9 Incríveis casas reais inspiradas por desenhos animados e filmes

Por , em 17.12.2009

Todo mundo já imaginou a casa casa dos seus sonhos, inspirada por vontades da infância, desejos da vida adulta ou inspiradas por filmes ou desenhos animados. A diferença entre nós, meros mortais, e os donos das casas a seguir, é que eles seguiram os sonhos de infância, deixaram a imaginação correr livre e construíram casas incríveis, inspiradas em desenhos animados!

1. A casa dos Simpsons
casas bizarras

Esta coloridísima casa é uma réplica perfeita da casa da família Simpson no desenho animado homônimo. A casa foi construída por um fã da série, que fez com que ela tivesse a mesma aparência da casa por dentro e por fora. Esta casa fica na cidade de Henderson, nos Estados Unidos.

2. A casa dos Flinstones
casas bizarras

Esta casa é praticamente igual à casa de pedra dos Flinstones. Apesar da aparência um pouco estranha por fora, ela parece uma casa comum por dentro. Ela tem uma porta da frente normal, janelas e um telhado comum. Esta casa fica nas montanhas de Fafe, em Portugal.

3. A casa da Barbie
casas bizarras

Que garota nunca sonhou em ter uma casa da Barbie para brincar? Agora imagine brincar de casinha em tempo real: esta casa foi criada pelo decorador Jonathan Adler para o aniversário de 50 anos da invenção da boneca. Em março de 2009, Adler decorou uma mansão em frente ao Oceano Pacífico, para fazer com que ela tivesse a mesma aparência que a casa da Barbie. Esta extravagante casa é cheia de detalhes em rosa pink, e fica na praia de Malibu, nos Estados Unidos.

4. A casa da Minnie Mouse
casas bizarras

Este lar rosinha não só parece fofo, mas também é completamente decorado por dentro. Ele tem equipamentos como uma secretária eletrônica. em que é possível escutar mensagens do Mickey e do Pateta, um forno em que é possível ver um bolo assar, e até mesmo um microondas que estoura pipocas! Esta não é uma casa de verdade, entretanto: ela fica na Feira do Mickey, em Orlando, nos Estados Unidos.

5. A casa do Snoopy
casas bizarras

Esta versão gigantesca da casa do Snoopy é utilizada como um quiosque de informações para um complexo de campos de beisebol do museu de Charles Schultz. o criador do personagem. A casa fica dentro do museu, em Santa Rosa, nos Estados Unidos.

6. A casa do hobbit
casas bizarras

Esta incrível casa foi construída inspirada nos lares dos personagens criados por J.R.R. Tolkien, autor da trilogia “Senhor dos anéis”. O simpático lar foi criado por Simon Dale, um britânico que, apesar de nunca ter estudado arquitetura ou pedreiro, construiu a casa inteira apenas com a ajuda do sogro e de alguns ajudantes. A casa levou quatro meses para ficar pronta, e custou cerca de 3 mil libras. cerca de 8,600 reais!

7. A casa da Hello Kitty
casas bizarras

Esta fofíssima casinha rosa foi construída inspirada na personagem de Hello Kitty, e é toda feita com detalhes da gatinha, com cores claras e vários tons de rosa. A Vila da Hello Kitty fica em Taipei, Taiwan.

8. A casa do Batman
casas bizarras

Esta curiosa casa parece com a mansão mais famosa de Gotham City. Será que essa luz vermelha significa que o Batmóvel acabou de passar?

9. A casa inspirada por Star Wars
casas bizarras

Esta é a casa dos sonhos de muitos nerds por aí: ela foi construída em 1970 pelo astronauta Neil Armstrong. que tinha acabado de voltar da sua viagem à lua. A casa, com formato de uma nave espacial, fica na cidade de Chattanooga, nos Estados Unidos, e parece que foi tirada diretamente de um filme da série, que só foi lançado sete anos depois!

[Fonte: Oddee]

27 comentários

  • EricaCris:

    Acabei achando a casa da Barbie meio sinistra rsrs Não pela decoração, mas a luz e esses tecidos no teto, me fizeram pensar em uma casa perfeita para filmes de assombração rsrs

  • Dinho01:

    A casa número 9 me lembra mais a espaçonave de PERDIDOS NO ESPAÇO.

  • daninha:

    Essas casas sao dos sonhos da maioria;show de bola essas casinhas;eu queria da barbie que e nota 10 ; a casa dos simpsons que e + ;da minnie mouse adoro; a casinha da hello kitty tambem ; eu querooo….. alias quem nao ia querer ne

  • Tatassy:

    Adorei essas ksas sao da hora eu fico imaginando eu morar na ksa da Barbie ou a da Hello Kitty!!!

  • anna caroline de oliveira carvalho:

    Esse pessoal estao fissurado no dessenho animado ne
    kkkkkkkkkkk’

  • brenda linda:

    eu queria ter todas menos as que a ana linda disse do snoopy etc

  • Ana Linda:

    eu queria ter essas casas menos a do batman nem do
    STAR WARS, HOBBIT,SNOOPY,
    FLINSTONES e o resto eu queria

  • maatheeuus:

    na casa dos simpsons é tanto detalhe q tem até a marca da bunda do homer

  • jefferson capile:

    cara gostei muito e show;;;;

  • carol:

    a casa da hello kitty è uma casa linda adorei

  • Kei:

    A Hobbit, muito charmosinha… amei

  • Marcos:

    Tenho um amigo que está tentando construir uma casa há uns 04 meses e ele não diz para ninguém como vai ser. Desconfio que será igual à da Minnie ou da Hello Kitty hahaha …

  • Marisa:

    Casa lindas. Nos fazem voltar à infância.

  • penelope:

    Amei a casa da Hello Kitty!!!

  • Diego:

    A segunda pareçe fake..

  • critica construtiva:

    poxa cara… eu acho que realmente o conteúdo do seu blog ja foi melhor antes, ta parecendo que sua cabeça anda meio superflua ultimamente, tanto é que seus leitores nao passam de leitores aborrecentes de 15 anos, sei la não to metendo o pau , mas tipo procura ai dentro de você que tem coisas mais valiosas
    um grande abraço!

  • victor:

    XD pelo menos 1 casa eu já vi pessoalmente, eu vi a casa da minnie na disney, muito legal, fora da casa tem uma horta, dentro da casa tem a cozinha toda bagunçada.

  • ○Dani:

    Nossa qe pavoroo

  • Mayara:

    Mew,eu quero a do Batman *-*

  • =camila lanzaaaaa:

    eu queria a dos simpson

  • Balneario Camboriu:

    A casa do hobbit ficou show!

  • sueli sonia simaglia de oliveira:

    oi, achei esta ideia interessante, eu gostei muito, vou passar para os meus netos que vao adorar. coisas boas e bonitas sempre nos dao prazer ao receber e repassar. bjs sueli sonia

  • Giovana:

    uau! deve dar um trabaaaaaaaaaaalho!
    a casa mais parecida é a dos flinstones!(q eu achei)

  • Ruben Zevallos Jr.:

    Gostei de todas… mas a mulherada ficaria feliz em viver na casa da Babie

  • Filipa:

    adorei
    eu ja fui ate a casa de Fafe (eu sou de Fafe) e ela é muito engraçada por dentro
    é meio rústica, mas tem tudo o que é preciso, e é muito agradável e acolhedora

    quanto às outras… a da hello kitty é um pouco exagerada, nao? nao vive lá ninguém, pois nao? ou a da minie.

  • Marielly Azevedo:

    Nota 10 !!

  • VITORIO:

    Muito boa esta reportagem, eu gosto muito deste site, sempre tem coisas diferentes.

    Parabens.

Deixe seu comentário!