Homens têm o rosto mais grosseiro por lutarem pelas mulheres

Por , em 18.05.2010

Acha que arranjar uma namorada é difícil? Espere até saber o que seus antepassados fizeram para conseguir namorar sua “avó”.

Novas pesquisas mostram que os homens têm mandíbulas mais largas e testas mais grossas hoje porque, no passado, eles lutavam para terem parceiras.

Segundo antropólogos, ganhar uma namorada, antigamente, era muito mais difícil. Nossos antepassados realmente precisavam lutar para conseguir mulheres e aqueles com testa mais grossa e com mandíbulas mais fortes levavam vantagem.

Essa é a mesma razão pela qual os homens têm menos gordura corporal do que as mulheres e porque, no geral, são mais altos do que as moças.

Os pesquisadores afirmam que se, hoje, 99.9% dos homens são mais fortes do que mulheres e são mais agressivos, o passado é um dos mais fortes motivos para isso.

Outras espécies de animais também competem por fêmeas, mas o homem não tem nenhuma arma natural, como garras ou chifres. Ele só desenvolveu armas manufaturadas, como lanças e arcos -então características físicas que pudessem aumentar suas defesas eram uma grande vantagem. [Telegraph]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

12 comentários

  • Paulin:

    Mano to começando a duvidar da credibilidade desse site 😛

  • Laura Macedo:

    Olha, eu acredito no seguinte: homem é homem, menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado (música do falcão), risos!!! Agora falando sério, ou viemos do macaco, ou viemos de Adão e Eva, ou Eva e Adão (a ordem do fator não altera o produto), se bem que, se Adão nasceu primeiro, talvez ai se justifica a ideia de que todo relacionamento entre homem e mulher, é porque o homem deve/ria ser mais velho e a mulher mais nova. Isso é tão quase verdade – já que ainda ninguém falou sobre isso – que as mulheres SEMPRE tiveram preconceito em se relacionar com homens mais novos, pois se sentem mais inseguras. Ao contrário de um homem mais velho, mais forte, robusto, que dá a sensação de proteção à sua pessoa e a sua prole, já causa segurança. Mulheres bem femininas, delicadas, sentem atração por homens assim. É fato, é provado cientificamente, psicologicamente, religiosamente, etc, etc, etc. Mulhere machos ou gostam de homens bananas ou do mesmo sexo. O mesmo se aplica aos homens bananas que gostam de outro que tenha uma banana no meio das pernas ou de mulheres-soldado. Bem, é o mundo né, cada um com sua opção, o importante é respeitarmos uns aos outros. Mas particularmente, eu gosto de homem com cara e jeito de ser humano, não de macaco. Vejamos o que seria ser humano homem pra mim: homem forte, higiênico, equilibradamente vaidoso, gentil, educado, respeitador e honesto. Beleza ajuda também, mas é secundário. Agora a pergunta mais difícil que nem mesmo Einstem saberia responder: Onde achar esses homens? Tá difícil, quando ando na rua, ou me deparo com chipanzés violentos ou barbies e transformistas. Homens, aparecem, eu não quero virar lésbica! (risos)

  • Paullin-007:

    É, qto às armas naturais, homens não tem. Mas adquire chifre assim que começa a se relacionar com as fêmeas. Se pode ser usado como arma em uma briga, aí eu não sei, não sou corno! Nego até a morte, eheheh…

    • Cesar Crash:

      Essas protuberâncias na cabeça de seu avatar… Quer que eu acredite que são orelhas!?

  • Jorge:

    dinheiro e tres pernas resolvem o problema hoje em dia…

  • nuno:

    olá a todos
    hoje em dia resulta mais um bom carro e dinheiro

  • Fernando Sávio:

    tem que ter calça de bolsos largos..

  • Rita B.:

    É possível, mas atualmente se o cara for endinheirado não precisa de tudo isso para encontrar um monte de mulheres “necessitadas”. hehehe.

  • Felipe:

    Então acho que eu atraio mais mulheres kkk , mândibula larga

  • Alan:

    Agora entendi porque minha namorada me chama de: UgaBuga =D

    PS: Te amo INGRIDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  • Deep:

    Como diriam uns amigos cearenses… MACHO,
    É o preço pago pelo seu cromossomo Y!
    Se vc é macho e gosta de mulheres, então, PROTEJA-AS!!!
    É seu dever de MACHO, é seu dever de HOMEM!

    • Laura Macedo:

      nossa.. me apaixonei!

Deixe seu comentário!