Para os fãs de Lady Gaga, uma novidade! Não, não é o clipe da música Born This Way que a cantora lançou hoje, um restaurante de Londres lançou um sorvete feito com leite de mulheres e decidiu chamá-lo de Baby Gaga. A “homenagem” à artista não para aí, se você for até o Icecreamists e pedir este sorvete, será servido por uma garçonete vestida como Lady Gaga.
“Nos últimos cem anos ninguém fez nada interessantes com sorvete, eu quis reinventá-lo totalmente”, disse o fundador do Icecreamists, Matt O’Connor. O restaurante é especializado em “peculiares” tipos de sorvetes, mas usar leite materno foi a coisa mais estranha que eles já fizeram. A primeira mulher a doar seu leite, Victoria Hiley, de 35 anos, encontrou um anúncio em um fórum na internet e ficou curiosa, se questionando se aquilo seria ou não verdade. Decidiu tentar e doou seu leite para o restaurante.
Agora eles estão procurando mais mamães que topem vender seu leite. Victoria disse que a sobremesa é uma delícia e derrete na boca.
Para quem quiser saber a receita, além do leite retirado das mulheres com o uso de uma bombinha, o sorvete leva essência de baunilha e de limão. O preço é de US$ 22,50 e vem em um copo de Martini com nitrogênio líquido como cobertura. Será que a Lady Gaga topa experimentar? [OddityCentral]