Os 10 mais esquisitos aparelhos portáteis

Por , em 25.01.2010

Confira nessa lista algumas invenções bizarras e portáteis para facilitar a vida de pessoas esquisitas.

10. A máquina de expresso portátil
portátil

A primeira máquina de expresso realmente portátil, para aqueles que acham não gostam do cafezinho do escritório. A máquina possui um mecanismo pneumático que a torna independente de tomadas e energia. É só colocar água quente e fazer inveja aos seus colegas de trabalho.

9. Maleta-banquinho portátil
portátil

Feito especialmente para que trabalhadores, depois de um longo dia de trabalho, sentados em seu escritório, possam descansar… sentados novamente. Ele originalmente parece uma maleta, mas depois de desdobrado, revela-se uma cadeira equipada até com almofadas.

8. Forno de pizza portátil
portátil

Você está assistindo aquele pôr do sol maravilhoso nas montanhas e bate aquela fominha. E não tem nada melhor do que pizza nessas horas, certo? Agora você não precisa mais descer a montanha para ter uma fatia quentinha, com queijo derretendo. O forno de pizza portátil pode ser ligado diretamente no painel do seu carro e tem ajustes precisos para que você apenas esquente algo que já foi assado ou asse algo cru.

7. O quarto portátil
portátil

Não, não é o “quarto do pânico”. Uma empresa japonesa desenvolveu essa série de móveis portáteis e dobráveis que parecem apenas grandes malões quando estão em sua forma compacta. Mas é só desdobrá-los e… voilá! Você tem uma cozinha, uma cama e um pequeno escritório. Ideal para aqueles que gostam de se mudar constantemente.

6. A máquina de lavar portátil
portátil

Uma alternativa mais moderna e ecológica para lavar suas roupas. Ok, talvez não tão moderna, já que você precisa usar suas mãos e uma manivela para que ela funcione, mas definitivamente ecológica, já que não usa eletricidade nenhuma. Ela é portátil e pode ser usada em acampamentos, onde tomadas são escassas, se não inexistentes, e definitivamente vai resolver o problema quando você precisa lavar apenas algumas peças de roupa. O desafio é lavar aquele edredom pesado de inverno na invenção.

5. Microondas portátil
portátil

O forno de microondas é a invenção mais útil para todas as donas de casa modernas. Então o que dizer de um microondas portátil, que pode ser ligado na bateria do carro? Os piqueniques com certeza ficarão mais modernos e gostosos. O gadget tem até uma alça reforçada para ser levado a todos os lugares com mais facilidade.

4. Lareira portátil
portátil

A estilosa lareira “Zeta” é feita de couro, madeira e metal. O alumínio moldado faz com que a forma da lareira seja perfeitamente elíptica e o vidro resistente que cerca o fogo aumenta o impacto visual das chamas.

3. Torradeira portátil
portátil

Essa pequena espátula na verdade não serve para passar manteiga. Ela vai torrando o pão enquanto você passa o invento sobre uma fatia. Além do design inovador, a torradeira conta com uma animação gráfica de borboletas na parte de trás, como indicador – quanto mais borboletas mais torrado está o pão.

2. Karaokê portátil
portátil

Você quer parecer mais legal do que aquelas pessoas que tocam um sertanejão no volume máximo do celular no ônibus, para todo mundo ouvir? Agora você pode, com o karaokê portátil! Ele consiste em um pequeno cubo, com uma telinha de aproximadamente três polegadas onde as letras aparecem, um pequeno microfone e fones. As músicas e as letras podem ser baixadas da internet. Só não ficou claro se o invento é à prova d’água, para uso no chuveiro.

1. Banheiro portátil
portátil

Uma fábrica japonesa inventou uma maleta que tem mais do que um compartimento especial para seu notebook. Ela tem também um compartimento especial para suas maiores necessidades – aquelas naturais. Isso mesmo, a pasta possui um revolucionário vaso sanitário portátil. Além do vaso em si, ela conta também com um dispositivo para o papel higiênico, um porta copos, um sabonete para as mãos e um espelho portátil (claro, quando você está fazendo suas necessidades em público, precisa estar bonito!). No entanto, olhando para a foto da invenção fica a pergunta: para onde o “produto” vai quando você termina?

[Oddee]

29 comentários

  • Lipe lindo:

    muito show mando

  • ria-rebelde:

    eu gosteiii de todos 🙂

  • ria-rebelde:

    eu adoreeeeeeeeeeeiiiiiiii todos 🙂

  • fernanda:

    gostei do banheiro portátil

  • Rômulo:

    Genial a maquina de lavar roupa

  • Ubirajara:

    Genial, se as pessoas se dedicassem a pensamentos positivos, criativos e com preocupação ecológia, em breve poderiamos viver em um mundo muito melhor.

  • Jeriquaqueixom:

    Gente o Karaokê e o banheiro combinam demais!!!!!!!
    Imaginem: Cantando e cagando
    Carros buzinando
    Gente do lado passando
    uns aplaudindo
    muitos vaiando
    E vc alí,lendo jornal coreano
    se quiser tambem pode estar cantando!!
    Sei lá hein, acho que compro ainda esse ano.

  • orlando:

    adorei o banheiro portatil e maneirissimo

  • @MarkosLKT:

    Eu até curti mto o Banheirinho Portátil. MAS …. Qual seria o ambiente de uso ?No meio da rua??? rsrsrs Claro que nao neah ?!!!

    =D

  • Henrique:

    PUXA! Amei todos menos o banheiro! imagina se vc ta na rua com aquele troço fedendo, dai vem um cara riquinho o.O seria um massacre! e se vc for uzar no trabalho vai fica pelado no escritorio dããã e o escritorio deve ter banheiro! todo lugar tem o gente prguiçosa!!!!!!!!!!!

  • DoniWalker:

    Acho que vou começar a fabricar em escala o tal quarto portátil bem como os outros móveis tb, ideal pra quem mora em kitchnet ou apErtamento “caixa de fósforos” como os atuais…

    Depois venho anunciar neste blog com desconto pros leitores do mesmo, rsrs…

    DoniWalker

  • ana:

    Essa do caraokê portátil, ninguem merece. Imagina alguem no onibus,ao seu lado, cantando no microfone. O que vai ter de gente “achando” que sabe cantar. É perigoso dar até morte!

  • Arnon Yokoyama [アルノン 横山]:

    A idéa de defecar no meu material de trabalho é repulsiva, cara.

  • Blair:

    Adorei a ideia do quarto!Muito prática!
    Banheiro portátil é nojento!
    Qual o problema de parar e ir a um banheiro ? ? ? ?

  • Tatiana:

    Eu ri, mas achei interessante o quarto! 😉

  • Kmaus:

    KI BOM!

  • lucas:

    Todos menos o 1 e o 2 são uteis (o dois tem que ser proibido para o bem de todos kkk)

  • Henrique:

    Eu gostei da torradeira portatil e certamente compraria uma.

  • GrifedeIdeias » Blog Archive » Site lista 10 invenções bizarras e portáteis:

    […] https://hypescience.com/26349-as-10-coisas-portateis-mais-estranhas/ […]

  • Tay:

    Alguém sabe se no Brasil vende esse quarto portáil? Sério, eu fiquei muito interessado, pois vou comprar um jogo de quarto mas meu quarto é minúsculo

  • Dai:

    Gostei mesmo foi da lareira!

  • reib:

    muito bom

  • Mansuetto Salvadori:

    Quando lançarem o banheiro automotivo portatil compro na hora, minha noiva para tanto nas viajens que as vezes me pergunto se ela não descobriu o milagre da multiplicação da água…

  • Denommus:

    Há um tempo eu vi um carrinho parecido com um kart portátil, que se dobrava como uma mala.

  • Sarte:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa pergunta [relacionado ao banheiro portátil], ai vai passando o sujeito com uma mala fedendo pelo meio da rua, imagina a cena oO

  • eduardo:

    Osmar, eu compartilho da mesma dificuldade… o banheiro portátil realmente é uma boa, principalmente qnd agente anda no centro do RJ… e olhem, ainda tem lugar pra guardar a playboy…

    Mas falando sério, tem portáteis úteis aí nessa lista… a lareira, a torradeira e o microondas são bons utensílhos pra levar em uma viagem…

  • Osmar:

    Muito bem pensado esse sanitário portátil. Eu, por exemplo, tenho muita dificuldade em usar qualquer um. Pode crer que se for lançado no mercado comprarei um de imediato. Como sugestão eu diria que com objeto, deve acompanhar um tipo de refíl, algo descartável pra gente não ficar conduzindo a maleta cheia e pouco cheirosa.

  • Bruno FV:

    O que eu achei mais foda da lista foi o Quarto Portátil (nº 7), mas esse banheiro portátil é palhaçada HUSIHusiHUShias

    Você tem que recolher com uma sacolinha a própria defecação.

  • Marcos Vinícius:

    Adorei o quarto portátil, parece coisa de espião.

Deixe seu comentário!