Ícone do site HypeScience

Gatinha que perdeu rosto em atropelamento tem uma família muito amorosa

Chase No Face (Chase Sem Rosto) tinha apenas quatro semanas de vida quando acabou escapando para a rua e foi atropelada em 2005, nos Estados Unidos. No acidente, ela perdeu o focinho e as pálpebras, além de uma perna traseira. Por incrível que pareça, a gatinha se recuperou plenamente, e a única atenção especial regular que precisa receber de seus donos é um colírio para manter os olhos úmidos, já que não tem pálpebras para realizar esta tarefa.

A família mantém uma página no Facebook que reúne os fãs da gatinha, que são mais de 115 mil no mundo todo. Ali, as aventuras de Chase são registradas e dúvidas dos seguidores são respondidas com muita paciência e carinho.

Entre suas atividades favoritas estão espiar a rua através de uma porta de vidro e “galopar pela casa às duas da manhã”, conforme descrevem seus donos. A família tem duas crianças, que cresceram acostumadas com a presença de Chase e não se importam nem um pouquinho com sua aparência diferente. As crianças até ajudam a pingar colírio nos olhos da gata e todo ano no Dia das Bruxas a menina (referida como The Little na página pública) pede para se vestir de Chase, com direito a pintura rosa no rosto. [i iz cat]

Sair da versão mobile