Maluco em câmera superlenta esmaga coisas com uma gigantesca marreta de madeira [vídeo]

Por , em 25.09.2012

Você provavelmente não está a fim de ver um cara barbudo nos seus 60 anos esmagando melancias. Mas aconselho a clicar no vídeo mesmo assim: esse slow motion pode se provar bastante interessante, basicamente por ser composto da captura de milhões de pequenas partículas voando por toda parte.

Isso é o divertido da câmera superlenta: até as coisas mais mundanas se transformam em cenas dramáticas.

O personagem do vídeo é o americano Leo Anthony Gallagher, conhecido somente como Gallagher. Ele foi um dos comediantes mais populares e famosos nos EUA durante os anos 1980.

Sua assinatura é o “Sledge-O-Matic”, uma marreta grande de madeira que ele usa para esmagar uma variedade de objetos – o mais famoso deles, imagine você, a melancia. Seus atos geralmente continham esse e outros acessórios, como trampolim.

Reza a lenda que o ato Sledge-O-Matic é uma paródia da propaganda de um aparelho de cozinha que foi muito divulgada na televisão americana entre 1960 e 1970.

Recentemente, Gallagher se aposentou dos palcos depois de uma série de ataques cardíacos.
Hoje em dia seu trabalho supostamente não é tão cotado porque sua marca de esmagar melancias já “ficou velha” (leia-se: cansativa ou entediante), e, nos últimos anos de apresentações, ele foi acusado de ter incluído em seus atos piadas homofóbicas, xenofóbicas e racistas.

Eu não conhecia Gallagher (e acho que muitos brasileiros também não), mas o vídeo não deixa de ser bom. Um idoso com cara de louco esmagando coisas em câmera superlenta com um sujeito levando tudo na cara? É um must-see. Confira:[Gizmodo, Vimeo, Wikipedia, IMDb]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

Deixe seu comentário!