Homem acorda do coma horrorizado ao saber que não é um ator famoso

Por , em 28.12.2014

Um homem britânico que entrou em coma após um acidente de carro brutal diz que a pior parte de tudo que passou foi descobrir que ele não era Matthew McConaughey. Não fez sentido para você? Nós explicamos.

Rory Curtis, de 25 anos, foi atingido por seis carros depois de bater em um caminhão em 2012. De acordo com o jornal “Mirror”, ele sofreu uma hemorragia cerebral durante os 40 minutos em que os bombeiros tentavam libertá-lo dos destroços. O jovem entrou em coma e acordou seis dias depois acreditando que era um texano excêntrico famoso no mundo todo.

“Na minha cabeça, eu pensei que eu era Matthew McConaughey”, contou o acidentado. “Quando eu fui ao banheiro olhei no espelho, fiquei chocado, porque eu não pareço com ele, eu não sabia para o que eu estava olhando”.

“Então, ao longo do tempo, acendeu-se uma luz e eu pensei ‘Ele é um ator, do que estou falando?’. Mas, algumas vezes, eu estava no hospital pensando ‘Eu mal posso esperar para sair daqui e voltar para as filmagens'”.

Curtis também disse ao jornal britânico que ele começou a falar um francês quase perfeito, o que era ótimo para ele. “Eu estava sentado lá falando em uma língua estrangeira na minha cama de hospital, parecendo francês, com aqueles trejeitos meio arrogantes e, ao mesmo tempo, sofisticados. O que tem nada a ver comigo”, conta. “O acidente mudou a minha visão sobre a vida. Eu não posso sair de casa agora sem dizer a todos que eu os amo e lhes dar um abraço”.

Ironicamente, essa última parte soa exatamente como algo que Matthew McConaughey faria. [Gawker]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)

Deixe seu comentário!