Se você pretende matar alguém, não busque no Google como fazê-lo

Por , em 11.06.2012

James Ayers, 32, e Nicole Okzersik, 23, são um casal do estado da Flórida, nos EUA. James é acusado de estrangular a jovem de 19 anos, Juliana Mensch, em 24 de março deste ano, por conta de uma dívida relacionada a drogas. Seu julgamento ocorrerá em 25 de junho. Nicole também enfrentará a corte e pode ser indiciada em conexão ao assassinato.

Como a polícia chegou ao casal bizarro é provavelmente a história do pior rastro digital de provas do mundo. Na manhã do homicídio, Nicole fez uma pesquisa no site de buscas Google, usando as expressões: “produtos químicos para desmaiar uma pessoa”, “fazendo alguém desmaiar”, “maneiras de matar pessoas durante o sono”, “como sufocar alguém” e “como envenenar alguém”.

Segundo a polícia, Nicole também abriu um fórum de pesquisa intitulado “você poderia matar alguém em seu sono e ninguém descobriria que foi assassinato”, no site GoLivewire.com. Como se qualquer um que pesquisasse tal coisa seria capaz de escapar de uma acusação de assassinato.

A vítima

Se você acha que eles foram burros o suficiente, não parou por aí. O casal trocou várias mensagens de texto sobre o que iriam fazer com o cadáver. As mensagens, segundo o jornal Daily News, não deixam dúvidas do crime.

James teria mandado uma mensagem a namorada, dizendo que chamaria a polícia se ela não voltasse para casa para ajudá-lo com o corpo. Ela respondeu, em mensagem cheia de palavrões, porque ele faria isso e arruinaria a vida dos dois, sendo que eles podiam apenas se livrar do corpo.

Nem preciso dizer que até no Facebook os crânios do mundo do crime discutiram sobre o assassinato. E ainda postaram uma foto juntos em um bar horas antes do homicídio.

Só para continuar sendo espertos, parece que eles de fato não se livraram do corpo, já que foram descobertos depois que o proprietário do apartamento onde eles viviam de aluguel chamou a polícia por conta de um cheiro podre que parecia vir de um cadáver.

Nem preciso dizer que muitos anos de cadeia aguardam o casal, já que nenhuma corte no mundo vai acreditar em sua inocência.[Gizmodo, NYDailyNews, BuzzPatrol]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

20 comentários

  • Joseah Carl Bajat:

    Droga como vou ser um assassino assim. Obs.: Bastaria contratar um matador de aluguel,burros.Pra esse serviço essas pessoas aceitam receber uma mixaria,hahaha.

    • Cesar Grossmann:

      …e não use o Google para encontrar um assassino de aluguel.

  • Joyce Ferreira:

    Eu queria sabe matar e manipular uma pessoa tipo a viúva negra só pra me defender assim como nos filmes nunca se sabe

  • willmukai:

    Na boa acordo todo dia com vontade de matar uma pessoa e se um dia isso acontecer não vou me importar nem um pouco em esconder…

  • Cesar Grossmann:

    Infelizmente o assassinato se consumou.

  • Vitor Hugo۞ Ottavianni:

    Hahaha amadores… eles ainda tem muito o que aprender…

  • Wellington Firewall:

    isso não é burrice . isso e doença.
    LooL pesquisa na internet é manda sms . puz legal em.

    “pelo menos eles deveriam usar algum programa para ocultar rastros digitais ‘– “

  • Toni Rocha:

    Mataram a Danielle Winits?

  • Adir Castanha de Souza:

    bizarro

  • Sthee:

    Se estavam com dúvidas, deviam é ter pesquisado na Deep Web. :B

    • Luis Mendes:

      Cara, fui pesquisar no Google sobre o que era a deep web e eu queria muito não saber nem o que tem lá
      Queria não ter lido sobre isso
      Queria não ter lido sobre isso
      Queria não ter lido sobre isso
      Aaaaaaaaaah :'(
      Nem entrei na deep web, só soube o que tinha nela.
      Queria pagar para esqueci o que eu li 🙁

    • Jorge Donizeti Alves:

      Luis Mendes, Deep Web (também chamada de Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta) se refere ao conteúdo da World Wide Web que não faz parte da Surface Web, a qual é indexada pelos mecanismos de busca padrão. Não deve ser confundida com a dark Internet, na qual os computadores não podem mais ser alcançados via Internet, ou com a Darknet, rede de compartilhamento de arquivos.

  • BrendaTeixeira:

    Super Gênios !

  • gloria:

    Matar pessoas ñ é novidade nenhuma, vi num seriado “Roma”q esse costume vem desde a antiguidade, há pessoas q ñ admite ser contrariado, se acha dono de tudo então decide matar e matam, uns pelo poder, outros por vingança, e ainda só pelo gosto de matar.O ser humano é o único animal( racional )q mata por varios motivos menos p\ saciar a fome ,caso ñ tenha outra coisa p\ comer, como fazem alguns animais q matam e comem o q matou.

    • Leonardo Raposo:

      E somos os únicos capazes de matar a distância .

  • Rochester:

    Psicopatas lesados de tanto se drogarem.

  • Billy coen Coen:

    Ate eu que sou adolescente sempre tomo o maximo de cuidado apagando historico nao comentando em sites suspeitos como Jonatas disse nao se fazem psicopatras como antigamente.

    • VACILAO:

      Mas sera que tudo esta mesmo apagado

  • Jonatas:

    Não se faz mais psicopatas homicidas como antigamente…

Deixe seu comentário!