Ícone do site HypeScience

Rebecca Black pode bater Bieber em vídeo “mais odiado” do YouTube

O vídeo “Friday”, financiado pelos pais da sensação do momento Rebecca Black, pode ultrapassar “Baby”, de Justin Bieber, em vídeo mais detestado do YouTube nos próximos dias, se não nas próximas horas.

A cada dia, mais e mais pessoas estão clicando “não gostei” no vídeo. É uma evolução surpreende, já que a obra amadora da garota de 13 anos se tornou a coisa legal a se “não gostar” na internet apenas duas semanas antes.

Há pouco tempo atrás, “Friday” já tinha mais de 1 milhão de classificações “não gostei”, e cerca de 61 milhões de visualizações em geral. Justin Bieber continua a dominar esta categoria, tendo 5 músicas no top 10 de vídeos mais odiados.

Aliás, “Baby” ultrapassou os 500 milhões de visualizações na segunda-feira, se tornando o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos. O garoto é autor de 3 dos 20 vídeos mais vistos no site (não que isso seja importante, mas certamente significa alguma coisa).

Enquanto os críticos da mídia tradicional clamam que “Friday” é tão “bom” quanto praticamente todo o resto da cultura popular atual, a internet mostra que é exatamente a “cultura popular atual” que faz sucesso. Não importa o quanto todo mundo pareça odiá-los; Bieber está rico e famoso, e a próxima pode ser uma tal de Rebecca Black. Fique atento. [DigitalLife]

Sair da versão mobile