Ícone do site HypeScience

Porque eu odeio o Twitter

Apesar do Hype ter o seu para divulgar os artigos, eu não uso, não tenho MAIS nenhum tempo a perder.

Não, eu não odeio o Twitter. O que eu realmente odeio é essa lua de mel de jornalistas de @#$%! com a rede social mais lacônica da internet.

Todo dia tem trocentas e trinta e três notícias sobre a ‘revolução’ dos 140 caracteres. Estou farto!

Se você lembra é EXATAMENTE igual ao love affair da imprensa com o Second Life uns anos atrás. O que? Você não sabe o que é Second Life? Não me admiro. Ninguém ouviu mais falar do Second Life nos últimos anos. Nada. Zip. Finish. Morreu… para a imprensa, ao menos. 30% das manchetes de tecnologia costumavam ter as palavras “second life” em 2000-e-lá-vai-pedrinhas. Hoje a nova namoradinha da imprensa ‘trecnológica’ se chama Twitter.

Ainda tenho que ler 477 manchetes diferentes aqui para a pauta do Hype e já tenho que me preparar para ler umas 90 só falando de Twitter.

Parece que repórteres de tecnologia se apaixonam por uma sitezinha bonita, jovem e gostosa, às vezes. Depois de rodarem um pouco com ela, usam e abusam, a relação cai na mesmisse eles partem para a próxima.

Agora que já vomitei minha raiva, compartilhe a sua aqui, mas seja educado (diferente de mim) e argumente para ter seu comentário aprovado.

Sair da versão mobile