Mulheres pensam mais em comida que sexo

De acordo com a pesquisa quase dois terços das mulheres britânicas não estão satisfeitas com o seu peso e 53% destas que participaram da pesquisa admitiram pensar sobre o seu peso até 10 vezes por dia.

O relatório também apontou o dia e horário que as mulheres sentiam que seria a melhor oportunidade para começar uma dieta com sucesso.

Três a cada quatro mulheres questionadas pensavam que o melhor momento para começar um plano de alimentação saudável era aproximadamente às 11h das terças-feiras.

Sexo Mulheres

O estudo financiado pelos Vigilantes do Peso sobre mulheres, sexo e comida mostrou que 58% das mulheres pensam sobre sexo ao menos 10 vezes durante o dia, enquanto cerca de 70% admitiu ter fantasias muito mais regulares com alimentos.

“Muitas pessoas sentem que na terça-feira ainda tem a energia do começo da semana e a atitude positiva de poder que precisam para realizar uma dieta”, disse uma porta-voz dos Vigilantes do Peso.

A pesquisa dos Vigilantes do Peso também revelou que os alimentos mais comuns que interrompem as dietas das mulheres são chocolate, álcool, salgadinhos, batatas e sobremesas. [Telegraph]

Deixe uma resposta