Veja uma mira automática que pode matar a 1km de distância

Por , em 25.05.2014

Este é o XS1, um rifle de longa distância. E bota longa distância nisso. De acordo com o RatedRR, canal no Youtube especializado em testes de armas, ele é “a arma de fogo de precisão guiada com maior calibre disponível hoje”.

O vídeo abaixo demonstra como seu sistema de direcionamento automático funciona em uma distância de 1 Km. É o tipo de coisa que só víamos em filmes de ficção científica há poucos anos.

O sistema automático de mira do rifle – chamado “Tag Track Xact” – pode atingir alvos a longa distância usando algoritmos que compensam a velocidade do vento. Depois de colocar o retículo da mira sobre o alvo marcado, é só puxar o gatilho e pronto – seu alvo já era.

Tudo, claro, com possibilidade de transmissão para Android e iOS, onde o tiro pode ser gravado. Afinal, que graça teria acertar um alvo a essa distância e não compartilhar instantaneamente com os amigos, não é mesmo? [Sploid]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

2 comentários

  • Michael Leocádio:

    agora junta essa mira com um desses novos drones e implanta nele uma inteligência artificial carregada de “más intenções”.
    Terminators! :v

  • Cesar Grossmann:

    Atualmente, o recorde de morte à distância por snipers está com o CoH Craig Harrison, que matou em 2009 dois talibãs a uma distância de 2.475 metros, no Afeganistão. Existe um registro não confirmado de um tiro de 2.815 metros feito por um soldado australiano em 2012.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Longest_recorded_sniper_kills

Deixe seu comentário!