Ícone do site HypeScience

Veja fotos incríveis de filhotes de cachorro mergulhando na água

O fotógrafo estadunidense Seth Casteel, que ficou famoso na internet com suas contagiantes séries de fotos de cães mergulhando, levou seu técnica a outro nível agora.

Preparado para a fofura suprema? A nova série de Casteel é chamada “Filhotes Subaquáticos”. Ela será publicada em livro em 16 de setembro e capta filhotes de cachorro mergulhando em uma piscina, procurando desesperadamente por seus brinquedos.

Não há dúvida de que tirar estas fotos deve ter sido uma experiência bastante divertida, mas o autor conta que não foi tudo felicidade e brincadeiras durante as sessões. “Para criar esta série de filhotes de cachorro mergulhando, eu ensinei aulas de natação a mais de 1.500 filhotes, construindo sua confiança na água e ajudando-os a desenvolver habilidades de segurança e de sobrevivência”, conta Casteel.

“A maioria dos filhotes só nadou por alguns minutos e não estava pronta para fotos ou coisas do tipo, mas alguns decidiram começar a saltar por conta própria e perseguir seus brinquedos!”.

Filhotes. Perseguindo brinquedos. Na água. Isso deveria constar como sinônimo de “diversão” no dicionário. [Bored Panda]

Sair da versão mobile