Ícone do site HypeScience

Sobre os seus comentários

Este artigo é uma homenagem aos grandes comentaristas do HypeScience… Vocês sabem quem vocês são e não precisam de nossos parabéns diretamente para saberem que estão fazendo um excelente trabalho pelo simples amor ao conhecimento e à verdade.

Os comentários são uma grande e fundamental parte do HypeScience e divertidos de acompanhar. Há comentários que mereciam seus próprios posts. Temos que admitir: muitas vezes um comentário pode ser até melhor que o artigo em si e este é o maior orgulho para nós, pois é prova que temos os leitores mais inteligentes da internet brasileira e portuguesa.

O espaço dos comentários acaba funcionando como um ecossistema no HypeScience. Este ambiente tem suas peculiares relações simbióticas e para funcionar também precisa de regras. Não são muitas, nem complicadas

ANTES DE COMENTAR É IMPORTANTE CONSIDERAR

PARA PISAR NO TOMATE BASTA


Toda vez que você violar uma das regras abaixo Deus matará um gatinho

Se alguém violar estas regras e tiver seu comentário apagado, todas as réplicas deste comentário possivelmente também serão removidas, portanto jogar gasolina no incêndio te fará apenas perder tempo… e gasolina.

Destruam os trolls utilizando o “não gostei”. Quando um comentário tem muitos cliques “não gostei”  além do que tem de cliques “gostei” o comentário é ocultado. Esta é a “moderação” que é feita pelos próprios leitores. Ela não é perfeita, naturalmente, mas ajuda mais do que atrapalha.

DENUNCIE

Se você perceber que comentários que violam estas regras passaram pelos nossos filtros, por favor, envie-o por email para hype@hypescience.com.

ATUALIZAÇÃO: COMO COLOCAR SUA FOTO NO SEU COMENTÁRIO

Assim como sugerido (e muito bem lembrado), para mostrar a sua foto no lugar no avatar você deve se inscrever no site Gravatar.com gratuitamente, usando o mesmo email que utiliza para comentar aqui. O processo lá é bem simples e intuitivo para enviar a imagem. Algumas horas depois seus comentários aqui aparecem com sua foto.

Sair da versão mobile