Polícia responde a chamado sobre tiroteio… Mas era só videogame

Por , em 15.01.2009

Um incidente curioso chamou a atenção de todo o mundo. Na pacata cidade de Valby, na Dinamarca, dois jovens de 21 anos foram detidos, no último final de semana, após várias denúncias feitas pelos vizinhos de que sons de tiros com armas de fogo vinham de dentro da casa.

Após deter os rapazes, a polícia fez uma busca na casa e não encontrou nenhuma arma. Chegou então a conclusão de que os sons vinham (pasmem!) do Playstation que estava funcionando na televisão da sala.

playstation cadeiaO volume do jogo estava tão alto que os vizinhos acharam que fosse real. E quando os policiais chamaram pelo megafone, da entrada da casa, os dois simplesmente não conseguiam ouvir, por causa do som do video game.

Uma ótima propaganda para a Sony, que prova que seus aparelhos de entretenimento são cada vez mais realísticos.

A sorte dos dois rapazes é que moram na Dinamarca. Se fosse no Brasil, a polícia já chegava atirando… Ou não chegava nunca. [PS3 Fanboy]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

12 comentários

  • Mônica:

    Infelizmente o hilário comentário sobre a polícia é verdade…
    Se chegassem, pela falta de preparo da maioria das policias do Brasil, já chegariam atirando sem nem saber o estava ocorrendo.
    E SE chegassem pois essa semana chamei a policia e nada dela aparecer e isso pq falei que achava que levaram uma pessoa desmaiada para dentro de um terreno depois de baterem muito.

  • Eu:

    Pô Marcelo, tu deve ser chatin né? Fico imaginando como deve ser lotada o seu sábado a noite, varias piriguetes te ligando toda hora né? (Se nun sabe o que é piriguetes, deixa pra la….)

  • Marcelo:

    Jannila e verdade a Policia nao e reflexo da sociedade brasileira,ela e composta por marcianos e por alguns membros estrangeiros de alguma civilizacao perdida…..Em suma,tem brasileiro corrupto tem,tem policial brasileiro corrupto,tem,todo braseleiro e corrupto nao,claro que nao,logo nem todo o Policial e corrupto pq se fosse vc nao teria mais esse computador que vc esta digitando,e um simples exercicio de logica.

  • Marcelo:

    Quando uma crianca for arrastada vcs riam,pq a culpa e da Policia, e o descredito da sociedade nas Policias reflete no crime, que nao teme mais nada,fazer piada com coisa seria e fazer papel de tolo,e as coisas nao mudam, os corruptos e bandidos so ganham, pq o povo brasileiro nao cobra medidas ele faz piada e quando a violencia os atinge a culpe e de Deus….E tragedia…Isso e generico e nao cabe a ng aqui!
    Entao pra mim a piada e o que eu li, como a mulher que segere que todos os Policias sao corruptos a e aproveito e pra dar risada do sitio, por aqui e o Pais do carnaval e ele ta chegando vamo samba em fevereiro e ser demetido em marco….
    A alias quando alguem precisarem de socorro,por tiros disparados,nem liguem 190,eles nao veem mesmo e se vierem vao mata-los,resolvam vcs o problema…….hhahahahahahahahahahChamem seus amigos,ou peguem a arminha do video game,alias duvido que na integra essa reportagem reflita a realidade,mesmo pq qq um que ja jogou video game sabe,que tem musica de fundo e diversos outros efeitos sonoros,na qual isso esta mais pra perturbacao do sossego,mesmo pq ng e preso pq vizinho ouviu coisas,agora quem e o babaca???
    E so minha opniao,nao procuro discordar so expor,nao concordam ignorem…….

  • André:

    Isso aqui tá virando sala de terapia… ave… um que dá piti ufanista, outro que começa a desabafar porque é incompreendido…

  • Beths Loureiro:

    Owwwwww….

    “A sorte dos dois rapazes é que moram na Dinamarca. Se fosse no Brasil, a polícia já chegava atirando… Ou não chegava nunca.”

    “Head shot”

    hauahauahau

  • André:

    akopspaoskaposkpaoskapskapk²
    nossa…realmente os jogos de hoje estão cada veis mais realistícos
    mas olha q eles estavam jogando na televisão, imagina se eles tivessem um Home Teather na sala intaum…com canal Dolby Digital Surround 5.1…
    ai sem dúvida…o bairro inteiro iria pensar q fosse um tiroteio de verdade =D
    kaopskaopskaspoakspoaskopks aff… ^^

    flw

  • Douglas Miranda:

    Marcelo, arruma uma mulher… vai divertir um bocado! Eu ri mais do seu comentário do que da PIADA (pecebeu? piada!!!) sobre a polícia. Apesar de que acontece sim. E adivinha minha profissão…
    Outro dia fiquei pasmo com a repercussão que deu aqui no site, em outro artigo, só porque eu brinquei falando da ”inclusão digital e que a culpa era do Lula”….
    Faz o seguinte, pega essa matéria e envia pra uns dois amigos… se você não tiver amigos, pede pra sua mãe ler… não diz nada sobre o assunto, só pergunta o que ela achou. Tenho certeza que ela vai rir.
    Aprenda a rir de si mesmo. Pode não parecer, mas É bom!
    O foda é que quando o humor é irônico, se a pessoa não entende que é piada, você é que fica mal… fazer o quê? Rir…

  • Janilla:

    Marcelo, se a polícia é um reflexo da sociedade, então somos todos corruptos.

  • Douglas Miranda:

    GAME OVER

  • Marcelo:

    O comentario sobre a Policia do Brasil foi bem sofrivel,pessoas que desdenham nosso Pais nao tem que ter espaco,A Policia e um Orgao permanente de uma sociedade e seu reflexo,pq e formado por Brasileiros!!
    Enfim farei minha parte deixando de acessar o site…..

  • Thiago:

    “A sorte dos dois rapazes é que moram na Dinamarca. Se fosse no Brasil, a polícia já chegava atirando… Ou não chegava nunca.”

    hAUEHuehAEUHAEuHaeuhae!! FATO! ^^

    Imagina o estrago que um PS3 ou XBox 360º não fazem então? XD

Deixe seu comentário!