Os 10 recordes mais nojentos do mundo

Publicado em 4.09.2010

Você pode até achar que é o cara mais bonito do mundo, ou a menina mais legal, mas recorde de verdade, meus amigos, é o que essas pessoas da lista fizeram. Acredito que você vai imaginar, por várias vezes, porque cargas d’água o sujeito resolveu sequer fazer algo do tipo – mas pensando bem, se mais ninguém quer fazer, fica mais fácil para ele ser o número 1 da categoria. Confira 10 bizarrices recordes:

1) O cara que consegue espirrar mais leite pelo olho

O turco Mehmet Yilmaz, de 28 anos, esguichou leite pelo olho em uma xícara que estava a 2 metros e 70 centímetros de distância de seu corpo. A façanha lhe garantiu um recorde no Guinness Book, em 2004. Aparentemente, é pelo nariz que ele puxa o leite. Ele deve ser o único cara no mundo que consegue fazer isso.

2) O maior tumor do mundo removido de uma pessoa

Uma mulher na Argentina foi operada em agosto desse ano. Foi retirado de seu útero um tumor que pesava nada mais nada menos que 24 quilos. Segundo os médicos, o tumor estava em crescimento no corpo dela há 18 meses.

3) O cara que mais comeu baratas

Ken Edwards, um inglês, comeu 36 baratas em um minuto no set do “The Big Breakfast”, em 2001. No ramo do entretenimento, ele virou “celebridade”, famoso pelos seus atos bizarros. Ele costuma dizer que se fizesse algo normal, daí sim sua família estranharia.

4) O cara que levantou mais peso com a língua

Em Roma, durante uma apresentação no “Circo Massimo”, Briton Thomas Blackthorne bateu seu próprio recorde e levantou uma grande caixa de acrílico com estrutura de aço cheia de massas (comida italiana, mesmo). Só que com a língua. A caixa pesava 12 quilos.

5) O cara que comeu mais cérebros de vaca

Takeru Kobayashi é um japonês famoso por suas competições de comida. Ele é o terceiro melhor do mundo. Foi recordista mundial de comer cachorro-quente por 6 anos, e possui outros recordes também, sendo que o mais estranho deles foi quando comeu cerca de 8 quilos de cérebro de vaca em 15 minutos.

6) O arroto feminino mais alto

A americana Jodie Parks é a dona do arroto feminino mais alto do mundo, registrado em Madrid, na Espanha, em 2008. Foi medido a uma distância de 2,5 m e altura de 1 m, por um medidor de ruído muito preciso que leu 104,75 dB. Confira o vídeo: acho que só assim pra se ter uma ideia.

7) O maior objeto removido de um crânio humano

Michael Hill foi esfaqueado durante um assalto em 1998, na Flórida. O assaltante foi embora, presumindo que como todas as pessoas normais, Michael morreria. Em vez disso, Michael foi até a casa de outro amigo para obter ajuda com uma faca de cerca de 20 centímetros enfiada em seu crânio. Ele disse que não sentiu dor na hora, só quando estava no hospital que começou a ter uma sensação de que seus olhos iam saltar para fora. Uma cirurgia de quatro horas removeu o objeto do crânio de Michael e ele sobreviveu, sem sequer uma infecção. Apesar disso, a faca causou danos permanentes à sua memória e paralisou sua mão esquerda. Ele também tem dor de cabeça de vez em quando e toma medicação para prevenir convulsões. Sua vida virou tema de seriados e ele carrega o Guinness World Record de maior objeto já retirado de um crânio humano.

8 ) Maior quantidade de larvas sendo carregadas com a boca por uma hora

Charlie Bell é o dono de um dos recordes mais estranhos da lista: ele passou uma hora levando larvas e vermes de um contêiner para outro usando a boca. Até ele admitiu que foi nojento. Agora, porque ele fez isso já é uma pergunta sem resposta. Ele ganhou um recorde, pelo menos.

9) O cara que aguentou a maior quantidade de aranhas em seu corpo por 30 segundos

Tom Buchanan, uma criança australiana, aguentou por 30 segundos 125 aranhas no seu corpo. Ele reivindica um recorde por esta façanha. Segundo o garoto, elas não eram venenosas, mas picavam e podiam deixar o corpo inchado.

10) A mulher que cheirou mais pés

Madeline Albrecht, de Ohio, sabia que tinha o dom de cheirar. Foi contratada por um laboratório exatamente para essa função: cheirar pés e axilas, trabalho que ela exerceu por 15 anos. Nesse tempo, estima-se que ela cheirou cerca de 5.600 pés e uma quantidade desconhecida de axilas. Talvez ela devesse ter feito uma carreira aromática mais cheirosa, trabalhando para uma fábrica de perfume.[Oddee]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

57 Comentários

    • Acredite, a Bela Adormecida passa longe de uma leitura leve…

      Thumb up 1
  1. Cheio de chato aqui… Poxa a Internet tem essa grande vantagem sabiam?

    [[[[[[ Você escolhe o que quer saber e por onde! ]]]]]]]

    Se vieram parar nessa matéria não foi o mouse que clicou sozinho!

    Thumb up 5
  2. Vou direto ao assunto: ACHEI TUDO NOJENTO E QUEM PERDEU TEMPO RECLAMANDO E, OU DISCUTINDO NÃO PASSA DE GENTE DESOCUPADA E BAIXO ASTRAL. OBRIGADA.

    Thumb up 11
    • tomar nos olhos é impossivel se alguem fizesse isso seria um recorde

      Thumb up 52
    • um cara come barata e vc preocupada com pés sahuhusahusahusahsh arggg

      Thumb up 3
  3. no caso do tumor e da faca no crânio.
    nem deveria entrar no record mais nojento.
    não acho nojento pois fico preocupada como ficaram esses pacientes.
    deveriam ter respeito com doentes ou alguém que sofreu algum tipo de acidente.
    a gente nunca sabe se acontece com a gente ou com algum de nossos familiares aí eu quero ver se é nojento.
    respeitem a vida e o ser humano!!!

    Thumb up 36
    • Eu também não acho nojento! isto “não tem pés nem cabeça”;
      quando muito pode-se considerar, acho eu, assustador, arrepiante…

      Thumb up 5
    • Como assim “tem que ter respeito”? Se entrou pro livro dos recordes, é porque a pessoa portadora tem consciência disso. Ela recebe um certificado e dinheiro também. Eu só consideraria falta de respeito se tivesse sido feito sem consentimento.

      Thumb up 1

Envie um comentário

Leia o post anterior:
CB063092
20 leis bizarras sobre sexo

Você acha que ningué...

Fechar