Seios elétricos! Energia do movimento dos seios. Grande idéia

Por , em 24.06.2008

Adrienne So pensou em colocar seus seios para trabalhar através de um sutiã que pudesse coletar energia elétrica gerada pelo movimento irrefreável dos seus atributos femininos.

Ela se juntou LaJean Lawson, uma cientista que estuda os movimentos dos seios desde 1985 e presta consultoria para empresas como a Nike sobre como desenvolver melhores sutiãs esportivos. “É apenas questão de achar o lugar exato entre a redução do movimento onde é confortável, mas ainda permitindo movimento suficiente para recarregar o seu iPod”, ela disse.

Ela descobriu que seria sim possível gerar eletricidade suficiente para recarregar equipamentos portáteis, mas o sutiã não poderia ser lavado, pois o movimento da máquina poderia eliminar o espaço necessário entre os nanofios que geram eletricidade.

Outra idéia seria colocar um pequenos pistão para capturar o movimento vertical dos peitos, mas isso provavelmente não seria muito confortável.

Seja qual for a opção que se transforme em um produto comercial, seria interessante ver o espetáculo visual da energia cinética dos seios em algo útil.

“Talvez não seja muito sexy ver os seios como um par de baterias, mas o preço da gasolina está tão alta que as pessoas estão correndo [a pé] para o trabalho. Talvez seja hora dos peitos levantarem seu próprio peso”, escreveu Adrienne no site slate.com.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 5,00 de 5)

6 comentários

  • Ricardo C.:

    ‘Espetáculo visual da energia cinética dos seios’ Rachei de rir nessa parte xD

  • gabriel:

    affffffff que ideia chata bobagen

  • Joe:

    Muito Bom, a F1 esta usando o KERS, Kinetic Energy Recovery Systems, pode se usar um dual para os seios, literalmente falando, rs…
    Viva a ciência…

  • eEUcomISSO [Tassio Bruno]:

    Uma boa ideia.

  • Ale:

    Muito bom …. Imagina se isso virar moda …hehehe

  • luciana:

    muito legal amei a idéia mas cuidado hein se tomar chuva leva choque AHAHAHAHAHAHAHAHAAHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário!