Implante de seios: Porque você deve fazer

Se você acha que sabia porque deve fazer implante de seios saiba que há vantagens da cirurgia plástica em termos físicos e emocionais, externos e internos.

Leia também:

Os benefícios externos e físicos podem ter várias facetas. A primeira coisa que muitas pessoas notam após uma cirurgia plástica é que seus corpos parecem mais proporcionais ou equilibrados. Mesmo que uma pessoa opte por cirurgia no rosto, seios, quadril, ou coxas o objetivo é esculpir o corpo de uma maneira que pareça mais natural. O resultado comumente permite que as pessoas aparentem mais como elas pensam que deveriam ser. Isso pode soar estranho, mas é comum que um nariz seja muito grande para o rosto de uma pessoa específica ou os seios podem ser muito grandes ou muito pequenos e isso pode fazer com que todas as suas outras características pareçam desproporcionais.

Os cirurgiões têm o objetivo de corrigir isso ao levar cada característica individual do corpo em consideração antes de decidir quais os resultados desejados.

O resultado físico da cirurgia plástica comumente produz um visual mais saudável e comumente, as pessoas que passam por elas, vêem esta aparência saudável permear todo o seu estilo de vida. Pessoas que fazem cirurgias como lipoaspiração e redução de seios comumente sentem que seus corpos permitem que elas participem de atividades físicas que elas pensavam que não poderiam antes do procedimento. A cirurgia plástica pode abrir novas portas para pessoas que viviam amedrontadas de fazer algo como natação ou aeróbica por causa da falta de roupas envolvida, e a maneira que elas sentiam que seriam olhadas pelos demais.

Misturar-se com os demais é, algumas vezes, muito importante para aqueles que decidem fazer cirurgia plástica, especialmente quando eles cresceram e foram importunados por causa das características que querem mudar. A cirurgia comumente permite que estas pessoas finalmente sintam como elas se encaixam com os demais ao seu redor ao invés de se destacar por causa do formato do corpo ou por causa das suas características faciais.

Se uma pessoa escolhe por fazer cirurgia plástica para melhorar seu estilo de vida ou para melhorar sua aparência, sempre haverá benefícios emocionais quando ela finalmente consegue sentir-se confortável consigo mesma no seu corpo. Muitas pessoas descobrem que ela está mais amigável e relaxada, pessoal e confiante quando elas se acostumam com suas transformações e este forte senso de auto-estima pode um benefício que dura a vida toda. [Fonte]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 3,83 de 5)
Curta no Facebook:

73 respostas para “Implante de seios: Porque você deve fazer”

  1. Olá, tenho um trauma daminha barriga. Tenho 52 anos e tive dois filhos , sendo 4 gestação. Hoje me encontro com um abdomem horrível e uma marca da cesárea caída. Não consigo me ver no espelho e queria fazer uma plástica, Tenho como fazer isso gratuitamente pois n tenho condições de pagar. Moro em Mongaguá – SP

  2. olá Wilsonr, eu tenho 40 anos já tive meus dois filhos desejados e agora penso em fazer uma abdominoplastia, ví em seus comentarios que sua mulher fez esta cirurgia e tem um corpinho de menina,pois bem, gostaria de sabr com quantos anos ela fez esta cirurgia? e se ela tinha um corpo normal? pq eu faço academia,tenho uma pochete que teima em conviver comigo rssr, mas não sou gordinha!! aguardo seu retorno
    obrigada!
    Mariana

  3. moro no rj egostaria de saber como fazer uma plastica nas palpebras gratis.tenho 51anos e a pele das minhas palbebras estao pesando pois quando olho para cima a pele esta me incomodando e fora abolasa que se formou na parte inferio pois ja estou vendo elas,me sinto horrorosa por onde começar para fazer esta cirurgia gratis.

    • Taty, boa tarde, se vc quizer ir de ónibus, no terminal santo amaro sai um ónibus, chamado unisa campus 1 ou 2, mas não tem erro, demora uma meia hora. fica no bairro do são jose.
      se voce quizer ir de carro, pegue a ponte do socorro, robert kennedy, depois no final, á sua direita tem um posto de gasolina. mas é na confluencia da robert com a frederico renee jaeguer, um cotovelo e voce entra na frederico, atenão para não passar, ai, mais ou menos 3km, e todos conhecem a unisa ou osec ali. vá narecepção e se informe. eu, quando preciso, vou lá pois por telefone, eles deixam a desejar, ps esta é minha opinião, pelas vezes que tentei ligar.

      boa sorte.

      depois ponha o comentário para saber o que conseguiu e pode ajudar outras pessoas , tambem, afinal , todos são filhos de Deus, não é, kkkkkkk

    • desculpe mas fugi da sua pergunta.
      fumar, sempre vai te causar problemas, então pare! mas não impede esta cirurgia, apesar dos médicos não gostar de fazer plástica em fumantes, commo eu já vi varias vezes. eles pedem que a pessoa manere antes da cirurgia.
      no resto, todos os exames, caso voce consiga o que quer, lá, são feitos lá mesmo. então é facil.
      mas normalmente para plastica eles pedem glicose, coalograma, que é o tempo que voce coagula, hemograma completo, eletrocardiograma, rx do torax. pelo menos, foi os que eu fiz.
      bjão.

    • Author: tatiane sousa
      Comment:
      ola me chomo tatiane sousa tenho 26 anos e moro em jundiai sp tenho mamas auxiliares nas minhas duas axilas,que tem ate mamilos bem pequeninos, quando eu tive meu filho eu sofri muito pois nao podia abaixar os braços, e minavão leite das minhas axilas, e para piorar eu tenho 2 mamilos no meu seio esquerdo e por causa disto eu nao pude amamentar meufilho amamenteiele so um mes ,mas por que o peito esquerdo por ter dois mamilos saiu mais leite doque o direto eo mius seios ficarão co tamanhos diferentes, nao sei oque faser pois no momento nao tenho condições de pagar uma cirugia plastica e pelo sus não consegui oq devo fase?

      resposta para tatiani souza! ja que não aparece masi a pergunta.

      Tatiani souza, seu caso, se tudo o que vc relata esta acontecendo, no meu entender, é pelo sus, sim, e recomendo que voce procure ai o seu médioco do posto de saude e peça o encaminhamento para a cirurgia. se ele não quizer dar, e independente disto, voce deve procurar a defensoria pública ai em jundia, e já que vc não tem renda, como disse, voce tem direito, se vc ganha até 3 sal minimos, de ter um defensor para entrar com uma ação contra o sus para que eles te operem, imaginme não poder dar de mamá para seu filho, isto é um absurdos(meu entendimento).
      ai tudo é de graça, não sou médico, nem nada, só interessado em ajudar, mas voce deve sofrer com isto, eu entendo que é um problema físico e não estético, e, também, tenho o entendimento que cabe uma ação para a correção, bjs.

      para a Tatiani Thais.

      a osec, hoje unisa, fazia as cirurgias, fazia, voce tem que ir lá, e ver como esta funcionando hoje, na época, as proteses custavam em torno de mil e quinhentos, e as moças que faziam davam um jeito de arrumar dinheiro, pois a cirurgia custa algo em torno de 5mil, fora as próteses.
      os exames eram de samgue, rx do torax, fator de coagulação, et

      agora, sem nenhum tipo de vergonha de te falar isto.
      voce não acha, que com toda a informação que voce tem, do mal que faz fumar, que voce ao continuar fumando esta cometendo um suicídio lento?
      minha mãe morreu de cancer de garganta, de tanto fumar!
      minha irmã morreu de insuficiência respiratória de tanto fumar!
      meu tio morreu de cancer de garganta, de tanto fumar!
      e tudo isto em cinco anos. voce não acha que tá na hora de cuidar de sí. melhorar a aparencia é uma opção estética e uma tentativa de ficar melhor, voce não acha que ficaria melhor ainda, parando de fumar?
      e sim, fumar prejudica a recuperação da cirurgia, sua pele fica amarelada, seus dentes, seu halito, quando minha esposa fumava, quando eu a beijava, dava a impressão que tava beijando um cachimbo. pare de fumar!
      bjs.

    • se eu pude ajudar, the best!

      já que vc sabe navegar na net. procure hospitais que tenham especialização de cirurgia plástica.

      eu ouvi dizer que na região da brasilandia havia um que fazia várias coisas.
      tb. soube que em santos.
      ou seja procure.
      o que aconteceu comigo, foi o seguinte. eu fiz uma cirurgia da coluna, e faz um bom tempo que não estou trabalhando.
      mas consigo dirigir, um pouco e não por muito tempo.
      minhas vizinhas, aqui do condomínio, mais a minha esposa, tavam toda hora, atraz de coisas deste tipo.
      cada hora aparecia uma novidade.
      elas punham o combustivel e pediam para eu fazer o tour com elas.
      na osec. varias fizeram plasticas de rejuvenecimentto. e eles são ótimos.
      tava lá, eu sentadinho, esperando a mulherada, e passou uma médica e perguntou, o que se ta fazendo aqui,e eu expliquei.
      ela disse que poucos homens iam atraz disto e precisavam de homens, tambem, e se eu não queria participar.
      demorou!!!!
      boa sorte. só um detalhe, eu ouvi que as proteses variam em algo de 1500 a 2000. isto, se vc conseguir a cirurgia, voce tem que pagar.
      mas, eu, estive lá, recentemente, e eles estavam, não tenho muita certeza, já que a transpião é assim mesmo, vc tem que , confirmar, pergunte se eles fazem particular, por lá, parecem que se sim, é quase metade do que se cobra.
      eu ouvi algo em torno de 5500 com a prótese.
      mas, como disse, é artigo da transpião, então não é certeza ou confiável, tem que perguntar.
      eu vi uma placa lá que eles queriam pessoas idosas para fazer catarata.
      tambem procuravam pessoas que usavam pearcing. pois fiquei apavorado ao ler que estas pessoas podem adquirir bacterias perigosissimas, eu fiquei sabendo que uma moça, linda perdeu parte da lingua(transpião).
      cuidam, tambem, de leprosos, etc.
      abraços.

  4. ola Wilson , moro em Sp tenho dois filhos, nunca tive seios, quando engravidei os seios creseram depois voltaram ao normal gostaria de saber si tem algum lugar que faz essa cirurgia gratuita,pois nao tenho como pagar estou muito triste nem uma blusa serve em quer dizer o seio nao preenche ,obrigada abraços.

    • Ola Taty, eu não sou médico, nem nada da área ok. apenas uma pessoa que, quando quer algo, vai atraz.
      não entendi muito bem, mas parece-me que vc tem pouco seio.
      se é isto, o caso é cirurgia de implante de mamas.
      que eu saiba, e eles faziam mesmo, era a osec em santo amaro.
      teve uma época que voce entrava numa fila e se cadastrava. e ví muitas moças, toasbentadas por lá, kkkk entenda-se pós cirurgico!
      pelo que elas me disseram a cirurgia tinha sido de graça, mas as proteses eram pagas pelo interessado.
      houve mudanças por lá e eles estão dizendo que agora, somente com encaminhamento do posto voce consegue as cirurgias lá.
      a osec mudou de nome, agora, salvo engano é unisa.
      fica no bairro da vila são jose. voce pega um buso(onibus), no terminal santo amaro, o ónibus, salvo engano é campos 1 ou dois, mas é fácil saber, la no terminal, todo mundo sabe. e desce na porta da osec.
      ai voce se informa no setor do hospital.
      mas eles tambem cuidam de um monte de coisas, como dermatologia, oftalmo, estavam procurando pessoas para tratamento de cataratas. criança com obesidade excessiva, e outras, sempre tem coisa interessante, lá.
      (baixinho, cá entra nós, para que ninguem nos ouça, tá!, eu fiz blefaro e lift facial lá, de graça, a 5 anos.
      tenho 55 com cara de 38kkkkkk.) verdade fiz, mesmo.
      procure faculdades que tenham curso de medicina e especialização de plastica. mas vou te avisando, as prótess sempre serão por sua conta.
      outra forma, é a seguinte, se isto te causa tanto incomodo, procure seu posto de saude e tente pela justiça. mas ´se voce é perfeita, apenas com seios pequenos, que afinal, não é defeito nenhum, não?, é só necessidade de massagem no égo, sera um pouco difícil. tente nas faculdades espero ter ajudado . fraternal abraço.

  5. Depois de fazer uma cirurgia de desvio de septico, fiquei com uma deformidade do lado direito do nariz,isto me causa constrangimento,angustia e depressão.Gostaria de poder fazer uma plastica de correção, já tentei, e nada, vendo esta matéria peço ajuda,pois a médica do sus que fez minha cirurgia, disse que é estetica, e o sus não cobre,mas não é estética e sim uma deformidade na qual eu não tinha. O que deve fazer?Peço ajuda de voces, pelo amor de Deus!

    • gente voces tem a mania de não dizer de onde são, como tentar ajudar?
      mas seu caso é o seguinte:
      justiça! procure um advogado,se sua renda for menor que tres sal min, aqui em sp tem a defensoria publiba. av liberdade 32 centro. se ela deixou sequelas, peça dano moral!
      denuncie no conselho regional de medicina,
      voce verá que a conversa muda de figura rapidinho.
      todo estado tem a defensoria e o conselho regional.
      corram atraz. bjs. saudações.

  6. ola tenho toxocariase em um dos olhos nunca tive muita informação pois acredito que ela seja pouco estudada apartir da toxocariase houve um descolamento de minha retina e umestrabismo divergente sofro muito preconceito pois isto é esteticamente feio fico com a estima la embaixo com dificuldade para me relacionar e perco muitas oportunidades não tenho condições financeiras de descobrir soluções preciso de ajuda tenho sido muito infeliz preciso de cirurgia ou protese ocular mas não tenho condiçoes coloquem se em meu lugar ninguem quer um estrabico com catarata em sua empresa ou como seu companheiro

    • favor lembrar de falar da cidade onde mora.
      aqui em spaulo, eu sei que cataratas, estava tendo recentemente, na unisa, em santo amaro um mutirão, sempre, tem, tambem,no hospital das clinicas.
      hoje esta meio complicado chegar lá de sopetão, eles querem
      que o posto de saude marque a consulta.
      acho que teu caso, independente de qualquer coisa passa por ai.
      ma, voce deve e pode procurar, depois de ter um láudo ou encaminhamentto, nas defensorias públicas, todo forum tem, se vc não tem uma renda maior que 3 sal min, eles pegam seu caso.
      vai a luta menina, não desista.
      e para de ficar lamuriando, tenha pensamentos positivos de que vc vai conseguir, tudo o que voce quizer, é só brigar.
      se não vc corre o risco de entrar em depressão, ai é muito perigoso.
      grande e fraternal abraço.
      teu caso é saude e não plastica, é muito mais fácil, pelo menos penso eu, eu tenho brigado bastante por aqui, e conseguido me tratar, por isto te digo, vai a luta.

  7. OLA..SOU DE FLORIANOPOLIS SA E TENHO UMA ABDOMINOPLASTIA E IMPLANTE DE SILICONE PRA FAZER COM O DOUTOR SERGIO SUCUPIRA..JA PESQUISEI E ELE É ASSOCIADO AO CRM…ESSE É MEU SONHO,MINHA BARRIHA E HORRIVEL,TEM AQUELE TAO INDESEJADO AVENTAL..TENHO 2 FILHOS E 32 ANOS..MINHA ALTURA É 1,62 E PESO MAIS OU MENOS 78 K…NAO CONSEGUI EMAGRECER OS 10 QUILOS QUE O DOUTOR ME PEDIU,MAS VOU FAZER MESMO ASSIM..QUERIA SABER DOS RISCOS DA CIRURGIA E SE O FATO DE NAO TER PERDIDO PESO VAI AUTERAR MUITO.OUTRO PROBLEMA E QUE AS VEZES MINHA PRESSAO SOBE QUANDO ESTOU AGITADA,NERVOSA…MAS JA PASSEI POR CARDIOLOGISTA E ELE ME LIBEROU PRA CIRURGIA…ESTA MARCADA PRO DIA 06-12-11..QUERIA MUITO RECEBER RESPOSTAS PRA MINHAS DUVIDAS..OBRIGADA DESDE JA…

    • Boa noite, desculpe o comentário mas acho necessário.
      para poder controlar seu peso, e como um todo, aprender a se alimentar e manter uma vida saudável, procure ai, uma entidade(deve ter) chamada vigilantes do peso.
      segundo. os médicos pedem para vc emagrecer, pois facilita tudo para vc e para eles,
      riscos…. até ir ao dentista tem riscos.
      eu já fiz cirurgia, se vc ler meus outros comentários, mas faria novamente. ok
      tenha em mente uma coisa, vc vai ter uma baita cicatriz, de lado a lado da parte de baixo da barriga, pois é retirado uma boa porção de pele, minha esposa fez, é uma grande cicatriz, mas ela consegue esconder usando um biquini um pouco mais largo na cintura, de resto, não se nota, a não ser eu, que sou o dono do pedaço, né, kkkk, mas ficou muito bom.
      ela tem 53 anos e tem um corpo de garota, e eu vi que ela teve uma grande melhora na auto estima.
      se voce tem vontade, agora que leu, sabe que voce troca um problema por uma cicatriz, e vai encarar, faça. afinal, ´será uma massagem no seu égo.
      boa sorte, que Deus te ilumine e proteja, inclusive ao seu médico.
      mas tem outra coisa, a recuperação é séria, e voce não deve trabalhar, fazer nada, usar aqueles coletes, e seguir, rigorosamente o que seu médico mandar, afinal é ele que esta cuidando de vc, cuidado com dicas da vizinha, etc.
      vai dar tudo certo, se ele esta registrado no conselho de cirurgia plástica, já é uma boa informação.

      abraço.

  8. bom dia!tenho 24 anos 1,65 de altura peso 89 kg moro em OURINHOS-SP aki o s.u.s não faz cirurgia plastica…ja passei por nutricionista e não tive muitos resultados,perco peso mas minha barriga é muito flácida tnho aquele famoso avental,e sempre tive um dos meus seios maior q o outro a aureola tbm é bem maior,e agora tive uma menina q esta com 6 meses e meu seio esta um certo,e o outro super caido,isso tanto o peso qt o seio e a barriga me causam constragimeno nao tiro a roupa perto do meu marido,tenho muita vergonha,nao vo a praia nem em pscina,só se for de shorts e blusinha,o médico aki q passei particular disse q realmente eu tenho má formação nos seios,e que estou na classe de obesidade 20 kg acima do peso….peço a ajuda se aceitar envio fotos da minha barriga e do meu seios pra saber se conigo fazer essa cirugia pelo s.u.s aki particular custa abdominoplastia 7,000 e esta fora do meu orçamento!obrigada

    • vamos pensar assim(pelo menos eu vejo desta forma)tem pessoas que vieram a este mundo, e vem perfeitos, veja as fotos maravilhosas, dos peitos desta moça, acima. Será que viemos para passar por isto? Uma pessoa que tem sua altura e 89kg, precisa, em primeiro lugar, de ajuda, pois esta fora de peso.
      é só fazer aquele índice de massa corpórea altura ao quadrado dividido pelo peso, ou algo assim.
      existe um grupo de pessoas que tem ajudado muita gente a “aprender a comer” que é o grupo vigilânte do peso.
      depois que vc chegar ao peso ideal(vai ser duro, árduo, mas é vc quem decide. pois se vc emagrecer seus problemas de pele, ainda vão aumentar. dependendo de sua renda, até 3 sal min. procure ajuda junto ao seu posto de saúde, e veja se teu médico te dá um láudo, dizendo como vc esta, sugerindo a cirurgia, etc. psicológico, tambem. ok. depis procure a secretaria da saude, tentando ajuda, se não procure a defensoria pública e veja se eles entram com uma ação contra o sus, para obriga-lo a te fazer as cirurgias, pelo menos as do véu. Esta é uma coisa que eu vou dar uma olhada, aqui na Usp, para ver o que eles fazem com este problema, deve ser interessante para eles. Pois quando estiverem com suas clinicas particulares, vão, com certeza operar pessoas como vc.
      quando eu tiverr alguma dica, postarei aqui.
      lute para conseguir seus propósitos. agora, ja que vc é assim mesmo, tente se aceitar mais, muitas mulheres lindas, são tão sem conteudo que dá dó.
      depois de uma idade, a beleza se vai, e ai fica só o que?
      bjs

    • pelo que li, estes procedimentos podem ser conseguidos pelo sus. mas talvez tenha que ser via judicial.
      Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
      Crianças com labioleporino
      Fendaplalatina
      Queimaduras que levaram a deformações
      Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
      Deficiência ou deformidades no rosto

  9. ola tenho 22 anos e moro em salvador , eu tenho uma filha de 1 ano e ainda estou amamentando ,para tentar concertar a minha mama q estar deformada , devido a amamentaçao, as minhas mamas estao uma maior q a outra ,tipo assim, uma e P e a outra G ,e realmente muito feio de se ver .o q eu faço mim ajude por favor

    • ENQUANTO VC ESTIVER AMAMENTANDO, ESQUECE!!!!NINGUEM VAI MEXER COM VC, ATÉ PQ AINDA HAVERA ALGERAÇÕES NO SEU CORPO!!!
      depois, veja ai em Salvador, junto à uma faculdade de medicina, onde exista o curso de cirurgia plástica, tente procurar ajuda lá, normalmente é gratuito. ps eu já consegui assim. ok

      duas coisas pelo que vc relata, vc tem duas possibilidades.
      1ª colocar próteses de tamanhos diferentes para compensar os seus seios
      2ª lift de seios, é feita um corte ao redor dà sua areola(bicos)
      e retirado o excesso de pele, ajustando o tamanho, se for muito grande é feita, alem desta, um corte, em formato de áncora invertida, e tbm retirado os ecessose e feito o ajuste, não se engane ficarão cicatrizes, que dependendo da sua pele, pode ser pequena ou não.
      tem gente que tem queloide e fica feio.
      ps. nas faculdades, quando é colocado o silicone, é pago pelo paciênte.

  10. Boa tarde… Eu sou Renata tenho 26 anos e tenho 02 filhos,procuro ajuda pra realizar um sonho meu que e de remoção ou reparação de uma cirurgia que removeu minha apendice que me deixou com uma enorme cicatriz na barriga,tenho pavor da minha barriga, não vou a praia,não uso blusinha,estou em faze de separação por causa das minhas manias de esconder a cicatriz…
    Grata, Renata

    • Gente, por gentileza, digam o estado e a cidade onde moram. pode ajudar na hora de tentar ajudar.
      Renata, dê uma olhada nos comentários que fiz, abaixo. mas vai lá.
      se voce tem uma renda menor que tres salários minimmos. voce pode tentar procurar a defensoria pública do seu estado, aqui em sp. é na av. liberdade 32. ou defensoria da união, fernando de albuquerque 155,salvo engano, mas a questão é a seguinte. se isto te incommoda tando que chega a te causar problemas psicológicos(vergonha, repulsa do proprio corpo, etc.) voce tem que tentar nos caminhos que falei abaixo nos outros comentários, mas nas defensorias, voce pode alegar que sua vida esta um inferno, e ver se os defensores, obrigam o sus a te pagar esta reparação.
      se sua cirurgia foi recente, menos de 5 anos, acredito que o hospital que fez a cirurgia, teria a obrigação de te reparar isto. mas ai, novamente é o defensor, atravez de uma ação, ai conntra o hospital.
      mas para poupar tento, vamos lá. procure seu posto de saúde, relate ao médico seu problema e veja se ele te encaminha para algum hospital da rede para resolver isto. depois se não resolver, com o encaminhamento, procure a secretaria da saude de seu estado, idem , idem,.
      voce, tambem, pode procurar hospitais escola, como a usp(que atende dentro do hospital das clinicas) procurar a unisa em são paulo, na zona sul em sto amaro, e outras faculdades que tenham cirurgia plástica ou mesmo dermatológicas que é seu caso, tambem. ufa. espero ter ajudado.

  11. meu problema e pela minha alta estima baixa,para eu nao ter barriga tenho que fica abaixo de meu peso que nao e dificil, pq sou muito cuidadosa, mas tenho pele flacida da barriga,e pele, reta nao da pra ver mas quando abaixo fica horrivel,tive 2 gravides, e meus seios tb estao flecidos, estas duas partes me incomodam,pois sou diivorsiada,e sempre queremos estar melhorando, e o braco, o tal de taozinho que fica, rrss,alguem podera me ajudar,nao tenho condicoes financeiras se tivesse ja teria feito,dado geito nessas tres coisas,que falta faz o dinheiro,,,, fiz 44 anos.

  12. quero muito reduzir os seios tenho dores nas costas,meus seios são grandes e chamam muita atenção não tem como uasr uma blusa mais apertada ou ate mesmo um biquini por favor me ajudem

  13. Bom dia me chamo Vanessa tenho 29 anos e gostaria tenho um filho de 11 anos amamentei ele até os 2 anos nunca tive muito seio mais depois que ele parou de mamar um dos meus seios ficaram flascido e caido não mostro eles pr ninguem morro de vergonha pq um e pequeno e esta mais ou menos no lugar certo o outro esta bem abaixo,nunca mais usei uma blusa sem sutian fica muito feiu não consigo nem olha pr o espelho me sinto muito mal,gostaria de saber se no meu caso eu consigo uma cirurgia plastica de graça pelo sus.Moro em Penápolis interior de São Paulo.Obrigado

    • Vanessa, bom dia, veja a sittuação, eu e minha wife, ja fizemos várias cirurgias plásticas gratuitamente. isto mesmo. lift facial, blefaro que são sobras de peles nos olhos, piling a laser e etc. se voce ler outros comentários que fiz, vera que existe possibilidade, mas voce tem que procurar alguns caminhos, seu posto de saúde, e dizer tudo o que voce diz acima, isto pode gerar um encaminhamento. mas eu te recomendo que procure ajuda, junta a escolas de medicina, onde se tenha a cadeira de cirurgia plástica. eles precisam de cobaias, quer dizer modelos, para que os professores mostrem a seus alunos, a cirurgia ao vivo e a cores. pois é assim que eles aprendem a operar. é um início. vá atraz. aqui em são paulo, nas clinicas, tem várias oportunidades de se fazer nariz, e outras, então, ai, tambem deve ter. saudações.

  14. ola boa noite gostaria muito de ajuda tenho 19 anos sou deficiente visual tenho visão mono ocular eu nasci co toxocariase semelhante a toxoplasmose perdi a visão do olho direito isso causou um descolamento de retina gerou tmbm uma catarata e um extrabismo divergente sofri mto preconceito pelo estrabismo tenho vergonha de olhar para as pessoas caminho olhando para baixo sofri mto qndo criança pelo preconceito n tenho condições finnanceiras para pagar uma cirurgia de correção enato resolvi recorrer a vcs para pedir ajuda só Deus sabe o qnto isso me faria feliz sei que n posso mais enchergar mas essa cirurgia seria para mim a minha maior alegria aguardo atenciosamente vossa resposta e desde ja agradeço

  15. boa noite tenho 22 anos e tenho tres filhos depois da gravides dos tres fiquei com a barriga completamente deformada esta horrivel ficou fracida e caida dr como faco para conseguir uma cirurgia de graca para o meu abdome para melhorar minha auto estima por favor me ajude

  16. Boa tarde, meu nome é josemara gostaria de saber qual a possibilidade de uma cirurgia de abdomemplastia, pois tive uma gravidez de alto risco onde perdi todo liquido na gestação e por erro médico me seguraram o parto normal até os nove meses decorrente disso o meu parto foi a seco o bebe acabou quebrando minha barriga me deixando uma aderencia como se eu tivesse feito uma cezaria mal sucedida e após 11 anos emagreci muito devido a uma depressão que tive devido ao furto que sofri de um esteleonatario e afastada do emprego não tenho condições de pagar uma abdomemplastia a não ser com ajuda de profissionais que trabalhem com cirurgia plastica me indicou entra no site e procurar onde eu pudesse conseguir uma cirurgia gratuita e foi através da psicologa que faço tratamento que estou aqui pedindo uma ajuda a voces para que eu tenha pelomenos uma alta estima melhor.
    desde de agradeço

    josemara gouvea
    desde de

    • veja bem, cirurgia de abdominoplastia gratis, muitto dificil, se seu caso for interessante, toda a faculdade que ensina medicina e tenha especialização em plástica, “normalmente”, precisa de “modelos”, seu caso. tenho duas dicas para voce. uma. vá a seu posto de saúde e comente com seu médico, pois se isto te causa tanto sofrimento, ele pode te encaminhar para algum destes hospitais. segundo procure uma destas faculdades,batalhe, eu sei o que digo, ok, dá para fazer de graça, sim. e tem uma terceira opção. se voce teve tantos problemas e ainda os tem, procure uma outra em que pensei agora, que seria a deffensoria pública. neste caso, não sei se seria a defensoria pública do estado em que voce reside ou a da união. com toda a documentação em mãos, que prove tudo o que voce diz, inclusive fotos, eles, talvez, entrem com ação contra o inss ou o estado para que ele pague por sua cirurgia, não desista. digo pq eu ja fiz uma cirurgia plastica de graça. espero ter ajudado, se voce estiver em são paulo, a defensoria pública do estado de são paulo, fica na av. liberdade 32, se for a da união, fernando de albuquerque, entre as ruas da consolação e algusta, sendo a 4 de quem vem da paulista voltando para o centro. boa sorte.

      tente o hospital são paulo, prox a vila mariana, sei que lá tem cirurgia plastica, nas clinicas, tambem tem.

  17. olá tenho 29 anos e 2 filhos quero muito fazer uma abdominoplastia pois tenho a barriga muito caida flacida e cheia de estrias isso me deixa muito mal sem alto estima,me sentindo a pior mulher do mundo por favor algum medico me ajude sirvo de modelo oq eu quero e ser feliz e voltar ate alto estima,moro no RIO DE JANEIRO,meu tel;76183630,por favor naum tenho condições de pagar uma cirurgia me ajudemmm!!!

  18. para a susi, oi, tudo bem, primeiro lugar, voce consegue fazer cirurgia plasicas em sp. primeiro tem que ir ao posto de saúde prox a sua casa, e solicitar encaminhamento ao médico que te atende.
    já que isto esta te causando problema inclusive pscolóico. ok. depois vá até hc. e escolas de medicina onde tenham plastica. o hc tem a osec hoje unisa tem, tem que procurar boa sorte. se te causa problema voce tem direito inclusive junto a secretaria da saude. grande e fraternal abraço.

  19. ola ….queria saber mais como conseguir essa cirurgia gratuita pois sou vitima de de cesarias mal sucedidas pois minha pele ficou muito flacida e totlamente mal feitas ….e enfim ficaria garata com sua resposta bjssse obrigada

  20. Esther, não sou especialista em nada médico. Mas para mim é lógico que não adianta fazer lipo e continuar comendo igual fazia antes que é óbvio que o peso e a barriga vão voltar. Acho que é mais questão de bom senso do que de ser especialista no assunto.

  21. tenho persquisado sobre a lipo e tenho visto muita contorvecia nesta area, mas como estou para fazer uma, gostaria k algum medico, me pudesse explicar melhor se a perda de peso se verifica e se essas ditas gorduras desaparecem mesmo ou serao mais rapidamente ganhas, pois muita gente fala k depois da lipo, voltou ao mesmo e com mais e pesando mais! isso é verdade? k corre mal para que a pessoa volte como era ou pior?
    muito obrigada a quem me )especializado= me queira esclarecer!

  22. Claudia, seu caso não parece qualificar para operar pelo SUS. E se não é risco de saúde, nem pelo plano de saúde, apenas particular mesmo.

    Se não tiver outra solução além da cirúrgica é claro que recomendo e recomendaria à minha esposa a mesma coisa.

    • bom dia, sempre tem geito de fazer pelos sus, desde que seja motivo de grande incomodo, ou desconforto, ou mesmo,cáuse problemas psicológicos. mas ai, tem que procurara as defensorias públicas, etc. mas não é este o caso, as pessoas postam comentários pedindo ajuda, e nem se dão ao trabalho de dizer o estado e a cidade onde moram. aqui tem vários lugares(sp) que fazem estas cirurgias, não serio o caso indicar que as possoas colocassem a sua localização. abraços.

  23. Engordei 28 kgs depois da gravidez fiquei com a barriga com uma bolsa de gordura caída que pesa mais ou menos 1/2 kg e está deformada , nunca deixei ninguém ver, muito menos meu marido, não penso em outra coisa se não fazer cirurgia, mas existem alguns obstáculos, além da falta de grana também tenho um pouco de medo com tantos erros médicos por aí , vcs, acham que eu devo fazer uma abdominoplastia caso eu consiga gratuitamente:?

  24. Meu nome e Patrícia tenho 29 anos, gostaria muito de saber como funciona a cirurgia plastica de redução de mama pois eu uso sutia 56 e nao aguento de dor nas costa e tbm nao consigo sentar reta pois eles sao muito pesado, nao tenho vergonha deles mais agora estou sentindo dor e esta me encomodando muito entao gostaria de uma resposta e gostaria de saber aonde posso procurar para fazer uma cirurgia palstica de mama gratuita pois nao tenho dinheiro…meu pai irai ate pagar esta guardado dinheiro para isso mais ele veio a falecer e tivemos q usar o dinheiro para outra coisa

    obrigada

    • Olá,tenho 32 anos e gostaria muito de fazer uma cirurgia de aumento de seios.Tem como fazer gratuito? Quanto custa essa cirugia? Me sinto mal com tudo isso pois tenho que usar soutien com enchimento para parecer que tenho algo. bj

    • só as proteses custam, aprox 2mil. tem escolas que fazem se voce levar a prótese, a osec hoje unisa era uma delas, agora não se se estão fazendo. de qualquer forma a unisa fica em santo amaro, atraz da guarapiranga. tem um onibus no terminal santo amaro ue chama-se unisa campos1. ou tente achar pela telefonica. devem ter outrs escolas que fazem assim.
      mas duvido que alguem dê a prótese

  25. Por experiência própria, e por ter visto muita coisa mal feita e que deixaram pessoas com sequelas. sugiro que quem queira fazer plástica, entre no site da sociedade brasieira de cirurgia plástica e veja se o profissional é membro daquela instituição. Segundo, não vá atraz do médico,porque ele aparece o tempo todo nestes programas de TV, muitas vezes é matéria paga, e não é o melhor indicador de que o profissional é realmente um grande médico.
    Não adianta ver, somente aqueles books que eles mostram, já que ali, somente estão os sucessos ou o que ficaram muito bem feito. os erros, dificilmente alguem ira mostrar.
    existem muitos tipos de pele, e sempre voce tem que lembrar que estara trocando um problema por uma cicatriz, que pode ficar escondida, mas vai estar lá.
    não existe milagra, cortou = cicatriz. o bom profissional sempre vai te chamar a atenção para isto.
    O Unico cirurgião plástico que não deixa marcas é Deus, então, tenha certeza, se fizer alguma cirurgia onde haja corte, vais ficar com uma cicatriz. os bons profissionais conseguem esconde-la na linha do bikini, atraz da orelha, etc.
    pode ser que nem seja culpa do profissional se não ficar uma boa cicatriz, depende muito da elasticidade e da sua pele.
    mas como eu disse acima, se o benefício for maior. faça.
    voce não tem idéia do que melhora a sua alto estima.
    espero ter ajudado.

  26. desculpe a falha com meus queridos médicos, mas se o nome deles sair, e por que podia, e não é propaganda, já que não estou ganhando nada com isto, mas vale a pena procura-los pois existem excelentes, bons e não tão bons médicos, tanto que ta na mídia um monte de problemas relacionados à plastica. Eu, como disse antes, ja venho me cuidando a uns quinze anos, e já encontrei muitas pessoas que fizeram e não ficaram satisfeito. se puder estes são os nomes dos queridos amigos que cuidaram de mim. Dr. Miguel singer, Dra. Carolina Ferolla os que cuidaram da minha querida são Dr, Ricardo Bóggio, Dr. Tomas Benson. todos estes são pessoas extremamente atenciosos, e competentes, dizer o nome deles é uma honra e um agradecimento.

  27. Bem, bem, bem, ora bolas. quanto bla, bla, blá. eu sou homem, gosto de mulher, a minha, of course, já que somos casados a 29 anos, tenho 52 anos, e já fiz, algumas, vamos dizer, assim, tapinhas na carroceria, como dizem alguns. era careca, fiz trez implantes de cabelo, em 93,94 e 95 ou seja, o primeiro a quinze anos, com o meu querido Dr. Miguel……, não me arrependo nenhum pouco de te-las feito. hoje, tenho um cabelo, que me dá uma aparencia, muito mais jovial, do que quando eu tinha 38 e era carecão.
    recentemente, a uns trez anos, fiz um lift facial e uma blefaro superior, com a querida Dra. Carolina Fer……se quizerem achar que é frescura ou coisa de viado, problema de quem achar, eu me sinto enormemente bem e satisfeito, mesmo porque, eu sempre ralei muito, trabalhei bastante, e acho muito mais importante investir em nós, doque em porcaria de carros, relogios, celuláres, que voce usa para chamar a atenção de bandidos e mau olhado de vizinhos e amigos invejosos.
    minha esposa fez uma cirurgia no abdome para retirar aquela barriguinha de chope. e agora acabou de fazer lift facial e blefaro inferior e superior, ela ja chegou aos 50 e eu não a troco por nenhuma mais novinha.
    ficou realmente um tezão.
    alias é o que eu sinto quando olho para ela.
    estou endividado até o ano 2.009, mas e dai, o que nos vamos levar é o que nos vivemos, sentimos e aprendemos.
    e uma plastica bem feita, te traz uma valorização, não para os outros, mas no modo como voce se vê.
    E se Deus colocou a inteligência nos médicos para que eles desenvolvessem todas estas técnicas, quem sou eu para criticar. eu quero é mais.

  28. Mara, não se preocupe. Você deve ouvir pessoas que entendem do assunto e não o contrário. Nós conhecemos o Dr. Antonio Dourado, (comentário 5) pessoalmente e ele é um profissional extremamente conceituado.

  29. bom dia !confesso que fiquei meio a preensiva com as colocacões do dr clemente .pois estou me preparando para fazer uma lipoescultura,e colocar prótese de silicone nos seios.já pesquisei sobre o cirurgião que vai fazer os procedimentos ,é um cirurgião muito conceituado na área já tendo escrito 2 livros sobre o assunto .mais fiquei muito preocupada sobre alipo já que 2 ele é aspirado glãngios linfáticos .como se sabe os glângios são responsáveis pela nossa imunidade .quero se possivel o pinião de +cirurgião obrigado

  30. olá Admim!Eu acredito que o silicone não cause o câncer mas possa mascará-lo como você mensionou à cima.Estou pesquisando o assunto,pois,quero colocoar e estou a procura do melhor procedimento e de um exímio médico para realizar a cirurgia, porque lidar com o corpo humano requer muita prática e sabedoria.Conheço uma pessoa que implatou silicone nos seios através da axila,fui ao médico dessa pessoa e ele faz somente por esse método disse que é bom e que disfarça a marca ,mas estou procurando a respeito e o que escuto sobre esse procedimento não é bom por vários motivos, e que a melhor maneira é por baixo dos seios.
    Vc é médico?Gostaria de esclarecimento a respeito das cirurgias e procedimentos.
    Obrigada

  31. Olá, Thalita. Não existe nenhuma evidência de que próteses de silicone causem câncer. Em realidade o FDA dos EUA voltou a permitir cirurgias com silicone poucos anos atrás por falta de evidências que possa ser prejudicial. Mesmo assim há outras alternativas como a prótese de água salina. O que ouvi falar que elas podem causar é “mascarar” um tumor que apareça na mama, pois dificulta e identificação do mesmo.

  32. Não sou contra as cirurgias plásticas de acordo com a necessidade estética e emocional de cada um,obviamente dentro das normalidades
    prós e contras tudo na vida tem..Todo procedimento deve ser correto e feito através de um bom profissional que vise não somente o hoje mas tmb o amanhã do paciente mostrando a ele os prós e contras.Depois disso cabe a cada um saber o que é melhor para si,pois, nos comentários lido à cima não lí algo cientificamente comprovado que prótese de silicone podera provocar um cancêr futuramete,cada um fala e escreve o q bem entende.
    se alguem tiver algo comprovado eu gostaria de ler a respeito.

  33. Acho que o Dr. Clemente não é médico coisíssima nenhuma. Já fiz cirurgia plástica e comprovei que os benefícios, principalmente emocionais e psicológicos, ultrapassam em muito os malefícios eventualmente causados pela cirurgia plástica. Ele é só mais um que demonstrou enteder “PN” sobre a cirurgia plástica. Pra mim, o melhor psicólogo que existe é o cirurgião plástico, …..desde que ñ seja esse tal de Dr. Clemente.

  34. Rídiculo é as pessoas quererem peitos grandes e esquecem-se que eles pesam, que eles depois alteram a barriga a uma pessoa, que é magra.
    Eu tenho os meus peitos e gostava que eles fossem mais pequenos, mas garanto-vos que já que os tenho que aceitar, uso soutien que salientam mais o peito e o faz maior.
    Mas no ano passado fui ao México e apanhei 1 escaldão em XCARET, porque há protectores que eles tiram e só vos dão 1 pequeno, mas q não é nada só dá para a cara.
    Quando cheguei tive feridas na barriga provocadas não só pelo escaldão, mas sobretudo porque como os meus peitos são mais pesados, acabaram por fazer 1 peso que 1 peito pequeno não fazia e não provocaria essas feridas.
    Há pessoas que deviam ter mais amor próprio e antes de fazerem 1 cirurgia, pensem bem, nos prós e contras.
    Peito maior mais caro fica os soutien, agora em jovens podemos ter vem salientes mas em velhas, os mais pequenos davam mais jeito, e acreditem que eu se fizesse 1 cirurgia era para os diminuir, mas sinceramente, tal como aqui 1 cirurgião já disse: é 1 futilidade das pessoas; pq eu tive contacto com pessoas que perderam peitos com o Cancer, por isso saibam dar valor aos vossos peitos e não pensem em parvoíces.

    quando estiverem insatisfeitas com o vosso corpo lembrem-se sempre de casos de cancer, e de outros problemas, olhem há vossa volta, que vão ver que se sentirão melhor logo a seguir.

    Acreditem ou não vou só dizer-vos 1 exemplo: há dias fui há minha dentista e disse-lhe que queria arrancar 6 dentes da frente q detestava como eles estavam, ela só me disse q não me fazia isso, pq com aparelho durante 2 anos ficariam melhores, só que eu fui muito aborrecida para casa e queria até fazer aquilo.
    Fui e saí de casa com 1 amiga de bicicleta que já não andava a 12 anos, pq caminho imenso na cidade e apanho meios de transporte, ou ando de carro.
    Conclusão estava numa bicicleta de 1 rapaz e de montanha e quis subir o passei mas não de frente mas com uma roda de cada vez e levantando a roda, sabem qual foi o resultado?
    Uma queda, onde caí de frente a minha máquina fotográfica foi-se, mas o que mais me doía era um dente da frente, q com a queda eu aprendi 1 lição: se o tivesse arrancado e metido ali uma croa, além de não ficar estético, com um trambolhão destes que eu dei já me teria caído, resultado aprendi a dar valor aos meus dentes e indireitei-o mais c a queda, pena não serem os 2, mas não parti e 1 semana depois estava na dentista e não tenho nada que o mata-se .
    Fiquei c 2 marcas na cana do nariz e aí quero fazer 1 cirurgia pequena, pois ficou quase como se tivesse 2 sinais salientes, entre os 2 olhos.
    Como gostava de fazer no queixo, mas não para fazer mais pequeno ou maior, mas sim tratar a pele, porque tomo 1 medicamento que faz: nódoas negras, coloração avermelhada ou arroxeada devida a hemorragia por baixo da pele, ou manchas inexplicadas e acne, mas digo-vos com muita consciência, se a fizer é depois de deixar este medicamento nos próximos 2 anos, nunca antes, porque ele é que me provoca isso.

    Saibam é dar valor há vossa vida, ter saúde é das coisas mais saudáveis e a maior riqueza, não ter o corpo zonas do corpo mais volumosas, se vocês forem bem sucedidas na vida profissional, acreditem para que se chateiam com futilidades? e se não forem, também vos digo, não é isso que vos vai fazer mais felizes.

    garanto-vos, que quando nós temos as coisas não damos valor a elas, e quando as perdemos é que começamos a dar, pensem bem nisto, antes de fazerem algo e de jogarem a vossa saúde para o lixo.
    Eu digo sempre que Deus está comigo, e quando quero algo, acontece-me algo de ruí e abre-me logo os olhos.
    Por isso antes de fazerem algo 1º questionem todos: os prós e os Contras, o que vão fazer , como vão, sejam curiosos e interessados em aprender para terem 1 atitude de vencedores, e se for preciso consultem mais que 1 cirurgião para saber se têm a mesma opinião, ou até 1 médico que opera pessoas nessa parte do corpo e que não é 1 cirurgião plástico, mas 1 cirugião clínico e saibam a opinião dele sobre o assunto, e que casos tiveram já no hospital.
    Antes de fazerem pensem bem nas circunstâncias.
    Bem já dei a minha opinião, agora aceitem ou não, mas acreditem que sei dar valor há vida e sei o que vos digo.

  35. É ridículo dizer que cirurgias plásticas têm um efeito tão benéfico.
    Com uma mídia assim, não é difícil entender porque o Brasil é campeão em cirurgias …¬¬

    • duvido que voce tenha feito alguma, pois se tivesse feito e bem feito, corrigindo algo que te incomodasse, que voce não visse desta forma.
      eu já fiz, sou homem, e garanto para voce, estou tremendamente satisfeito, me sinto valorizado e mais jovial, e hoje ao 54, vejo-me muito mais conservado do que meus amigos da mesma idade. a prova, quando falo que tenho 54, sempre tem aquele comentário, nosssssa. pensei que voce tivesse, no max. uns 45.
      o que nos levamos desta vida são nossas experiências, satisfações, sofrimentos, também, pessoa que trabalha, merece ser feliz, se for atravez de plastica, pq não?

  36. caraca adorei o debate .. hehe e quero aproveitar pra agradecer o Dr. Antonio Dourado por quebrar a bancados 2 ( individuzinhos ) que acham que sabem de alguma coisa huahuahha finalmente algem q merece respeito . obrigado Dr. Dourado

  37. Bom dia Administrador
    Sou médico e cirurgião plástico atuante nos últimos 30 anos em minha cidade. Sou membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; e leitor assíduo deste site. E também prezo muito minha carreira e minha conduta profissional.

    Fiquei curioso com a resposta e afirmações do Sr. Clement sobre os implantes mamários de silicone e sobre a lipoaspiração. – (e posso dizer que concordo em alguns pontos com ele!!)
    Senão vejamos… O silicone foi mesmo alvo de uma “cruzada farisaica” dos advogados de porta de hospital nos EUA e alguns aqui em nosso país visando somente algum beneficio financeiro e NUNCA pelo bem comum. Farsa identificada e posta a baixo pelos órgãos competentes norte americanos (F.D.A. e similares), e que somente depois de 23 anos de estudos exaustivos e de uma forma CATEGÓRICA liberou o uso das próteses (implantes) (mamarias) – alvo da citada cruzada. Pois as próteses com silicones para OUTROS USOS (cardíacas, ortopédicas etc.) nunca se submeteram a este tipo de ataque sensacionalista. Nem mesmo medicamentos a base de DIMETICONA, remédio muito comum para gazes intestinais utilizado inclusive por crianças e até mesmo pelo Sr. Clement (com certeza), sofreram tal tipo de questionamento, quem sabe pela sua não tão charmosa eliminação.

    O que me deixou curioso e um pouco incomodado foi a fácil postura radical frente a um procedimento que, quando tratado com seriedade leva um grande beneficio e conforto a inúmeros pacientes a muitos anos em todo o mundo.
    A pecha de “funilaria” para um procedimento sério é mais uma inversão de valores médicos (isto infelizmente o Sr. Clemente, tem razão!!!) que por meio de revistas e propagandas e astros televisivos, banalizaram um procedimento que deveria ficar restrito ao âmbito medico (de consultórios/ clinicas e hospitais).
    Quanto a lipoaspiração, também alvo das observações e críticas feitas pelo Sr. Clement ; quero afirmar que realmente é a primeira vez que leio algo tão digamos, “diferente” dos meios científicos pelos quais costumo circular, pois NUNCA tive o “privilegio” de entrar em contacto com a literatura com a qual o Sr.Clement se baseou para afirmar tão inquietante conceito.

    Enfim , opiniões e ditos à parte isto me parece um conceito bastante NOVO dentro da cirurgia plástica MODERNA que precisa de uma postura mais investigativa e menos sensacionalista.
    Afinal todos precisam de seus 15 minutos de fama…
    um grande abraço A.D.

    • ola me chomo tatiane sousa tenho 26 anos e moro em jundiai sp tenho mamas auxiliares nas minhas duas axilas,que tem ate mamilos bem pequeninos, quando eu tive meu filho eu sofri muito pois nao podia abaixar os braços, e minavão leite das minhas axilas, e para piorar eu tenho 2 mamilos no meu seio esquerdo e por causa disto eu nao pude amamentar meufilho amamenteiele so um mes ,mas por que o peito esquerdo por ter dois mamilos saiu mais leite doque o direto eo mius seios ficarão co tamanhos diferentes, nao sei oque faser pois no momento nao tenho condições de pagar uma cirugia plastica e pelo sus não consegui oq devo fase?

  38. Seia interessante que você mandasse os links de estudos sérios sobre o assunto para comprovar suas afirmações. O FDA dos EUA, que proibiu próteses de silicone por muitos anos por causa deste tipo de alegação, retirou o veto recentemente. Passaram a permitir novamente as próteses de silicone, pois não foram encontradas evidências de que o material cause qualquer problema.

    Em realidade é relativamente comum, durante cirurgias de troca de próteses, a prótese arrebentar e o material vazar na cavidade da mama. O material é grudento e difícil de limpar e este é, em realidade, o maior problema.

  39. Sim, senhor e cada vez mais!

    -Cada vez mais há evidências, de que as próteses de silicone, por serem de material sintético, comprovadamente inibem a circulação de sangue e consequentemente impedem o aporte de células de defesa para agirem contra uma tumoração local.
    – A lipoaspiração remove boa parte de ganglios linfáticos onde contem céls. de defesa tb.

    E o Sr. administrador, ainda não identificado, quantas cirurgias o sr. já fez ,onde o sr. fez??? e faz com acompanhamento ao longo de mais de cinco anos pós-operatório???

  40. O Brasil é conhecido como o país das cirurgias plásticas e desnecessárias.
    Eu como ex-cirurgião posso garantir que muito mais do que cuidar da “funilaria” as pessoas sentem-se acuadas simplismente pela perda da auto-identidade e tentam a qualquer custo recuperar a auto-imagem através de artifícios que as farão sentir-se socialmente apreciáveis.
    Fotos como esta publicada não são o resultado de cirurgias mas de fatores genéticos e comportamentais baseados numa vida globalmente saudável.
    Afinal de contas são cada vez mais comuns casos de câncer e outros adoecimentos por consequência das cirurgias de “funilaria”.

Deixe uma resposta