Quer saber se o namoro vai para frente? Use o iPhone!

Por , em 4.06.2010

Um novo aplicativo do iPhone permite que você avalie sua compatibilidade sexual com outras pessoas. O aplicativo, chamado de Boink, estará disponível para download grátis nessas primeiras duas semanas depois do lançamento.

Ele funciona da seguinte forma: você responde uma série de perguntas sobre suas preferências sexuais. Se o seu possível parceiro também tem o aplicativo, vocês só precisam encostar os seus iPhones e eles avaliarão se as respostas para as perguntas são similares.

As perguntas abordam fantasias, posições, manias, etc. Mas não se preocupe, suas respostas não são transmitidas para o telefone da outra pessoa, elas são confidenciais. São só os aparelhos que comparam os dados.

A parte mais engraçada do aplicativo são as mensagens que você recebe depois que ele calculou sua compatibilidade sexual. Elas vão de “vão para um motel agora” até “dê a volta e saia correndo!”.

Para aqueles que não estão preocupados com sua privacidade, você pode postar o número que deu “boink” com telefones alheios e dividir histórias sobre suas ficadas no Facebook ou no Twitter.

E então,o que você acha? Será que é só um aplicativo engraçadinho ou as pessoas irão começar a usar “a sério”? [CNN]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

9 comentários

  • Rafael3:

    Nós temos que ter muito cuidado com as novas tecnologia, veja por exemplo:
    Na interneti é muito fácil uma pessoa criar um perfil e até mesmo colocar fotos e vídeos falando maravilhas de si mesmo só para atrair e marcar um encontro, entretando essa pessoa poderár ser um bandido.

  • tania:

    sou capaz de me divertir com essa nova tecnologia deve ser muito engracado.temos e de ter cuidado para n encostar a pessoa.ainda somos perseguidos pelo sapo que n vira princepe

  • thiago:

    Será que já tem crack pra ficar compatível com qualquer mulher?

  • Mauzim:

    Você disse tudo Emersonlino.

  • Emersonlino:

    Engraçado, penso exatamente o mesmo sobre mulheres.

  • Rosangela:

    Você disse tudo Tatiana Lima.

  • Tatiana Lima:

    Ta aí…gostei.Mas não é isso que ia me fazer casar ou desistir de um namorado,rs.Homem a gente molda do nosso jeito.

  • Gray:

    Engraçadinho +1

  • DeathtoBarbie:

    ridículo, nem

Deixe seu comentário!