Ícone do site HypeScience

O poder das redes sociais: Justin Bieber “twitta” sua vingança

Kevin Kristop é um adolescente comum de Detroit, nos Estados Unidos. Mas, pouco antes da meia noite no último sábado, seu celular recebeu mais de 10 mil mensagens e outros milhares de ligações. O que aconteceu? Ele foi vítima da vingança da estrela teen Justin Bieber.

No sábado, Bieber postou um tweet dando um número de telefone que supostamente, seria seu, pedindo para que seus 4,5 milhões de seguidores ligassem para ele, ou mandassem mensagens de texto. Apesar da mensagem ter sido deletada apenas 4 minutos depois, foi o suficiente para que fãs enlouquecidas ligassem e mandassem mensagens para o número – que, na verdade, era o celular de Kevin.

Kristop até postou um vídeo no YouTube que mostra seu celular explodindo de ligações das fãs de Justin (o vídeo foi retirado do site, mas você pode conferir aqui).

Ainda não se sabe exatamente o motivo pelo qual Bieber atiçou seus milhões de fãs para cima de Kristop, mas a suspeita é que Kevin tenha hackeado a conta do twitter de um dos amigos do cantor para descobrir o número real do telefone de Bieber.

Em 27 de julho, Kristop disse, pela rede social, que havia sido ele que havia hackeado a conta de Ryan (o amigo) e conseguido o telefone de Justin – essa história ficou famosa entre os fãs de Bieber.

É possível que a conta do próprio Justin tenha sido hackeada, mas ele não mencionou nada sobre isso e está usando seu twitter normalmente desde o incidente. [Gawker]

Sair da versão mobile