Múltiplos métodos para orgasmos múltiplos

Publicado em 29.08.2008

munher nua

Atenção: Este artigo possui referências sobre atos sexuais. Se você é sensível a este tipo de conteúdo não leia o texto que segue.

Muitos homens sabem mais sobre o que há sob o capô de um carro do que está sob o ‘capô’ de um clitóris. É triste, mas somos “acliterados”, o que é péssimo quando você lembra que o clitóris – com mais de 18 partes, duas vezes mais terminações nervosas do que no pênis e com a invejável habilidade de produzir orgasmos múltiliplos – é a indubitável usina de força dos orgasmos femininos.

Felizmente, quando damos prazer a uma mulher, há múltiplos métodos para orgasmos múltiplos, portanto no espírito da engenhosidade, aqui seguem algumas dicas para a sobrevivência sexual para torná-los realidade.

9. Evite Freud

Sigmund Freud fez seu nome demonizando o clitóris e formulando uma visão realmente bizarra da sexualidade feminina. Freud meteu na sua própria cabeça que o clitóris era uma fonte imatura de prazer sexual, uma mera plataforma de lançamento para orgasmos vaginais, que, é claro, poderiam apenas ser produzidos através da penetração. No final de sua vida Freud reconheceu seu entendimento incompleto da sexualidade feminina e disse: “Se você quer saber mais sobre a feminilidade, você deve interrogar sua própria experiência ou olhar para os poetas ou para outro lugar até que a ciência possa dar a você informações mais coerentes e profundas.” Ou, para o homem moderno, volte-se para a mulher ao seu lado na cama e distribua um pouco da sua alfabetização clitoridiana básica.

8. Elas primeiro

Para satisfazer uma mulher um pouco do velho cavalheirismo ajuda muito. Para que você não pense que este tipo de cortesia é exagerada lembre-se de Lorena Bobbitt que, quando interrogada pela polícia sobre a razão que havia cortado fora o pênis de seu marido respondeu: “Ele sempre tem um orgasmo e não me espera. É injusto.” Preciso dizer mais alguma coisa?

O orgasmo masculino é muito fácil. Estudos indicam a “inevitabilidade ejaculatória” e um estudo recende do Dr. Alfredd C. Kinsey descobriu que 75% dos homens ejaculam em dois minutos.

É alguma surpresa que pesquisadores da Universidade de Chicago, nos EUA, declararam em 1994 que os homens alcançam o orgasmo durante a relação de maneira muito mais consistente que as mulheres? É também surpresa que 75% dos homens contra apenas 33% das mulheres, sempre tenham orgasmos? Isso significa que duas de cada três mulheres em média são isentas de clímax, uma boa razão para começar a esconder as facas.

Um destes estudos concluiu que, entre as mulheres cujos parceiros ficaram 21 minutos ou mais nas preliminares, apenas 7,7% falharam em alcançar o orgasmo de maneira consistente. Essa é uma mudança de proporções tectônicas. Se duas a cada três mulheres falharam em ter orgasmos, agora mais de 9 em cada 10 se satisfizeram, tudo por causa de alguns minutos.

Portanto siga o caminho de um verdadeiro geltleman: Atrase o seu prazer, permitindo que ela também tenha o dela.

7. Concentração externa

É raro o homem que se vangloria no vestiário falando “Eu fiz amor com a sutileza e leveza de uma pluma”. Mas essa linguagem deveria ser apropriada, já que os dois terços da parte interna da vagina são substancialmente menos sensíveis que o outro terço externo. Concentre-se ali boa parte do tempo e saiba que o clitóris é extremamente sensível à sensações físicas e precisa ser adequadamente preparado para a estimulação intensa. Evite descer logo de cara (o trocadinho não foi proposital) e vá devagar nos seios por bons 10 a 15 minutos.

6. Desenvolva sua bússola clitoridiana

Quando embarcar em uma jornada à resposta sexual feminina conheça o caminho ao redor da vulva – desde a pontinha do norte da glande clitoridiana (a “bolinha do amor”), até os limites leste e oeste dos lábios menores (internos) até as regiões sulistas do períneo (a extensão de pele macia sob a entrada da vagina) e o ânus.

Pare de pensar no clitóris como uma pequena protuberância e comece a pensar nele como um domo do prazer com uma complexa rede produtora de orgasmos, o Nirvana e o coração da sexualidade feminina. Com mais de 8 mil fibras nervosas o clitóris tem mais deles do que qualquer outra parte do corpo humano e interage com as 15 mil fibras nervosas que servem toda a pelves. A escritora de ciência Natalie Angier descreve a rede clitoridiana: “Nervos são como lobos ou passarinhos: Se um começa a gritar toda a vizinhança segue.”

Existe uma piada comum que diz que o cafezinho acaba com 90% da potência sexual do homem: Queima as pontas dos dedos e da língua. Isso é muito mais verdadeiro do que você pode imaginar…

5. Deixe seus dedos caminharem e não pare de falar

Este conselho vem da pacientes de Ian Kerner, terapeuta sexual e escritor de best-sellers sobre a sexualidade feminina. Elas disseram para ele que alguns dos seus melhores orgasmos vieram da masturbação que seus namorados aplicaram enquanto olhava para os seus olhos e ‘falavam sacanagens’…

Continua…

Autor: Cezar Ribas

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

186 Comentários

  1. Acho estranho, mais homens falando como a mulher ter orgasmo. Cade vcs mulheres? Primeiro a mulher precisa se conheçer para ter orgasmo, se masturbar, se acariçiar, se desejar, descobrir o q ela gosta, de q maneira é mais gostoso fazer amor, transar…descobrir o caminho para chegar ao orgasmo. Nunca vou esquecer quando atingi o primeiro orgasmo, nossa q delícia, dei um tempo e depois queria de novo, kkk pensei será q consigo senti, ter essa sensação maravilhosa novamente? E consegui…e assim até hje. Consigo ter orgasmos multiplos, o segredo é não parar. Se teve um orgasmo, continue lentamente…em seguida vc terá o próximo. Ah, um detalhe, eu consigo melhor quando eu estou no comando do prazer, pois sei o caminho q preciso para ter ele. Agradito q esse é o principal problema das mulheres q não tem orgasmos. Elas precisam ter mais iniciativa, mais desejo, se permitirem, deixar se transformar, atacar, dispertar a loba interior. Muito importante ela se descobrir. E ela pegar o homem do jeito q ela vai para o climax, o orgasmo. Ah, e tem q ter afinidades logico, química, sentir tesão pelo homem, caso contario não da não. Outra coisa, depois q vc sentir orgasmo, vc nunca mais vai ser a mesma, e não vai querer uma transa sem sentir essa delicia. Mas não é com todo o homem q vai sentir, vc deve de escolher. Libertam-se mulheres, nada de vergonha. Ter orgasmo é uma sensacão maravilhosa, vc sente tudo se contraindo voluntariamente, e uma descarga descendo pelo corpo todo, uma delícia! Libertam-se e descubram-se mulheres. Bjussss

    Thumb up 2
  2. “7. Concentração externa” – e logo ao lado vejo outra notícia de título “Preliminares não são importantes para o orgasmo feminino”.

    Vão entender as mulheres…

    Thumb up 6
  3. O fato é que o orgasmo da mulher é infinitamente mais complexo do que o do homem, tanto pelo fato de não ser necessário para reprodução [evolução] quanto pelo fato de não ser algo “exclusivamente” físico, como o do homem.

    A mulher leva em consideração inúmeros outros fatores para conseguir chegar no orgasmo.

    Thumb up 18
  4. O orgasmo feminino não é necessário à reprodução. Preciso dizer mais alguma coisa?

    Thumb up 11
  5. Tenho vários blogs e sou escritora, meus poemas de certa forma falam sobre orgasmo,
    então tenho recebido vários emails perguntando sobre orgasmos múltiplos.
    Fiz uma busca no google e encontrei esse espaço. Posso publicar essa matéria como informações sobre o assunto?
    http://reflexoemcoisadehomemsim.blogspot.com.br/
    http://reflexoemcoisasdemulher.blogspot.com.br/?zx=d722584d32ab1e75.
    Caso permitam deixem um recado de aprovação em um dos dois blogs,por favor. Caso eu tenha postado e vocês não aprovem,
    retiro assim que ler a não autorização.E indo ao blog, deixem um email para que eu mande o link da publicação.
    Não se preocupem que os créditos do site serão postos de forma bem visiveis.
    Grata, aguardo.

    Thumb up 3
  6. Este artigo é simplismente uma prova que cortegar a mulher é o melhor meio de ser feliz e faze-la feliz. Tenho 36 anos casado a 5 e vou dizer, minha esposa a conquisto todos os dias como se fosse a primeira vez e temos sempre orgasmos intenssos primeiro a proporciono e a cosequencia disto são os dois em plena satisfação. Este arquivo é excelente!!!…

    Thumb up 24
  7. ja usei porque vi num video que um amigo meu baixou, e o video mostrava o que acabei de ler aqui e e incrivel, ela atingiu 3 orgasmos em menos de 2 minutos

    Thumb up 11
  8. olá gente , muito machista aqi meldels.
    tenho 19 anos e estou aqi aprendendo cada vez mais ,
    e qero praticar com minha namorada. fazer ela pirar , me arranhar todo ja nen gosto qe ela me aranhee uma dica pra meninas no meu case eu adoro quando ela me arranha nas costa na hora do sexo , nen é bom lembrar. beeijo e booa sorte para aqeles qe tão com dificuldade estou aqi para aprender a cada vez mais a lidar com uma mulher.

    Thumb up 0
  9. exelente assunto.me preocupo em satisfazer minha parceira
    e por isso sempre busco informações de como melhorar nossa
    relação sexual. algumas dessa dicas, já são por mim praticadas, e algumas aqui abordadas são interessantes e colocarei em prática, da ir a importancia de se buscar novos conhecimentos. entretanto é importante ressaltar a importancia de uma boa higiene, principalmente nas mulheres, pois não existe algo mais broxante que uma vagina
    com um forte odor, e a maioria dos homens concordam que o que afirmo.

    Thumb up 21
  10. Bom, li vários comentários sobre orgasmo aqui.Gostaria apenas de uma indicação à respeito de a quem procurar.Eu nunca consegui ter orgasmos multiplos, tenho mas não inumeras vezes como deveria, já que sou mulher.Sei q nós mulheres podemos esse feito mágico várias vezes,mas nunca experimentei.Sou homosexual e percebo que dou prazer a minha parceira,mas nunca consigo, mas sinto apenas uma vez, e sempre foi assim.Tenho 38 anos.Gostaria de saber a quem devo procurar.Podem me auxiliar

    Thumb up 10
    • Quem tem que procurar é a tua parceira, ela é quem deve se preocupar em lhe dar prazer. Mas como ela não teve a atitude, vc foi primeiro né. Bom, tem um vídeo na internet, (não é de sacan4gem) este vídeo ensina como fazer a mulher chegar ao orgasm0 múltiplo, mas este vídeo é muito difícil de se achar, tenho ele, caso queira entre em contato comigo, até+. elton-paesArrobaHotmailPontoCom

      Thumb up 5
    • Quem tem que procurar é a tua parceira, ela é quem deve se preocupar em lhe dar pr4zer. Mas como ela não teve a atitude, vc foi primeiro né. Bom, tem um vídeo na internet, (não é de sacan4gem) este vídeo ensina como fazer a mulher chegar ao orgasm0 múltiplo, mas este vídeo é muito difícil de se achar, tenho ele, caso queira entre em contato comigo, até+. elton-paesArrobaHotmailPontoCom

      Thumb up 5
    • Acho que você precisa conhecer mais o seu corpo e dá dicas ao seu parceiro de como você gosta.

      Thumb up 2
  11. A verdade e que as mulheres respond melhor ao sexo oral q a penetracao,
    porem deve- se resaltar q apos um estimulo ela por sua propria iniciativa pedira para ter a penetracao peniena, ja en orgasmos multiplos.

    Thumb up 9
  12. Realmente é verdade.essa tecnica funciona mesmo!só que algumas mulheres não gostam ou não aguentam que se toque no ponto G.mas pressionar o clitóris funciona muito bem.

    Thumb up 11
    • Ainda estou procurando este tal de ponto G.
      O_o

      Thumb up 2
    • Amigo posso lhe passar essa informação.
      o ponto G fica localizado na parte superior interna da vagina.
      Para poder toca-lo voce deve introduzir o dedo medio depois que a vagina estiver bem lubrificada (para não causar desconforto á mulher)e após introduzir totalmente o dedo voce deve dobrar o dedo em L.
      O alvo é uma protuberância parecida com uma bolinha mais ou menos do tamanho da ponta do dedo mínimo.E fica imediatamente atrás do clitóris.Há quem diga que é como se fosse a “raiz” do clitóris.
      Pode acontecer de incomodar a mulher porque algumas tem sensação de invasão e não se sentem confortaveis sendo tocadas no ponto G.
      Algumas mulheres tambem tem o ponto G com um acesso mais dificil por se tratar da anatomia da vagina, ela pode ser um pouco maior que a maioria.Nesse caso o dedo deve ser compatível com a vagina.Se voce obtiver sucesso no toque e a mulher aceitar bem,ela reamente pode ter orgasmos multiplos.Eu já tive a oportunidade de ver acontecer.A maioria das mulheres passam pela vida sem senti-lo.

      Thumb up 32
  13. Gostaria de perguntar uma mulher aparentemente normal consegue chegar ao orgasmo, sempre junto com seu parceiro ou
    ou seja todas as vezes que mantes relação sexual, ambos chegarem juntos ao orgasmo. Por favor, matem minha curiosidade. Eu particularmente não consigo retardar o orgasmo. Agora se for real me deem as dicas. assim talvez eu consiga atingir algo bem melhor que o atual.
    aguardo respostas

    Thumb up 6
    • olha é possivel sim ter orgamo juntos,eu e meu parceiro são raras as vezes que nao gozamos juntos,agora dica nao sei te dar é um momento magico que poucos casais conseguem ter e é uma delicia!!1

      Thumb up 4
    • Na verdade o orgasmo simultâneo é mais uma questão de sintonia entre os parceiros.Se os dois estiverem com a mesma intensidade de vontade,pode ser que voce consiga,mas não se preocupe com isso.Poucos casais conseguem fazer isso sempre.

      Thumb up 10
  14. Há mulher não tem um apenas ponto “G” e sim muitos e um deles começa pelo ouvido,pelo olhar sedutor,pelo sentindos.
    Ao sentir o calor do corpo amado,ao sentir o beijo ardente.
    Ao toque,cheiro,tudo isto meu amado me faz sentir.
    Não se preocupa com oque ele em primeiro lugar e sim o prazer que irá porporcionar-me.
    Tivemos momentos maravilhoso,horas e horas de amor e prazer..
    Toda mulher precisa antes se conhecer primeiro sua feminilidade,e saber conduzir seu parceiro,conversar,sem constrangimentos,assim ambos chegam ao ÊXTASE…

    Thumb up 20
    • Errado. O ponto G é um só.se voce não sabe disso é porque voce não conhece nem a propria buceta ou seu homem ainda não tem experiência suficiente para tocar nele e te mostrar o que é fazer uma mulher ter orgasmos.Se voce quizer eu posso te mostrar.

      Thumb up 19
    • Reinaldo, você está na categoria dos homens que jamais vai conseguir satisfazer uma mulher, pelo visto, você é mais um daqueles idiotas machitas. Ou deve ter raiva delas por ter nascido homen. Em outras palavras vai dar esse c…. pois parece que é disso que você gosta.

      Thumb up 12
  15. Amor obrigada por tudo que vc me deu!!! É na escola da vida que a gente aprende a amar… Coração bate forte,sem vc já não dá ficar…Me ensinou tantas coisas,que eu já não posso ocultar…Vou ficar por aqui,esperando até vc chegar… Sem vc minha vida é fazia demais e não existe outro amor capaz…Foram tantos momentos a dois de amor e de paz…
    Te amo,meu querido,tântrico!!!!

    Adorei nosso amor ontem no carro!!! vc é nota mil,no sexo e no amor!!!

    Thumb up 17
  16. Olá,meus queridos amigos!!! É realmente eu tirei a sorte grande no amor e no sexo!!! Depois de um casamento de 10 anos,muito chato e monótono e ainda levando bolada nas costas,encontrei um homem que sabe satisfazer uma mulher na cama e fora dela!!! Meu amor,meu querido,meu tesão e amigo tântrico!!! vc me fez ver que estou viva. Com vc estou vivendo meu auge sexual!!! vc têm me levado a loucura,no bom sentido. Ontem no carro,foi uma coisa de louco,como de costume.Tive todos os orgamos que vc possa imaginar e até tive aquela ejaculação feminina,que vc tanto gosta. vc foi a loucura de tanto tesão!!! Tudo isso devo à vc!!! Que soube explorar e tocar o meu corpo como se fosse um violino e dele conseguiu extrair várias notas músicais!!! Realmente,só vc me faz delirar,com o seu jeito de amar!!! Isto que é fazer amor! Se existe alma gêmea sexual,vc é a minha!!!! Te amoooooooo,meu tesão!!!!!

    Thumb up 31
    • minha amada e deliciosa drilove, você é uma mulher incrivél, te amo, e amo tudo em você seu jeito e cada mm do seu corpo,na verdade nunca me senti assim em relação a mulher nenhuma! seu corpo, sua voz, seu cheiro, sua temperatura,sua traspiração e respiração, tudo me excita, o jeito que se entrega, me faz desvendar os misterios do seu corpo e nos conectar de forma fisica e espiritual, como se nossas almas se fundisse e nesse momento fossemos realmente 1,não ha nada mais prazeroso do que ver o seu prazer, e sentir o estremecer do seu corpo no meu, minha princesa, minha amada… creio que ainda temos muito o que descobrir pois esse é só o começo, de muitos e muitos orgamos que quero lhe proporcionar e quero também sentir. te amo

      Thumb up 28
  17. A frieza sexual feminina muitas vezes é consequencia da maneira machista do parceiro. Da falta das preliminares, do egoismo, falta de cumplicuidade entre homem e mulher.

    Thumb up 25
    • O problema Vanessa é que o sexo foi feito pra se sentir prazer ou seja gozar.A maioria das mulheres pensam em romances e os homens acham perda de tempo.No começo de relacionamentos os homens até fazem do jeito que voces querem.Mas logo em seguida o negocio é meter,gozar e pronto.Infelizmente para voces mulheres…É assim.

      Thumb up 12
    • Oi Vanessa, concordo com vc, pois acho que os homens de maneira geral, são muito egoístas nesse sentido, coisa inaceitável nos dias de hoje, mas vcs também tem culpa nisso, vcs devem conversar com os seus parceiros sobre os seus anseios, sobre o que gostariam que fosse diferente, e instigá-los a melhorar gradativamente, inclusive devem fazer a parte de vcs na cama, tomar a iniciativa de vês em quando, pois nós gostamos também de sermos tocados, de sermos admirados, principalmente tocados no nosso órgão sexual, o sexo oral é muito gostoso, mas gostamos de ter o nosso corpo beijado, mas muitas mulheres também não fazem isso, pois nós precisamos muito mais de sexo do que vcs, contudo,se o fizerem e o egoísta não perceber e não retribuir, chamem-no para uma conversa, onde vcs mulheres devem então cobrar uma mudança de atitude, comportamento mesmo, pois, o que não dá é de um dos dois ficar querendo que o outro adivinhe sempre o que se quer e passar uma vida inteira frustrado, ou acelere um processo de fim de relacionamento, pois depois de um tempo, se começa a pensar em procurar alguém fora do casamento; falo tudo isso por mim, onde a minha ex esposa se fazia de morta e não tomava nunca a iniciativa na cama, recebia muito carinho, pois sempre fui adepto das preliminares, chegando a ficar quase uma hora nisso, mas fiquei esperando que ela fizesse o mesmo, que adivinhasse o que eu queria e precisava, no entanto tudo acabou,; hoje tudo é diferente, a minha parceira me completa, entende as minas necessidades e eu as dela, consigo ficar até duas horas sem ejacular, fazendo com que ela consiga gozar até 21 vezes, foi o nosso máximo, em uma única relação, com vários orgasmos múltiplos; as vezes, de tanto me segurar, não consigo gozar, deixando para o dia seguinte, no entanto só o fato de vela chegar ao orgasmo tantas vezes me dá tanto prazer que nem me importo de não chegar lá, o único problema é a dor que se fica nos testículos, mas isso passa. Espero ter conseguido ajudar alguém com essa explanação, um abraço a todos.

      Thumb up 12
  18. com certeza essas dicas serven para ajudar, pretendo usalas para levar minha sposa a loucura total.

    Thumb up 7
  19. otimas essas dicas já tinha experimentado todos esses antes de ler este artigo mais e sempre bom ter mais ulgumas ñ sabia as do ponto G vou experimentar essas,ja tenho uma certa experiencia apesar da pouca idade comecei mnha vida sexual bem cedo então ja sei onde tocar numa mulher modestia parte sei fazer direitinho,mais toda informação e valida pra fazer amor com a pessoa amada…

    valeu abraço a tds fuiiii….

    Thumb up 3
    • legal mesmo boas dicas com certeza vou usa-las para melhorar ainda mais com minha esposa vou leva-la as nuvens ela merece.

      obrigado.

      Thumb up 1
  20. vou usar essa dicas para melhorar minha vida sexual,nao por min mais pela minha esposa.espero conseguir depois dessas dicas

    Thumb up 0
  21. posso-me gabar que eu e a minha namorada atingimos sempre o orgasmo juntos.e ja namoramos quase há tres anos…troquem de parceiros,o erro está na pessoa com quem voces estão

    Thumb up 3
  22. Oi tudo bem tenho namorado +nao sei o q e sentir prazer com ele ja estamos juntos a 09 meses ja fizermos de tudo mas nada adiantou ,me diga o q faço espero sua resposta.

    Thumb up 4
  23. Gostei muito dessas dicas! Era virgem e minha namorada no começo achava que ia doer até mesmo porque suas amigas falavam que sangrava e coisas do tipo, ela vivia estressada, consegui converse ela a faze e claro na base da confiança! Coloquei tudo o que aprendi aqui em pratica e usei umas dicas também fiquei uma hora em preliminares com ela não fui fundo pois sabia que ia sangra então deixei ela super exitada, logos apos penetrei e não vi ela gritar nem ter expressão de dor mas sangrou e nem por isso ela sentiu dor! Logo apos tudo isso ela me disse que sentiu múltiplos, acho que a ajudou a não sentir dor. Terminamos não pelo sexo que ela dizia ser ótimo mas pelos pais delas, mas logo apos a primeira vez de cada um ela só andava feliz!
    Tenho certeza que se demos mais prazer as mulheres sentiremos mas prazer porque pelo menos foi assim!

    Thumb up 4
  24. Concordo plenamente,todo homen devia se preocupar em ler artigos como estes,pois depois de começar a ler mudei da agua pro vinho minha parceira chega a ter 4,5 e as vezes ate 6 orgasmos com preliminares quando estou quase chegando lá mudo de posição respiro começo de novo ficando assim por ate 3 horas as vezes a gente relaxa por alguns minuto antes de começar de novo é uma otima artimanha quando eu chego ao orgasmo apos quase 3 horas é 3 vezes melhor, pois sinto um enorme prazer sentindo ela tendo orgasmo,na maioria das vezes ela me pede eu chegar ao meu orgasmo pois ela esta exausta de tanto chegar ao dela

    Thumb up 0
  25. olá acho necessario primeiramente a mulher se conher, conher seu corpo se tocar saber onde ela sente mais tesão, se mastubar para saber aonde fica o ponto g onde ela sente mais facilidade para ter o orgasmo eu tenho normalmente 5 orgasmos meu marido me deixa a vontade para fazer como eu gosto, para gozar BASTANTE ,ELE ME DIZ QUE SE SENTE REALIZADO QUANDO EU GOZO BASTANTE

    Thumb up 5
  26. Achei muito interessante esse blog. Fantástico, pois como homens tem dúvidas como deixar sua companheira satisfeita, as mulheres também se preocupam em satisfazer seu companheiro. Não sou um profissional do sexo, mas se alguma mulher quizer saber ou tirar alguma dúvida do que um homem gosta e também do que ele não gosta. Fico a inteira disposição para responder as perguntas. Meu email é: boy_tiraduvidas@hotmail.com É dialogando que aprendemos, analisando as sugestões diversas e praticar, poderá dar certo. Pois quem busca sempre alcança. Um abraço a todos.

    Thumb up 1
  27. minha namorada demora muito a gozar muito mesmo!!!! gozos pouquissimas vezes com meu penis, mais com a lingua em toda relaçao ela goza!!! da ultima vez que eu demorei com ela, ela gozou cinco vezes e eu so na lingua!! logico que eu fiz toda pre-eliminares, mais se eu fosse colocar uma pórcentagem de dois anos de namoro 98,5% dos casos ela gozou e 1,5% naum nem me lembro quantidade que ela naum gozou foram muito poucas!! e eu até muitas vezes fui cavalheiro, ela primeiro mas na verdade eu me conheço e me garanto, e hoje em dia vou antes e ela vai depois naum tem uma ordem certa senti vontade vou e mesmo assim em todasa as relaçoes procuro fazer ela gozar, mais a unica dificuldade é fazer ela sentir com meu penis e naum com minha lingua, mais ela naum reclama de nada e dessa vez que ela foi cinco ela saiu com a perna tremendo nem conseguia levantar, mais eu fiquei com o maxilar doendo de uma tal forma que eu tinha um problema no maxilar pra mastigar alimentos de manhã, e meu problema foi corrigido por causa disso e depois disso naum tenho mais dor na lingua ou no maxilar acostumei.

    Thumb up 5
  28. meus caros amigos, que lêem e participam desses maravilhosos depoimentos,estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com vcs, lembra do meu ultimo depoimento? e do depoimento da Drilove? pois é nos encontramos em um site de bate papo, depois de muita conversa e de conhecermos nossas qualidades e defeitos,resolvermos nos conhecermos, larguei minha namorada, e hoje vivemos dias de amor infinito, creio que agora achei alguem compativél, minha alma gemea,estamos um dormindo na casa do outro e estamos pensando em morarmos juntos, não so dou prazer, como ela me faz viajar, é um verdadeiro encaixe, sem igual! sempre tive muito prazer em dar prazer a uma mulher, mais com ela é diferente, tem amor,tesão e muita entrega de ambos, orgasmos tantricos,!!! valeu gente!!

    Thumb up 18
  29. Para fazer sua parceira ter orgasmos multiplos ou chame do que voces quizerem… basta conversar, saber do que ela gosta pela boca dela, saibam que nem mesmo as bacterias são iguais, como voces querem comparar uma mulher com a outra, não são voces mesmos que dizem que os homens nunca compreenderão a cabeça feminina!?!?!?! Pois comecem com uma pergunta, Como voce gostaria que fosse hoje?

    Thumb up 1
  30. ótimo texto
    aos homens de plantão, preliminares realmente favorecem muito o orgasmo. Eu iniciei recentemente um novo relacionamento e fiquei impressionada com a habilidade dele em me proporcionar prazer (e orgasmos). Como? Bom, ele se dedica bastante a me dar prazer. Não ficamos menos que duas horas entre preliminares e penetração, e essa às vezes nem ocorre, e ele me estimula bastante… em menos de um mês de relação eu tive orgasmos multiplos com ele, e isso nunca havia me acontecido antes. Eu fico maravilhada com a facilidade dele em me deixar excitada e satisfeita. Pra mim, a grande diferença dele para os meus outros parceiros é que ele nao me estimula/masturba/faz sexo oral visando só a penetração depois. Ou pelo menos não imediatamente. Ele fica lá enquanto tiver me divertindo, até EU implorar pela penetração pra otimizar o prazer. hahaha. É bem gostoso… E além disso o diálogo, o carinho, a amizade, o cavalheirimos e o romantimo dele me ajudam a me sentir segura.
    Só que ironicamente nós temos problemas sexuais. Quais? Bom, ele não goza. Ele só goza se masturbando. Depois de me fazer gozar (até várias vezes) ele para e se masturba. Ele me disse que nunca gozou com garota nenhuma, que não é comigo. Eu definitivamente não entendo. Não sei o problema é comigo… será que ele conseguiria manter a ereção por 1 hora enquanto a gente faz sexo sem de fato ter nenhum prazer? ou será que ele possui algum tipo de problema médico ou psicológico?
    engraçado, né? as coisas totalmente invertidas.
    bom, espero que os rapazes percebam que fazer a mulher gozar não é algo tão utópico (pelo contrário, pode ser bem comum), e se possível que alguem me esclareça mais sobre o corpo masculino pra eu tentar entender de que forma posso melhorar pra que meu namorado goze junto comigo. Quero o prazer dele assim como ele quer o meu.
    :**

    Thumb up 22
  31. ESTOU SEMPRE CORRENDO ATRAZ DA MINHA MULHER, ELA TEM 34 ANOS E EU 63 E TENHO UM FOGO CONSTANTE E JA ATÉ LEVEI AO MÉDICO PARA VER SE COLOCARIA FOGO NELA, MAIS NADA MUDOU SERÁ QUE SE JOGAR GAZOLINA E FOGO, ´PODE PEGAR????

    Thumb up 6
  32. QUERO MELHORAR O RELACIONAMENTO, ELA SÓ GOZA SE MASTURBANDO POIS EU FAÇO TUDO DE CARINHO MAS ELA NÃO CONSEGUE ORGASMO SEM QUE ELA MESMO ESFORCE NO CLITORES PARA TER O ORGASMO.
    GOSTARIA DE SABER MAIS PARA ELA TER MAIS FÁCIL O ORGASMO POIS SEU SOU BIONICO E NÃO TENHO PROBLEMA DE EREÇÃO POIS FICO SEMPRE ERETO DIA E NOITE MAS O PROBLEMA É SÓ COM ELA, O QUE FAZER??????????????

    Thumb up 4
  33. procuro me intruir ao maximo para satisfazer minha namorada mais na maioria das vez ela me passa a impresão de não estar satisfeita com a transa, sao poucas as vezes em que eu acho que ela esta sentindo prazer de verdade. minha consiencia fica meio confusa pelo fato de achar que é minha obrigação dar o prazer, e em outras não,achar que ela tbm tem de procurar formas de tirar proveito da relação pois a ela muito parada, não me ajuda em nada.

    Thumb up 4
  34. Sou casada a 3 anos e nunca sentir orgasmo com meu marido. Na maioria das vezes finjo! Sinto que sou um pouco travada, mas ele tem uma parcela de culpa nisso pois não me extimula, quando tento ser mais ousada que não se interessa muito e apressa as coisas. Além disso goza em média 2 minutos de relação. Apesar da minha vida sexual ser uma M… eu o amo e queria mudar nossa relação sexual

    Thumb up 22
  35. por favor,aonde eu encontro este tântrico!

    obs: casa,comida,roupa lavada,assistência médica e muito sexo!!!

    Thumb up 15
  36. Quando comentamos para o marido,que as coisas não estão indo nada bem, ele se chateia, fica arrasado, desconfiado, mas infelizmente nada muda. Parabéns a você que se interessa e faz de tudo para amar e ser amado, esse é o caminho… não tem nada a ver com sorte. Existem homens vivos e espertos, mas que pena só 20%???? Tem certeza? Tudo isso?

    Thumb up 8
  37. minha mulher demora de mais para gozar ,faço varias posiçoes ,muitas preliminares msmo assim o que fazer pra ser mais rapido

    Thumb up 6
  38. sou casada a 15 anos e senpre demoro muito a sentir prazer e nem senpre sinto meu esposo se esforça o masimo e eu tanbem e muita das vezes nao consigo e acabo frustrada,,
    isto pode ser pisicologico?????????

    Thumb up 8
  39. eu acho q o homem q fez esse documentario deve ter serios problemas com sua mulher

    Thumb up 4
  40. Muito boas as dicas, já usei algumas sim, mais a questão do ponto G é muito dificil eu estimular ale até por que não consigo percebe-lo…

    Materia de muita qualidade e de facil compreenção muito obrigado e até mais a novas dicas…

    Thumb up 1
  41. Li um comentario agora pouco de uma mulher dizendo que 80% dos homens não sabem satisfazer uma mulher. Eu concordo com ela, acredito que o tempo faz um casal conhecer um ao outro, sabendo oque o outro realmente quer e gosta. Minha namorada agora pouco perdeu a virgindade comigo, e eu sabendo que ela não iria sentir nada apenas dor. O que eu fiz? andei junto com ela fizemos um paipai e mamãe até ela dizer chega. E eu me segurei para não ejacular só pensando nela, pois não queria tirar prazer da dor que ela poderia estar sentindo no momento. Com o tempo nos vamos nos conhecendo, até o dia de nos casarmos, eu estou contando cada segundo para que isso aconteça…!!! Ah dou uma dica para os homens desta página faça muito sexo oral em sua mulher ou namorada sem esperar que ela faça o mesmo em vc, elas adoram, minha namorada e futura esposa por exemplo, assim que ficamos sozinhos, na casa dos pais dela eu a levo rapidamente ao quarto dela deito na cama dela, me ajelho no chão e mando ver e ela segura da minha cabeça e empurra na vagina… nossa ela vai a loucura…

    Thumb up 25
  42. Agradeço muito tanto a quem criou este artigo quanto aos que realmente deixam suas opiniões aqui, este é realmente um pote de ouro de aprendizado. A singularidade das pessoas (em meu foco a das mulheres) é algo que me preocupa como homem e atualmente como namorado. Ainda não tive a primeira relação com a minha namorada que ao mesmo tempo me deixa ansioso e às vezes me preocupa. Gosto muito dela e o que mais queria era a de presenciar sua felicidade. Queria pedir um favor às mulheres presentes nesta área de comentários, se alguma ler esta minha escrita (que agora já esta parecendo mais uma bíblia de tão grande), por favor, que deixassem alguma dica ou situação/posição que as fez sentir prazer. De modo positivo, pensem que algum homem que vocês fazem/farão sexo daqui algum tempo possam ler o que escreveram aqui.

    Thumb up 14
  43. namoro a 2 anos e nesse tem meu namorado tinha fimosse e demoramos um pouco a fazer relação sexual depois da nossa 1 vez ele não gozou,terminamos por causa disso.E ele teve relação com outra pessoa nesse tempo q terminamos.Estamos juntos e não tenho orgarmos com ele e não consigo tirar da cabeça isso tbm.O que devo fazer to quase terminado por que não me sinto satifeita na relação sexual.Isso e pisicologico ou o problema e comigo???Aguardo resposta..Obrigada

    Thumb up 14
  44. eu e minha namorada utilizamos todas essas tecnicas, nos aprendemos juntos a não ter pressa,como eu demoro muito a gozar de 4 a 8 horas, praticamos tudo que possa nos dar prazer, e dar prazer a ela se tornou o meu melhor e maior prazer,a cada dia descubro mais e mais caminhos que lhe proporcionam prazer, não existem palavras que descrevam a maravilha de satisfazer uma mulher, e extraordinario!

    Thumb up 50
  45. hehe ainda bem que eu sempre tive calma com minha namorada sempre perguntando se ela queria com mais ritimo mais força e porai vai kkk ate hoje nao vejo ela falar mal ficar de cara brava para mim ou reclamar sempre ela sai sorrindo e calminha…dicas quentes a do http://hypescience.com/orgasmos-multiplos/#respond parece que ela tomo um fardo de calmante kkk

    Thumb up 6
  46. Pôxa amei essas dicas… Acho que 100% dos homens deveriam se preocupar com o prazer feminino, elas merecem assim como nós homens… Valeu galera… Abraços… e fik com DEUS…

    Thumb up 16
  47. por experiência própria..que é iniciante comece treinando os 5 sentidos da sua Lady, exercite palavras( baixo e alto) procure melhorar o ton da vóz e sua cultura,pois quanto mais burro ..vc for ..mais sua parceira vái ser,cuide de sua pele para que ela grave seu “cheiro” não digo se BANHAR de perfurme de channel n°5,mas uma loção pós banho e hidratante e perfume suave já ótimo,procure combinar cores de sua roupa e outra,coloque uma cueca digo cueca mesmo ..não aquelas de potiho de R$10,00…pow compre kalvin kline,bad boy,channel,seja o que for mostre presença intimidade…,cuide do cabelo …elas reparam..sempre seja atualizado com as noticías …(arte ,cultura e cinema…isso te ajuda se não tiver assunto) estude um pouco de biologia,aprenda sobre o corpo,aprenda um pouco de culinária vc vái ter um certo “táto” no jogo da sedução,pois treina paciência e criatividade…esse acho é básico …váleu amigos

    Thumb up 14
  48. Ana Paula Mendes, sei que nem todos os Homens se interessam por esse assunto, mas existe um minoria que esta pondo em prática e dando o melhor que pode para aprender e ensinar ou melhor tocar informações tirar duvidas.

    Digo hoje e sempre que ese assunto é muito importante para ambos tanto para o Homen tanto para a mulher.

    Thumb up 7
  49. to comessando minha vida sexual agora e eu e minha namorada somos muito inesperientes e eu me preocupo muito como bem estar de minha parceira e vim aqui rocurar maneiras para consiguir dar a ela muito prezer e acho que com essas tecnicas irei conseguir…..
    valeu

    Thumb up 8
  50. “As pessoas se preocupam em terem mais de um orgasmo,mais quantidade não é qualidade,mais se esquecem que as vezes a mulher sua parceira finge ter e aí começa os problemas,o importante não é ter dois ou trez,mais somente um bacana que ambos gozem de preferência ao mesmo tempo”

    Thumb up 7
  51. Quero parabenizar os homens que comentaram nesse artigo ,pois ficou notavel o carinho e atenção com suas amadas, aproveitando que como mulher passar -lhes a seguinte dica,tal qual tenho certeza de que é a peça chave para se obter qualque orgasmo: AMOR, CARINHO , RESPEITO ,ELOGIO!! MUITO IMPORTANTE.. assim nos sentimos seguras , protegidas, amadas e sempre prontas para o sexo, toda mulher é movida pela emoção, toda mesmo ,aquelas que dizem que são taradas.. é pura pressão, é auto-afirmação ou uma super apaixonada com medo do homem descobrir e SUMIR ( muito comum acontecer,mais do que se possa imaginar..) felicidade a TODOS NÓS!!

    Thumb up 17
  52. Não só eu como muitas pessoas costuman visitar esse Site, pela maneira delicada que se trata do assunto.
    tanto o Homen quanto a Mulher tem que se superar a cada dia para satisfazer seu parceiro, ja aprendi muita coisa e tambem ja relatei varias esperiências vividas espero que vcs que visitam o Site possam tirar suas duvidas e ter um relacionamento maravilhoso e satisfatorio para “Ambos”.

    Thumb up 3
  53. minha mulher e muito complicada, não gosta de muito de sexo oral (de receber), as vezes até gosta mas sente miutas cósigas em todo o corpo

    Thumb up 6
  54. Parabéns! Muito bem escrito, com humor e precisão. Todos os homens deveriam ler e treinar estas técnicas; com certeza, teríamos mais mulheres plenas e felizes.

    Thumb up 7
  55. ja fiz com a minha namorada e ela?….. ela ficou maluca de tesão! obrigado pelas dicas,e só queria saber se tem algum tipo de execicio,tratamento…. sei lá para a ejaculaçõ precoce? espero q vcs me respondam.

    Thumb up 13
  56. Acho incrível essa história de que homens gozam em dois minutos e não esperam as suas mulheres e etc. Os meus amigos me parecem bem delicados e interessados nos prazeres de suas mulheres.

    Essas dicas são boas para quem realmente está perdido… Mas eu queria mais dicas para orgasmos múltiplos. Uma vez minha namorada teve, só que foi “acidental”. Eu não imaginei que ela estava tendo múltiplos, não fiz nada especial e depois ela me contou que teve.

    Acho que eu tenho que conhecer ela melhor, para saber o que realmente a agrada. É bobeira minha esperar uma receita, haha. :(

    Thumb up 9
  57. Usei todos os métodos e com elas proporcionei um prazer a minha amada, curtimos noites e mais noites inesqueciveis!
    HOJE EU SOU UM LINGUISTA PROFISSIONAL!! faço ela ir até a lua e voltar!
    Longas pausas de 10 min.
    Infelizmente, eu sou um dos 75% dos homens que gozam em 2min, porém aprendi a realizar a preliminares!
    Hoje temos uma vida sexual ativa e prazerosa!

    Thumb up 14
  58. Ver minha parceira sentindo prazer, me faz sentir muito mais ainda. Eu acredito que se todos os homens fossem assim, todos os relacionamentos seriam perfeitos.

    Thumb up 17
  59. ESCELENTE DOCUMENTARIO OS HOMENS DEVERIAM DAR MAIS IMPORTANCIA A MULHER VER AS SUAS NECESIDADES DE PRAZER.

    Thumb up 17
  60. Bom; eu ja tenho isso dentro de mim , sempre penso primeiro na minha parceira , queria que isso fosse lido por todos , por q se cada mulher ter um parceiro que fazer ela ter orgasmo na hora h , certamente elas não procuraria outros homens por fora do casamento ,essa é minha opinião , mais gostei muito desses comentarios srs fuuuuui…

    Thumb up 24
  61. Sou Casado a 11 anos, e coloquei em pratica as dicas aqui obtidas. Realmente, percebi que minha mulher se sentiu muito mais satisfeita pois ela sorria de tanto prazer.
    Não falo isso como querendo ser melhor.Mas ao ver minha mulher sentindo prazer, me sinti como um super homem com poderes fora do comum. Uma coisa é certa, nada mais de pressa, vou devagar e sempre. Afinal do que me adianta dizer fiz sexo, estou satisfeito. E minha parceira continuar perdida no tempo esperando um explicação.

    obrigado pelas dicas.

    Thumb up 35
  62. GOSTARIA DE DISER QUE LITERALMENTE 80% DOS HOMENS NÃO CONSEGUEM E NÃO SATISFAZEM UMA MULHER POR ISSO HOJE EM DIA ESTA CADA VEZ MAIS NATURAL UMA MULHER BUSCAR SEXO FORA DO CASAMENTO ,POR QUE MUITAS VESES A MULHER BUSCA O CARINHO E A COMPEENSÃO QUE NÃO TEM EM CASA ,A MULHER NÃO É UM OBJETO DE DESEJO MAIS É UM SER QUE PRECISA SE SENTIR AMADA PARA QUE POSSA SENTIR PRAZER NÃO SOMENTE NO SEXO MAS NO ESTAR COM A PESSOA (COM O PARCEIRO )

    Thumb up 27
  63. olha tem razão quem disse que homem quando realmente sabe satisfazer uma mulher fazendo ela se sentir completa’sempre que a gente esta com alguem acaba lembrando dele, comigo aconteceu isso ,caramba estou casada amo meu marido, gosto do sexo com ele, mas infelizmente na hora, sempre acabo lembrando de um namorado que eu tive já converssei com meu marido mas ele nao faz eu me sentir nas nuvens como aquele homem sempre me fazendo sentir plenamente realizada e é claro que ele tbm acabava sendo recompenssado por isso se os homens se peocupassem mais em agradar na cama ou onde for…. suas parceiras até eles seriam mais felizes

    Thumb up 39
  64. artigo interessante

    é justamente onde os homens deveriam descobrir a mulher
    parece que os homens num fazem nem idéia que se tocar ali naquele ponto ira satisfazer a parceira … homem nao entende de mulher entende de gozar !

    Thumb up 5
  65. O sexo se feito com a pessoa que ama, ou que tenha apenas sentimento, se trata de algo muito importante para ambos, pois ali eles estão trocando intimidade companheirismo e confiança, e assim o sexo será maravilhoso se ambos chegarem a um nível pacifico e contendo troca de gestos,caricias, agora se for um sexo feito só para satisfazer a vontade da carne e esfolar o coro, é muito diferente ele e ela estarão em um duelo em busca do seu próprio prazer. Essa é minha teoria, espero que vcs tenham sorte e sucesso no seu ato sexual independente de com quem seja e como for. Abraço!!!

    Thumb up 9
  66. sou casada há 3 anos e ainda não consegui sentir prazer com meu marido acho que o problema e com ele porque ele comentou que sua primeira namorada também não sentia que fazer ne paciência ate convence-lo a procurar ajuda medica porque ele esta muito sem sal.

    Thumb up 7
  67. papo legal… mas tenho mais duvidas, porque minha namorada me faz gozar e eu percebo que ela esta fazendo somente uma espécie de obrigação,(OBS:trato ela muito bem para que ela também consiga). As vezes tento fazer algo diferente, mas ela só reclama antes mesmo de saber o que é. Ela me ama !!!

    Thumb up 4
  68. queria fazer minha namorada subir pelas paredes…esses depoimentos irão me ajudar+quero fazer ela ter orgasmos múltiplos o q não aconteceu ainda.

    Thumb up 13
  69. Nâo sei se é certo falar isso, mas eu tive minha 1º relação sexual com 18 anos e com minha namorada sendo que ela é até mais velha que eu, no começo era tudo novidade, sendo que até um dia ela quase dormiu durante o ato sexual. Mas o tempo foi passando e eu me identifiquei muito com o sexo oral, sempre estou fazendo nela, porque quero que ela se sinta mais avontade antes da penetração, sendo que até ficamos muito tempo as vezes na e sempre estou vontando as vezes no sexo oral nela quando passamos muito tempo só na penetração. Mas eu tem coisas que não sabia e vou usar elas pra ver se melhoro e faço ela ter orgasmos muúltiplos

    Thumb up 0
  70. eu faço a maioria do q foi falado, por puro instinto e observação
    achei interessante pq me fez ver q sempre fiz da maneira certa.
    vleWw

    Thumb up 0
  71. No meu conceito e usando a lógica a ejaculação precoce e psicológica quando o homem sente um grande nível de prazer se torna mais rápida a sua vontade de gozar, sem se importar com a mulher, já a mulher não tem essa facilidade de ejaculação por diversos motivos, eu me uso de exemplo quando fico muito tempo se praticar sexo quando faço minha vontade é de gozar rápido para sentir o meu prazer, mais quando transo todo dia tem vezes que minha namorada goza e eu não por muitas vezes, a minha dica é que os homens pratiquem muito, por que com a prática vem a perfeição e não tem nada melhor que sexo afinal sexo é vida se não fosse não estaria-mos aqui hoje ….

    Thumb up 24
  72. Que escreveu isso sobre Freud só pode ser um idiota ou não leu com a atenção devida, ou por outras um demente comportamental que não sabe admitir o valor das quetões por ele expostas para a psicologia
    mais nada a declarar

    Thumb up 4
  73. Márcio, eu ja passei por experiencia parecida, saia com uma moça, que tbm chegava ao orgasmo com certa facilidade, e consegui resolver de uma maneira bem simples, durante a relação, vc vai percebendo, quando ela esta chegando ao orgasmo, com a impolgação, e se ela falar quando estiver chegando facilita mto. se no caso estiver penantrando nela, e ela estiver chegando ao orgasmo, retireo de dentro passe a mão no corpo dela em partes que não deixa com tanto tesão, se tiver no sexo oral, pare de fazer e segure com força as pernas, a ponto dela não conseguir mexer, isso tbm inibe o orgasmo, sendo assim ir acumulando o mesmo, e na hora que vc quiser que ela tenha, vc deixa acontecer, garanto que o orgasmo dela será bem mais forte !!

    Thumb up 4
  74. adorei isso é tudo verdade mesmo , eu ja to acustumada a fazer e dá muito certo .
    muito prazer ah todos

    Thumb up 0
  75. Na verdade tenho uma questão a ser colocada, vivida por mim. Minha parceira tem orgasmo muito rapido ( comparando o tempo que quero fazer sexo), apos ela fica muito sensivel, queria saber de experiencias parecidas ou mesmo conselhos sobre.
    Obrigado

    Thumb up 0
  76. eu amo deichar as mulheres loucas!!!

    eu me edentifico muito com tudo que está sendo falado aki!

    sempre procurei satisfazer as garotas primeiro!,

    é o mais emportante pra mim.

    não fiko satisfeito se a garota não se satisfazer!!!

    sinto como se eu não fosse bom o bastante pra ela!

    sempre quando eu estava no trabalho, amigos faziam uma roda e começavam a falar ,nossa ontem eu tirei 3 na minha namorada e etc…quase todos diziam a mesma coisa!

    então perguntei pra um deles

    e ela? quantas vezes ela gozou ,ela teve um orgasmo?

    ele fikou todo sem grassa, porque na verdade ele nem sabe,

    eu acho uma tremenda iguinorancia!!!

    falei pra ele meu amigo, se vc fazer sua pareceira gozar pelomenos uma vez vc ja está feito!

    eu tenho uma frase de minha altoria acho ela perfeita !

    temos que transar com nossa parceira (o)
    de uma forma que todas as vezes que ela (o) penssar heim sexo, ela (o) vai lembrar de VC!!!

    MAS PRA ISSO TEMOS QUE PENSSAR NELAS, PRA QUE ELAS TAMBEM POSSAM PARTICIPAR E TER UM ORGASMO!

    Thumb up 10
  77. Olha, e a mulher que atinge o clímax, com certeza ela terá muito mais satisfação e tesão de dar prazer ao seu companheiro/parceiro. Ela vai ter muito menos “dor de cabeça” na hora do rala e rola. Mas a responsabilidade não é toda de vocês, homens. As mulheres tem que ajudar, se permitindo conhecer seu corpo, receber prazer, conversando, dando umas dicas. Afinal, Deus nos deu nossos órgãos tão especiais (de homens e mulheres) para que, né? Se ele mesmo nos deu então a gente deve desfrutá-los, desde que com responsabilidade, respeito um pelo outro e com amor, porque não?

    Thumb up 7
  78. Realmente ver o rosto de felicidade de voces mulheres, depois de um oral bem feito nao tem preço…

    Thumb up 3
  79. *CLITÓRIS FEMININO!

    A fonte de tudo.

    E algo mais difícil de se controlar do que á República Federativa do Brasil.

    Thumb up 3
  80. DICA PRA NILDA e amigas com o mesmo probleminha

    Gente, a dica é hiper básica. É pra vocês testarem o corpo de vocês assim: 1) pegue óleo, pode ser óleo de amêndoas, vaselina, até azeite de oliva pode ser. Lave as mãozinhas, derrame algumas gotas e massageie o clitóris, Sinta-o e vá experimentando. Isso é pra conhecer o seu corpo. Detalhe: na relação com parceiro tem que usar óleo que não prejudique a borracha da camisinha, fazendo-a rebentar. 2) uma segunda maneira de conhecer o seu corpo: no banho, pegue a mangueirinha do chuveirinho e tire o chuveirinho, ficando só com o jato d’água. Pegue o jato d’água morna e começe a mirar o jorro sobre o clitóris. Experimente e vá sentindo, sem pressa.

    Depois, se tiver vontade, conte aqui como foi.

    Obs: quando clitóris está beeem estimulado, a penetração vaginal pode aumentar muito o prazer, mas só depois que a mulher tá quase gozando. Se alguma mulher tiver experiência diferente, favor postar aqui e acrescentar, mas não invente pois estará prejudicando quem quer aprender a chegar lá.

    Thumb up 11
  81. Ó hoje tive a certeza que realmente sou bom de sexo…eu faço ela sentir o maximo de prazer possível antes de qualquer coisa não penso em mim me preocupo so com ela olha com essa brincadeira ja fui perseguido por varias mulheres casadas acho que o socios nao dao conta de proporcionar prazer assim valeu….

    Thumb up 0
  82. Gostei do artigo! muito bom! Mostrei pra minha mãe ela adorou! Disse que concorda com tudo mas que meu pai sempre teve boca de muximba! Não entendi o que ela quis dizer.. =/

    Thumb up 0
  83. A matéria publicada é muito boa. Minha parceira sente-se realizada e as preliminares fazem toda a diferença, nos relacionamos a mais de 15anos e temos gozos maravilhosos inclusive ela por várias vezes tem orgasmos multiplos.
    Não se esqueçam que o ânus é uma região extremamente erógena. Minha gata adora quando a pego com estocadas carinhosas, sinto as contrações de suas entranhas envolvendo meu membro. Sinto-me realizado quando a faço gozar através do sexo anal.

    Thumb up 2
  84. PARA O KR:

    Afff não sei como vc ainda continua casado com essa mulher ainda….
    Já deveria ter se separado a meses e assumido a sua namorada…
    Pois é com ela que vc se realiza, na cama e acredito que fora da cama tbém…
    Sua mulher nunca vai mudar, é o jeito dela, e por mais que ela esteja cansada se gostasse de sexo, faria e curtiria numa boa…
    Pense bem, vc é novo e pode ser muito feliz ainda…
    Quanto a sua filha, nada vai mudar, vc sempre será o pai dela, vc poderá continuar dando amor e carinho pra ela do mesmo jeito…
    Logo a sua filha irá se casar e sair de casa…
    É isso que vc quer???
    Passar o resto da sua vida insatisfeito com a sua parceira????
    Seja felizzzzzzzzzzzzz…
    Não tenha medo de correr riscos…
    Beijosssssssss…

    Thumb up 0
  85. De fato é muito interessante esses assuntos,principalmente quando se leva à sério,com respeito e responsabilidade.
    Tenho 25 anos e sou casado,tive várias mulheres e no fim de tudo descobri que o melhor para o homem é buscar uma parceira fixa no qual os dois se gostem e sejam cada vez mais íntimos e ligados. O segredo de um bom relacionamento com a parceira é sempre conversar com ela,assim ela pega confiança e expôe seus desejos (segredos) mais pessoais possíveis. Dicas: Mulher gosta de carinho e atenção,comece acariciando e tornandoá a mais bela de todas,nunca vá direto ao ponto,abuse dos dedos e da língua,não há velocidade e sim acompanhamento do rítimo dela… Hoje depois de diversas experiências acredito que todas as dicas postadas neste site ( e as minhas ) é a receita.
    Obs: Você pode ser um touro na cama,com pau de aço ou dotadíssimo,mas se a parceira não gosta de você,já sabe né?

    Thumb up 1
  86. estou disposto a receber ajuda sobre o meu caso porq ta duro de resolver.
    desde ja muito obrigado amigos

    Thumb up 1
  87. Sempre fui fiel ate o dia em que pensei dar um basta. 35 anos e tenho uma filha de 10 anos, a coisa de 6 anos ou mais tenho tentado ter mais um filho e simplesmente parece impossivel ele nao menstrua e por isso a dificuldade no compo afectivo nada é bom repara minha esposa me parece que nunca teve um unico orgasmo. e quando a gente transa tem vezes que ela adormece e ou fica simplesmente esperando eu terminar. Acho isso um horror, sua justificação sempre cansada (algumas vezes parece ser verdade) mas sinceramente uma pessoa não pode viver assim. estou namorando outra pessoa a pelo menos um ano e tudo vai bem ela parece satisfazer-se plenamente com multiplos orgasmos e nosso amor é cada dia maior (não estou separado mas penso faze-lo meu problema é minha filha) e tambem porq penso haver qualquer problema com ela.

    Thumb up 1
    • KR
      você comentou um fato importante… quer ter outro filho… mas que ela tb não menstrua e não mostra interesse algum, desejo, tesõ, nem interage na relação… ela parece não querer engravidar… desculpe o toque, mas acha que ela faz uso de anticoncepcional coontinuamente??? anticoncepcional tira a libido (desejo)… talvez explique parte da situação…
      qto a separar, isso tem que ser decidido pelos 2… se tem ainda sentimento na relação de vcs… filho/a nunca deixará de ser filho/a… e outros filhos podem ser adotados….
      se ela faz uso de anticoncepcional, tem a resposta… pode mesmo até ser por problemas para outra gestação… conversa franca é o melhor…
      espero que isso o leve apenas a ver de outro ângulo tudo o que passa…
      abçs e boa sorte…

      Thumb up 0
  88. A vida sexual da mulher é muito complexa, muitos fatores influenciam a ela ter ou não um prazer sexual e conseguir um orgasmo. O que ajudaria muito é cada homem conhecer bem suas parceiras. Saber exatamente o que ela gosta, onde ela gosta que toque como ela gosta que faça. E que entenda que a mulher nao sente prazer so na “rapidinha”. Outro ponto que ajuda muito a mulher a ter orgasmos na relação sexual, é se masturbar. Muitas mulheres ainda veem isso como errado, por preconceito, ou qualquer coisa do tipo, ou tem vergonha mesmo. Mas o fato é que elas precisam se descobrir. Só assim elas poderão quando estiverem numa relação sexual dizer onde exatamente sente prazer e como gosta que faça.

    Thumb up 1
  89. Cara vanessa bastos,
    vc deveria procurar as orientações de um profissional competente(medico), o caso de vc nunca ter tido um orgasmo pode ter uma causa bem diferente do que vc imagina, existem muitas mulheres como vc, a maioria afirma ter apenas um certa exitacão inicial,mas logo esse libido acaba… se esse for seu problema vc pode ter desde uma simples perda da sencibilidadde do clitoris a uma alteração hormonal…
    boa sorte…
    *Esse artigo é um dos melhores que já li sobre o tema, e é de estrema importancia os comentarios femininos

    Thumb up 1
  90. Posso diser que ainda sou inesperiente pois pratiquei pouco sexo mas gostaria muito de ajuda tenho uma serta insegurança digamos assim. queria melhores explicaçoes sobre o tal assunto pois na hora do sexo nao me importo so com migo mesmo mas com minha namorada Tbm esse artigo me ajudou bastante mais gostaria de aprender mais sobre ele se alguem poder me informar Gostaria de ajuda !

    Thumb up 0
  91. NILDA, vc é a pessoa mais incrivel que só por suas palavras me fez acreditar, comigo esta acontecendo algo parecido, veja bem estou trocando uma mulher que só foi minha e que eu a faço muito feliz em tudo principalmente na cama (mas que nao amo mais) , por uma mulher que estou perdidamente apaixonado mas que na cama ainda nao a satisfiz totalmente, ela ja alcançou o orgasmo até tres vezes na relaçao, mas nao se satisfes por completo, ela tambem nao tem facilidade de alcançar o orgasmo, mas agora ela alcança muito mais facilmente do que no começo, NILDA vc nao pode fazer amor pensando neste probleminha, simplismente se entregue e nao esqueça converse com seu parceiro sobre isso, ache uma posiçao na qual vc sinta bastante prazer, e acredite nao é so vc que fica mal ele conserteza tambem, acredite é dificil ate dormi. abraço e continue sendo essa pessoa fantastica, se necessario procure ajuda médica!!!

    Thumb up 0
  92. Otimo Artigo.

    Sempre li a respeito + esse é o melhor artigo que ja vi.

    Eu sempre fiz algumas dessas coisas.

    + é dificil se segurar na hora e seguir todas a risca.

    Minha namorada atual era virgem e eu consegui com que ela tivesse orgasmo na primeira relação sexual dela.

    foi muito bom, me senti muito homen :)

    e agora seguindo apensar algumas dessas dicas.

    faço ela ter orgasmos multiplos em todas as nossas relaçoes.

    Obrigado por aumentar + meu conhecimento sobre o assunto espero que lance + artigos do genero.

    Thumb up 0
  93. Po, tenho 17 anos.
    faço minha namorada ter orgasmo uma vez só,
    e não consigo fazer ela ter a segunda!só consegui uma vez =/
    ela tem o orgasmo e depois “morre”,fica tudo sensivel.
    Queria sabe o que eu posso fazer na hora q ela tiver o orgasmo
    para continuar essa exitação para outro orgasmo =S

    (Mulheres,o grande mistério dos homens!) :/

    Thumb up 0
  94. ADOREI AS DICAS, ESPERO QUE OS PARCEIROS SIGAM TODAS A RISCA…
    UM CONSELHO PRAS MULHERES….
    ACHO QUE O ORGASMOS FEMININO DEPENDE MUITO DA MULHER TBÉM, ELA DEVE CONHECER O PRÓPRIO CORPO MUITO BEM, SABER O QUE LHE DÁ PRAZER E COMO DE GOSTA SER TOCADA, E NÃO VEJO MANEIRA MELHOR, DO QUE SE MASTURBAR, INCLUSIVE NA FRENTE DO PARCEIRO, ELE VAI ADORAR VER E APRENDER COM VC….
    BEIJOS A TODOS…

    Thumb up 3
  95. é muito bom essas dicas, foi o primeiro site q eu estou lendo a respeito do orgasmo feminino, eu quero fazer minha ex gozar muito essa semana q vamos ficar pra ver se voltamos? e já estamos marcado pra fazer amor, tenho certeza q essas dicas vão servir bastante pras coisas q eu ja estava querendo fazer. obrigado!!!

    Thumb up 0
  96. Mulheres os seus comentarios contribui bastante para que nois homens trate melhor nossa parceira,continui disendo como vocês mais gostam.Parabens o material estar sendo de grande proveito na minha vida sexual.

    Thumb up 2
  97. Sabe gente eu sou novo nessa area! tenho 18 anos e sou virgem, minha namorada tem 17 e nao é mais. agente pratica muito esse tipo de contato ela diz que eu faço ela sentir muito tesão e diz que esta louca pra transar comigo o problema é q nunca conseguimos ficar sozinhos. Onten foi a primeira vez q toquei nos seios dela ela disse que foi maravilhoso e que ficou toda molhadinha. ela tambem me deixa louco, ela me disse que eu faço ela se sentir tao ecitada q eu nao pareço ser virgem.

    Thumb up 0
  98. Até tentei estas técnicas com meu parceiro…
    Tô chegando a conclusão que eu nunca vou gozar, to cansada de várias tentativas!!!
    Mas, foi muito bom o artigo, acho que o problema sou eu.

    Thumb up 0
  99. Ahhh …. na minha priemeira vez fiz minha namorada ter 10 orgasmos em um dia …. sendo alguns deles multiplos …

    Sei lah, naum me foi dificil ‘-‘
    Transamos 4 vezes .. passamos umas 9 horas …
    eu sempre firme até o fim …
    no dia seguinte percebi que emagreci quase 3 kg com isso ^^’

    Thumb up 0
  100. Oi Pessoal ! realmente a materia é otima ! sempre tive 1 problema igual ao da Nilda , + 1 dia tomei coragem e experimentei outro ,pra saber se o problema era comigo ! 1 ñ com o outro tive varios orgasmos ,mas sempre 1º com o sexo oral , meu marido atualmente quer somente que eu faça sexo oral nele que eu faça sexo anal e dis q isso ñ é coisa d fazer em mulher ate hoje em quase 10 anos ele fez 2 x pq estava bebado ,tenho q fingir pq o outro agora é casado e tenho medo d me envolver com outra pessoa , gostaria muito q isso fosse diferente !…

    Thumb up 0
  101. pensava que minha namora mentia ao me dizer que eu era bom de
    ”cama” mas agora estou vendo que estou no caminho certo,
    ela dis que sempre tem orgasmos, nao acreditava nela mas agora
    acho que é verdade, eu sempre antes de começar a penetração
    procuro acariciar,morder gentilmente, lamber,e falar besteirinhas no ouvido dela, acho que é por isso que ela tem orgasmos toda a ves que a gente transa.
    e é claro sempre espero ela c satisfazer primeiro.

    Thumb up 0
  102. isto é assim…eu sou virgem, e agoro tenho comigo a rapariga ideal….sei q um dia vamos ter relaçoes…nao tenho presa mas qeria tar preparado….nao sei…mas tentem dar me umas dicas….obrigado…abraços…se tiveres sugestoes a darem mandaem para marcossousa230@hotmail.com

    Thumb up 0
  103. Infelizmente não é bom fazer o mesmo com as amantes, pois elas estragariam tudo e mais um pouco.

    Thumb up 0
  104. Já fiz algumas brincadeirinhas com meu namorado, mas nunca fomos até o final. Tenho medo de não conseguir gozar com ele. Ele tem uma barba que pinica e ele não tira a barba por nada nesse mundo. O sexo oral dele fica pinicando, eu não gosto assim. Quando ele não encosta o queixo porco-espinho dele, eu até gosto. Acho que ele não tem muita disposição. Mandei umas indiretas pra ele, queria que ele fosse até o fim, ele fica só uns 10 minutos, ele fica cansado, não é suficiente pra eu gozar. Afinal, eu sou virgem, ele é meu primeiro homem.

    Thumb up 1
  105. Parabéns pelo artigo.Tenho 49 anos e sempre tive orgasmos multiplos c meu marido e dei a ele muito prazer.Pena q q ele nao se satisfez apenas comigo e me traiu e agora é EX marido.Encontrei outra pessoa q me dá valor e nos satisfazemos sexualmente e estamos muito felizes.

    Thumb up 2
  106. Tenho 23 anos, faço sexo desde os 19, e a pouco menos de dois meses que tive meu primeiro orgasmo com meu atual namorado e estou com ele pouco mais de um mês.
    Eu não sabia oque estava perdendo…
    Muito bom o artigo.

    Thumb up 0
  107. Eita José Ribamar…que pedrada ein…
    Português não é seu forte também não.
    Antes de criticar o português do rapaz (H F), dá só uma revisada no seu, ok.

    Thumb up 0
  108. GOSTEI DO COMENTARIO E GOSTARIA DE SABER MAS SOBRE COMO ALMENTAR O OGASMO FEMENINO

    Thumb up 0
  109. Tenho 45,anos e 27 anos de casada,sou infeliz,pois já tentei td p resolver este problema,nunca tive um orgasmo,amo meu marido,sou fiel!
    Ele foi meu primeiro homem,.ele faz o possível p me ajudar,mas nada
    aconteçe,ouvi dizer q tem q ter quimica,ñ sei se é isso,amo mt,mas tesão
    não sinto,apeasr da idade,sou bonita,sensual,recebo mts cantadas,mas
    recisto,pois sou cristâ,e respeito minha familia q p mim,é sagrada!
    Sofro mt,não sei o q fazer,será que alquém já viveu isso?
    ajudem-me!
    abraços

    Thumb up 2
  110. Aqui vai uma super dica para os homens.
    Nós mulheres adoramos sexo oral,É MUITO BOM,É TUDO O HÁ DE MELHOR!!!!
    Sempre tem que ter as preliminares é claro! Seios,nuca, barriga, pernas…Enfim,existe um corpo á ser explorado com muito amor. Vale tbm palavras pornográficas na hora,puxões nos cabelos,de quatro pra que o parceiro se sinta bastante macho,pra que ele saiba que tem autonomia,a sensação de poder pra o homem deve ser td…
    Em seguida o sexo oral,com a lingua a acariciando o clítores,mais tem que ser demorado e sem pressa, e só depois disso a penetração….E agora homens???? Mãos a obra!!!!!! Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

    Thumb up 1
  111. Tenho muita dificuldade de chegar ao orgasmo, mesmo que meu namorado e eu tetemos de várias maneiras. Não sei como melhorar isso. Bom mesmo, é que temos um ótimo diálogo e distcutimos sobre esse assunto. Nunca fingi ter chegado, ele sabe bem disso. Talvez eu tenha um pouco de insegurança pois é meu primeiro parceiro sexual.

    Thumb up 0
  112. Mulheres, comentem mais, suas experiencias são valiosissimas.
    Daniela, concordo com vc quanto a inibição feminina!

    Thumb up 0
  113. E maravilhõso ouvir o gemido da mulher ,olhar para o seu lindo rosto e ver ela pedindo BIS, o seu lindo corpo tem que ser explorado,tocado como se fosse um piano e ouvir a linda melodia,que o seu sussuro,gemido e nao basta so isso,neste momento o beijo e muito gostoso e envolvente.Me preocupo muito com o bem estar da minha deusa,procuro sempre buscar momentos de grande prazer . E para aqueles que nao conhece sua Amada procure de alguma forma conhece-la,converssando,perguntando a ela como toca-la ou escrevendo em papel como gostaria ser tocada. Oque devo fazer para leva-la as altura.Obs.Vale as mulhers usarem langeri que envolve o momento tao especial.

    Thumb up 0
  114. Até que enfim um excelente artigo sobre como tratar o maravilhoso clitóris feminino. Só gostaria de acrescentar que algumas mulheres podem não reagir bem ao boquete clitoridiano e ao simples toque porque são inibidas demais, não estando acostumadas a explorarem o próprio corpo. Pode parecer incrível, mas ainda existem mulheres assim, que até falam muito e seduzem muito, mas nunca experimentaram o próprio corpo de forma livre e sem culpa. Essas podem ficar muito retraídas quando o homem se aproxima de sua fonte de prazer.

    Detalhe: a sexualidade é mesmo algo complexo, pois pra dificultar ou melhorar um pouco a coisa: muitas mulheres, quando estão quase gozando, querem que o homem as penetre profundamente e com vontade. Ahhh, nossa, a gente pula de prazer, pode crer.

    E o pênis é a coisa mais linda e gostosa que Deus pôs no mundo, só que na hora de gozar, o clitóris tem que beijar!! Hehehe!

    Thumb up 0
  115. GOSTEI IMENSAMENTE DO ARTIGO,DEVERIA SER DIVULGADO MAIS,PARA QUE ALGUMAS MENINAS APRENDESSEM OU OS CARAS QUE TEM MUITA PRESSA EM EJACULAR APRENDESSEM.TIVE UMA MULHER QUE SÓ GOZAVA SE ANTES EU FIZESSE SEXO ORAL NELA,OUTRA SÓ TINHA ORGASMO EM UMA MESMA POSIÇÃO,ISSO TUDO É PARA VER QUE NENHUMA PESSOA É IGUAL A OUTRA,SÓ TEMOS QUE ENCONTRAR O JEITO CERTO DE FAZER ELAS FELIZES NA CAMA.

    Thumb up 0
  116. Excepcional, ainda bem que eu já sabia. Mas congratulo o autor do texto, que o escreveu em muitas poucas linhas gerais praticamente o conteúdo de livros sobre orgasmo feminino. Abraços.

    Edilson da Costa do Nascimento
    Engenheiro da Computação (Belém-Pará)

    Thumb up 0
  117. Olá gente, depois de ler os artigos acima, tenho conseguido na prática, fazer com que a minha namorada comece a conhecer realmente os prazeres do sexo; Pelo que ela me disse depois de tudo, acho que ela atingiu o «topo do prazer sexual». Beijo grande!!! Graciano (ANGOLA)

    Thumb up 0
  118. Gostaria de parabenizá-los por abordarem este tema, o orgasmo feminino, bem como, de mostrarem técnicas para se chegar nele, e sobre os múltiplos métodos segundo vários escritores e pesquisadores.
    Seguindo estas orientações dadas você irá atingir o Nirvana, o prazer máximo! Tente se soltar, relaxar, se concentrar nas sensações, nos órgãos do sentido, nas emoções e no seu atleta sexual, e gozarrrrrrrrrr muiiiiiiiiiiito. Abraços, Carmencita Mª Pink do Brazil

    Thumb up 0
  119. Para Nanda,

    Eu não ponho essa carapuça, eu sempre procurei ao maximo dar prazer a elas, descobrir onde esta o que. ponto X da questão, analiso sempre a mulher que esta comigo. Falo muito qdo estou nas preliminares tentando achar o ponto fraco. ai é só festa, qdo tenho ela todinha pra mim nos dois chegamos gostoso ao orgasmo.

    Thumb up 0
  120. O homem que não tem a sensibilidade de fazer com que a parceira tenha o orgasmo primeiro na verdade não é hom e sim um animal irracional.

    Thumb up 0
  121. Olha eu gostei muito do artigo e a mais pura verdade sempre fiz bem similar o q esta escrito ae muito bom mesmo se todos os homem se preocupasce mais em satisfazer a mulher e com ela se satisfazendo seriia bem melhor pra todos eles e pra elsas e tao facil realizar basta querer entao deixa a vida co corpo e a fantazia rolar entre os dois e o maior segredo e nao ter vergonha de nada nada mesmo isso deixao elas ao pes do homem e os homens ao pes delas !! vlw fui!!!

    Thumb up 0
  122. Foi a 1º vez q vi seu artigo.Confesso que gostei muito,sempre tive curiosidade,gosteri de um dia poder ter tb esses tal múltiplos orgasmo,meu esposo e eu nos damos muito bem,porém nunca tive isso.
    será q sou capaz tb???
    abraços
    dri

    Thumb up 0
  123. olá

    Nossa muito bom o artigo.Penso eu que os homens estão mais preocupados em saber sobre ponografias do que conhecer o corpo da mulher e o que lhe da prazer, é melhor eles ficarem espertos porque hoje as mulheres estão bem mais exigentes em ralação a ter prazer.

    Um bom amante se preocupa com o prazer de sua amanda.

    gostei muito!!

    Thumb up 0
  124. Adorei todas as dicas expostas aqui.
    quanto a questão de que a linguá é mais poderosa que o pennis;
    eu concordo, minha parceira me elogia muito mais, e sente bem mais prazer, com relações orais, do que com relações normais.
    E quanto ao paulino, na minha opnião, e acho que todos vão concordar.
    o prazer do homem esta em ver a mulher ter prazer..
    Eu mesmo, se minha parceira não estiver sentindo prazer, eu tambem não sinto, em nenhuma ocasião.
    Agora vou fazer com que minha namorada me Ame ainda mais.

    Otimas Dicas, abraço

    Thumb up 1
  125. Uma dessas coisas… eu fiz sem querer,

    uma noite dessas eu tive relações com minha parceira e tive orgasmo muito rapido.
    apos esse dia, nos fomos transar novamente ! e sem saber do efeito que o café tinha, eu bebi 2 copos do mesmo.
    resultado, sem ter que me masturbar antes do relacionamento, ou ter qualquer orgasmo antes da relação, demorei em média 1 hora o processo inteiro.
    consegui fazer ela chegar ao ponto G, com a TAC, precionando o clitores com parte de minha extenção do penis..
    Otimas dicas, irei praticar.
    abraço

    Thumb up 1
  126. Não é querendo me gabar mas 70% das dicas que este artigo mostra eu já fazia, e com muito sucesso. Agora que eu li o artigo vou aplicar os outros 30% e fazer a minha esposa subir pelas paredes. É por isso que eu sempre gostei de ciência.

    Thumb up 0
  127. Adoreii, que os homens aprendam a realizar uma mulher e vice-versa, porque sexo bem feito onde os dois se realizam entre quatro paredes, tudo pode acontecer é o MÁXIMOOO. bjosss

    Thumb up 0
  128. Boas lições orgasticas estão de parabéns eu costumo fazer desta maneira é muito bom para a parceira .

    Thumb up 0
  129. Ja utilizei a tecnica da lingua, porem tenho uma duvida vc pode me responder ??? O que seria o osso bubiano???? seria o corpo do penis ou o osso onde começa o penis?????? estou aguardando resposta!!

    Thumb up 0
  130. Já usei bastante estas técnicas. Gostava de fazer minha parceira ter prazer primeiro no oral, mas claro, sempre na minha boca, eu deitado ela sentada por cima. Era seu primeiro orgasmo, depois com a penetração vinham mais dois, pelo menos. Quando eu a conheci, faziam 02 anos que ela não tinha orgasmo com seu marido, depois virou rotina a gente se encontar para satisfazê-la.

    Thumb up 0
  131. Muito bom,,, uma brincadeira bacana que elas adoram também, sempre brincar com a cabeca do penis na entrada da vagina, tira e coloca devagar, tira e coloca devagar, aticando elas e derepente coloca o penis forte e rapido dentro da vagina e tira, pronto, ai é so comecar de novo a brincadeira. isso é so pra esquentar.. boa sorte galera.

    Thumb up 0
  132. Sempre busquei o prazer de minhas parceiras e utilizo estas dicas, bem como uma tecnica chinesa para reter a ajeculaçao…assim, controlo minha ejaculaçao e depois de uns 50 minutos de transa, começo a ter orgasmos multiplos tbm, alem disto, ejaculo na hora que eu quiser!
    E diga-se de passagem, a ejaculaçao nao e’ nada perto de um orgasmo multiplo masculino sem ejaculaçao!
    O que me intriga e’ a falta de informaçao dos homens…como somos machistas e mal informados sobre a sexualidade.
    O prazer se tem a dois e com a ajuda e compreensao do parceiro, fica muito mais facil chegar la.
    Parabens pela materia e esperamos que tanto as mulheres qto os homens compreendam mais a importancia de cada um na relaçao sexual.
    Abçs,

    Thumb up 0
  133. No caminho orgástico procuro sempre satisfazer a minha bela parceira lendo sobre estas técnicas e aprimorando-me cada vez mais. Meus métodos: uma maneira que sempre utilizo e fazer como se esta fosse a última vez.. Também sendo um grande observador fazendo de seu corpo um belo bloco de anotações e meu pênis uma Mont Blank (caneta de escrita esplendida). Não distante da verdade sou tomado quase todas as vezes por ela tendo em vista ser de estrema importância o desejo máximo pela penetração. Penso que ela se sente ainda mais bela e saciada a cada relação.

    Thumb up 0
  134. Olha depois dessa experiência confesso que relembrei muitas coisas boas que passei entre 4 paredes.tudo com um pouco de paciência pode resultar em muitas coisas boas ambas as partes.e muito bom fazer uma mulher subir pelas paredes…

    Thumb up 0
  135. concordo plenanmente com este estudo espero que muitos homens venham desenpenhar esta função de macho saber dá prazer a sua companheira pois com isto está cumprindo um dos melhores institos da natureza prender sua fema a ele…

    Thumb up 0
  136. Apesar de não ter me relacionado dessa maneira a ponto de ir ate o finalmente, eu aprendi muito com essa materia muito legal ..afinal é sempre bom saber mais sobre o segredo do sexo perfeito com as mulheres, e que armas usar..

    Thumb up 0
  137. Se usei alguma destas técnicas???? bem, só posso dizer que são estas as que me deixam feliz!!!

    Thumb up 0
  138. Tudo muito bom…. Melhor ainda é sabermos o interesse de um parceiro em realizar o outro… entendo que vocês, homens, indaguem onde fica seu prazer… Oras!!!! se a parceira souber que precisa dar prazer pra vocês, não sei porque só ela deva se realizar… no meu caso, a maior realização é chegarmos juntos ao clímax… na minha cabeça nada adianta se um não agradar o outro…
    e olha, pra agradar o parceiro, vale o que ele quiser e aceitar… assim como ele quer me agradar, faço o que o agrada… o mais difícil é conseguir fazar o marido falar… quanto ao sexo oral, só vale mais um aparte: os homens são rápidos em atingir a satisfação, por isso deixamos acontecer aquele joguinho do começa e pára… é uma delícia… só acho que vocês poderiam descrever mais do que gostam… Beijos e muitos prazeres a todos.

    Thumb up 0
  139. Realmente são boas dicas, das quais uso todas sem excessão. Até parece que fui eu que escrevi o texto. As preliminares, muitas vezes esquecidas pelos inexperientes, fazem e farão sempre a diferença. Mulher verdadeira, feminina, deve ser cortejada em todos os níveis, desde à mesa do jantar, até à cama. Minha maior satisfação é poder proporcionar prazer à mulher amada, assim consigo atingir a plenitude do meu próprio prazer. Nada substitui os gemidos de prazer da parceira. São ruídos deliciosos que me estimulam e levam ao clímax de maneira total.

    Thumb up 0
  140. relacao homen mulher sao dois e nao um . no texto se fala da mulher e o homen onde fica ? ja que a mulher pode ter multiplos orgasmos e sentir plazer durante horas (quando o sexo e bom claro) enquanto o homen mal passa do primeiro tempo

    Thumb up 0
  141. Concordo com tudo dito, principalmente na parte do em q a mulher deve esta por cima , perfeita matéria muito bom.

    Thumb up 0
  142. O artigo é completo quando se fala sexo, é tabu para as meninas se soltarem, sempre é ensipida, não busca gozar se, ejacular, pois é um prazer quem já sentiu, pagar qualquer preço nesse mundo,…

    Thumb up 0
  143. Lembrando que no momento da masturbação faça movimentos circulares em torno do clitoris, estimulando-o. No geral elas se sentem mais excitadas com movimentaçoes circulares do que de “sobe e desce”. Movimentos laterais funcionam muito tambem quando quiser variar.
    Sobre o sexo oral, beije a vagina como se estivesse beijando a boca de sua parceira, isso tambem tras grandes resultados! Só nao o façam com minha mulher senao eu a perco ! hauiauiaui
    =)

    Beijossssss

    Thumb up 3
  144. E bom falar de sexo, fazer melhor ainda. Homens vocês tem todo o poder, só depende de vocês, enove sempre, entre quatro paredes vale tudo, mas não esqueça de usar mãos, boca, tapinhas, puxões de cabelo, fungada na orelha, nos mamilos faça de conta que és um bebê faminto e ela sentirá muito prazer em alimenta-lo. Mas faça direito, se não elas irão procurar outras… e aí!

    Thumb up 0
  145. O internauta H F , segundo relato acia faz muito sucesso com as mulher, mais ja com a lingua portuguesa……….

    Thumb up 0
  146. JÀ PASSEI POR ESPERIENCIAS MUITO PARECIDAS COM UMA GAROTA QUE DEPOIS DAQUELE DIA ELA NAO QUERIA MAIS ME PERDER. TÉ PARECIA QUE ELA NUNCA TINHA SENTIDO ORGASMO NA VIDA OU QUE TEVE ALGUM TRAUMA, POR FIM, ESTAMOS NAMORANDO, RS

    PORÉM , OUTRO DIA SIMPLISMENTE ENCONTREI UMA GAROTA QUE ESTAVA INDO PRA SUA CASA SOZINHA E OFERECI UMA KARONA,
    ACEITANDO FOMOS PARAR NA MINHA CASA,
    NAQUELE JOGO SEXUAL EU TIVE UMA PESSIMA ESPERIENCIA , A GAROTA SIQUER MOSTRAVA QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER, AQUILO ACABOU COMIGO QUE EU ATÉ MEU COMPANHEIRO ESTAVA DESANIMANDO,
    FIQUEI SISMADO , SE ÉRA EU OU ERA ELA,
    NUNCA MAIS OFEREÇO CARONA,,,

    Thumb up 0
  147. Engraçado eu sempre fiz tudo isso e mais um pouco, por isso que elas ficavam sempre doidas e gritavam tanto…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Thumb up 0

Trackbacks/Pingbacks

  1. » Orgasmos múltiplos : como fazer para conseguir / Luiza Cabeça Feita - [...] Já usou alguma destas técnicas? Faça seus comentários. [...]
  2. Falta desejo sexual? Como aumentar o desejo sexual? - [...] pode ser uma das razões principais pelas quais tantas mulheres fingem orgasmo, mas uma pobre performance sexual masculina e …
  3. Você queria ter 200 orgasmos por dia? « Mulheres que gostam* - [...] vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que eu acabo ficando enfastiada dele. E os homens com …
  4. NSFW – Sexualidade e outras coisas que vocês não estão acostumados a me ouvir falar sobre | Compulsive - [...] uma coisa leva a outra (hm!) e cá estou eu para divulgar um texto que li num blog. O …

Envie um comentário

Leia o post anterior:
steve-jobs-t
“Morre Steve Jobs, fundador da Apple”

Apesar do homem esta...

Fechar