Pesquisador procura DNA alien em uma múmia!

Um velhinho chamado Zecharia Sitchin está procurando traços de DNA extraterrestre em uma mulher nobre da Suméria que, atualmente, tem 4500 anos. Segundo Sitchin, o DNA da múmia poderia conter traços de “deuses” e “semideuses” interestelares – assunto que ele aborda desde 1976.

Sitchin tem 90 anos, nasceu na União Sovíetica, cresceu na Palestina e agora vive em Nova York. Ele escreveu mais de dez livros que falam sobre como um planeta chamado Nibiru passou perto da Terra e deixou alguns visitantes por aqui. Esses aliens teriam sido adotados como deuses pelas culturas orientais.

Segundo o velhinho, eles são mencionados em antigos registros sumérios, os Annunaki, e ele consegue ver evidências dos ETs até na Bíblia.

Não é preciso dizer que as idéias de Sitchin foram ridicularizadas pela comunidade científica. Mas agora ele pediu ajuda dos especialistas para verificar o DNA da Rainha Puabi, da Suméria.

Os restos da rainha foram encontrados no Iraque, na década de 1920 – na mesma época em que descobriram a múmia de Tutancâmon.

Cientistas forenses estimam que ela morreu quando tinha cerca de 40 anos e que governou a Suméria por direito de sangue, durante a Primeira Dinastia de Ur.

Sitchin, no entanto, acha que Puabi foi mais do que uma rainha. Ela seria uma “nin” – um termo sumério que significa “deusa”. Ele sugere que, na verdade, ela seria uma semideusa, descendente dos visitantes de Nibiru. Para mostrar essa diferença que talvez exista, Sitchin pretende comparar o nosso genoma com o da rainha. Mas ele já adianta: pode não existir diferença nenhuma, o que não altera a teoria de que seus ancestrais seriam aliens. Fraude ou não, o fato é que o cara vendeu milhões de livros sobre suas teorias – o mais recente se chama “Havia Gigantes Sobre a Terra” (There Were Giants Upon Earth). [MSNBC]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

51 respostas para “Pesquisador procura DNA alien em uma múmia!”

  1. SEMPRE ACREDITEI QUE DEUS ERAM UM SER ALIENÍGENA.SÓ QUE NÃO COMENTAVA COM AS PESSOAS PORQUE REALMENTE ESSE ASSUNTO É UM TABÚ RELIGIOSO, PRINCIPALMENTE PARA AS PESSOAS DE MENTE UTRAPASSADAS E POUCO INTELIGENTE. PARABÉNS PARA AQUELES QUE ACREDITA QUE SOMOS FRUTOS DE ALIENÍGENAS.O TEMPO VAI DIZER A VERDADE.

  2. São várias as similiridades entre a história da criação no Enuma Elish e a história da criação no Livro do Génesis. O Génesis descreve seis dias de criação, seguido de um dia de descanso, enquanto que o Enuma Elish descreve a criação de seis deuses e um dia de descanso. Em ambos a criação é feita pela mesma ordem, começando na Luz e acabando no Homem. A deusa Tiamat é comparável ao Oceano no Génesis, sendo que a palavra hebraica para oceano tem a mesma raiz etimológica que Tiamat.

    Estas semelhanças levaram a que muitos estudiosos tivessem chegado à conclusão que ou ambos os relatos partilham a mesma origem, ou então uma delas é uma versão transformada da outra.O que confirma minha tese de que Abraão sendo de familia sacerdotal Suméria,só poderia realmente ter copiado e transformado os contos suméris na biblia atual….

  3. Caro Airton,os livros do antigo testamento,quase todos foram retirados dos livros dos sumérios….O Enuma Elish e A chamada Epopéia de Atrahasis é um poema épico da Mitologia suméria, sobre a criação e o dilúvio universal.

    A sua cópia mais antiga data de 1600 a.C., quando a civilização suméria desaparece ante as invasões dos Hititas, e acredita-se esteja ligada às tradições próprias do templo da cidade-estado de Eridu, vizinha à antiga foz do rio Eufrates. É um dos mitos de criação mais antigos da região do Médio Oriente, narrando a trajetória de Atrahasis (“o muito inteligente”).

    Estando os deuses reunidos, Anu, pai dos deuses, admite que os rebeldes tinham motivos para as suas queixas. Os deuses decidiram então criar o homem, para que este se encarregasse do serviço dos deuses. Ea (ou Enki), deus das águas, deu então o seguinte conselho:

    “… que se degolasse um deus e todos os demais deuses se purificassem no banho de seu sangue. E que a sua carne e o seu sangue, Nintu (ou Mami), a deusa-mãe, misturasse um pouco de argila, de maneira a que deus e homem estivessem misturados, constituindo assim uma só carne e um só espírito.”

    Os deuses presentes concordaram e degolaram Wé, um deus desconhecido. Ea e a deusa-mãe chamaram então as sete genitoras, que se puseram a pisar a argila ao som de encantamentos mágicos. A deusa-mãe cortou então catorze pedaços de argila, sete à esquerda e sete à direita, e as deusas deram à luz sete varões e sete mulheres que, imediatamente, foram juntos aos pares, e a raça humana recebeu as leis do trabalho.Estes contos Airton são os contos originais..são mais antigos que os livros da biblia..e a biblia só os conta de maneira diferente….adequando-se a fé javista!!!abraços..

  4. Caro Gustavo Barba,lancemos-nos ao proibido!!!Este é o lema para quem realmente quer a verdade!Não acho que a verdade seja a escuridão,mas o contrário;A luz!Ficar na ignorância é ficar na escuridão!A verdade não pode ser condicionada se nos leva ao lucro ou a perda!Deve ser neutra e baseada em evidências lógicas!Abraços…

  5. Viva o vovô 78!!!Notem que dissertação,muito bem explicado,todo mundo agora vai entender,vejam bem:Sintomática,anacrocica,analógica,sincretismo homofóbico;Ficou claro!!cabriocária,retumbante(gostei dessa)mediovágel,inoxidávelALIENável…Entenderam,fácil,fácil…

  6. Eu na minha opinião acho que o Senhor Zecharia Sitchim está correto em dizer que somos decendentes de seres interplanetarios.Pilatos ao perguntar Jesus se ele era o rei dos judeus Jesus lhe respondeu meu reino não é desse mundo,Moises vagou quarenta anos pelo deserto com o povo Ebreu pelo deserto e Deus os acompanhou,de dia era uma nuvem e de noite uma tocha de fogo nada mais era do que uma glande Nave Interplanetaria.Como os Sumerios sabiam a exata posição das estrelas?;logico eles tiveram contato com esses seres interplanetarios.Agora para se chegar a esses planetas somente com a velocidade da luz e o Senhor Zacharia pelo o que fiquei sabendo no dia 10/10/2010 virou luz.Agora para aqueles que tem que ver para crer quem ai já viu Deus? E a maioria acredita sem ter visto eu acredito em vida inteligente fora de nosso sistema Solar e fiquem com Deus.

  7. Alguém já sabe que o professor Sitchin morreu??? Pois ele se foi no dia 10/10/2010.
    Possivelmente ele fantasiou alguma coisa em suas interpretações, mas acredito que seja possível sermos seres descendentes de extra-terrestres.
    A arqueologia vem mostrando que a História da Humanidade possui muitos fatos intrigantes e ainda inexplicáveis. A engenhosidade nas ruínas em Puma Punku – Bolívia ou a antiguidade do conhecimento civilizado de nossos antepassados em Gobekli Tepe – Turquia põe em xeque a fundamentação da história oficial, a qual serve erroneamente de parâmetro para nossas conclusões. Vamos abrir a mente às possibilidades e ficar atentos aos novos descobrimentos.

  8. De uma forma geral e sintomática, menos anacrôcica e mais analógica, percebemos que se tomarmos por base um anagrama convexo perpendicular ao sincretismo homofóbico latente à nossa compreensão, fica evidente que a hegemonia do pensamento linear circunstancial poderia verter em variações causais… Assim, deixo bem claro que as palavras ortodoxas evacuadas por uma mentalidade pré cambrianas nem sempre são o essencial numa questão analítica.

  9. Caro Dell Valle;Realmente seu conhecimento é fragmentado!Um grande homem disse uma vez que a imaginação é mais importante que o conhecimento!Seu nome,Einstein!Fragmentando seu comentário,não sabemos como era o DNA do suposto Alien,então enquanto não é extraido da suposta Múmia,não temos como afirmar nada!Em relação as condições que proporcionam vida na terra baseados no sexto elemento o carbono,se imaginar só um pouquinho,vai observar que nossa tabela periódica tem mais elementos,e que o universo com certeza,é muito grande para ter vida somente na terra,baseada apenas no carbono!Quanto a intenção das viagens a terra,as tábuas sumérias nos dizem que eram vitais a exploração do ouro monoatômico,para a atmosfera do seu planeta natal!Enfim leia mais,não somente o google,mas livros que contenham informações precisas e evidências lógicas!Recomendo O Livro Perdido de Enki do Zacharia Sitchin.Abraços;Cláudio Guedes

  10. Bom, sempre com todo o respeito as demais opinioes, “vamos por partes”, como diz o esquartejador.

    Em primeiro lugar, genetica nao e a minha area, mas, assim, sem googlar, ate aonde eu me lembro, o cruzamento entre especies diferentes nao pode produzir descendencia, portanto, nao tem essa de “hibridos”, independente dos “nomes de impacto” que possam atribuir a eles.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Esp%C3%A9cie

    Entretanto, nao quero focar nesse ponto, que, honestamente, nao domino ( sobre o que nao sei, nao falo, ESCUTO ).

    Fui ufologo e acirrado defensor da vida extraterrestre, durante muito tempo, entretanto, alguns argumentos que me chegaram ao conhecimento e que eu julguei INCONTESTAVEIS, me fizeram, infelizmente, mudar de opiniao.

    Primeiramente, recomendo que todos googlem sobre as condicoes necessarias para a existencia de vida organica inteligente. Irao ficar pasmos, mas UMA INFIMA ALTERACAO na propria POSICAO da Terra em relacao ao Sol, ja tornaria isso IMPOSSIVEL.

    Segundo, toda civilizacao precisa consumir ENERGIA, ou seja, como a primeira forma de energia descoberta pelo homem foi o fogo, qualquer planeta aonde nao haja “condicoes” para a existencia de “fogo” ja esta previamente descartado ( ou quase ). Nao falemos em energia geotermal, eolica, etc, porque, a menos que vc idealize organismos muitissimo peculiares, a tecnologia necessaria para o aproveitamento desse tipo de energia, NECESSARIAMENTE, passaria pela evolucao gradual, ou seja, pelo fogo. Entao, NAO TEM FOGO, NAO TEM TECNOLOGIA.

    E por ai, vai, nem quero prolongar muito, porque ha uma lista interminavel de condicoes nao preenchidas, como essas, que resumem incrivelmente a vida organica inteligente ao nosso planetinha azul e que, PARALELAMENTE, impossibilitam viagens a distancias inter-estelares.

    Basta googlar.

    Seguindo, o fato inegavel e que toda uma serie de situacoes UNICAS ( tinha escrito “milagres”, mas so de ler essa palavra, neguinho se empolga ) parecem ter ocorrido no nosso sistema solar, no nosso planeta, no momento certo, do jeito certo, possibilitando a nossa existencia e, lamentavelmente, reduzindo proporcionalmente as chances da vida prosperar em outros lugares.

    ALEM DISSO, aonde eu QUERO MESMO CHEGAR e numa simples pergunta de ADMINISTRACAO : “PORQUE ?”

    Sim.

    Porque vc, de uma civilizacao evoluida a ponto de cingir o cosmo iria despender tempo, trabalho ( = salarios ) e, mais ainda, quantidades absurdas de materia prima e energia ( O QUE SIGNIFICA = DINHEIRO, qualquer que seja a moeda deles ) apenas para “dar uma olhadinha” na gente ? Sem fazer mais nada ?

    Sem fins de colonizacao ? Exploracao de minerais, agua, etc ? CONTATO que seja ?!

    Lamento, uma vez mais, porem, e muitissimo IMPROVAVEL. Tao improvavel quanto e o fato de que nao captemos TRACO ALGUM dessa dita civilizacao, suas formas de energia utilizadas, etc, etc, etc.

    Tudo tem um custo e, pensem comigo, independentemente do avanco cientifico de um povo, lancar-se ao espaco TEM QUE TER UM MOTIVO SIGNIFICATIVAMENTE RELEVANTE para que o governo do mesmo povo ( vc nao supoe que uma civilizacao que dobra o espaco viva em anarquia, certo ? ) aprove tais viagens.

    Dessa forma, amigos, como todo grande filosofo, cientista, escritor, etc, etc, etc, os povos egipcios, sumerios ( sim, eu tb li a “fraude Daniken”, quando era crianca, e me impressionei…e foi SO ) e demais civilizacoes eram, PSICOLOGICAMENTE ESCRAVAS DO SEU “MOMENTO NA HISTORIA DA HUMANIDADE”, ou seja, uns esperavam Jesus, outros esperavam Maome, outros achavam que Xerxes ( Rodrigo Santoro ) era Deus, e por ai, vai. Ha que se saber separar a ideia daquele que a concebeu, pois o ser humano e efemero, enquanto as leis da natureza, nao.

    O fato desses povos terem conquistado avancos significativos em certas areas basei-se unica e exclusivamente em calculos, nada mais, e, como dito, isso NAO os liberta de escreverem BESTEIRAS proporcionais ao momento historico em que existiram, DA MESMA FORMA QUE DAQUI HA ALGUM TEMPO, quando o mundo inteiro se der conta de que o homem esta desperdicando o seu tempo de existencia a medida que permite que o seu semelhante morra de fome, aids e prolifere doencas como essas, achara tudo INCONCEBIVELMENTE ABSURDO, como A GENTE DEBATENDO TRANQUILAMENTE SOBRE ISSO, nesse exato momento…

    …quica, isso tb seja obra “satanica” para impedir o nosso avanco tecnologico e, hum-hum ( *pigarro* ) “espiritual”.

    😉

  11. Questionar é normal!Procurar evidências claras e com lógica é o caminho!Estava na força aérea em 1986 e em maio seis pilotos foram enviados para interceptarem 21 ovnis que foram detectados pelo Cindacta! Eles tiveram contato visual e pelo radar com essas naves e ficaram extasiados a ponto de reunir todos que estavão no CIAAR em Belo hrizonte e confirmar o avistamento!As naves eram muito superiores a nossa tecnologia!Não liguei muito na época,pois sempre achei normal existir vida fora da Terra!Mas quando assisti o filme contatos de quarto grau fiquei impressionado!Comecei a pesquisar a Suméria através dos livros do Zacharia Sitchin,O 12 planeta,Gênesis Revisitado e o principal…O Livro Perdido de Enki…Fascinantes e eu recomendo…Abraços Claudio Guedes

  12. Os sumérios sabiam, há milhares de anos, a quantidade exata de planetas do sistema solar. Sabiam o tempo que a lua levava para dar uma volta na terra e erraram este dado em 0,04 segundos. Como podemos achar que todo o restante escritos nas tábuas sumérias são fantasia se eles tinham um conhecimento astronômico muito à frete até mesmo de cientistas recentes? Para os ignorantes, saibam que existem pirâmides nos mais variados locais do mundo. Como é possível que monumentos semelhantes tenham sido criados em partes remotas do mundo por civilizações que sequer se conheciam? Como podemos explicar os desenhos no deserto de Nazcar que só podem ser vistos a centenas de metros de altura e estão dispostos em um complexo geométrico? De fato a bíblia dá vários indícios da presença de seres evoluídos na terra que, posteriormente, passaram a ser vistos como anjos que desceram… Ridículo é quem pensa assim. A bíblia fala que os Nefelins, filhos de Deus, eram anjos que desobedeceram ao seu pai e desceram à terra para procriar com as filhas dos homens. Como pode um ser espiritual se materializar e e engravidar uma mulher? O Mahabarata, a “bíblia” dos Chrishnas, tem cerca de 6 mil anos e narra batalhas ocorridas nos céus, onde as vimanas – carruagens voadoras – eram utilizadas. Em certo trecho, fala de uma explosão onde as montanhas estremeceram, um grande clarão cegou muitas pessoas, as plantações foram dizimadas e os filhos não nascidos morreram (as grávidas abortaram). Nada mais foi que uma eplosão nuclear. Qual a dificuldade dos ditos religiosos acreditarem que Deus decerto criou outra civilizações distantes daqui e também nos criou, mas estas civilizações foram responsáveis por nos ensinar muita coisa. Imaginem se homem chegar a marte, acredito que muito em breve isto acontecerá. Se lá houver uma raça primitiva e vir uma nave enorme descendo do firmamento, fazendo barulho barulho, cheia de luzes e fumaça, esta raça – ou povo não evoluído, como prefiram – vai pensar que nós, humanos, somos deuses. E se nós os ensinarmos a fazer coisas que eles jamais poderiam imaginar? Quando os humanos forem embora, eles ficarão olhando para o céu esperando nosso retorno, e as gerações seguintes receberão estes ensinamentos. Acaba de nascer aí uma cultura, uma religião. Zecharia Sitchin dedicou toda a sua vida a pesquisar sobre os sumérios. Bancou com recursos próprios grande parte de suas jornadas. Ele é o maior conhecedor atualmente da linguagem cuneiforme criada pelos sumérios. É muito fácil condenar seus estudos amparado apenas por fanatismo religioso. Leia, pesquisem. Erick Von Danniken também é uma excelente fonte de pesquisa deste ramo de leitura, sendo um pouco mais abrangente, uma vez que viaja o mundo todo à procura de indícios do astronautas do passado (astroarqueologia). Sitchi foca seus estudos principalmente nos sumérios e digo a vocês, leitores, é contagiante. Quanto mais você lê sobre o nosso passado e orígem, mais percebe como o homem é ignorante e se deixa seduzir pelas facilidades das religiões que tentam explicar tudo de uma forma espiritual. Sou cristão, acredito em Deus e que Jesus é seu filho, mas acredito que Deus também mandou outros filhos em épocas e datas diferentes para orientar o povo em locais onde se fazia necessário. Assim foi Buda, Chrishna, etc… Se quiiser me chamar de herege ou profano, tudo bem. Quem concorda comigo chamo de esclarecido e inteligente.

    • E se ‘eles’ são nós? E se o único povo verdadeiramente sábio anda entre nós, usando sua avançada tecnologia para que acreditemos que vêm de muito além? E se puderem criar, orientar e eliminar outros (nosotros) povos menos avançados? E se estiverem filtrando toda a informação escrita para as posteridades, de forma a que só acreditemos no que lhes convém?
      O que você lhes diria? Que ninguém é tão sábio que não possa aprender mais? e o que lhes ensinaria? Que somos responsáveis pelo que criamos?
      Diria que tudo o que é proveitoso deve ser escrito?

  13. Vejo o Prof. Sitchin como um grande cientista que ainda vai ser lembrado pela posteridade devido a sua profunda pesquisa sobre os simérios, o verdadeiro berço da nossa civilização humana. Presto meu preito e minha homenagem a este ancião nos seus 90 anos de idade, que a despeito da negação de alguns é um verdadeiro cientista e herói da História Antiga.

  14. Na falta própra concepção acredito que o batismo e a própria religião desabonem a própria criação satânica. Na falta de um resultado comum a todos, a melhor maneira é dizer que todos estão errados. O livre arbítrio é uma pova disso. Compreenda quem tem juizo!

  15. Achei tudo que li a respeito muito interessante e plausível,vou pesquisar mais,como alguém comentou tão plausível quanto dizer que fomos criados por um ser a sua semelhança a partir da mistura de barro com água,na verdade acho bem mais provável a existência dos deuses astronautas do que a do “deus biblico”. sempre me interessei sobre assuntos do tipo,mas comecei a procurar mais sobre esse depois de ver o filme “Contatos de quarto grau”.

  16. ADMIRO A TODOS VCS POR EXPRESSAREM VOSSAS OPINIÕES E ACREDITO Q TODOS ESTÃO CERTOS ATÉ DETERMINADO PTO, QUERO APENAS LEMBRAR Q VÁRIOS CIENTISTAS FORAM CHAMADOS DE CHARLATÃES E Q MUITOS FORAM QUEIMADOS NA FOGUEIRA DA “SANTA INQUISIÇÃO”. APENAS PEÇO A TODOS Q LEMBREM DESSA LIÇÃO DA HISTÓRIA PARA Q NUNCA MAIS SE REPITA E SIM USEM O BOM SENSO Q CABE A TODOS PARA ANALISAREM NÃO A QUESTÃO EM SI, MAS A POSTURA Q SE DEVE ADOTAR PERANTE UM TEMA CONTROVERSO COMO ESSE. ABRAÇO A TODOS!!!

  17. Ao responsável
    O pesquisador Zecharia, pelo menos em uma das tablitas encontradas hoje Iraque pelos ingleses por volta do ano 1.850 e que está no Museu Britânico fez interpretação equivocada da peça.
    Ele fez confusão com que está escrito ( sumérico ) com os gráficos nela contidos.O escriba que fez a tablita realmente tinha um conhecimento não somente astronômico como ele relata também acontecimentos, mas não são fatos extraterremos.
    Se interessar, entre contato, ,pois sou também um pesquisador do assunto. Agora estou analizando esta tablita COENCIDENTEMENTE acima postada, vou desvendar esta também.
    Abr.
    CARLOS ANTONIO

  18. @ Jor-el

    A diferença entre um crente e um cético é exatamente essa…

    Nos não nos matariamos e nem matariamos a outros só por que estamos errados…

    Já ouviu aquele ditado popular? “Errar é humano?”

    Poisé, se errar é humano, então todo humano errará pelo menos uma vez em sua vida, esperamos que, quando errar ele tenha o mínimo de dignidade, reconheça seu erro e volte ao caminho da verdade…
    Só isso….

    O Sitchin está errado por que ele diz que extraterrestres vieram à terra em épocas remotas e tiveram contato com seres humanos…
    O problema é que não existe evidencia para isso, ele cria inverdades para sustentar suas teorias…

    A chance de que existam outras civilizações em outros lugares do universo é quase 100%, não existe nenhum fator no nosso sistema solar que seja exótico ou extraordinário…
    Por que a vida só existiria aqui? ela pode surgir em outro recanto obscuro e esquecido do universo… como o nosso saka?

    A ciencia já passou por processos que eu posso comparar à religião descobrindo que deuses e sobrenatual não existem…

    Vide Eter Luminífero.

    Somos bons, não por que detemos a verdade, mas por que a buscamos independente de qual seja.

    É normal a auto-correção na ciencia, na verdade a ciencia só funciona a base da auto-correção… diferente de certas entidades que estão nas mesmas ideias tolas de POUCOS séculos atraz.

    Que Odin os abençoe!

  19. chegarás um dia que esse zecharia sitchin, terá razão, sobre esses seres interestelares, nós seres humanos achamos que somos unicos em um universo tão grande, achamos que nao existe vida fora da nossa querida terra, mas quando tudo isso for comprovado, os que duvidaram de pé juntos vão querer se matar, ou enlouquecer com o fato de não estarmos sozinhos no universo, e pelo fato de nunca acreditarem em vida extraterrestre!

  20. Como foi dito, a falta de provas não prova a inexistencia de algo.
    Pior ainda é chamar o cara de louco… Lembrem-se que muitos cientistas antigamente foram ridicularizados por suas idéias revolucionarias (algumas até vieram a ser provadas posteriormente).

  21. Muito bom, gostei! Porem chamar uma pessoa de idéias e convicçoes diferentes de charlatão, é admitir ser charlatanismo tambem os padres, pastores e afins religiosos que apenas creem no que convêem! Legal o artigo! Que pena que muitos acreditem ainda que o mundo nao existia antes da era cristã!!

  22. Uma vez vi um documentário sobre a teoria de deuses alies e falava que os Annunnaki tiveram relacionamentos com terrestres, que aliás, é aquela famosa frase do Gênesis que diz que “os filhos dos deuses vieram a terra e tomaram as esposas dos homens e bla bla” é +- isso. Após isso surge uma raça híbrida conhecida como os Elohin, que são os gigantes que a Bíblia menciona (raça do Golias).

    Agora se essa mulher for dessa raça, ela deveria ser bem alta, não deveria?? Outro fato interessante que a Bíblia cita muito eles mas não há nenhuma prova da existência deles.

  23. melhor saber o que faz do que não fazer nada…

    Não tenho idéia de onde o ser humano saiu, nem pra que vive aqui e mui menos pra onde está caminhando.

    Dei uma pesquisada mais a fundo na matéria e achei sim bem interessante, é tão plausível quanto dizer que formos criados por ser legalzão que queria ser adorado pra sempre e nos fez a sua semelhança a partir da mistura de barro com água.

    como foi dito a alguns comentários atras: BULLSHIT…

    Gostei da matéria, sempre gosto das matérias do hype, mas vcs poderiam começar a indicar links com o assunto pertinente à materia para o aprofundamento daqueles que se interessem por ela.

    No mais, sem mais.

  24. Caros sempre digo , A gente não enxerga
    aquilo que não conhece, se quem fala mal de Zecharias Sitchin tivesse feito 1% do que ele ja fez, se conseguisse que mesmo quem o critique participe de suas palestras, inclusive membros do observatorio do vaticano, nao estariamos nessa enrrascada quanto a evoluçao moral que infelizmente nao acompanhou a tecnologica na maioria do povo., lamentavel

  25. De louco todo mundo tem um pouco, porisso vamos dar um crédito ao “velhinho” Sitchin, sera que daqui a uns 50, 100 anos ele não sera lembrado como um cientista de visão?…

  26. A falta de prova não prova a inexistencia de algo.
    Deve-se o respeito para ser respeitado.
    Não existe coisa mais louca do que E=mc2, mas… acho que o resto pode ser bem plausível.

  27. Tem que fazer o teste de DNA mesmo. O único aspecto questionado na teoria de Zecharia Sitchin, é o tal planeta Nibiru, (já que é um planeta incendiado) conter vida. No mais ele esta certo.

  28. Acho engraçado as pessoas dizerem que ele é um lunático ou esquisofrênico. Não esqueçam que grandes nomes da ciência foram criticados como malucos em seu tempo.

    Só porque as teorias dele são bem fantasiosas e não muito comprováveis não quer dizer que ele esteja errado, não é? As pessoas precisam aprender a ser mais abertas ao novo, ao que é diferente. Se não quer aceitar, não aceite; mas também não negue. Fazer isso é o mesmo que fazem os religiosos fervorosos.
    Como diz Aristóteles: “A dúvida é a mãe da sabedoria”.

    Outra coisa, o hype-science é bem conhecido por passar as notícias com um determinado bom humor. Chamar um pesquisador (ou maluco) já idoso de ‘velhinho’ não é insulto algum, afinal de contas, velho é sinônimo de idoso.

  29. Se a Terra tivesse sido visitada por extraterrestres capaz de viajar distancias astronômicas, eles teriam deixado algum vestígio de altíssima tecnologia, e não apenas o seu DNA alienígena…
    Outra coisa, a “existência” sem provas, de “extraterrestre”, e um sintoma típico da esquizofrenia…
    De acordo com o Departamento de saúde Mental, existem 5 tipos de Esquizofrenia:
    Esquizofrenia Paranóide, Esquizofrenia Catatônica, Esquizofrenia Desorganizada, Esquizofrenia Indiferenciada, Esquizofrenia Residual e Esquizofrenia Infantil.
    Alguns tipos de esquizofrenia podem ser causados por um gene que aumenta a habilidade que o cérebro humano tem de sentir, de observar, de raciocinar, de ser místico ou de ser artista.

  30. Chamar de “pesquisador” até leva a crer que este Zecharia Sitchin é um cientista sério.

    Basta uma olhada no Google para saber que o cara é um promotor de pseudociência.

  31. Acho que o redator deveria ter mais respeito com as pessoas. Zecharia Sitchin é um pesquisador renomado da cultura suméria e, apesar de até não virmos a concordar com suas hipóteses, não temos o direito de desrespeitá-lo.
    Aliás, nem a ele e nem a ninguém.
    Chamar as pessoas de ‘velhinho’, neste contexto, é desrespeito.
    Abraços

  32. esse cara eh louco –‘

    mas eu ate que gostaria de ver o resultado disso…

    oque eu acho paia do hipe-science eh isso… ele eh muito bom,mas tipo,voces colocam uma reportagem e nunca mais falam sobre ela D:

  33. Interessante…

    Pegando carona no devaneio (ou não) do doutor, posso então teorizar que este tal planeta que ele cita poderia ser não um planeta mas uma Nave-mãe que, ao passar pelo nosso planeta, além de se tornar a causa de alguns fenômenos bíblicos, a Estrela de Davi por exemplo, deixou alguns dos seu tripulantes aqui…

    ^^

    Sério, minha imaginação pode ter criado asas aqui, mas não é assim que acontece nos filmes: O médico louco no final tinha razão?

    rsrsrs
    Vlws

  34. ahaahha, já tirou o dele da reta ao falar ” pode não haver nenhuma diferença entre o nosso DNA e o da Rainha, mas não altera a teoria de que ela seria semideusa”
    aahahhahhhhh
    fala sério meu….

Deixe uma resposta