Sexo Brasil: Pesquisa sobre sexo no Brasil

Por , em 7.11.2008

Alguns fatos impressionantes no comportamento feminino foram observados em pesquisas sobre sexo no Brasil.

Sexo Brasil

Uma delas descobriu que os brasileiros estão em segundo lugar entre os que mais tem orgasmos no mundo (mas é claro que os homem são os que chegam lá com muito mais frequência).

O Globo Repórter fez uma matéria completa, disponível em vídeo, sobre pesquisas do sexo no Brasil.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (178 votos, média: 3,34 de 5)

19 comentários

  • Reis Gonzaga:

    Sexo deveria ser um + liberal;onde pudéssemos conversar abertamente;desde q respeitassemos os menores de idade.Mas ainda é tabú;os pais não converam c/ os filhos;as vezes até a namorada não gosta de falar e muito menus; quando no ambiente; só tem moralistas. Nascí no interior do Brasilzão; se a molecada falace algo a respeito; apanhava muito. Umas vez;ja c/ meus 14 anos;tava fazendo penetração c/ minha prima; se ajuntou bem uns10 primos p/ me bater; meu.Eu tava errado lógico; eu e ela éramos menores; mas não´precisava tanta violencia assim.Fui conhecer o sexo realmente na sua premitude aqui em Sampa; mesmo assim continuo tímido e sexo reprimido. Mas tudo culpa de uma sociedade moralista e preconceituosa. Fui.

  • Fofyh Yggdrasil:

    Eu tenho vergonha do país que moro, bando de viciados :/
    eu queria morar em algum lugar que não tenha tanto maníaco assim… ou melhor: ter nascido, até os gringos veem as brasileiras como prostitutas gratuitas, por serem na maioria safadas e se deixarem para os homens fazerem o que bem entendem, inclusive uma boa parte são as jovens menores de idade.
    Eu tenho uma colega de escola que fez sexo no banheiro quando tinha 14 anos, e hoje posso dizer que ela é uma verdadeira vadia, que aos 16 dá por dia. Eu na minha idade sou chamada de “vadia virgem” que nunca namorou, nunca fez sexo e nem ao menos beijou os lábios de outra pessoa, e é claro, só essas “verdadeiras vadias” me chamam assim, é nojento, sair da aula e ver elas cada dia com um cara diferente, um adulto, um jovem, um velhote…
    e por acaso, quase fui sequestrada na saída da escola no fim do ano passado, e era um tarado.

    • Felipe Menendes:

      há casos e casos. Se você nunca fez, um dia vai fazer, e talvez você entenda um pouco mais porque algumas pessoas viciam.

    • Guilherme Euripedes:

      Assim como as suas “vadias da escola” deveriam respeitar sua opinião de se manter virgem e “pura”, talvez você devesse respeitar mais a opção de outras mulhers de obterem prazer através do sexo do modo que elas quiserem.

      Liberdade sexual é tão importante quanto liberdade de expressão. Não gosto de viver em um país onde posso ser taxado de imoral simplesmente por gostar de fazer sexo.

      Estou fazendo mal a alguém? Suas amigas estariam fazendo?

      Pense nisso.

    • Edmar Junior:

      Se vc nunca beijou ou transou a escolha(e o problema) é todo seu! Agora não venha com esse papo moralista pra cá não. Cada um faz o que quiser de sua vida, inclusive da sua vida sexual. Vc tem que parar de da importancia para o que ” os gringos” totalmente preconceituosos que julgam nosso país pelo o que a mídia mostra pensam ou não sobre.

    • Alan Barbosa:

      Deu “pra” ver que você não estuda história. Desde muitos séculos atras que garotas de 13, 14, 15 , 16 e etc praticam sexo. Ou você pensa que o mundo de antigamente era uma maravilha. Mulheres no XVI eram estupradas no Brasil, os homens eram rudes. Quanta índia menor de idade tinha feito no século XVIII? Muitas. Se você é SANTA, IMACULADA e Bla Bla Bla o problema é seu. Se você reclama de não ter feito sexo, então duas opções: Ou faça ou não faça. Não cuide da vida das pessoas.

  • rocky:

    Não existe no mundo país mais liberal quanto ao sexo do que o Brasil. Não existe lugar melhor para sexopi do que o Brasil!E tudo aconteceu após os anos 60!

    • Guilherme Euripedes:

      Redondamente enganado. Experimente conehcer um pocos mais sobre fesats mundialmente conhecidas como o Spring Break que é mexicano, ou o liberalismo sexual com que os pró´prios americanos veem coisas como sexo por dinheiro e pornografia.

      Mas ser liberal quanto ao sexo não é defeito algum. Na minha opinião.

  • Joao Miguel:

    Novidades ndas novas subscrições

  • pinto:

    conheco uma brasileira que
    vive em mocambique inclusive
    a namorei e um espetaculo de
    mulher

  • Mulheres peludas tem mais prazer com sexo:

    […] Sexo Brasil: Pesquisa revela tendências surpreendentes var orkutShare = { customImage : '/wp-content/themes/TheSource/images/orkut.gif' } tweetmeme_source = 'HypeScience'; […]

  • vava:

    as brasileiras sao melhres

  • emerson david da s. costa:

    o sexo tem que seguro
    e de ser etimidade só o casal
    e não dos resto das pessoas

  • fernando_lour80@hotmail.com:

    adoro brasileiras!

  • eduardo:

    me gusta está página por las bellezas que presentan

  • italo:

    moro em santa ines maranhao estou ligado em vcs ok!

  • Domingos Mané:

    Eu adoro muito as mulheres Brasileira, espero que um dia chego em brasil e encontrar uma delas do meu prazer.

    Sou da Guiné-Bissau.

  • Priscila oliver:

    Suas matérias são otimas.adoro ler e comentar com meus amigos!

  • Flávio R Ferreira:

    Primeiramente boa tarde a todos!
    Suas matérias são impressionantes, admiráveis envolve entretenimento, diversão, assuntos polêmicos interessantes aos jovens, fiquei impressionado msm, muito obrigado por sua total competência no que fazem.

Deixe seu comentário!