OVNI é avistado na China

Por , em 19.03.2009

Oficiais chineses declararam terem visto um Objeto Voador Não Identificado, enquanto estavam em um vôo de avião. E, se alguém aí acha que pode ter sido uma alucinação coletiva do pessoal, eles fotografaram o OVNI para provar (vale lembrar que OVNI é uma denominação que não é necessariamente ligada a alienígenas).

Em relatório, a Xinhua (a assessoria de imprensa do governo chinês, por assim dizer) afirma que um grupo de jornalistas e oficiais estavam em um vôo da Southern Airlines, no fim de fevereiro, quando um deles notou um estranho e luminoso objeto, viajando ao lado de sua condução.

Após certa comoção, onde todos no avião queriam ver o objeto, um jornalista conseguiu tirar algumas fotos. O misterioso OVNI, depois de acompanhar o trajeto dos chineses, mudou subitamente de direção para o nordeste.

Algumas testemunhas acreditaram que se tratava de um avião, mas logo depois um avião realmente apareceu e todos concordaram que o objeto não lembrava em nada o avião.

Aparentemente, o OVNI ficou “à mostra” durante um minuto inteiro. No entanto, ninguém sabe do que se trata – aliens? Raios solares estranhos? [Gizmodo]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,40 de 5)

28 comentários

  • Jean P. Carvalho:

    Pelos comentários, dá p/ ver q. o pessoal continua confundindo o termo “ovni” c/ nave alienígena. Qualquer objeto q. esteja voando e não seja identificado é, automaticamente, um “ovni”; agora, se é uma nave voadora de outro planeta ou outra dimensão, aí é outra história (ou estória)…

  • leandro enes:

    EU ACREDITO FIRMAMENTE EM SERES DE OUTRO PLANETA,EU MESMO JA PRESENCIEI DUAS VEZES,UMA À TARDE E OUTRA Á NOITE;NADA DUVIDOSO E SIM ESPANTOSO ALGO TOTALMENTE DIFERENTE.MAS PROFUNDAMENTE EU GOSTEI DA EXPERIÊNCIA!

  • lazia souza:

    huuuuuuuuu sera q ovnis existem quem sabe mas eu ainda vou ver isso ai eu falo se e verdade ou nao kkkkkk

  • Lucas:

    poderia se simplismente um meteorito ou dois

    • Marcos-DF2:

      Viajando ao lado do avião ?
      Meio estranho, não ?
      Abraços

  • lucas:

    acredito porque já vi não acreditava muito mais quando vi
    passei a estuda sobre isso………………

  • Alexandre:

    Pela imagem não dá pra dizer o que é, pode ser qualquer coisa. Agora essa história de dizer que é impossível viajar as grandes distâncias entre galáxias não tá com nada. Pros macacos também é impossível construir um carro e atravessar o país. As pessoas precisam entender que nossos conhecimentos científicos não compreendem tudo ainda, e que muitos conceitos mudam com novas descobertas. Sempre te falaram que a velocidade da luz era a maior não? Pois descobriram que a luz pode ser mais rápida do que isso, aliás ela pode até andar pra trás (http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010110060516). Ou seja, precisamos sempre considerar a hipótese de existirem fatos que simplismente nem sonhamos que existam. Agora, se você é daqueles que duvidam até mesmo que exista vida inteligente fora daqui, ainda bem que alguém construiu um carro pra você atravessar o país.

  • Marcia:

    É possivel.
    Mas se não se comunicam é porque devem ter medo da gente!
    Medo de que acabemos com eles ou medo de acabarem com a gente?

    • sergio_panceri:

      não acredito que seja medo… só se for medo de acabarmos com o nosso planeta rsrs….
      mais plausível que seja respeito ou ainda que estejam só nos observando, analisando nosso comportamento, nossa civilização, etc

  • vinicius:

    oi eu acho que ovivi não existe é coisa de outro mundo!!!!

  • Marcos:

    Minha opinião é que se trata realmente de um OVNI, dado o comentário de que ele mudou a trajetória.
    O homem deveria ter evoluído também no pensamento, ao aceitar que, num Universo tão grande, existem outras formas de vida que não apenas a terrestre …
    Abraços

  • Alberto Carvalhal Campos:

    Não acredito em disco voador alienigeno. Sabemos que não existe nenhum paneta habitado no nosso sistema solar e de fóra é impossivel realizar esta viagem para nada. Apenas para nos assustar ou mostrar que existe vida em outra galáxia, é uma piada. Uma viagem deste tipo não é para esta finalidade. Isto já esta se tornando uma religião. Vamos evitar mais este disparate.

  • Márcio Lyra:

    Para os que não acreditam em outras formas de vida inteligentes….pesquisem por favor e parem de pensar que apenas o seu humbigo existe!!!!

  • wilsonr:

    existem mais sóis no universo do que todos os grãos de areia em nossas práias!
    como é que todas estas igrejas e religiões, que pregam que somos a cópia perfeita de Deus, vão continuar a existir se for comprovado que existe(e nós sabemos que isto é possível) outra forma de vida, alem da humana!
    como é que se vai cobrar para entrar no céu, se quem paga para isto, pensar que vai viver com alienigenas, lá. rsrsrs.

  • Ricardo:

    Rsrsrs… mais um dos muitos “?” q temos que encarar e revolver por um tempo, depois esquecer….. Poruqe não uma nave? E por que “necessariamente” alienígenas? Po, tecnologia aeronautica, lixo espacial, meteoro… pode ser qq coisa! Se caiu, alguem pesquisa… se não… fica por isso mesmo! Pelo menos não matou ninguem!

  • Amandha:

    Hm, mudou realmente de direcao ou apenas desintegrou? Na foto vemos um objeto em chamas e sabemos que objetos aleatórios que veem do espaco pegam fogo e se desintegram quando entram na atmosfera. Nao é atoa que é um objeto brilhante. E, de qualquer forma, se era um alienígena nao sobrou muito dele, tadinho. A nao ser que é o irmao do Superman. Ai. :/

  • cristiano:

    Não acredito em OVNI, deve ser algum fenômeno que ainda a ciência não conseguiu explicar!

  • emiliano quirino nunes:

    esses etês de varginha fazendo das deles.kkkkkkkkkkkkkk

  • José Geraldo Mattos:

    Amigo essa foto do Ovni chines é balela, aquilo que foi fotografado foi o Cometa Lulin no Por-do-Sol com dupla calda, uma de poeira e oitra de ion. Se Vc Quiser tenho uma imagem idêntica de uma amigo meu que fotografou o Lulin sob mar do Caribe no dia 27/02/2009 as fotos são identicas e posso te enviar.

    Abraços

  • Jordão:

    Ha misterios ainda não solucionados!!!!!!!!!!!!!11

  • Marcos:

    Não deve ser lixo espacial do contrário como ele mudaria sua trajetória.

    (Após certa comoção, onde todos no avião queriam ver o objeto, um jornalista conseguiu tirar algumas fotos. O misterioso OVNI, depois de acompanhar o trajeto dos chineses, mudou subitamente de direção para o nordeste.) Que sejam bem vidos nossos amigos extra terrestres.

  • Cesar:

    É natural que as pessoas não consigam identificar o que viram: quantos de nós receberam treinamento para identificar objetos voadores?

    O que torra o saco é os ufólatras que, sem saber direito o que é, já “chegam à conclusão lógica” que se trata de uma nave alienígena…

  • Lucky:

    Fala sério… edição de Photoshop?

    Inventar uma história dessas é mais comum com um povo menos sério. Além disso, meteoros não acompanham aeronaves e depois mudam o trajeto…

  • Wellington:

    Sao os anunaki eles voltaram para ver como estao indo sua criação!!!

  • wellington pimentel coutinho:

    é apenas um OVNI !!

  • Thiago:

    Jesus? AEIHAeoihaeohiae ^^

    Eu adoro OVNIs 🙂

    • lazia souza:

      ai tiago eu gostei do seu comentario e te dou um voto bem bacana

  • Fabio:

    Isso pode ser um meteoro ou lixo espacial entrando na atmosfera.
    Ainda podemos dizer que poderia ser uma edição de photoshop.

    Creio em OVINI sim, mas preciso descartar utilizando análises simples.

Deixe seu comentário!