A posição sexual mais perigosa para homens é revelada

No calor do momento, as pessoas raramente consideram seu bem-estar pessoal. Para lhes ajudar, pesquisadores brasileiros descobriram qual a posição sexual mais “perigosa” para os homens, ou seja, a que leva a mais pênis “quebrados”.

O “pênis quebrado” é uma condição cientificamente conhecida como fratura peniana, que ocorre quando há ruptura da albugínea (membrana que cobre os corpos cavernosos, aprisionando o sangue durante a ereção). Muitos pacientes contam que ouvem um estalo, seguido de uma dor agonizante. A ruptura acontece geralmente quando o pênis se choca contra um objeto duro, como o osso púbico de uma parceira.

A resposta

Os pesquisadores questionaram 90 vítimas que foram parar no hospital com fraturas penianas. A posição sexual com maior risco de levar a um pênis quebrado foi “de quatro”, também conhecida como “estilo cachorrinho”.

A segunda posição mais perigosa foi (sem brincadeira) papai e mamãe. A terceira principal causa de pênis quebrado foi “masturbação excessivamente zelosa”, seguida da posição na qual a mulher fica por cima.

O estudo foi publicado na revista International Journal of Impotence Research.

Outra pesquisa britânica descobriu que há maior perigo de fratura peniana durante “relações sexuais vigorosas”.

No geral, homens em seus 20 ou 30 anos são mais propensos a sofrer esse tipo de lesão, devido a sua melhor forma física e ereções mais firmes. [LadBible, MinhaVida]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votos, média: 4,80 de 5)
Curta no Facebook:

Uma resposta para “A posição sexual mais perigosa para homens é revelada”

Deixe uma resposta