Múltiplos métodos para orgasmos múltiplos

Se você ainda não viu a primeira parte deste artigo, leia agora.

Atenção: Este artigo possui referências sobre atos sexuais. Se você é sensível a este tipo de conteúdo não leia o texto que segue.

Não quero colocar palavras na sua boca, use a sua criatividade para isso, mas eu digo que você deve ficar confortável na sua posição, colocar a mão sobre a vulva dela e pressione contra seu monte pubiano com a base de sua palma.

Deixe que seus dedos cubram a área da vulva como uma cortina. Deixe que ela empurre a sua palma e use o indicador e o dedo médio para fazer um movimento rítmico para cima e para baixo como o gesto “vem tigrão” sobre a abertura vaginal. Estimule suavemente a glande clitoridiana (a “bolinha”) com a ponta de seus dedos. Para maior variedade alcance a parte interior da vagina pressionando-os lá dentro gentilmente contra o teto vaginal como se você a estivesse levantando da cama. Essa é uma maneira ideal de estimular o clitóris e o ponto G simultaneamente.

4. A língua é mais ponderosa que a espada

A língua é realmente uma ferramenta poderosa, mas deve ser usada com sabedoria, do contrário sua parceira vai querer fugir dela como quem corre de um touro alucinado.

Quando se trata em conversar no idioma do amor, o sexo oral deve ser a língua nativa de todo amante. O sexo oral pode ser um método excelente para orgasmos múltiplos. Mesmo o ator de filmes adultos Ron Jeremy, proprietário de um membro de 25 cm, admite que “mais mulheres se satisfizeram com a milha língua do que com meu pênis.”

Uma vez encontrado, um “lingüista” habilidoso raramente não recebe o reconhecimento merecido. Mas se você não tem certeza do que deve fazer simplesmente fique imóvel e pressione a vulva com a sua língua deixando que a mulher trabalhe. É o equivalente do “lingüista” de deixá-la ficar por cima.

Uma das técnicas mais famosas é a “Rope-a-dope”: deixe que ela empurre e esfregue-se contra a sua língua plana e parada – deixe rolar – e em seguida movimente sua língua com uma série de pinceladas velozes verticais de diagonais. Lamba-a em um pulso curto de energia e então retorne à língua plana e parada para sua parceira trabalhar novamente, esperando por outro momento oportuno para colocá-la em ação novamente.

Tente lambê-la com a habilidade de um pintor experiente: pinceladas amplas, com a mira em um alvo central. Ataque como uma serpente, começando com a parte plana da língua e terminando com a ponta. Tenha certeza de que sabe para onde está mirando.

3. Aprenda em NÃO fazer amor como um ator pornô

Acabe com a pressão e pense no seu pênis apenas como mais uma ferramenta do seu kit de sobrevivência sexual.

Enfoque em penetrações rasas. Na posição papai-mamãe (onde ela fica embaixo e você por cima), use apenas a ponta de seu pênis para penetrar a entrada vaginal. Deixe que seu membro descanse dentro dela. (Se você fica desconfortável nesta posição pode se ajoelhar ou sentar na frente da vulva dela.) Atrase. Enrole. Serpenteie. Fique perto da entrada.

Pressione seu polegar contra o clitóris e gentilmente mova-o de um lado para o outro enquanto você a penetra com estocadas curtas e rasas. Ou pressione todo o comprimento de seu pênis contra o clitóris dela e gentilmente esfregue-o pelas dobras de seus lábios sem sequer penetrá-la. Quando você penetrá-la profundamente pressione o osso da sua pélvis contra o clitóris dela e mantenha esta posição.

2. Passe pela janela de 90 segundos

Antes de passar para a penetração genital e orgasmo use estímulos manuais e orais para trazê-la o mais perto possível do ponto de inevitabilidade orgástica, ou, o ponto sem retorno.

A posição do sexo oral é excelente para observar os sinais visíveis da excitação, especialmente quando as luzes estão acesas. Os mais específicos são o escurecimento da cor e aumento de umidade nos lábios internos dela e a contração do clitóris, ambos sinais de que ela está a 90 segundos do clímax. Mesmo no escuro não é difícil observar quando a glande se retrai. Preste atenção como sente quando a glande está totalmente saltada e ereta e será fácil reconhecer sua ausência.

Quando ela estiver na janela de 90 segundos, tente a posição dela sobre você. Como um excelente método para orgasmos múltiplos, essa posição é ideal para ela por que: Posiciona o clitóris dela contra o seu osso pubiano na base de seu pênis e dá a quantidade ideal de pressão; estimula o clitóris contra o seu pênis; controla o ritmo e passo e modula a experiência do orgasmo.

Você também pode tentar a Técnica do Alinhamento do Coito (TAC). Essa posição sexual aumenta a chance do orgasmo da mulher através da penetração vaginal e aprimora a posição papai-e-mamãe. Durante a TAC o homem penetra de um ângulo mais alto do que o comum, colocando pressão no clitóris da mulher com a base do pênis o osso pubiano. Quando estiver fazendo o TAC o mais importante é manter em mente o contato com o clitóris. O movimento passa a ser um balanço para frente e para trás ao invés de estocadas, com foco no clitóris e a base do pênis.

1. Você já tocou, agora vamos atingi-lo diretamente

Felizmente o ponto G, que ganhou este nome em referência ao Dr. Ernest Grafenberg, é mais uma área do que um ponto. Localizado no teto vaginal, com o diâmetro de uma pequena moeda, você pode senti-lo inchar durante a excitação. O ponto G responde a estímulo mais firme do que o clitóris e apesar de seu estímulo melhorar ou aprofundar a satisfação clitoridiana, isso não vai ocorrer independentemente do clitóris. Algumas pesquisas recentes indicam que o ponto G não é nada mais do que a raiz final do clitóris. [AskMen]

Já usou alguma destas técnicas? Faça seus comentários.

31 respostas para “Múltiplos métodos para orgasmos múltiplos”

  1. bom tenho apenas 16 anos naun tenho muito problema em dar prazer sempre soube que vc tem que dar pra receber mais suas dicas foram muito uteis muito bom as dicas do sexo oral unica area a qual tenho problema!^.^

  2. muito bom, eu só consigo ter orgasmos no sexo oral ou na penatraçao com estimulação do clítoris, tipo eu fico de quatro e enquanto ele me penetra eu me masturbo é mt bom experimentem, vou tentar com meu noivo fazer todas essas tecnicas.

  3. O artigo está perfeito. Comecei minha vida sexual a pouco tempo e me falta experiência. Ainda não cheguei a ter esses orgasmos múltiplos e por isso, com certeza vou recomendar esse artigo para o meu parceiro, acredito que vai acrescentar muito em nossa relação.

  4. Adorei o comentário do sr. Mendonça. Feliz da sua esposa em ter um marido tão generoso. Aposto que o senhor também é muito feliz, porque ama a mulher com essa entrega maravilhosa! Que o senhor tenha mil vezes mais o que recebe, eu o felicito por ter um entendimento tão bonito do que é sexo e do que pode proporcionar através dele. Claro que casamento não é só sexo, mas ele é essencial! Vcs dois devem ser um casal muito cúmplice e amoroso! Deus abençoe vcs e seu casamento!

  5. Parabenizo o autor ou a autora pela matéria maravilhosa e esclarecedora. Só quero deixar uma ressalva:comentários como os do sr. Delton Luiz Martins devem ser totalmente desconsiderados, ele deve ser uma pessoa muito amargurada e mal amada para falar o tipo de asneira que falou. Enfim, parabenizo os homens que não pensam somente em si mesmos, mas que se doam a sua parceira no sexo e no relacionamento, na vida. Os homens e as mulheres devem se entregar e deixar o momento acontecer naturalmente, fazer coisas com o consentimento mútuo e movidos a amor, respeito, tesão, paixão e muitas outras coisas…
    Confesso que ainda não tive orgasmos múltiplos e fico me perguntando como e se ainda terei. Desejo ardentemente que sim. Meu namorado é muito atento ao meu prazer, mais do que o dele. O seu toque, o cheiro, jeito como ele me olha são muitíssimo importantes pra mim. Com essa matéria, podemos aprimorar ainda mais o que está muito bom.
    Mulheres, se soltem mais, digam o que querem ao parceiro, peguem em suas mãos e guiem pra onde vcs quiserem. Eu garanto, se eles se importarem e amarem vcs, eles vão ter todo o prazer do mundo em agradá-las. E fiquem também atentas ao jeito como eles gostam também.
    Sexo é vida e Deus nos deu esse presente!

  6. cara…muito da hora…sempre pensei em agradar a minha parceira…estudo muito sobre alguns métodos para fazer a mulher sentir prazer mais rápido…e esse sem gotas de duvidas vai me ajudar muiiiiiiito …”clitoris coração do prazer feminino”..essa foi a frase q disse tudo.
    valew

  7. Artigo excelente, explicativo, dou bastante valor as preliminares, acho que aquela famosa frase, “no amor ou na guerra vale tudo”, é bem verdade.
    está de parabens o autor.

  8. tenho 40 anos e poso contar as vezes que senti prazer nao sei se sou eu que me tranco ou sao os parceiros nao fico ecitada no ato e so sinto prazer e as vezes quando o meu parceiro gosa por foranao sinto nada com penetraçao so fiquei exitada uma vez quando eu fiquei sarando com um cara em um orelhao de telefone,e quando tranzei com meu esposo escondido encima de um tanque de lavar roupase quando um cara foi na minha cama a noite escondido fingir q estava dormindo esta foi a primeira vez que senti prazer e era virgemdepois disto nunca senti prazer com penetraçaoe raro quando sinto

  9. NOSSA GOSTEI MUITO DO ARTIGO, FICOU MUITO BOM, APRENDI MUITO COM ISSO TUDO, E TENHO CERTESA QUE TODOS OS HOMENS TAMBEM, O PONTO CENTRAL E NÃO BUSCAR O PRAZER E SIM DAR O PRAZER DE FORMA RELAXANTE, ASSIM SUA PARCEIRA FICARA GAMADA EM VOCE DE FORMA QUE NEM VOCE IMAGINA.

  10. ótimo artigo!
    Tenho certeza que ajudará muitas pessoas…
    Mas ainda há muito mais segredos no sexo.
    Para que a Mulher chegue mais facil ao Clímax e tenha mais facilidades em ter um orgasmo, ela também deve se conhecer. Deve saber contrair a Vagina e se concenrar. Mulheres que costumam se masturbar também chegam ao orgasmo mais facil, pois ja conhecem bem o seu corpo e mente. Pois cada pessoa chega ao orgasmo mais facil de formas e posições diferentes.
    O homem tem que ter uma ótima participação para que a mulher chegue ao clímax, mas elas também tem que se ajudar.
    Por isso ainda há muitas mulheres que nem sabem o que é orgasmo….Uma por causa da falta ou vergonha das preliminares e outra por causa da falta de conhecimento do próprio corpo.

  11. li o artigo achei exelente, eu tenho 17 anos comecei meus relacionamentos sexuais recetemente com namorada e ja fizemos sexo varias vezes mas ela sempre diz que nao conseguio alcançar o orgasmo, ja fiz de tudo, ela diz ser dificil para isso, mas eu acho que ela tranca isso, se algum puder me dar umas dicas ai, se tipo existem mulheres mais dificil para alcançar o orgasmo como minha namorada, oque devo fazer alem disso, do tac sexo oral e etc..? agradeço! se alguem quiser ajudar por msn tbm ta ai! lucas_frota1@hotmail.com, HELP-ME hahaha!

  12. Cara, so virgem ainda rsrsrsrs. mas só de lê ja deu vontade de praticar. acho que minha empregada chega amanha das ferias (6) rsrsrsrsr. Parabéns muito bom mesmo! sem sombras de duvidas, que irei procurar agradar minha companheira ao máximo usando essas dicas

  13. Nossa to exitada,me desculpem mas só de imaginar meu Deus…meu marido não gosta sexo oral em mim,faço nele.Ele fez uma ou duas vezes como se fosse obrigação e ele não sabe fazer,e ele goza muito rapido.Vou dar umas dicas a ele.Valeu!me desejem boa sorte!

  14. É bem simples, qual é o carro que vc tem? um Honda Civic TSi? Imagina vc ter uma Lambhorghine Gallardo. Entendeu? ainda nao? aff… viu como nao sabem tratar uma mulher? ehehehehhehe
    Vou resumir, tratem uma mulher como tratariam se tivessem uma lambhorghine gallardo e nao um honda civic… Com certeza vao fazer suas mulheres felizes. A minha é… ehehehheheh

    OBS: ainda nao tenho uma gallardo, mas quem sabe na proxima vida…

  15. Excelente matéria, eu sempre valorizei as preliminares e o “cavalheirismo”, mas com certeza essa matéria me abriu os olhos pra novas coisas. Nada como se espontaneo…Parabens…

  16. Antes de ler este artigo tive uma experiencia desse tipo. Masturbar e ser masturbado. É delicioso sentir que minha parceira ficou muito mais folgosa do que antes. Passamos uns 10 minutos nos tocando e nos beijando e a cada minuto sentia mais gostoso esse momento. Parecia em nossa época de namoro/noivado , o tesão foi alucinante e depois dessa tocação toda e do sexo oral , passei pra penetração e tive um super orgasmo. Senti nos olhos delas um ar de agradecimento e satisfação total.

  17. EXCELENTE MATÉRIA! DOU ÊNFASE A PARTE EM QUE PRIMEIRO A MULHER DEPOIS O HOMEM DEVE GOZAR.
    MUITOS HOMENS PROCURAM ENTENDER POR QUE AS MULHERES SÃO TÃO COMPLICADAS, BOA PERTE DESTES APENAS NÃO SE PREOCUPÃO EM FAZÊ-LAS TER ORGASMOS, NÃO TRATE SUA MULHER COMO MATÉRIA DE DESPEJO DO SEMêM MASCULINO, E SIM FAÇA ELA TER ORGASMOS, DA MANEIRA QUE O CASAL ESCOLHER, , DEPOIS PROCURE ENTENDÊ-LA, APENAS FAÇA COM QUE ELAS GOZEM, ISSO É PRIMORDIAL!!!

  18. Excelente artigo.A maioria das mulheres que não alcançam o orgasmo, deve a incapacidade do parceiro em conhece-la e conhecer-se.As preliminares são fundamentais em qualquer boa relação.

  19. A técnica TAC é bem efetiva, com minha última namorada, que não gostava muito que fizesse sexo oral ou tocasse ela com a mão e que também não se masturbava (por quastões religiosas), depois de quase um ano de namoro finalmente ela teve um orgasmo… Mas foi uma exceção, para a maioria das mulheres, as preliminares são muito mais importantes do que o coito em si!

  20. Olá Amigos(as),
    Devo-lhes dizer que este artigo é realmente “ponto G”, pois muitos casais passam por problemas conjugais relacionados a sexualidade. Casos até de separações. Artigos como este, só tem a ajudar os desencontrados a reencontrarem o caminho do amor e prazer.

  21. Tenho apenas 18 anos e minha namorada apenas 16, começamos a ter relacionamentos a pouco mais de 1 mês, sendo que ela era virgem e eu não. Gostei muito deste artigo e nós dois brincamos muito, nunca tinha parado para pensar nesse ponto, sempre queria partir para o sexo em vez de ter aquelas preliminares legais, está de parabéns o artigo acima e também parabenizo o autor ou autora.

    E desde de ja agradesço por ensinar e ajudar não só no nosso, mais em todos os relacionamentos das pessoas que leram e testaram esses métodos….

    Muito Obrigado

  22. É maravilhoso este estudo e aprendizado acima, mas quero dizer que ele serve para qualquer tipo de mulher que gosta de se realizar com um parceiro. e que isto não vai impedir de uma mulher casada procurar parceiros fora do casamento, nem noiva ou namorada, as mulheres são muito mais complexa do que uma boa e grande gozada na cara do seu companheiro, marido, ou amante. Portanto o meu recado é o seguinte, faça todas gozarem, casada, amante, noiva, ou namorada. Seja um grande amante, mas não se iluda quanto a fidelidade delas, apenas que se voce for um grande amante, mulher nunca irá faltar para voce, até a tua ex falará que voce é bom de cama para as amigas. Quando não quiser agir assim, como um grande amante, goze primeiro quantas vezes quiser e mande-as embora de vez, por que elas nunca o entenderão mesmo. Na verdade se voce for um grande amante elas irão procurar um outro para ter um respaldo de voce, e depois com o tempo ficarão enjoada de gozar sempre a mesma coisa com voce, onde voce já deixará de ser um grande amante. Mas quero ressaltar que o estudo é válido para milhões de homens que não sabem na cama e nem na mesa tratar uma mulher. Mulher na cama, quanto mais lhe der tratamento de puta, melhor na mesa será, e ao contrário. Mas não espere millagres, grande maioria não é assim, e não existe regras, guando se trata deste ser.

  23. Otimo ! Otimo ! Tive uma noite com minha mulher e foi maravilhoso !
    Usei todos artificios que o site recomenda ! Eu estava mais atento a dar o prazer do que receber ! Ela teve varios orgasmos ! Tanto que depois do amor (sexo) ela nao conseguia nem mexer as pernas e estava toda tremula .. ^^ !
    E digo para vcs homens que estao começando agora ! De-em o prazer e aposto que recebera em dobro !! E o sexo nao é apenas penis e vagina !

    Aqui esta minha dica !

    Abraços

  24. Maravilha o artigo. Interessante é que ontem a noite tive uma dessas noites de prazer com minha esposa onde praticamente experimentamos todas essas técnicas, confesso que lendo o artigo ainda estou com a sensação de estar gozando. Comecei fazendo algo inusitado, eu mesmo depilei sua vagina e as regiões adjacentes,ficou lindo. Imagine o clima, preparei barbeador, toalha, creme e comecei…Antes de passar o creme de barbear, beijava carinhosamente sua vagina, alisava bem para que o barbeador deslizasse suavemente, tudo com muito carinho. Após terminar o processo sua vagina ficou linda. Então comecei a beijar como se estivesse beijando sua boca, chupar e fazer tudo que o artigo recomenda…Ela por sua vez, gozou várias vezes e após satisfazê-la de todas as formas gozamos juntos. Foi maravilhoso, ainda estou com o cheirinho da sua vagina no meu rosto.
    Por isso amigos, meu conselho é que busquem inovar e seus relacionamentos vão ser eternos.
    abraços

Deixe uma resposta