Ícone do site HypeScience

Menino castrado pela própria mãe segue com sua vida

Holden Gothia, um menino que tem agora 5 anos, foi mutilado pela própria mãe quando tinha apenas apenas cinco semanas – sua genitália toda foi decepada brutalmente, e não foi mais encontrada.

A mãe, que na ocasião teve resultado positivo para cocaína, metadona e Xanax, afirmava que o cão da família havia mutilado o menino, mas o tribunal do júri que a condenou a 99 anos em agosto de 2009 pensava diferente.

Hoje Holden vive com parentes. A tia e guardiã legal Patches DeShazo diz que o menino brinca e leva uma vida normal, e parece pensar que os órgãos genitais são coisa que crescem e aparecem quando você chega na idade certa, o que não estará de todo errado no caso dele, já que a família está fazendo concertos para levantar fundos para o tratamento do menino. A fundação “Heroes for Holden Fundation” fez um show beneficiente no último dia 10 de junho, repetindo um evento que no ano passado levantou £$240.000 (cerca de R$780.000,00). A meta é juntar pelo menos meio milhão de dólares para a cirurgia (R$1.029.898,55). O objetivo a longo prazo é ajudar outras crianças na mesma situação.

Patches teme que as cicatrizes emocionais sejam mais difíceis de curar que as horríveis cicatrizes físicas, que se parecem com uma queimadura: Holden teve uma artéria seccionada, e perdeu praticamente metade do sangue quando pesava apenas 4 quilos. Os médicos afirmam que uma rotina de cirurgias de reconstrução e muitas sessões de psicoterapia o aguardam no futuro.

Mas estes problemas são para o futuro. Holden agora parece estar mais preocupado em cantar, correr, e brincar com seus irmãos. Ele participou no show beneficiente como percussionista, embora não entendesse bem o motivo do show.
[DailyMail]

Watch the latest video at video.foxnews.com

Sair da versão mobile