Gordinhas têm dificuldade para encontrar namorados. Gordinhos não.

Por , em 17.06.2010

Cientistas afirmam que ser obeso pode ser ruim para a sua vida sexual – especialmente se você for uma mulher. Um novo estudo mostrou que as gordinhas têm mais dificuldade de encontrar um parceiro do que mulheres com o peso normal. Mas isso não se repete nos homens – o problema dos caras mais pesados seria as disfunções eréteis.

Outras descobertas na mesma pesquisa mostraram que, ao mesmo tempo em que tem uma vida sexual mais devagar, as gordinhas também possuem maiores chances de ter uma gravidez acidental.

Os especialistas entrevistaram 10 mil homens e mulheres, com idades entre 18 e 69 anos, sobre suas experiências sexuais – depois analisaram os resultados e os compararam com o índice de massa corporal de cada voluntário.

As mulheres obesas tinham 30% a menos de chances de terem feito sexo no ano anterior à pesquisa do que as mulheres de peso normal. Em comparação, os homens obesos e não-obesos tinham um índice muito parecido nessa questão. Isso sugere que as mulheres são mais tolerantes em relação ao peso dos parceiros do que os homens.

A pesquisa também mostrou que, talvez por não terem uma vida sexual tão ativa, as gordinhas não se preocupam tanto com métodos anticoncepcionais e têm quatro vezes mais chances de terem uma gravidez acidental.

As mulheres obesas também têm uma tendência a encontrar namorados do mesmo tipo físico. 70% das gordinhas afirmou ter parceiros que também tinham sobrepeso. No entanto apenas 40% dos gordinhos disse ter uma mulher obesa como parceira. [MSNBC]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

41 comentários

  • Hercilia Santos:

    O homem de hoje tá preocupado em ter alguém pra rachar a conta.Com o custo de vida tão alto.Dar o golpe do baú deixou de ser coisas demulher

  • Marina Moura:

    olha, essa pesquisa está certa, os gordinhos tem mais facilidade de ter alguém do que nós gordinhas, o preconceito é muito grande, e não acho que seja culpa dos homens, mas sim da mídia que nos fazem sofrer mais e mais, sou gorda, me acho horrível , e no momento estou fazendo de tudo pra emagrecer e chegar no meu peso normal, pois não aguento mais me olhar no espelho e ver o que eu sou.

  • Maicon Santos:

    Eu achei e ja me cadastrei em um site de namoro para gordinhos, é bem legal e gratis.

    http://www.amordepeso.com.br

  • Lígia:

    Olha já fui bem magrina e hoje estou um pouco acima do peso e posso lhe dizer que em Brasília onde nasci o negocio mesmo é ter dinheiro até mesmo por que hoje em dia não existe mais isso o que existe é interesse mesmo! Quando eu era super magrinha eu não arrumava namorado hoje que estou um pouco acima do peso eu continuo sem namorado e não sou feio pelo contrário sou muito o que manda hoje em dia é dinheiro!!!!!!!!!!Interesse!!!!!!!!!!! O resto é besteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Agatta:

    Bn ser gordinha é defesel n sou mt mas sou bn… é vd conseguimos fikr com alguns rapazes mas tbn temos q v a realidade ser gordinha é questao d saude tbn… e vamos combinar nada como ter uma saude d ferro olha preconceito ten tipo as vzs ate nois gordinhos falamos dos outros mas o importante é cm nos sentimos se nois se gosta assim as pessoas vao gostar d nois no meu caso n gosto d ser gordinha entao opitei pelo regime mas oq as vzs as pessoas esquece é q temos sentimentos e n gostamos d piadas alias qm escolheria ser gorda(o) é uma coisa q tentamos lutar piadas n irao adiantar mas tem gnt q n consegue axar sua propia felicidade ai so consegue sorrir fasendo o outro fikr triste :s to d regime sim por questao d saude e d n me senter bn cmg msm mas antes d falar dos outros olhe para si msm e se questiona gostaria q alguem fizesse piadas d vc?

  • Cláudio Timóteo dos Santos:

    oLÁ BOA TARDE! TAMBEM JA NAMOREII COM MULHERES GORDAS OU FOFINHAS QUERO DIZER QUE FOI UMA EXPERIENCIA MTO BOA QUERO GORDINHAS PRA NAMORAR ME HIPNOTIZARAM COM SUA BELEZA E CHARMOSIDADE

  • caue:

    eu acredito que as mulheres tem mais preconceito com os homens do que os homens tem com as mulheres

  • Cecília:

    Olha desculpa a sinceridade. Mas isso foi hipócrita, tanto essa pesquisa, quanto esses idiotas ai que escreveram ai em cima, Aposto que vcs são feios, não arranjam mulher, e quando deram em cima de uma grodinha foi rejeitado. E seu pipi é torto.
    Gordinhas tem sentimento e ler uma matéria dessas só faz mal a alto estima da pessoa. As pessoas tem que evoluir e ser feliz independente de sua forma fisica, cor, altura e etc.
    O importante é a saude, porque se alguem for gostar de vc, tem que ser do jeito que vc é.

    • Cláudio Timóteo dos Santos:

      Cecilia eu nao ofendi as mulheres fofinhas até porque eu gosto apesar de vc dizer que é sincera no legado vc nao é sincera e sim ignorante.

    • ´Cláudio Timóteo:

      Cecilia mais uma vez vc nao e sincera vc e ignorante e pessoas igual a vc merecem desprezo e outra eu nao preciso de suas opinioes e até pq nao foi chamada sua feiosa magrela

  • Anonimo:

    Gentee, ja namorei 4 vezes, todas que namorei sempre tiveram corpo normal, alias a ultima era muito gata meus amigos até brigaram comigo por eu ter largado, ai conheci uam gordinha, xonei nela, nunca foi tao bom fazer sexo com alguem qt com ela, e como td homem sempre que passa uma mulher a gente fika olhando, pois é, só as gordinhas que passam perto de mim eu tenho atração pra olhar e outras lindas mas magras ja nao tenho mais atração, não sei qt tempo vo namora essa, mas só sei de uma coisa, quero casar com uma gordinha rs pra vcs caras que nunca experimentaram, segue a dica, tb tinha preconceito dos outros tirarem sarro, hj eu me sinto bem por fazer oq gosto.

  • Anny:

    Ser gordinha é uma missão muito dificil, pois o povo brasileiro é muito hipocrita, pois o preconceito esta escondido,,,,,Então é uma verdadeira maratona de sentimentos variados que vamos levando com a vida…

    • ´Cláudio Timóteo:

      Anny boa tarde o Brasileiro o Europeu é preconceituoso eu nao tenho vergonha de namorar com mulher fofinha já que eu gosto de mulher com esse porte fisico

  • daneil carioca:

    Ja namorei mulheres acima do peso e nao me arependi. O que importa é se o casal se gosta, tem afinidades. Bom…Por enquanto é so..

  • tatiana:

    bom tenho 14 anos e sou gordinha ñ muito,mais e pq na minha infancia eu tive um problema e pq eu tava mto abaixo do meu peso normal e o medico teve que me dar remedio e me operei num hospital mto chique de sp(particular)+ hj sofro mto pois tenho preconceito mais a minha nutricionista falou que eu ñ to tao gorda assim + eu preciso emagrecer e to tentano mais mesmo assim muitos meninos pedem p ficar comigo e o preconceito ñ e tanto com os meninos mais e mais com as meninas……temos mesmo e que se cuidar ne bjs

  • Vivianne Hernandes de Mello:

    Gostaria de parabenizar pelo blog e aproveitando fiz a redução do estômago e eliminei 60Kg com muito sucesso e hoje presto orientação gratuita sobre as diversas técnicas cirurgicas,minhas experiências no pós operatório e etc…

    Podem contar comigo!

  • Carlos Machado:

    oque importa é o dinheiro!
    nao importa c o kra é gordo ou magro, tendo dinheiro tudo fica mais facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • abionari:

    O que realmente importa é a beleza interior.É o que conta.
    P/ as gordinhas q gostam de sempre estar elegantes, o site http://www.gordinhaelegante.com.br, é mto bom tbm.

  • marco:

    quero sai com qual quer tipo de gordas

    • Elisângela:

      Sou gorda, me sinto feliz e atraente.inclusive sou casada a quinze anos com o mesmo homem(gato e sedutor)e na cama somos nota 10!

  • marco:

    adoro as gordinhas

  • Filipa:

    Eu sou gordinha e no entanto nunca tive problemas com rapazes.. Alias, posso dizer que conquistei um homem lindo que muitas magrinhas paqueiravam e nao conseguiram.. ha varias formas de seduzir sem ser as ditas curvas que a maioria dos homens adora.. de que serve ser linda e gostozona se depois em vez de cerebro tem areia? Muitas mulheres gordinhas conseguem fazer coisas que as magras nem sequer imaginam.. o facto de nao exibirmos o nosso fisico nu ou ate mesmo com roupa nao quer dizer que nao saibamos ser sensuais e dar prazer.. alem disso sera melhor agarrar firme um pouco de carne ou pegar numa carrada de ossos que ate se podem tornar desconfortaveis em certas situaçoes?
    Mulher gorda tambem pode ser linda, alias, deslumbrante!
    Ate pke tmbm ha muitos homens que dizem nao gostar nem querer gordas e depois acabam por vir parar nos á mao, o que mereciam? desprezo!!! Enfim… cada um com as sua teorias! 😉

    • ´Cláudio Timóteo:

      Mulheres gordas ou gordinhas sao tudo de boas assino em baixo as magras se acham a ultima bolacha do pacote quando digo que gosto de mulher gorda mtas me odeiam

    • Gringo:

      Adoro uma mulher com curvas!
      Gordinha ou gorda…………
      Voce e demais!
      Kisses!

  • Andréa:

    A pesquisa simplesmente trouxe à tona o que as gordinhas sempre sentiram na pele. A sociedade é realmente cruel, o preconceito existe e, se existe sobre as mulheres, que dirá sobre as mulheres gordas. Vivemos numa sociedade que dita as formas e normas de beleza (e quais seriam elas, na verdade?) e escraviza tanto homens, como nós, mulheres, destruindo o verdadeiro conceito de quem não se encaixa nos padrões. Temos muito a evoluir ainda.

    Sou mulher, gorda, e posso dizer que vivo uma feliz história de amor há dois anos com alguém de biotipo totalmente diferente do meu. O peso do meu peso em nossa relação, é um mero detalhe, que surge às vezes, por toda a minha história de vida em relação a ele.

    Então, meninas, jamais desistam da felicidade. Ela existe e é uma conquista. Valorizem-se JÁ! 😉

  • Jussara Moreira Paz:

    Realmente eu concordo plenamente com a pesquisa…eu sou magrinha e nao me importo de namorar com gordinhos (ateh axo eles bem goxtosuxoss hihi)…. + eu tenhu amigos de peso normal q nao gostam e nem fikam com as meninas + gordinhas…

  • quesia:

    olha eu acho q ser gordinho ou gordinha isso nao quer dizer q ela nao sabe amar pq somo todos seres vivos e amamos tbm sou fofinha mas sempre estou muito bem acompanhada

  • Gera:

    OLHA EU NÃO SOU TANQUINHO, MAS SIM LAVA ROUPA DE 20 Kg. JA TIVE NAMORADAS GORDINHAS E TAMBÉM BEM MAGRINHAS, EU GOSTO DOS DOIS TIPOS E NA MINHA OPINIÃO SENDO MULHER E INTELIGENTE, PARA MIM JA BASTA.

    PARA TODA REGRA OU “PESQUISA” EXISTE UMA EXCESSÃO!!!

  • Solange:

    Acredito que o pesquisador tenha razão.
    Tenho um amigo que é obeso e nunca teve uma namorada gorda. E também tenho uma amiga gordinha que só quer namorar homens com barriga tanquinho.
    Existe muito preconceito pairando na sociedade.

  • Rayca:

    Sou gorda, e concordo com a pesquisa . É dificil encontrar um parceiro. E quando encotramos nao passa de sexo. Afinal de contas qual homem quer namorar uma mulher gorda? Nenhum. Vivemos num mundo que a aparencia está em primeiro lugar, por isso nao se iludão. A gente tem é que ir pra academina e ficar bonita.

  • Mércia:

    É ” JUMENTO é desses comentários inteligentes que as escolas precisam. Você deve ter aprendido em casa ou na escola pensar dessa forma !

    Ai Senhor

  • ANA CAROLINA OLIVEIRA:

    Pessoas com obesidade morbida tambem são seres humanos e se estão assim é por que tem uma compulção >>(coisa que não se consegue controlar sem a ajuda de tratamento)ou algum outro disturbio ou problema psicologico, então pensem bem, e utilise das palavras de bom modo pois isto pode ferir alguem profundamente!
    falo por esperiencia propria.
    Atenciosamente …
    ANA CAROLINA OLIVEIRA.

  • Fabricia:

    Sab sou gordinha e nunca tive problemas com homens,até me casei..rsrs..e chamo bastante atenção dos homens,e pelo que sei mulher gorda é bem mais facil de relacionar do que homens gordos.
    Mas nós temos que se cuidar sim,porque traz muitos problemas de saude.
    Cada um na sua e sejamos felizes..
    ””’ BRASIL PENTA CAMPEÃO””

  • Gustavo:

    Olha, na minha sincera opinião: há tempos não acredito mais nessas pesquisas que o Hypescience posta. Garanto que a maioria dos gordinhos daqui vão relatar experiências totalmente contrárias à pesquisa. Hoje sou casado, mas sempre tive sobre-peso e TODAS as gordinhas bonitas que conheci viviam rodeadas de cantadas. Como disse, as “bonitas”, pois as “tranqueiras” fala sério, nem magra consegue namorado… Os homens gordos que conheci sempre diziam-se pegadores (acho que por trauma de não pegarem ninguem). Não duvido que tenham mentido até pra pesquisa. Se quiserem tirar suas conclusões, pesquisem comunidades no orkut, com o nome tipo “eu amo gordinhos” e “eu amo gordinhas” e verão grande diferença no número de participantes, sempre a favor das gordinhas. Se procurarem fotos de mulheres gordas nuas na internet, acharão milhões (porque evidentemente há milhões de admiradores). Mulher quando procura fotos de homem nú só procura David Beckhams e George Cloneys. Também temos que levar em conta o fator cultural sim, por exemplo, existe um país africano que o homem ser obeso é sinônimo de status e beleza.

  • Lucindo:

    esse tipo de pesquisa vai continuar a rechear os pedidos de bolsa pesquisa em grandes universidades, e como sempre, continuarao inconclusivas e abertas às questoes sociais, culturais, esteticas e bla bla bla….mulher é mulher, concordo com alguns comentarios acima.

    Vale a pena lembrar que esteticamente ha centenas de anos atras sinonimo de mulher ‘gostosa’ era ser ‘gordinha’, vide pinturas de Da vinci ou qualquer outra renascentista, situação diferente da nossa sociedade que cada vez mais sacramenta a era do corpo esqueletico e desnutrido.

    Ponderar tambem sobre o discurso politicamente correto é uma boa forma de fugir da hipocrisisa que as vezes pode surgir sobre esse assunto……..pois, convenhamos. tanto o homem quanto as mulheres primam pela beleza escultural impecavel. Um bom exemplo disso tambem vem de muitos anos atras. Na grécia antiga o corpo era um templo! Metaforicamente….

    E ai, entao, isso tudo é cultural, pessoal, estetico, social, politico, religioso???????? o que voces acham?

  • Mércia:

    Interessante, pensei que os homens ( gordinhos) tivessem bem mais problemas nessa área pelas disfunções eréteis, apesar que hoje como o homem cuida da saúde e de sua vida nem precisa ser gordinho para ter esse tipo de problema.
    Julgo que a pesquisa deveria ser em variadas partes do mundo, em cada ponta desse planetinha ingrato tem variadas nações, culturas entre outros.
    Lembrando que independente do IMC como os jovens acima citou mulher é mulher independente do tamanho ou raça.

  • Cimoneia Amaro:

    PUTZ! que falta de sensibilidade hem? Na visão de muitos homens ser gorda é diagnostico de mulheres ” desesperadas” para “ser feliz” como esta descrito em alguns comentarios ate maldosos.

    Existe muitas descrimanção e o que li em certos comentarios foram de uma falta de tato que nem te conto …Agora se uma pessoa esteja deseperada para “ser feliz” espero que pelo menos nao estejam com trogloditas ….

  • fabricio:

    haha
    faça uma gordinha feliz [2]*

    obs: gordinha não uma obesa morbida* igual a img acima

  • JUMENTO:

    Faça uma Gordinha Feliz…

    E viva a nossa Patria.

  • Jorge:

    Gordinhas são sexy e deliciosas…mas atenção: gordINHAs, não obesas mórbidas.

  • bruno:

    Exatamente o que eu já sabia..

Deixe seu comentário!