Não transar logo de cara ajuda a encontrar homem confiável

Por , em 16.01.2009

Esse é conselho que o Professor Robert Seymour, da University College of London, dá para aquelas que procuram encontrar um namorado confiável.

A equipe de Seymour usou um modelo matemático para provar que homens mais confiáveis são mais propensos a esperar pela primeira relação sexual. Para o autor principal da pesquisa, adiar a primeira transa é um modo da mulher conhecer melhor o seu companheiro, diminuindo muito as possibilidades de estar com o ‘homem errado’.

Entretanto, o Dr. Peter Sozou, da Escola de Medicina Warwick e do Centro LSE para Filosofia de Ciência Natural e Social, que ajudou a criar o modelo, afirmou que a estratégia não é infalível. Para ele, “o grande desafio das mulheres é evitar que um relacionamento ruim seja concretizado” ao encontrar um namorado.

Isso confirma a tese popular de que mulheres nunca devem ceder no primeiro encontro para encontrar namorado. A própria pesquisa, divulgada no Jornal de Biologia Teórica, afirma que homens menos confiáveis não são tão suscetíveis a espera pela primeira relação. [Telegraph]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 2,75 de 5)

7 comentários

  • Rodrigo Alexandre:

    É impressionante o tipo de comentário que uma matéria ruim dessa atrai só porque trata de um tabu social escroto.
    Parâmetros utilizados pelo professor são claramente subjetivos, os comentáristas de uma basbaquice misógina e semianalfabeta.
    Preferia que se deixasse de publicar uma matéria desse nível do que ter perdido tempo de vida lendo tudo. Tem pageview que não vale a pena pra reputação do site galera…

  • Roberto cruz:

    sim carla vc ta bem com seu marido, e ele deve ta mto bem tambem com as amantes dele…rs…é bobagem mesmo.A mulher tem é que dar mesmo de 1a, afinal a vida é curta, pra que guarda algo que um dia sera comido pela terra, entao, deixa agente “comer” antes pelo menos…rs.

  • thiagobs_chapeco’:

    Nao da para generalizar,
    mas uma coisa e’ certa, o homem so’ desiste depois de colocar o ( ) na conserva, ja fiquei ate’ umas 5x com a mesma menina para conseguir, mas depois q esvaziamos a bolinhas, tem q ter algo a + para continuar o relacionamento.

  • Douglas Cardoso,:

    concordo comvc Douglas, cara bobagem fica perdendo tempo com esse tipo de estudos, eu indico a mesma universidade que estudei, quer dizer nós estudamos mas escondemos, que somos aluno ou ex, dessa tal universidade.

    enfim, concordo com vc.
    viva a solteirisse, e viva a morte do pau do “proximo”.

  • Prof. Douglas Miranda:

    Péssimo conselho! Péssimo…
    Mulheres, não escutem esse professor. Eu me formei em Taradologia, na Universidade da Taradolândia e afirmo que, ceder no primeiro, no segundo, e em todos os encontros é a melhor maneira pra achar um namorado confiável.
    Todo homem pensa em se casar um dia, é sério! E transar logo no primeiro encontro mostra que depois do casamento você não vai ser daquelas que fingem dor de cabeça…
    O primeiro encontro é o que fica!…

  • Carla Regina:

    Issso é bobagem, pois o homen que deseja conquistar uma mulher vai até o fim, pra conseguir o que quer, eu sou a prova disso. Hoje sou casada com uma pessoa com quem transei da primeira vez, e estamos muito bem obrigada!

    • Escobar de Oliveira:

      Gostei da sua resposta, está correta, gosto de uma mulher e ela diz gostar de mim mas disse não, ficou com outros, perdi o interesse nela!

Deixe seu comentário!