Orgasmos de uma hora. É possível?

Por , em 15.12.2008

Não é por nada que este casal está tão feliz, eles conseguiram dominar a técnica de orgasmos múltiplos que dura uma hora e sem fazer o tratamento dos orgasmos múltiplos.

O OME, acrônimo para Orgasmo Massivo Estendido, é a conjunto das centenas ou milhares de contrações orgásticas. Elas se repetem uma depois de outra interminavelmente.

Os sinais mais claros de orgasmo na mulher e no homem são as contrações. Estas contrações produzem os sentidos intensos de prazer que viajam através de todo o corpo. Durante um orgasmo considerado normal os homens costumam ter de 6 a 9 contrações cada um durando cerca de 8/10 de segundo. Para mulheres são entre 9 e 12 contrações. Agora lembre que estamos falando de segundos contra 60 minutos!

No Institute for Human Abilities, na Califórnia (EUA) o curso “Sensualidade Básica Passo-a-Passo”, inclui instruções para a técnica da “Borboleta de Vênus”. No instituto eles chamam o orgasmo de 6 a 12 contrações de um “espirro genital”. Não que um espirro seja ruim, mas segundo eles podemos fazer muito melhor.

Steve e Vera Bodansky, um casal de dá cursos de como ter uma vida sexual melhor, também nos EUA, vem dando demonstrações do que é potencialmente possível fazer no ramo do orgasmo desde 1980 na School of Womanly Arts, em Nova York. Se você não tem disponibilidade ou coragem suficiente para atender ao curso, ainda pode ler o livro “The Illustrated Guide to Extended Massive Orgasm” que eles escreveram.

Dizem que cachorro velho não aprende truque novo. Porque você não tenta provar que este ditado está errado? [Examiner]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)

12 comentários

  • Renan Tiago Ceolin:

    Gente, orgasmo múltiplo em mulheres eu já vi algumas vezes e realmente é incrível. A mulher fica muuuuito tempo tendo orgasmo, chega até ser engraçado 🙂 Não é tão raro quanto eu pensava. Mas em homem eu acho brabo. Nunca aconteceu comigo e também nunca ouvi falar.

  • magoado:

    Tá…….e o pinto como fica no final ,todo machucado????

  • Antonio Cassiano:

    Eu nunca tomei, ainda! Mas dizem que o efeito do viagra é de 8h e o do ciális é de 36h aproximadamente, então pra que sofrer com técnicas fatasiosas que dificilmente fará o que promete!

  • luiz carlos:

    papai noel também existe, cegonha, lobisomem. tem gente que acredita em tudo.hehehhehehehe

  • EMILIANO Q:

    CIDA LIMA.O PROBLEMA PODE ESTAR COM VC TENTA CONVERSAR COM ELE ENSINA COMO SE FAZ GOSTOZO

  • Dian Carlos:

    Caracas…uma hora? essa eu queria aprender. As meninas me chamariam de super-homem. Muito legal.

  • cida lima:

    CARO SENHORES…MEU MARIDO PRECISA SABER DISSO QUE E POSSIVEL PERDURAR O ORGASMO POQUE ELE E IGUAL COELHO.QUANDO ESTOU ME PREPARANDO ELE JÁ EJACULOU E JÁ TÁ RONCANDO.E EU FICO OLHANDO PRO TETO COM CARA DE AIAI MEU DEUS OQUE E ISSO RSRSRSR

  • Hilton:

    Puxa vida! UMA HORA !
    E eu que tinha inveja do porco…

  • Henrique:

    Interessante, então minha namorada deve ter tido isso por que enquanto a satisfazia percebia que as pernas dela tremia muito e ela era virgem e ofegava muito sua respiração

  • Cesar:

    E o preparo físico? Uma hora tendo orgasmo direto não mata de cansaço? Ou é uma coisa para se fazer duas vezes por ano?

  • emiliano quirino:

    isto é verdadeiro.mas depende muito do estado de espirito dos parceiros.eu mesmo já passei dos 60 no entanto consigo por tres vezes na semana.ter mais de uma ejaculaçao.q dura em média 20 minutos.

  • Douglas Miranda:

    Artigo gozado! rs…
    Quanto ao ditado, prefiro esse: “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”
    Estou disposto a aprender e passar o que já sei… alguém topas? Hein, garotas??? rsrs

Deixe seu comentário!