Teria a ONU nomeado um embaixador para contatos extraterrestres?

Por , em 28.09.2010

Em caso de um contato de humanos com extraterrestres, quem seria o nosso melhor representante? Os nomes de Stephen Hawking, Will Smith e uma série de outros candidatos potencialmente qualificados vêm à mente, mas rumores indicaram que as Nações Unidas declararam que esperam nomear a astrofísica malaia Mazlan Othman como embaixadora da ONU do espaço para os assuntos de contatos com extraterrestres. Ela seria a chefe dos seres humanos no caso de uma visita de ETs.

Diversas organizações sobre o assunto divulgaram a notícia, mas a própria Othman nega os rumores. Ela diz que foi chamada para de uma reunião da ONU para falar sobre as visitas de asteróides, e não alienígenas. A Unoosa (Relações Extra-espaciais das Nações Unidas), órgão do qual a malaia é chefe, também desmentiu o boato.

Entretanto, a notícia levantou uma série de perguntas sobre todo o esquema, a maioria delas bem humoradas. Um leitor do site space.com comentou: “Então vamos ver se entendi. Se um ET pousa no meu quintal, me pede uma cerveja, eu devo chamar as Nações Unidas e simplesmente ignorar o que está acontecendo até que o despachem até a Malásia?”. [Live Science]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)

27 comentários

  • André:

    Eu sugiro o Ivan Awfulitch.

  • Rossandro:

    Sei que não tem nada a ver mas acredite, eu descobri os segredos do número NOVE.
    Misterios do número nove

  • Robert flier:

    Acho que o Lula seria bem cotado. Até os EUA concordariam. Ele é o kra. Companheiro et, vamos ser razoáve. invista no Brasil.

  • NiNjA:

    Poutz, mto ridículo ela ser a representante do planeta, ‘-‘

    Existem muitas possibilidades , por exemplo se os Extra Terrestres não derem a mínima pra um representante e chegarem tocando o horror, saqueando, matando, estuprando nosssas mulheres e roubando nossas crianças ? ‘-‘

    Outra possibilidade é a de Extra terrestres nos observarem, e aí se eu quiser falar com os ET’s e tiver essa oportunidade, e se me escolherem ou escolherem qualquer um como representante ? não faz sentido.

  • L Continuum:

    Nãaao. Que Mazlan Othman que nada. O embaixador da Terra vai ser Zefram Cochrane.

    Agora sem brincadeira, será que eles entenderão nossa língua e nós entenderemos a língua deles?

  • Leia-me:

    O arquivo Ômega

    The Omega File

    e saia da ignorância.

    Veja o que fazem com nossas crianças.

  • lucabi brasil:

    Investir em ciência é investir em técnologia,se voçê não tem acesso, pergunte-se a si mesma ,de quem é a culpa senão do sistema que os crentes estão a alimentar !
    Viver de ilusão é melhor que viver de realidade para aqueles que já nem sabem mais quem são, não para nós ateus!

    Lucabi BRasil

  • Vitor:

    que falta do que fazer, enquanto eles ficam se divertindo brincando de “homem espacial” nosso dinheiro vai indo pelo ralo

  • Everton Carlos da Costa Cardoso:

    É engraçado como tantos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNI) foram fotografados e nunca ninguém conseguiu explicar satisfatoriamente o que são. Continuam sendo objetos voadores não identificados.

  • Paulo:

    RSSSSS Stephen Hawking tudo bem… um gênio…. agora, Will Smith… putzzz essa doeu.

  • OlhaMeuNome:

    Will Smith viraria um verdadeiro “Homem de Preto”
    shuahsaushaush

  • Jean:

    Sempre haverão falsos boatos conspiratórios de “engraçadinhos” que sismam em inventar bobagens, e sempre haverão ignorantes que irão acreditar nessas bobagens.
    Vejam o exemplo da “Área 51”, que foi criada no início da década de 1950 para ser uma base militar, e naquela época algumas pessoas que não tinham nada o que fazer, inventaram que lá haviam discos voadores só para venderem livros e lucrar com isso.

  • Jerah del Valle:

    EHAEHAUEHAEUHAUEAHUEHAUEHU !!! Will Smith foi otima !!! 😀

  • Humberto sales:

    Essa noticia foi para testar nos humanos(o gado) para ver suas reações, se foram beneficas a noticia ou nao… se foi, daqui algum tempo eles vao revelar mais… Olha os ex militares dissendo q ovnis desarmarao bombas nucleares… e so procurar essa noticia. Essa noticia ja e um teste para “o gado”.. se o gado ficar com medo eles nao libera informaçoes, se “o gado” aceitou bem, por ai vem mais noticias.

  • Jacqueline:

    Acredito muito que os governantes tentaram vários contatos com os seres desenvolvidos para descobrir sobre fatos onde nunca descobririam sozinhos.
    Existe uma força maior que os intuem para salvar o pouco do que resta,mas é preciso ter mérito para isso.
    A política segam os homens,que esquecem de um compromisso maior que é a integridade moral.
    Há preocupações sim da parte mais evoluída,e se houvesse humildade da parte do interessado,sem necessidade de mostrar que são o máximo ,aí sim ,eles se aproximariam com muito amor,é o que o nosso planeta precisa:
    AMOR e ZELO.

  • André:

    E se o indivíduo for feito de silício e respirar enxofre? Cientificamente falando dá para ter formas de vida beeeem diferentes da nossa sim…

    Agora, quero prestar concurso para essa bagaça aí… Diplomacia interespacial deve ser o máximo!!! Alguém sabe de um bom cursinho preparatório?

  • Crystian:

    Se tiver vida em outro planeta, eles vão ter que ser igual nós, pois são compostos da mesma matéria. Porque outro planeta precisa ter as mesmas materias da terra para existir vida, se são seres diferentes, eles tem vidas diferentes, poderiam não precisar de agua pra viver, e viver no interior do planeta. Se procurarem um planeta como o nosso, provavelmente serão formas de vida como nós, é isso que eu acho.

  • Filippe:

    Will Smith??? o.O
    AHAhHAhAa
    .
    qse não consegui ler o resto da matéria por isso… hAHHAhAHaA

  • lucabi brasil:

    Ateus, ou simplesmente não crentes, ateus de fato e de direito reconhecem quais sejam suas responsabilidades, pois é justamente isto o que a razão nos confere!interessante que todo ateu se pergunta, mas não pergunta a outros sobre aquela duvida que sempre o atormenta! e diz para si ! Sinto que a razão tem vida! que se compõe de uma energia inexplicável , o que de fato me move , me dá vida e certezas ,tenho tanta convicção de ter encontrado na razão todo o entendimento e sabedoria que talvez não tenha me dado conta ! Nós ateus legítimos somos sim a vós de uma Divina Razão (Deus) na terra!
    O plano ateu!
    Quem sabe faz a hora ,não espera acontecer! trecho de uma musica, mas é este trecho o que de fato interessa!Podemos sim ! porque possuimos a chave, afinal isto só um ateu de fato pode entender !

    Nenhum ser se mais evoluído, pretendera tratar de assuntos de extrema importãncia com um teista, se isto ocorrer será pois uma tragédia cósmica para a raça humana, não se pode permitir que parcialidades teológicas se façam presentes no que podera vir a acontecer em breve!
    Seres hostis, extra terrestres involuidos ignorantes com alguma tendencia teistica podem tentar nos colonizar , seria um exemplo do que nós humanos em ignorãncia fizemos e fazemos ,a prática da maldade sob proteção de Deus , da Moral e da Justiça!
    lucabi brasil

  • Marcus:

    Dá para replicar no Facebook?!?!?!

  • Bovidino:

    É fato que os governos tentam esconder os fatos? SIM.
    Mas as coisas já estão mudando.
    As grandes potências já começam a admitir publicamente que sempre fizeram segredo dos fenômenos extra-terrestres.
    A alegação é que eles estão sempre fazendo projetos espaciais secretos e temem que os ufólogos acabem descobrindo suas ações e coloquem em risco suas experiências, abrindo o jogo para outras nações.
    Isso foi amplamente publicado na mídia recentemente.

  • Walfrido Lourenço de Souza:

    Isso é pura charlatanice. Mesmo que existam outras entidades iguais (ou quase) a nós, não estamos ao alcance disso. Tem provas concretas de que estiveram na Terra orientando os Nazcas, Incas, Maias, Aztecas, mas eles vem quando lhes aprouver, não deixando brechas para que nós lhes contactemos, senão já teria ocorrido. É o que está a parecer. O resto é fantasia.

  • BossGrave:

    janaina, já temos os escolhidos para isso, se forem espiritos bonzinhos é só chamar um médium espirita, se for do mal é só chamar um pastor, se for famoso tipo madre teresa é só chamar o vaticano e por ai vai.

  • Alex Keher:

    Lembram do Tratado de Tordesilhas?

    “Vejam, nós só descobriremos a América do Sul em 1500 mas vamos agora em 1494 dividir para ver quem fica com o quê?”

    “Vejam, ETs nunca fizeram contato conosco, mas vamos nomear um responsável para falar com eles”

  • Jose51:

    È fato que os governos tentam esconder os fatos…

  • ira:

    O eterno e grave problema do humano e suas instituições políticas é nomear líderes para isso ou para aquilo.
    Lider não é eleito por outros em qualquer grupo,lider é alguem que se sobressai aos outros,por suas qualidades morais em primeiro lugar,as outras qualidades se complementam a 1ª(primeira)isso é evidencia ou o óbvio ululante.

  • janaina:

    Agora só faltam nomear um para aparições espirituais…

Deixe seu comentário!