Sem tempo de namorar online? Nós temos a solução!

Por , em 16.05.2010

Quando você acessa um site de relacionamentos, precisa preencher vários questionários relativos à suas preferências, sua aparência, sonhos, objetivos em uma relação, etc. E, mais, precisa ler os perfis de mais centenas de possíveis pretendentes.

Para facilitar seu trabalho, algumas empresas fazem um serviço extra – além de divulgar seu perfil online, por uma pequena taxa elas pesquisam possíveis pares e fazem todo o trabalho duro.

Esses “consultores” pesquisam, a partir de dados que o cliente fornece a ele, vários sites de relacionamento, listando possíveis namorados (as). O serviço pode custar de 140 a 1,200 dólares por mês.

Se você não consegue um par nem pela internet talvez queira acessar os sites Done For You Dating e Virtual Dating Assistants – lá, até o lugar do encontro e a roupa que você deve usar são escolhidas para você. [MSNBC]

3 comentários

  • paula:

    oi sou gostosa e poderosa quer namorar comigo gatinho

  • Fernando Sávio:

    Marca um encontro com uma americana em Miami..
    Ou paga o taxi dela até o Brasil..
    heheheheh

  • Leco:

    Parece até político ou empresa pagando pela propaganda, de cara você já ve o anúncio do par perfeito além do mais os sites propostos são em inglês, ou seja, o que eu vou fazer lá estando no Brasil???

Deixe seu comentário!