Invenção maluca: videogame controlado por movimentos encoraja abstinência sexual

Por , em 1.08.2010

É isso mesmo que você leu. Um videogame para garotas que promove a abstinência sexual, desenvolvido pela Universidade Central da Flórida, faz com que as jogadoras controlem seus personagens em situações sociais que podem levar a uma ficada, a nada, ou ao sexo.

As meninas ganham pontos se passarem “ilesas” das situações em que se encontram – já dá para imaginar vampiros brilhantes e lobisomens descamisados no videogame flertando com as moças e fazendo propostas indecentes.

Para jogar elas devem usar uma espécie de roupa com sensores que capta cada movimento delas e traduz esses movimentos para a tela. A tecnologia da roupa pode ser até muito legal, mas custará 434 mil dólares para ser desenvolvida. E o mistério permanece: o que acontece se uma moça vai para a cama com alguém no jogo? E como deve ser assistir alguém jogando esse videogame?

Ainda há outra pergunta, talvez ainda mais misteriosa alguém teria coragem de comprar um jogo como esse? [Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

5 comentários

  • Cris:

    bom, parece interessante só que eu acho que nao teria muita graça pq vc nao deve sentir nada e ver um desenho nao deve dar o maior animo rsrrsrsr

  • Rosângela:

    Eu adoro jogos, apesar do gráfico ruim eu tentaria jogar sim, mas sómente “trial version”. Comprar? acredito que não.

  • Isis:

    q gráfico mais ruim kkkk povo não tem mais oq fazer não, quem tem q ensinar isso são os pais

  • Jor-el:

    era só o que faltava…daqui um dia o ricardão em 3D e a boneca inflavel com Inteligencia Artifical!!!!

    AFFFFF

  • Maycon:

    Esse tipo de equipamento ja é usado para fazer “characters” em outros jogos, a maioria. Ex: No guitar hero eles ponham essa roupa nas bandas convidadas e fazem captar o movimento deles para trasmitir no jogo.

    Não seria nada mal lançar um jogo assim, é interessante, só falta saber administrar para não virar um jogo do geito que essa noticia quer dizer. uahuahauhau

Deixe seu comentário!