Universitários não julgam mulheres por sexo casual

Por , em 9.11.2011

Muitas vezes, sexo casual na faculdade é tratado como se fosse bom apenas para homens. Mas um novo estudo mostra que esses encontros descompromissados podem ser bons para as mulheres também, já que elas podem ter mais atividade sexual (e com mais controle sobre ela) do que nos tradicionais encontros formais com apenas um beijo de despedida no final da noite, ou em relacionamentos de longo prazo.

Nas relações casuais, o estudo indica que os estudantes estão mais abertos para que a mulher assuma a liderança sexual, ao contrário do cenário de namoro. Nos compromissos mais duradouros, os universitários tendem a voltar para trás afirmando que devem existir os mesmos papéis de gênero tradicionais, muitas vezes assumindo que o homem deve aparecer como o interessado em sexo enquanto as mulheres tentam não parecer muito liberais.

Pesquisadores americanos fizeram uma pesquisa com universitários para saber se ainda predominava a velha ideia de que homens promíscuos são identificados positivamente, enquanto as mulheres que fazem sexo casual são vistas como “vagabundas”.

Na pesquisa, os estudantes deveriam dar opinião sobre uma situação hipotética de sexo casual, e esse pensamento tradicional com julgamento severo não foi observado. Grande parte das respostas foram no sentido de que as mulheres também querem se divertir sem compromisso e podem ter tanto desejo sexual quanto os homens.

Surpresos com os resultados, os pesquisadores analisaram as respostas com mais profundidade. 273 estudantes, com idades em torno de 19 anos, tiveram que opinar sobre uma história hipotética em que um homem e uma mulher se encontram em uma festa, se atraíam um pelo outro e tinham uma noite de sexo selvagem. A dupla fictícia, então, se encontra na semana seguinte. A noite termina com beijos, mas não com sexo.

As opiniões dos estudantes sobre o comportamento feminino e masculino variaram, às vezes repetindo estereótipos de gênero tradicionais e, por vezes, rompendo completamente com eles. A explicação mais comum para o sexo selvagem foi pelo prazer e pelo desejo.

Um dos estereótipos quebrados que os estudantes salientaram é que os homens querem relacionamentos sérios também. A explicação mais comum para o encontro sem sexo – tanto para a mulher quanto para o homem – foi de que a pessoa estava interessada em um compromisso e queria conhecer melhor seu parceiro.

Em outros casos, os estereótipos de gênero reinaram. Alguns alunos foram mais propensos a atribuir o desejo sexual da mulher na noite de sexo selvagem ao álcool (mesmo que ele nem tenha sido mencionado na história) ou a um momento de espontaneidade selvagem. Já o homem teria agido por “instinto masculino”, ou já tinha o plano premeditado.

Mas foi para explicar a noite sem sexo que os estereótipos surgiram com mais vigor. Dos estudantes que explicaram o comportamento da mulher, 47% afirmaram que ela estava tentando salvar sua reputação depois da noite de sexo selvagem. Apenas 12% dos estudantes sugeriram que o homem precisava salvar sua reputação depois disso. Em contraste, apenas 8% dos estudantes sugeriram que a mulher havia concordado em se encontrar novamente com o homem apenas por simpatia.

A mensagem da pesquisa não é que é melhor ter encontros casuais do que namorar. As mulheres, inclusive, são menos satisfeitas com encontros de uma noite só do que homens. Mas, sem dúvidas, as amizades coloridas abrem caminhos para muitos relacionamentos na universidade e estão sendo observadas cada vez com menos preconceitos. [LiveScience]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

80 comentários

  • WILSON:

    Se forem estudantes da USP,os estudantes (estudantes ???) julgam pela fumaça e pelo pó que elas aspiram !

    • Abacaxi:

      Mas ai nao e julgar, ai sao os fatos amigo.

  • Abacaxi:

    As mulheres colhem o que plantam.

    Se sao vagabundas que fazem sexo por prazer, chegam aos 40 sozinhas, e lamentam nao serem levadas a serio. Mulheres assim tendem a sofrer muito e tambem a buscar sexo com as pessoas erradas, como adolescentes de 15 anos ou pessoas de mau carater, por nao conseguirem nada melhor.

    Se sao quietas e preferem relacionamentos duradouros, mesmo na faculdade, casam antes dos 30, tem um bom marido, o que facilita muito a criacao dos filhos.

    • Ezio José:

      Pior de tudo isto é que depois dos quarenta viram o maior “abacaxi” para os psiquiatras. Olhando por outro ângulo até que é bom pois são profissionais que necessitam de pacientes em seus consultórios.

  • Marcelo:

    menina com sexo casual se um dia casar irá casar com rapaz que nao liga pra isso e teve suas 1000 casualidades tb.. menina que se priva casará com cara que se priva..e vice versa.. nao sei pq deu bolo ai embaixo.. falando nisso connehco 3 caras virgens que estao se privando se alguem kiser.. um de 42, outro de 47 e outro de 35. 😀 eu tenho 29 mas ja casei, entao nao vale.

    • Sheik:

      As mulheres atuais, no geral, estão aprontando muito mais que a média dos homens. Então, a probabilidade de você pegar uma que transou com vários é muito grande. E elas jogam sujo escondendo seu passado. Elas quando são novas ficam se gabando por serem baladeiras e saírem com quem quiserem, quantas vezes quiserem. Saem com caras imprestáveis e humilham os certinhos. Quando ficam velhas dão uma de santinhas e escondem seu passado nefasto. Se elas querem viver assim porque não assumem a responsabilidade? Elas querem aprontar, se divertir e depois ficam revoltadas se alguém criticar isso. Agem igual os maconheiros da USP que não querem se incomodados pela PM e nem serem criticados pela sociedade. Acham que todo mundo é otário pra engolir essas teorias esquerdista extremista e do politicamente correto, sem bom senso.

  • Mario:

    a foto é de dois adolescentes mas sexo x adolescente pode?
    hipocrisia.

  • Dai:

    Cada um faz o que acha que é certo e sempre haverá alguém para julgá-las.

    Aí está a velha mentalidade de que mulher que pratica sexo casual é vagabunda, há casos e casos. Não necessariamente “pegam” cafajestes e playboys, em parte desses casos casuais nascem relacionamentos sérios.

    • Prego:

      ela quer é sexo casual ou relacionamento sério? decida.

    • José:

      De sexo casual pode nascer relacionamento sério. Reflita.

    • Ezio José:

      Dessa troca de idéias me veio o entendimento do priquê que existem as ALFAS 2.

  • magoado:

    Eu….fui !!!!

  • Leyde.:

    Nisso não tem nada de ficar inventado sobre a vida pessoal de ninguem. Você deve se fazer de vindente! nem conhece as pessoas e muito menos como é a vida sexual delas para você fazer essas afirmações.
    Além do mais quando fiz meu comentário não estava pensando em mim, pois de uma coisa posso te afirmar sou muito consciente. Só lamento essa juventude ai principalmente as mulheres que com 17 anos já são mães de três filhos.Meninas que teriam um futuro brilhante, mas que em nome de um certo liberalismo diariamente inúmeras são infectadas pelo vírus da Aids.
    Gostei deste comentário ou não: 2 3

    • genie:

      sendo que o número de esposas contaminadas pelos maridos é muito maior.

      Ou seja, falou merda.

    • Ezio José:

      Se, a noite, eu andar em busca de uma lanchone para matar minha fome e não tiver nenhuma aberta, com certeza dormirei com fome.

  • marcos:

    pra mim tanto faz nao casaria nunca com uma dessas…

    • genie:

      Certeza que nenhuma delas iria querer casar com um babaca machista feito vc, entao nem se preocupe.

    • Prego:

      mas elas não querem casar nem relacionamento sério, querem “sexo casual”.

    • Baw:

      É. Porque ninguém pode mudar as coisas que quer durante a vida, não é, meu caro?

    • Prego:

      Isso mesmo. E em cada período da vida queremos coisas diferentes… existe a época do sexo casual com parceiros variados(que atualmente está durando mais)… a época do relacionamento sério e casamento(que atualmente está sofrendo declínio, infelizmente)… Aliado a isso, a moralidade geral da nação também muda com o passar do tempo.

    • Mariah:

      Impressionante como alguns homem simplesmente se recusam a aceitar, ou temem mulheres que fazem sexo casual. Isso não define em absolutamente nada na personalidade dela. Ela faz simplesmente por que esta com vontade, vc consegue entender isso? Ou o fato de vc ter relações sexuais sem compromisso te faz ser um homem infiel, mentiroso e indigno de confiança? Bem, mas se vc acha que “nisso o homem é diferente da mulher”… Esquece. =))

  • Will:

    Gente, a pesquisa não fala nada sobre sexo sem camisinha. Se vocês acham que sexo casual é irresponsável e que leva a gravidez ou a DST é pq vocês transam sem camisinha com freqüência. Nesse caso, só tenho a lamentar, porque os irresponsáveis e imbecis são vocês!

    • CASTOR:

      meu pensamento tbm é esse … só que
      vc em um rock meio chapado
      a s@f@d@ deu mole
      vc não tem camisinha
      tu vai arregar ?
      ninguem segura a onda brother
      eu sei que não

      é irresponsabilidade por causa dessa cituação

    • genie:

      Essa situacao so existe se vc quiser. Se vc tiver um pingo de inteligencia vai negar sim, por causa de 15 minutos vai colocar em risco a sua vida???

    • Ezio José:

      Sexo é animal; como diz a velha Rita Lee. Portanto, se surge a oportunidade qualquer um que está com tesão não se preocupará com cuidados.
      No meio Universitário é diferente e temos que sempre estar preparados com camisinhas porque alí reina uma cultura de que praticar sexo é uma matéria muito importante que está na grade. Se não passar por essa prova não será um competente no final do curso.

    • Will:

      Concordo com a sua hipótese. Se vc tá loucão e uma mulher gostosa dá mole, aumentam as chances d vc fazer merda. Por isso, a primeira lição de alguém q já tem pentelho é andar SEMPRE com camisinha. Homem e mulher. Não ter camisinha não é desculpa porque simplesmente não é uma opção!

      E se a pessoa tá loucona, nem faz sentido pensar se ela é a favor ou contra sexo casual. Uma pessoa realmente chapada a ponto de não ligar pra camisinha também vai deixar de ligar pra relacionamento. Vai transar de qualquer jeito.

      Então o lance é conscientizar as pessoas a fazerem esse sexo casual com responsabilidade e não deduzir que mulher que faz sexo casual é puta aidética e grávida.

    • Ezio José:

      Will, não se esqueça da Lei de Murphy. Podemos incluir esta também, de você andar sempre com camisinhas no bolso e nunca deparar com uma oportunidade; daí o dia que você não dispõe das mesmas é que surgem várias delas querendo um programazinha bom. E daí? Fazer o quê?

  • Raphael:

    Sexo casual é coisa de puta. Pode perceber facilmente que elas fazem tudo e de tudo para CAFAJESTES, enquanto aos Homens de Bem, elas quando muito só dão joguinhos, migalhas e prole alheia pra criar(isso tudo depois dos 30, quando são resto).
    O que acontece hoje em dia é uma excessiva propaganda feminista espalhada por misândricas cujo o único objetivo é destruir os valores que edificaram nossa civilização e derradeiramente aniquilar o que as feminazis mais odeiam: Homens de Verdade. Homens esses que graças a essa neo cultura hipergâmica são preteridos a favor de cafajestes, criminosos e vagabundos!

    Deixo claro aqui que sou estudante de ENGENHARIA, e ainda assim, não compactuo com a destruição de valores de nossa civilização.

    • genie:

      Que nojo de vc. NOJO.

    • Raphael:

      Belíssimo argumento. Parabéns 😉

    • CASTOR:

      Genie
      é se f#d&nd0 que se aprende(ou não)
      uma hora da errado … pode ter certeza

    • Prego:

      brother, as mulheres estão querendo “sexo CASUAL e SELVAGEM”… elas não querem erlacionamento sério muito menos casamento. ENTENDA ISSO E ENTRE NA FESTA!!! -Não case, apenas curta a vida ad-eternum casualis e sem compromisso.

    • Ezio José:

      Excelente comentário e compactuo com suas formalidades.

    • Garoto:

      Minha prima é uma. Eu só não como porque não quero.

    • Prego:

      vai ver ela também não quer com vc.

    • Ângela:

      O que eu penso ? Primeiro, é um grande preconceituoso e que só por isso o resto do seu comentário perde toda a credibilidade.
      Deixo neste ponto, bem claro, que não faço sexo casual (não que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas só pra ajudar a entender o seu “fantástico” raciocínio.). E isso do propósito de aniquilar os “Homens de verdade”, até pode estar, em parte (o que eu duvido) certo, foi buscar essa ideia onde ?

      Sejamos sinceros ? já contactou com a realidade ? Hoje em dia, como sempre (apenas hoje menos tem problemas de se afirmar devido a represálias), há de tudo, Homens a sério e Mulheres a sério, e sempre havera o outro lado da moeda e nao é por uma simples aventura que as pessoas devem ser caracterizadas e julgadas, sem duvida isso seria um comportamento muito pouco modesto , nao acha ?
      Quanto à parte dos valores, se acho que hoje a juventude anda mais doida? acho , mas isso é outra história…

      E já agora, deixo claro aqui que sou estudante de Contabilidade e Administração, e ainda ssim, nao compactuei com gente mesquinha, que acha que é mais facil julgar, e agora , aqui entre nós, voce deve ser muito mau, porque quer voce queira ou nao, numa saida, alguem vem sempre ter consigo , a menos que …

    • Raphael:

      Seu texto está horrível. Queira escrever de novo, tendo cuidado em terminar um argumento antes de começar outro.

    • Mariah:

      Essa de “feminazis” e toda essa pompa moralista é bem de direita extremista, hein?

      Ademais, uma pessoa que tem a auto-estima baixa a ponto de “aceitar joguinhos, migalhas e prole alheia pra criar”, deve procurar ajuda terapêutica – tem algum probleminha aí. Esses caras podem até ser “do bem”, mas HOMENS? Não chegaram lá ainda, infelizmente…

    • Raphael:

      É simplesmente bom senso.

      E o que ocorre, minha cara, é justamente o que eu disse: Uma conspiração marxista-feminista cujo o objetivo é a destruição do Homem de Bem. De fato, TODO Homem de Bem hoje em dia precisa de terapia, todos fazem uso de paliativos antidepressivos, pois ou eles se sujeitam a serem explorados por restos, ou alugam prostitutas.
      o movimento marxista-feminista quer a todo custo destruir os homens de bem, e seu maior trunfo é o instinto feminino que as faz ser atraídas somente por playboys e marginais.
      Quem dera, quem dera, minha cara, que o problema fosse “somente” o sexo casual.

    • Raphael:

      Só um adendo, apesar de ser fato irrefutável que existe uma guerra das feminazis contra os homens de bem, não fui eu quem comecei isso. Alias, inclusive sou contra os neo-machistas que militam pela volta do machismo fundamentalista religiosesco.

      Estou apenas defendendo minha integridade política e psicológica ao professar contra o movimento feminazi, uma vez que o mesmo também me tem em sua listinha geral de homens que devem morrer.

  • Sheik:

    As mulheres só praticam sexo casual com cafajestes, malandros, marginais e playboys. Eu nunca vi uma mulher praticar sexo casual com nerds, caras apaixonados por ela, homens sérios, homens inteligentes, etc.
    Cafajestes, malandros, marginais e playboys, são homens que não querem compromisso sério, pois só querem sexo pra aliviar sua tensão hormonal. Essas caras nunca iram julgar a mulher PUBLICAMENTE por praticar sexo casual ou selvagem, pois eles querem transar com várias outras na faculdade. Mas claro, longe das mulheres, dentro do seu grupo eles julgam sim as mulheres e muito mais que outros tipos de homens, contam o que fizerem, chamam de vadias, etc. Já as mulheres, ao contrário disso, tendem a romantizar transas casuais com esses tipos de caras, como coisa de pele, química, ninguém manda no coração e outras besteiras pra não se responsabilizar por ter escolhido homens errados. As mulheres não querem ser julgadas pela sociedade por suas escolhas erradas, por isso elas fingem que são certinhas pros bonzinhos e são promiscuas pros cafajestes, pq elas acreditam que os cafajetes não revelaram o que fizeram. Elas acreditam que homens erradas manterem segredo pq eles também estão quebrado normas da sociedade. O errado na sociedade não é tanto a mulher ser promiscua, o errado é ela ser promiscua e depois fingir que aquilo tudo foi simples experiências e esconder isso do seus próximos namorados e maridos, que passaram por homens inocentes (leia-se otários) e receberam migalhas de sexo e pagaram as contas dela, pois sexo selvagem ela nunca dará pro marido. O marido só receberá contas e encheçam de saco, agüentar TPM e cuidar do filho. O lado bom ele deu pros homens errado e pior totalmente de graça e sem exceção nenhuma de saco. Os atuais maridos estão só recebendo a parte ruim e pagando caro pro isso e os cafajestes recebem sexo selvagem e de graça, sem esquentar a cabeça.
    Essas pesquisas por questionários tendem a ter muito viés e não aprofundarem na questão, além de serem tendenciosas às vezes. Querem mostrar que é correto ser promíscuo, principalmente no caso das mulheres e querem mostrar que a mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, o que é forçar a barra. A mulher gosta de sexo sim, mas não tanto quanto o homem. Se as mulheres gostassem tanto de sexo assim elas não ficavam escolhendo tanto, as mulher preferem ficar sem sexo na balada do que transar com um feiosos espinhento, com um gorducho ou um nerd, e isso tem pesquisas pra comprovar. Conheço mulheres que ficam meses ou anos sem sexo. Um homem não, ele transa com feias, pobres, mulheres que fumam, prostitutas, etc. Quanto mais necessidade e menos poder (beleza, dinheiro, etc) mais ele baixa o nível, já a mulher só baixa o nível pra conseguir casar e não pra conseguir sexo casual.

    • Leandra:

      Mano, ja vi comentário seu de ‘mimimimimi a mulher tem menos tesão, mimimimmimi’. Tá. Pode até ter menos. MAS TEM. E muito puritano da parte dos ‘bonzinhos’, afinal, eles sequer vão em prostíbulos pagarem por ultragostosas. ‘Magina, eles? Tão perdidos e subjugados pelas cruéis mulheres que dão para todos…

      Se é bom ou não elas satisfazerem seus tesões, nem eu sei, sequer você sabe. Agora, ao invés de julgar comportamentos e tentar padronizar todos (afinal, nerds gostosos não existem, ‘magina), porque não tenta melhorar a sociedade? Sociedade é bem diferente de indivíduo. Pelo menos as ‘piranhas’ que dão loucamente o fazem porque querem. E quanto as crianças que estão no nordeste sofrendo diariamente de prostituição? Hnmmmmmm…

    • Baw:

      Cara, eu não sei em que mundo tu vive.
      No ensino médio até que tinha essa coisa de que só quem conseguia se aproximar das meninas eram os playboys, mas depois que as cabeças vão amadurecendo um pouco, esses esteriótipos deixam de valer.

      Os nerds viram os caras interessantes, legais, bons de conversar e de sair e só o que vejo hoje é nerd e cdf bem acompanhado. Sou um feliz membro desse grupo 🙂

    • Ezio José:

      Tudo o que você escreveu é provado em depoimentos nas redes de relacionamentos sociais abertos na internet (orkut, face book e etc)quando conhecemos as figuras e seus delírios estampados publicamente para quem são destinados.
      A prostituição é uma profissão que foi muito valorizada desde os tempos AC. Hoje, devido a concorrência, a publicidade e etc vulgarizou ao ponto de não termos mais os lupanares mais reservados. As zonas de baixo meretrício se espandiu pelas ruas e ganhou muito espaço até nas escolas e universidades.
      As vezes confundimos a prostituição de outrora com as atuais e batemos os pés firme que prostituição é só o sexo por dinheiro. Foi assim haá muito tempo e ainda restam algumas p pobres ou em ascenção. A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc.

    • Mariah:

      Querem mostrar que é correto ser promíscuo, principalmente no caso das mulheres e querem mostrar que a mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, o que é forçar a barra. A mulher gosta de sexo sim, mas não tanto quanto o homem. –> Hahahahahaha, Essa foi ótima. Pq é dificil se conformar com o fato das mulheres gostarem tanto de sexo quanto o homem sim – às vezes até mais, dependendo de cada PESSOA (limitar alguém pelo sexo é medíocre). Agora, querer dizer q mulheres “confiam em cafajestes, q n sabem q eles falam delas e blá blá…”. Tá querendo atentar contra a inteligencia de quem? Se o ser é “cafajeste”, esperar um ato digno dele ñ é muito coerente, né… E essa historia de que mulher ñ transa com o companheiro como faz com os outros, ou que nao gostam de “nerd” (talvez elas diminuam os nerds tanto quanto os homens diminuem as “barangas”, é justo?), bem, aí vc deve ter tido uma experiencia muito ruim… E ñ deve ter amigas mulheres, pq, isso td q vc falou tá bem longe (e é ate bastante infantil) do q ocorre de fato.

      PS: vc disse que “O errado na sociedade não é tanto a mulher ser promiscua” e mais embaixo diz “Querem mostrar que é correto ser promíscuo, principalmente no caso das mulheres”. Comentário revoltado e ambíguo, hein? Conselho: ñ se limite a tanto, as pessoas são seres humanos, sendo assim, complexos e com PERSONALIDADE, e ñ “todas iguais”. =))

    • Raphael:

      Mulheres são todas mentirosas. Dizem que gostam de homem bonzinho mas só ficam com cafajestes.
      No tempo de nossos avós, quando existiam freios morais impostos pela sociedade e que os pais delas com sua racionalidade masculina que decidiam o que era melhor para elas, TODOS eram mais felizes.
      E não havia a criminalidade que há hoje, que é pura culpa do marxismo social que impregna nossa sociedade com a inversão de valores!

    • Ezio José:

      Pior, Rafael, é que depois que perdem a beleza e estão jogadas fora dos desejos dos cafejestes e outros tipos que você citou elas vêm como santas dizendo que a vida ensinou que tudo que ela fez estava errado. Daí querem ganhar os que não receberam os devidos valores. É como as crentaiadas. Aprontam a vida inteira e depois entram numa igreja e dizem que estão safos.

    • Sheik:

      Se as mulheres gostassem de sexo igual aos homens: 1 – Elas não seriam seletivas. 2 – Transariam com nerds, feiosos, gorduchos, etc sem interesse material (do mesmo modo que o homem transa com barangas, gordas e feias somente pelo sexo). 3 – Transariam com pobres, burros, analfabetos, desempregados (do mesmo modo que o homem não liga se a mulher é burra, pobre, desempregada, etc). 4 – Não haveria divórcio (pois elas ficariam dependentes de sexo igual os maridos ficam e sofreriam com o deserto sexual de casamentos longos). 5 – Não haveria greves de sexo (pois elas teriam a mesma necessidade de sexo dos homens). 6 – Haveria notícias de estrupo, assédio sexual, etc, nos jornais. 7 – Mulheres nunca diriam que vão pra festa só pra dançar 8 – Não existiriam a palavra preliminar nos dicionários 9 – As mulheres nunca se apaixonariam por cafajestes, bandidos ou outros trastes, pois sentiriam prazer sexual com qualquer homem normal, não necessitando ter forte emoções e adrenalina do perigo pra sentir prazer. 10 – Gastariam dinheiro comprando revista pornográficas, videos ao invés de gastar dinheiro no salão de beleza. 11 – Dariam em cima de homens normais na festas, nas ruas, no trabalho, etc. 12 – O homem casado seria mais feliz que o homem solteiro, pois teria sexo em uma quantidade impossível de ser superado pelo homem mais cafajeste. 13 – As mulher veriam cafajests como vemos uma mulher vadia que dá pra qualquer homem, não valorizamos e usamos somente como último recurso pra aliviar o saco. 14 – Acabariam as promoções de mulher não paga ou paga meia em baladas. 15 – Não existiriam mais prostitutas ou seriam algo raro, pois todos homens estariam feliz e satisfeitos com suas namoradas e esposas. 16 – Diminuiria a pornografia na internet, pelo mesmo motivo do item anterior. 17 – Não ouviriam frases idiotas como “coisa do destino”, “pele”, “química”, pois a mulher correria atrás tbem.

    • Sheik:

      18 – Tímidos teriam sexo fácil igual os extrovertidos. 19 – O homem comum não precisariam pagar jantares caros, motéis caros, dar presentes, pedir em namoro, etc. Conseguiria tudo de graça igual aos cafajestes conseguem. 20 – Mulheres chegariam ao orgasmo em pouco minutos, os homens não precisariam fazer sexo oral, puxar cabelo ou fazer qualquer malabarismo pra mulher sentir prazer. 21 – Motéis fariam promoção de 15 min. 22- Economizaríamos tempo com preliminares e conversas pós-sexo. 23 – Ejaculação precoce não seria mais um defeito masculino, a menos que o cara gozasse em menos de 1 min.
      24 – Mulheres não inventaria dores de cabeça ou qq outra desculpa pra não transar
      25 -As baladas não passariam das 23hs da noite, pois antes disso todo mundo já teria arrumado alguém pra transar.
      26 – Talvez nem existissem mais baladas pois as mulher dariam em cima de vc no meio da rua e no trabalho. 27- Diminuiria as ondas de crimes, tráficos de drogas, roubos, pois esses homens não precisariam ter muito dinheiro ou ser criminosos pra conseguir mulheres, bastaria ser um cara comum, até um vendedor de picolé teria mulheres querendo transar com ele com vontade. 28 – Haveria melhor distribuição sexual e não muitas mulheres querendo dar pra caras famosos, ricos, destacados e cafajestes. Elas continuariam querendo dar pra esses caras, mas seriam como os homens que aceitam que não podem comer uma panicat e se contentam em se masturbar pensando nelas e continuariam comendo com vontade suas namoradas e esposas.

    • Prego:

      Cara… Agora sim esse seu comentário tá “iluminado”… a mais pura verdade.

    • Sheik:

      Pra mulher ter o mesmo desejo sexual do homem elas teriam que tem algum hormônio que aumentasse o prazer nela, pois pras mulheres terem a mesma vontade de sexo dos homens teriam que ter a mesma quantidade de testosterona que o homem e se acontece-se isso elas seriam bem masculinas. Por isso que elas precisam de situações fantasiosas, grandiosas, situações de perigo, uma historinha romântica, um motivo, etc. 30% do prazer feminino é físico e hormonal e 70% é psicológico. Feministas imbecis que tentam igualar homem e mulher, são tão burras que deveria voltar pra escolar e estudar anatomia, fisiologia, neurociência pra ver as enormes diferenças entre homens e mulheres.

    • Carlos:

      Legal o raciocinio, o unico problema e que o hormonio sexual das mulheres nao e a testosterona.

      Sao eles a Progesterona e os Estrogenos

      Logo, o aumento teria que ser nesses dois outros hormonios, o que nao as tornariam mais masculinas.

    • Sheik:

      Progesterona é responsável pra preparar o útero pra uma gravidez é é responsável pelo mal humor na TPM. Não existe nenhuma pesquisa científica provando que a progesterona aumente a libido. Se a progesterona aumenta-se a libido ela estaria mais alta no período fértil e não na TPM. Agora que a testosterona aumenta a libido existem várias pesquisas. Estrogênio é pior que a progesterona, estrogênio abaixa a libido, aumenta a retenção líquida e da gordura corporal. A testosterona é produzida na mulher pelas glândulas supra-renais. Tem uma pesquisa mostrando que o LH pode aumentar, mas nada comparado com a testosterona. Parem de ler revista Nova e leiam livros de fisiologia ou artigos científicos sérios.

  • Bovidino:

    Isso é uma consequência lógica da cultura da promiscuidade implantada pela propaganda maciça do uso da camisinha.
    ‘Use camisinha e faça sexo indiscriminadamente’.

  • Simon:

    depois que viram quarentonas solitárias querem botar a culpa nos homens…. vai dizer que não?

    • Samuel:

      Não.

    • Prego:

      elas não querem casar, elas querem “sexo casual e selvagem” ad-eternum… brother…

  • marcus:

    Mas universitários não são promíscuos por natureza? Esta amostra está viciada pois eles tendem a ser permissivos e não representam a opinião da população fora das universidades.

    Ao meu ver, homens que transam com muitas mulheres costumam ser filhos da p*ta machistas. Já vi muitos se vangloriando por trair e tratar mal a namorada. São caras que me provocam repulsa.

    E (em minha opinião, novamente) mulheres que dormem com muitos homens são vagabundas sem valor que não se valorizam e muito menos seriam capazes de valorizar o parceiro num relacionamento sério. Assim como o homem galinha, é uma pessoa que merece ficar sozinha na velhice pois possui tendencias a infidelidade.

    Não me considero conservador, não sou religioso, apenas sei julgar o que é melhor ou pior para mim e assim selecionar os relacionamentos que devo ter e com quem devo ter.

    • Prego:

      brother, elas não querem valorizar homem num relacionamento sério… brother, elas querem “sexo casual e selvagem”… entenda isto e ENTRE NA FESTA VC TAMBÉM!!!

  • René:

    La mujer no desea un cuerpo, desea un abrazo. No desea halagos, desea palabras. La mujer no desea unos labios, desea un beso. No desea ser persona, desea ser mujer. La mujer no espera tu tiempo, espera tiempo contigo. … La mujer no espera pasión, espera romance. No espera sexo, espera amor. …. ….

    • Prego:

      HERMANO… niño, la mujer quiere “sexo casual y la relación salvaje”, nada grave y el matrimonio. entender esto y tomar el desorden y la vagancia y la fiesta.

  • René:

    Compreendo que no. Ainda no ai encontrado solucion para la cura de lá Aids e los hijos são para lá toda vida.

  • Amistad:

    Aids gravidez é casual tb?

    • Samuel:

      métodos contraceptivos, inventaram isso faz algum tempo, ouviu falar ? ?

  • Dayanny:

    Pra mim a mulher tem que se dar o respeito; e sair fudendo por ai só por que estar com vontade axo irresponsabilidade, não somente para as mulheres mas para os homens tambem,não são nossas vontades que nos controlam sim nós que temos que nos controlar, sexo é bom vamos curtir com uma pessoa legal arruma um amigo de foda ris…responsabilidade e respeito SEMPRE,PRINCIPALMENTE COM VC.

  • enejonas:

    e voce estephane,é de que tipo?

  • 3dx:

    eu tenho uma filosofia “viva e deixe viver” a vida é deles, vamos cuidar da nossa que é melhor

    • Leandra:

      Melhor comentário até agora.

    • Sheik:

      Praticante de sexo casual detected.

    • Leandra:

      Se pratico sim ou não, não é da sua conta (:

      Vá criticar o estado por não prestar socorro às crianças/adultos que sofrem de trabalho escravo pelo Brasil adentro.

    • genie:

      Boa, Leandra.

    • Prego:

      O árabe tá querendo entrar na festa também… né? mas tá reprimido pela religião e pela vergonha e medo de ir “arder no mármore do inferno” pelo sexo casual, né?

  • Hugo:

    Irresponsabilidade demais sim, mas acho que é uma fase necessário a todos.

  • André:

    É, depois que ficam grávidas e só fazer aborto. Drogas, sexo e imbecilidade, é isso aí!

    • CASTOR:

      pode até parecer normal nos dias de hoje … mais não deixa de ser uma irresponsabilidade … pode valer a pena (ou não)

    • genie:

      Só se for pra vc que vive no século retrasado. No século atual só engravida quem quer.

    • André:

      Sim, querida. O problema é que no sexo casual o risco é sempre maior. Numa dessas a garota (ou o garoto) se descuida e acaba fazendo sem a proteção. E ainda corre o risco de nem saber quem é o pai. Nos Estados Unidos o aborto é liberado, ou seja, é só “retirar” (um absurdo). Aqui no Brasil é crime, mas sabemos que milhares fazem isto todos os anos.

      Tenho uma prima que é assim. Ela não quer nada com nada. Pode ser prazeroso por agora, e mais para frente?
      E quando a solidão bater? Ela é jovem, mas a juventude passa. O sexo com amor é infinitamente melhor!

    • Prego:

      Quando a solidão bater, é só sair e encontrar “sexo casual” numa noitada selvagem. É ISSO AÍ… ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ YEEAAAHHHH

Deixe seu comentário!