oirártnoc oa saroh sa artsom icniV ad odranoeL oigóleR

RSS Feeds
Notícias por Email Grátis (34.152 assinantes)
 ou Assine o RSS RSS Feed?
  Avalie: 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Miguel Kramer em 10.11.2008 as 23:57 e atualizado em 13.11.2008 as 1:53

relógio leonardo da vinci Infelizmente este acessório, inspirado na escrita reversa de Leonardo da Vinci, não é uma máquina do tempo portátil, mas apenas um relógio que mostra as horas ao contrário.

Não são apenas os números que estão “espelhados”, mas os ponteiros também giram no sentido oposto.

Muitas pessoas pensam que a escrita reversa de Leonardo da Vinci eram um código, mas como ele era canhoto é possível que ele preferia escrever desta maneira para que puxasse a pena da direita para a esquerda evitando borrar seus manuscritos com a própria mão.

O relógio Leonardo da Vinci custa U$ 36 aqui. [Gizmodo]

Envie por email Envie por email

Mais sobre
RSS Feeds
Não deixe de assinar nosso newsletter 
para receber nossas atualizações por e-mail ou assine nosso RSS Feeds ?.

5 Comentários »

  1. Poxa! Eu quero um hehehehe!

  2. Vem com espelho?

  3. Uma inutilidade infantil.

  4. Há uns quinze anos aqui em São Bernardo tinha um relógio desses em uma academia de natação. Marcava de 0 a 24h, e não de 0 a 12h. O dono não vendia por preço nenhum.
    Eu nem sabia que era o Léo o dono da idéia!

  5. .aièdi ad onod o icniVad iof oãn, ies edno ètA
    Se chama escrita enantiomórfica, que como disseram é como estivesse olhando pelos espelhos. E é por isso que bombeiros e ambulancias e etc tem escritos os nomes assim , para que quando os motoristas olharem no retrovisor soubessem o que era.
    Eu já brinquei de escrever assim uns tempos atrás ,é apenas uma questão de costume. Os japoneses escrevem da direita pra esquerda, por exemplo. Não tem nada de GENIAL nisto.

Deixe a sua opinião

Vai nos elogiar?
Então aproveite e mande este artigo por e-mail e assine agora nosso boletim diário?:

ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Newsletter Grátis?

Leva apenas 2 minutos! Cadastre-se