Ricaços franceses criam camisinhas de luxo

Por , em 2.01.2011

A idéia de criar camisinhas de luxo é de dois aristocratas franceses – Príncipe Charles Emmanuel de Bourbon Parme e Conde Gil de Bizmont.

O par resolveu criar um produto que fosse chique, útil e ambientalmente correto, que não deixasse as pessoas com vergonha de carregá-lo. Segundo eles, sempre há necessidade de qualidade, bom gosto e de objetos bonitos. “É sexy se preocupar com você mesmo e querer sempre o melhor” afirmam.

Apesar das camisinhas em si serem mais “chiques” do que as normais, é a embalagem que traz a maior sofisticação ao produto. Seus criadores queriam que nenhuma mulher se sentisse envergonhada de levar uma caixa de camisinhas na bolsa, já que eles acreditam que as moças que carregam as embalagens convencionais acabam sendo associadas a um estigma negativo.

Uma caixinha com seis camisinhas custa 20 dólares e cada “refil” custa dois dólares. Parte do lucro com a venda será revertido para programas que combatem a Aids. A camisinha também seria ecologicamente correta, já que sua borracha vem de uma plantação de seringueiras especialmente criada para isso e que é reflorestada.[OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

17 comentários

  • Dowglasz:

    Alex: Vamos desenvolver esse “side up”!

    Elabore sua sugestão e envie aos fabricantes.
    Devo lembrar que o desafio seria justamente o sinal. Se fosse uma seta… Ela apontaria para o reservatório e isso seria inútil. “Quem não sabe que o reservatório é pra cima? A menos que… mas então eu nem deveria abrir a embalagem”

    Pra começar eu sugeriria uma mudança nos “texturizados”. Só se percebe a diferença na famácia, quando vc vai pagar. Se a sinalização “this side up” for em braile, tanto o ceguinho quanto a namorada dele vão adorar a idéia.

  • Yep:

    Totalmente científica esta matéria, eim.

  • Rodrigo Paim:

    Pessoal ta colocando problema onde não tem. Quem é rico de verdade, quem tem milhões ou bilhões, não vai se importar em gastar 20 dólares numa caixinha de camisinha. E não precisa comprar toda hora, é só comprar o “refil” por 2 dólares …

    Uma coisa chique, util, ecologicamente correta, com fundo social…

    Para que as pessoas tão reclamando ai ?

    Sem falar que também não gosto das que dão de graça, não vem com sabores e cheirinhos …

  • vanilda:

    as embalagens da imagem sao bem chiques.concordo com alex keher.

  • Alex Keher:

    Izabel, você deve ser uma pessoa sofisticada. Nunca ouvi falar em abridor de sachês mas provavelmente nos momentos em que uso um preservativo não terei um ao meu alcance.
    E isso também não resolve o problema do “This side up”.
    Conhece alguma solução para isso também?

  • Tata:

    Adorei!!
    Eu quero!

  • Izabel:

    Alex, já iventaram um abridor de sachês !!!

  • Helena:

    Entendi o alcance da embalagem.Não há dúvidas de que as mesmas atinjam algo de especial na consciência de cada um.O charme e o luxo da embalagem,por si,já é um indicativo do usuário,que trata-se de quem tem borm gosto e estile.É o meu caso.

  • clarice:

    será que o pênis deles tem alguma coisa de diferente? “especial” ksksksksksk
    isso é coisa pra quem não sabe o que fazer de útil com a grana deles….
    em vêz e uma parte ir para a pesquisa da AIDS, pq será que não investem tudo na pesquisa.
    Ahhh!!!! outra coisa…será que eles sabem que pelos menos aqui no Brasil é distribuida de graça e são de boa qualidade!!??

  • Reynaldo Andrade:

    Desde quando as mulheres tem vergonha de carregar camisinha na bolsa, é uma prática legal para elas, aliás aprende-se isto muito cedo, ensinada pelos pais, sexo é saúde, quem paga por isso tudo são os chifrudos.

  • Alex Keher:

    Eu ainda espero que algum fabricante pense em embalagens MAIS FÁCEIS DE ABRIR peloamordedeus.
    É a mesma luta, o catchup do McDonalds e as embalagens de preservativos.
    A diferença é que normalmente estou menos ansioso para comer um BigMac e fica mais difícil ainda.
    Outra coisa; custa ter uma informação mais clara sobre o lado certo? Um simples “This Side UP”. Só quem já começou a colocar desenrolando errado sabe o quanto é chato ter que jogar fora a última (!)

  • Ale:

    TODA camisinha é ecologicamente correta!! Cada pessoa a menos que nascer na terra, menos poluição e lixo será produzido! =)

  • criancinha:

    “Parte do lucro com a venda será revertido para programas que combatem a Aids. A camisinha também seria ecologicamente correta”

    É só isso que precisamos saber, produto formidável esse…

    • Auxiliadora:

      TRADUÇÃO: (tb precisa legenda???)

      VENDEM MAIS CARO PARA DISTRIBUIR OUTRAS MAIS BARATAS EM CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO A IGNORANTES.
      deu para entender?

  • Vitor:

    Aprovo pela questão ambiental.

  • Henry:

    Se eu fosse rico, eu seria um rico muito consciente. Não gastaria meu dinheiro sem necessidade, com essas milhares de coisas inúteis que vivem inventando.

  • fabricio:

    AINDA PREFIRO AS QUE CUSTA R$:1,50

Deixe seu comentário!