Participe do Orgasmo Global pela Paz

Por , em 15.12.2008

Um grupo de ativistas pela paz organizou um evento global: Orgasmos simultâneos com o objetivo de aumentarem a paz e reduzir tensões pelo mundo.

E isso mesmo! Um orgasmo simultâneo gigante.

Apesar de não haver nenhum evidência que funcione, o segundo Global Orgasm for Peace (Orgasmo Global pela Paz), um evento anual, será realizado dia 21/12, domingo, às 10h04 da manhã no Brasil (para os interessados). Os 4 minutos a mais do horário você usa para as preliminares.

A explicação da organização é um tanto new age, que afirma que o objetivo do evento é “efetuar uma mudança positiva no campo energético da Terra através da inserção de uma explosão da maior quantidade de energia biológica, mental e espiritual humana”.

Mas os organizadores alertam às pessoas que queiram colaborar: “Lembre-se que o excesso populacional (6,8 bilhões e contando) é a maior causa de ‘todo tipo de excessos’, portanto favor não fazer mais bebês no Global-O”.

É claro que é (quase) sempre melhor sentir a terra tremer quando estamos acompanhados, mas não parece ser um requisito obrigatório aqui. É claro que não existe evidência de que pode fazer bem para o “campo energético do planeta”, seja lá o que isso signifique, mas certamente fará bem para você. [Global Orgasm]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)

5 comentários

  • Josue:

    Misturar as duas idéias vai ser fantástico…..

    Vamos treinar adriana?? XDDDD

    ^^

  • Adriana:

    Bruno, gostei da idéia. Que tal misturar as duas idéias? huoahouahuoahoahuaohao

  • Bruno Cesar Boisson:

    Idéia interessante essa, porém difícil de sincronizar. Proponho o GLOBAL HUG, o abraço global. Abrace quem estiver perto de você nessa hora!

  • j. PAULO BERGAMIN:

    Obs.:** Dia 21/12 é no Domingo e não no Sábado, conforme informa a matéria…
    Mas os apressadinhos podem treinar no Sábado…

  • Cesar:

    Já estou treinando todo dia, para não fazer feio dia 21…

Deixe seu comentário!