O casamento pode ter sido feito c\ alguma cláusula especial, e ele ñ cumpriu(tipo Estéfane Brito e marido).Porque o juíz ñ daria a ela ganho de causa se ñ tivesse dentro da lei, porque homem defende outro homem mesmo ele estando errado, o juíz procuraria brechas na lei p\ negar a esposa a tal quantia.

    • Fuck You:

      Vai se tratar ¬¬’

  • JOSÉ MARIA DA CUNHA BRAGA:

    Acho que o sexo é muito importante no casamento, entretanto, um parceiro processar (e o pior, ganhar a causa na justiça), devido a ausência dele eu acho simplesmente um absurdo. O “dever” de manter relações sexuais não é tão simples de ser cumprido, como outros deveres tanto do marido como da esposa, pois, envolve circunstâncias diversas, que vão além do desejo de querer cumpri-lo ou não.

    • Mariah:

      Concordo em partes com você, José, mas nesse casso, estamos analisando ele muito superficialmente – um processo, para se chegar a um parecer, passa por várias análises, sociais, financeiras e psicológicas de ambas as partes. O chato dessas reportagens até um pouco “sensacionalistas”, engraçadas sim, mas com apenas esse objetivo, é justamente a falta de clareza. Houve argumentos e provas de fatos de ambas as partes (mesmo por que não dá pra decidir a favor da esposa apenas por que “ela disse q ñ mantinha relações com ele por anos”, tendo em vista que pode ser mentira, e uma forma de extorqui-lo). Devem ter ocorrido fatos que a gente nem imagina – já que é até inimaginável, digamos assim, um casal passar anos ser mantar relações sexuais, e nenhuma das partes de prontificar a mudar o caso – ou separar.

  • marcos:

    Também a mulher tem 47, aposto que se fosse uma de 27 ele ia toda hora,, e eu tb…

    • Chiko Lhathe:

      Marcos Qdo ele parou ela tinha 27 nos ok faça a conta

    • Tati:

      Na verdade quando se casaram ela tinha 26.

  • Chiko Lhathe:

    Se cara minguou atoada é porque sexo é com posições grotesca eo prazer é por um tempo tão minimo que não vale a pena se cansar

  • paulo henrique:

    Bom creio eu que a francesa esta coberta de razão em abrir um processo contra o ex marido por falta de sexo.
    Mas tambêm vejo por outra parte talvez seu ex marido não estava satisfeito com a esposa ficou cem jeito de pedir o divórcio
    pois na frança os casamentos são muito preservado eles preserva a moral e bons costumes

  • ANDERLAM:

    olhar eu não acho que é o causa de juiz , mas acho que seria bom se os gorveno gastasse mais dinheiro com a saúde pq acho que isto é um problema de saúde pricipalmente com as mulheres , com as desculpa de dor de cabeça , cansaço , etc etc etc etc etc , poderia ficar aqui tanto varios desculpa ,,,, obrigado

  • Raimundo:

    maluco ocara não pega a dona ele tem que levar é muito xifri e ser processado varias vezes!!!!!!!!!!!!!

  • Elza:

    Eu acho que uma das obrigações do casamento é a prática de sexo que é muito importante mas não é tudo.Um casal deve estimar-se e amar-se. O amor é o mais importante e quando existe tudo vai bem no casal.

  • ndinha:

    Acho justa a queixa, tambem considero justa a sentenca/ alguns homens tem mania e sao maus, quando tem amante fora, chegam dorme e comecam a roncar, mas se estao sem ninguem la fora o convite comeca na cozinha antes dos miudos irem a cama,sao assim mesmo safadinhos.imaginem a situacao de uma mulher que foi educada com modelos rigidos, desses que inculcam a mulher a viver so para o marido? teria continuado a sofrer em silencio ate a morte. valeu mulheres… dente por dente, salve-se quem poder

  • Ruan:

    Credo.. isso é que é ser interesseira, a mulher processou o marido só porque não fez sexo.Numa relação a dois, o sexo não tem que partir apenas de um, mas sim, dos dois parceiros.Se eles não fizeram nada, também foi culpa dela.

    A questão levantada é realmente interessante.Eu não posso opinar por ainda não ser casado, mas acho que numa relação a dois, o sentimento que uma pessoa tem pela outra pode ser demonstrado de varias formas, com palavras, gestos, atitudes…

    Mas o que realmente sentimos pela pessoa que gostamos tem sua maxima expressão na hora do sexo, ou melhor, na hora de fazer amor.

  • eulalia Reis:

    Legal! E no caso de ser o contrário … a mulher não querer ter sexo e o marido insistir …. O que fazer???? Se a moda pegar??? Fala sério! ….

    • Eduardo:

      E nesse segundo caso, é muito comum. “Ai, tô com dor de cabeça”, “estou cansada”, “Você só me procura quando estou com sono”! Sempre rola uma desculpa!

    • Cesar:

      Mas aí acho que falta um pouco de sintonia do casal. Por exemplo, se a moça está sempre um pouco fora de ritmo, é bom colocar ela no ritmo bem antes da hora de dormir. Por exemplo, não assistir o futebol, pegar a patroa e levar para o sofá, para uma sessão de amassos. Com a anuência da moça, é claro, o importante é despertar o desejo, não forçar o seu desejo sobre ela.

  • marcos:

    Pior se ele fosse processado pelas outras aí tá errado, com certeza a mulher dele deve ser um jaburú danado e ninguem aguenta…

  • Jairo Wilson Muller:

    Vocês não acham que essa espera dela em reclamar, demonstra que na verdade ela tinha talvez o próprio juiz a satisfazê-la e por fim, resolveram ainda depenar o pobre impotente.

  • Juma Russumine:

    Bom, os motivos que leva o casal teve em nao manter relacoes sexuais por mais de duas decadas nao gostaria de saber, mas eu gostaria de obter a formula que levou ao Meritissimo Juiz do caso a calcular a multa, pois parece-me que existe uma tabela estipulada que explica quanto vale uma noite de ausencia de sexo num casamento…

    E nao acho que a solucao era recorrer ao tribunal, caso haja lei que protege contra a ausencia de sexo, ok. mas ainda retiro que o caso podia se resolver interinamente e recorrer se ao tribunal para efeitos de divorcio sem ivocar as razoes profundas, viste fere a senssibilidade.. esse e’ meu parecer.

    obrigado

  • DALVA:

    ACHO QUE ELA FEZ MUITO BEM; AFINAL, QUANDO NÓS, AS ESPOSAS, FALHAMOS EM ALGUM PONTO, ELES RECLAMAM. ENTÃO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, ASSIM NINGUEM SAI PERDENDO. QUANTO AO AMOR, COM O PASSAR DO TEMPO, ELE TAMBÉM VAI SE DESGASTANDO E A PARTIR DE ENTÃO QUALQUER COISA É MOTIVO PARA SE COBRAR DO CONJUGE A INSATISFAÇÃO VIVIDA E SUFOCADA POR UM CERTO TEMPO. TOMARA QUE ELA CONSIGA LOGO UM SUBSTITUTO PARA O IMCOPETENTE E QUE ESTE A SATISFAÇA NÃO SÓ NA CAMA, MAS FORA DELA TAMBÉM; POIS CASAMENTO PRECISA DE EQUILIBRIO EM TUDO, INCLUSIVE NO SEXO. E SE ISSO VIRAR MODA, OS “MACHOS” QUE SE CUIDEM…rsrsrsrs.

    • Zézão:

      vejo que vc é muito mal amada…kkk

    • TT:

      xiiiiiiii!!!!! á maioria que tá apioando a francesa são mulheres, mas eu tb sou mulher e não acho que ela fez certo não… é como o césar disse se não tá rolando sexo a culpa é das duas partes!!!!! eu acho ainda mais absurdo, pra não dizer ridículo é ela ter processado o marido por causa disso, pra passar por esse papelão tinha que ter tanto dinheiro envolvido mesmo… tsk tsk!!!!!

  • Viviane Reis:

    Olá pessoal,

    Eu acho que a francesa tá certíssima,afinal casamento é para isso também, não é?
    Acho também que a indenização foi pequena.
    Sexo é uma dever de cada cônjuge.

    Beijos para todos.

    • Cesar:

      Não acho que seja um dever, acho que é um prazer, e se um dos cônjuges não tem prazer, tem alguma coisa muito errada com o casamento deles.

    • Denise:

      Concordo plenamente com você, Cesar. Mas manda o bom senso que as pessoas acertem-se sem tantas exposição, não acha? Não está contente, cai fora! Seria mais digno para ambas as partes.
      Abraços
      Denise

    • Cesar:

      Pois é, por que brigar na justiça quando é mais simples separar. Acho que o problema está na dificuldade que é separar e no impacto social da separação.

      Por outro lado, talvez a pessoa se sinta humilhada no relacionamento sem sexo e resolveu descontar levando o ex-parceiro ou quase-parceiro ou não-parceiro (estou um pouco indeciso quanto ao termo mais apropriado) às barras do tribunal com a acusação nada lisonjeira de que ele “não dá no couro”.

      De qualquer forma, parece um relacionamento que seguiu de forma decepcionante e terminou de forma amarga.

    • Mariah:

      Concordo completamente com vc, principalmente no quesito “tem alguma coisa muito errada com o casamento deles” – e penso que com eles, como pessoas humanas, também.

    • Zézão:

      acredito que o sexo deve ser realizado primeiramente por prazer, depois por amor. Infelizmente nós homens só fazemos assim quando estamos namorando. Ai quando casamos vira rotina, passamos a fazer por obrigação.

    • Daniel:

      Outra que deve estar sem sexo! Revoltadinha…

  • Maria Emilia:

    Credo que diferença né, se fosse no Brasil ela simplismente ia procurar o ricardão….

  • Leo:

    Quando eu casar… vou me esforçar o maximo para cumprir o dever como marido para não perder uns bons $$$!!!

  • Eu Mesmo….:

    Eu “axo” que já gastei mais do que isso em dez anos com as tuchas, mais, é bem bom….

  • Patricia:

    Se essa moda pegar no Brasil,tem muita gente aqui para pagar indenização.kkkkkk

  • vilma maria:

    ele é guei, ele é guei que eu sei

  • Flor de Lis:

    Quero um marido desse não……rsrsrsrs.

    • Daniel:

      O que eu não queria era uma esposa dessa. Pra deixar um homem tantos anos sem desejo tem que ser muito desestimulante…

    • Mariah:

      Bem, passar tanto tempo com alguém “desestimulante”, e simplesmente não se separar … Acho que tal fraqueza não o faz digno de ser chamado de “homem”. É uma pena. =/ Mas nunca é tarde. ;D

  • magoado:

    Eu vou conhecer a frança……!

  • Anita:

    virá pior, virá pior…

  • Sarcofágo:

    Bem, eu acho que poderia haver um conversa entre as duas pessoas alí, para chegarem em uma conclusão viável, não danosa a seu parceiro, afinal se você realmente o ama, não iria deixar de amá-lo por apenas sexo, deveriam colocar-se no lugar do parceiro e chegar a conclusões viáveis… (divórcio, algum combinado e etc.) é só o que penso.

    • Mariah:

      É, tem gente que esquece (ou não sabe) dialogar. =/

  • nesumar:

    A eu querendo uma esposa ,assim e nao consigo, a eu com uma esposa dessa

  • Nik:

    Se isso virar moda aqui no Brasil os casais vão parar de trair (ééé) e começar a processar (nãããão!!), mais lucrativo né.

    • Mariah:

      Hahahaha, não duvido… Com essa nossa “cultura da esperteza”, isso aconteceria fácil, infelizmente.

  • EltonPaes:

    Minha namorada ta querendo me processar pelo motivo contrário !
    UAHSUahsuAHUH

    • EltonPaes:

      hahahahaahahahaha
      A verdade dói ou a inveja é que dói ? kkkkk

Deixe seu comentário!