Múltiplos métodos para orgasmos múltiplos

Publicado em 29.08.2008

munher nua

Atenção: Este artigo possui referências sobre atos sexuais. Se você é sensível a este tipo de conteúdo não leia o texto que segue.

Muitos homens sabem mais sobre o que há sob o capô de um carro do que está sob o ‘capô’ de um clitóris. É triste, mas somos “acliterados”, o que é péssimo quando você lembra que o clitóris – com mais de 18 partes, duas vezes mais terminações nervosas do que no pênis e com a invejável habilidade de produzir orgasmos múltiliplos – é a indubitável usina de força dos orgasmos femininos.

Felizmente, quando damos prazer a uma mulher, há múltiplos métodos para orgasmos múltiplos, portanto no espírito da engenhosidade, aqui seguem algumas dicas para a sobrevivência sexual para torná-los realidade.

9. Evite Freud

Sigmund Freud fez seu nome demonizando o clitóris e formulando uma visão realmente bizarra da sexualidade feminina. Freud meteu na sua própria cabeça que o clitóris era uma fonte imatura de prazer sexual, uma mera plataforma de lançamento para orgasmos vaginais, que, é claro, poderiam apenas ser produzidos através da penetração. No final de sua vida Freud reconheceu seu entendimento incompleto da sexualidade feminina e disse: “Se você quer saber mais sobre a feminilidade, você deve interrogar sua própria experiência ou olhar para os poetas ou para outro lugar até que a ciência possa dar a você informações mais coerentes e profundas.” Ou, para o homem moderno, volte-se para a mulher ao seu lado na cama e distribua um pouco da sua alfabetização clitoridiana básica.

8. Elas primeiro

Para satisfazer uma mulher um pouco do velho cavalheirismo ajuda muito. Para que você não pense que este tipo de cortesia é exagerada lembre-se de Lorena Bobbitt que, quando interrogada pela polícia sobre a razão que havia cortado fora o pênis de seu marido respondeu: “Ele sempre tem um orgasmo e não me espera. É injusto.” Preciso dizer mais alguma coisa?

O orgasmo masculino é muito fácil. Estudos indicam a “inevitabilidade ejaculatória” e um estudo recende do Dr. Alfredd C. Kinsey descobriu que 75% dos homens ejaculam em dois minutos.

É alguma surpresa que pesquisadores da Universidade de Chicago, nos EUA, declararam em 1994 que os homens alcançam o orgasmo durante a relação de maneira muito mais consistente que as mulheres? É também surpresa que 75% dos homens contra apenas 33% das mulheres, sempre tenham orgasmos? Isso significa que duas de cada três mulheres em média são isentas de clímax, uma boa razão para começar a esconder as facas.

Um destes estudos concluiu que, entre as mulheres cujos parceiros ficaram 21 minutos ou mais nas preliminares, apenas 7,7% falharam em alcançar o orgasmo de maneira consistente. Essa é uma mudança de proporções tectônicas. Se duas a cada três mulheres falharam em ter orgasmos, agora mais de 9 em cada 10 se satisfizeram, tudo por causa de alguns minutos.

Portanto siga o caminho de um verdadeiro geltleman: Atrase o seu prazer, permitindo que ela também tenha o dela.

7. Concentração externa

É raro o homem que se vangloria no vestiário falando “Eu fiz amor com a sutileza e leveza de uma pluma”. Mas essa linguagem deveria ser apropriada, já que os dois terços da parte interna da vagina são substancialmente menos sensíveis que o outro terço externo. Concentre-se ali boa parte do tempo e saiba que o clitóris é extremamente sensível à sensações físicas e precisa ser adequadamente preparado para a estimulação intensa. Evite descer logo de cara (o trocadinho não foi proposital) e vá devagar nos seios por bons 10 a 15 minutos.

6. Desenvolva sua bússola clitoridiana

Quando embarcar em uma jornada à resposta sexual feminina conheça o caminho ao redor da vulva – desde a pontinha do norte da glande clitoridiana (a “bolinha do amor”), até os limites leste e oeste dos lábios menores (internos) até as regiões sulistas do períneo (a extensão de pele macia sob a entrada da vagina) e o ânus.

Pare de pensar no clitóris como uma pequena protuberância e comece a pensar nele como um domo do prazer com uma complexa rede produtora de orgasmos, o Nirvana e o coração da sexualidade feminina. Com mais de 8 mil fibras nervosas o clitóris tem mais deles do que qualquer outra parte do corpo humano e interage com as 15 mil fibras nervosas que servem toda a pelves. A escritora de ciência Natalie Angier descreve a rede clitoridiana: “Nervos são como lobos ou passarinhos: Se um começa a gritar toda a vizinhança segue.”

Existe uma piada comum que diz que o cafezinho acaba com 90% da potência sexual do homem: Queima as pontas dos dedos e da língua. Isso é muito mais verdadeiro do que você pode imaginar…

5. Deixe seus dedos caminharem e não pare de falar

Este conselho vem da pacientes de Ian Kerner, terapeuta sexual e escritor de best-sellers sobre a sexualidade feminina. Elas disseram para ele que alguns dos seus melhores orgasmos vieram da masturbação que seus namorados aplicaram enquanto olhava para os seus olhos e ‘falavam sacanagens’…

Continua…

Autor: Cezar Ribas

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

186 Comentários

  1. O orgasmo feminino não é necessário à reprodução. Preciso dizer mais alguma coisa?

    Thumb up 10
  2. Tenho vários blogs e sou escritora, meus poemas de certa forma falam sobre orgasmo,
    então tenho recebido vários emails perguntando sobre orgasmos múltiplos.
    Fiz uma busca no google e encontrei esse espaço. Posso publicar essa matéria como informações sobre o assunto?
    http://reflexoemcoisadehomemsim.blogspot.com.br/
    http://reflexoemcoisasdemulher.blogspot.com.br/?zx=d722584d32ab1e75.
    Caso permitam deixem um recado de aprovação em um dos dois blogs,por favor. Caso eu tenha postado e vocês não aprovem,
    retiro assim que ler a não autorização.E indo ao blog, deixem um email para que eu mande o link da publicação.
    Não se preocupem que os créditos do site serão postos de forma bem visiveis.
    Grata, aguardo.

    Thumb up 3
  3. Este artigo é simplismente uma prova que cortegar a mulher é o melhor meio de ser feliz e faze-la feliz. Tenho 36 anos casado a 5 e vou dizer, minha esposa a conquisto todos os dias como se fosse a primeira vez e temos sempre orgasmos intenssos primeiro a proporciono e a cosequencia disto são os dois em plena satisfação. Este arquivo é excelente!!!…

    Thumb up 23
  4. ja usei porque vi num video que um amigo meu baixou, e o video mostrava o que acabei de ler aqui e e incrivel, ela atingiu 3 orgasmos em menos de 2 minutos

    Thumb up 11
  5. olá gente , muito machista aqi meldels.
    tenho 19 anos e estou aqi aprendendo cada vez mais ,
    e qero praticar com minha namorada. fazer ela pirar , me arranhar todo ja nen gosto qe ela me aranhee uma dica pra meninas no meu case eu adoro quando ela me arranha nas costa na hora do sexo , nen é bom lembrar. beeijo e booa sorte para aqeles qe tão com dificuldade estou aqi para aprender a cada vez mais a lidar com uma mulher.

    Thumb up 0
  6. exelente assunto.me preocupo em satisfazer minha parceira
    e por isso sempre busco informações de como melhorar nossa
    relação sexual. algumas dessa dicas, já são por mim praticadas, e algumas aqui abordadas são interessantes e colocarei em prática, da ir a importancia de se buscar novos conhecimentos. entretanto é importante ressaltar a importancia de uma boa higiene, principalmente nas mulheres, pois não existe algo mais broxante que uma vagina
    com um forte odor, e a maioria dos homens concordam que o que afirmo.

    Thumb up 21
  7. Bom, li vários comentários sobre orgasmo aqui.Gostaria apenas de uma indicação à respeito de a quem procurar.Eu nunca consegui ter orgasmos multiplos, tenho mas não inumeras vezes como deveria, já que sou mulher.Sei q nós mulheres podemos esse feito mágico várias vezes,mas nunca experimentei.Sou homosexual e percebo que dou prazer a minha parceira,mas nunca consigo, mas sinto apenas uma vez, e sempre foi assim.Tenho 38 anos.Gostaria de saber a quem devo procurar.Podem me auxiliar

    Thumb up 9
    • Quem tem que procurar é a tua parceira, ela é quem deve se preocupar em lhe dar prazer. Mas como ela não teve a atitude, vc foi primeiro né. Bom, tem um vídeo na internet, (não é de sacan4gem) este vídeo ensina como fazer a mulher chegar ao orgasm0 múltiplo, mas este vídeo é muito difícil de se achar, tenho ele, caso queira entre em contato comigo, até+. elton-paesArrobaHotmailPontoCom

      Thumb up 5
    • Quem tem que procurar é a tua parceira, ela é quem deve se preocupar em lhe dar pr4zer. Mas como ela não teve a atitude, vc foi primeiro né. Bom, tem um vídeo na internet, (não é de sacan4gem) este vídeo ensina como fazer a mulher chegar ao orgasm0 múltiplo, mas este vídeo é muito difícil de se achar, tenho ele, caso queira entre em contato comigo, até+. elton-paesArrobaHotmailPontoCom

      Thumb up 5
    • Acho que você precisa conhecer mais o seu corpo e dá dicas ao seu parceiro de como você gosta.

      Thumb up 2
  8. A verdade e que as mulheres respond melhor ao sexo oral q a penetracao,
    porem deve- se resaltar q apos um estimulo ela por sua propria iniciativa pedira para ter a penetracao peniena, ja en orgasmos multiplos.

    Thumb up 9
  9. Realmente é verdade.essa tecnica funciona mesmo!só que algumas mulheres não gostam ou não aguentam que se toque no ponto G.mas pressionar o clitóris funciona muito bem.

    Thumb up 11
    • Ainda estou procurando este tal de ponto G.
      O_o

      Thumb up 2
    • Amigo posso lhe passar essa informação.
      o ponto G fica localizado na parte superior interna da vagina.
      Para poder toca-lo voce deve introduzir o dedo medio depois que a vagina estiver bem lubrificada (para não causar desconforto á mulher)e após introduzir totalmente o dedo voce deve dobrar o dedo em L.
      O alvo é uma protuberância parecida com uma bolinha mais ou menos do tamanho da ponta do dedo mínimo.E fica imediatamente atrás do clitóris.Há quem diga que é como se fosse a “raiz” do clitóris.
      Pode acontecer de incomodar a mulher porque algumas tem sensação de invasão e não se sentem confortaveis sendo tocadas no ponto G.
      Algumas mulheres tambem tem o ponto G com um acesso mais dificil por se tratar da anatomia da vagina, ela pode ser um pouco maior que a maioria.Nesse caso o dedo deve ser compatível com a vagina.Se voce obtiver sucesso no toque e a mulher aceitar bem,ela reamente pode ter orgasmos multiplos.Eu já tive a oportunidade de ver acontecer.A maioria das mulheres passam pela vida sem senti-lo.

      Thumb up 32

Envie um comentário

Leia o post anterior:
steve-jobs-t
“Morre Steve Jobs, fundador da Apple”

Apesar do homem esta...

Fechar